História Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bangtan Boys, Hyung, Imagine, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 29
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Snow! Volta aqui!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Capítulo 7 - Snow! Volta aqui!

Logo no primeiro cômodo (cujo era imenso), é a sala de estar. Caminhei pela casa curiosa até encontrar meu suposto quarto. Simplesmente fiquei boquiaberta! Era do jeitinho que sempre quis: Uma larga cama cujo sua cabeceira era preta (amei demais) e repleta de pisca-pisca; havia uma extensa prateleira com diversos mangás e HQs maravilhosos; também havia uma base para estudos e um enorme guarda-roupa. Além disso, tivera também, uma janela gigante com vista para as árvores meramente congeladas.

Joguei-me em minha cama e logo em seguida, Snow pulou também. Me veio em mente o que a aeromoça dissera... "Você é a S/n?" "Ah sim, me desculpe". Era como se eu tivesse uma permissão, não sei. Mas enfim, estava empolgada para conhecer a Coréia o mais rápido o possível (afinal Terezinha fala demais, nem prestei muita atenção por onde andamos). Então abri meu guarda-roupa para guardar minhas roupas (ah, sério?!) e enquanto analisava tudo ali, acabei vestindo uma calça preta e uma blusa de lã preta. Amarrei a coleira no Snow e caminhamos ruas à fora.

Cada passo que dava, sentia-me muito alegre por estar presenciando aquilo. A Coréia era do jeitinho que imaginara: Árvores floridas, porém congeladas; a população educada o suficiente para surpreender-me; lojistas super carismáticos e o lugar em si era incrível!

Enquanto movia-me pelas estradas repletas de neve, avistei mais à frente um extenso parque para cães. Snow ficou tão animado que correu em minha frente, e eu, quase que involuntariamente, o segui até o local. Chegando lá, estava completamente descabelada e (ainda por cima), soada. Ajeitei-me rapidamente e prendi a guia em sua coleira. Havia muitos cães lá, e simplesmente pirei! Tantas raças, tantos portes, tantos latidos... Era maravilhoso!

Durante minha distração com aquela maravilha (sou bem distraída), Snow soltou-se de sua coleira e correu (novamente) até o encontro de outros cães. Fingi que estava calma, e lentamente caminhei até ele. Quando aproximava-me dele para capturá-lo, ele novamente se afasta. AIGOOOO! Sigo-o com o olhar, até que o perco de vista. Desespero-me e começo a procura. Chamo seu nome, e nada. Penso comigo mesma "Será que perdi ele? Aigo, cadê esse coisinho? Será que ele está cheirando a bunda de outros cachorros? Ele comeu algum sapo de novo? E se..." 

*Avisto Snow sendo dominado de carinho por alguém*




Notas Finais


Mate-me com cuidado
Feche meus olhos com o seu afago
Eu não poderia rejeitar, de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar

Blood Sweat and Tears.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...