1. Spirit Fanfics >
  2. Um Intercâmbio Inesquecível >
  3. A pessoa mais desligada

História Um Intercâmbio Inesquecível - A pessoa mais desligada


Escrita por: GalinhaRoxa

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 5 - A pessoa mais desligada


Simplesmente eu estava muito empolgada, tanto é que corri o suficiente para me cansar e passar vergonha. Sentei-me rapidamente em meu acento, e enquanto acomodava-me, Snow pulou em meu colo. Entrelacei o cinto de segurança em nós, até que ouvi um barulho tão alto que assustou tanto ao Snow quanto a mim mesma, então ambos fecharam os olhos e aguardamos aquilo passar. Quando abri minhas pálpebras lentamente, nunca havia sentido aquilo antes. Era como o Superman em meus HQs.

Fiquei tão repleta de admiração com o que acompanhara na janela, que só percebi que alguém me chamara quando Snow ficou inquieto, fazendo movimentos bruscos.

Aeromoça: Moça, com licença...

S/n: ... (Sem perceber que alguém me chamara)

Aeromoça: Licença moça...

*Snow inquieto*

S/n: O que foi Sno... Ah, olá, me desculpe, eu...

Aeromoça: Não é permitido a entrada de animais no avião.

S/n: Ah, mas eu fui autorizada à trazê-lo...

Aeromoça: Você é a S/n? 

S/n: Sim, sou eu...

Aeromoça: Ah sim, mil desculpas. Então... Aceita alguma coisa? Amendoim, chá...

S/n: Você teria café? Não gosto muito de chá...

Aeromoça: Sim, aqui está. - Entregando-me uma pequena garrafa com café.

Agradeci a ela e tomei um gole. Aos poucos fui adormecendo junto ao Snow, até que quando reabri meus olhos, estávamos passando pela África. Voltei-me ao meu sono da beleza (pois de acordo com minha mãe, irei conquistar os corações de muitos "Japoneses") e quando acordei, vi diversas pessoas caminhando ao meu lado até a saída do avião. Meio confusa e sonolenta, levantei-me, peguei Snow em meu colo (que não é nem um pouco leve) e saí com o copo de café em mãos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...