1. Spirit Fanfics >
  2. Um Intercâmbio Inesquecível >
  3. Moça do Check-in é a melhor

História Um Intercâmbio Inesquecível - Moça do Check-in é a melhor


Escrita por: GalinhaRoxa

Capítulo 4 - Moça do Check-in é a melhor


Enquanto caminhava junto ao Snow até a entrada do avião para Check-in, comecei a questionar à mim mesma sobre tudo: "O que farei quando chegar lá? Qual a primeira coisa que irei comer? Como vou viver se nem cozinhar eu sei? Quem irá tirar fotos para mim? Por que eu sou tão tansa?" E isso percorreu o caminho todo, até que cheguei a entrada.

Moça do Check-in (vai esse nome mesmo): Passagem por fa... AHHHH QUE CACHORRINHO LINDO! Desculpe-me, mas ele terá que ir junto às bagagens, não poderá ir com você...

S/n: Sério?! Ah, eu não sabia... É minha primeira viagem de avião, eu sou meia insegura.

Moça do Check-in: Poxa... Ah, ok. Pode entrar com ele, mas não conte a ninguém que permiti a entrada dele. E você está linda!

S/n: Kamsahamnida! Digo, muito obrigada! E aqui está a passagem. - Entrego em suas mãos e ela a carimba.

Moça do Check-in: Obrigada a você e tenha uma boa via... MAS GENTE, VOCÊ FALA COREANO!

S/n: Sim, irei fazer intercâmbio na Coréia do Sul.

Moça do Check-in: Que incrível! Lhe desejo toda a sorte do mundo! Agora ande rápido, você irá perder o vôo.



Notas Finais


E então, estão gostando? É muito bom ver que existem pessoas que lêem minha fic e que estão amando! ♡ Beijinho no focinho, Kamsahamnida ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...