1. Spirit Fanfics >
  2. Um Intercâmbio Inesquecível >
  3. Melhor dia

História Um Intercâmbio Inesquecível - Melhor dia


Escrita por: GalinhaRoxa

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 9 - Melhor dia


Fanfic / Fanfiction Um Intercâmbio Inesquecível - Melhor dia

Já eram aproximadamente onze horas, até que o Tae fala.

Tae: Você tem lugar para passar a noite?

S/n: Sim, meus pais alugaram uma casa imensa para nós. - Acaricio os pelos cobertos de neve do Snow.

Tae: Ah sim, que incrível!

S/n: Você não gostaria de dormir hoje na minha casa? - Falo quase sem pensar.

Tae: Não seria incômodo? Quer dizer, eu nunca dormi na casa de ninguém...

S/n: Capaz! Podemos madrugar assistindo Anime! 

Tae: Ah que legal! Muito obrigada! Mas primeiro, preciso buscar minhas coisas em casa... Espere um minutinho... - Ele pega um papel em seu bolso e anota algo. - Aqui está meu número, você me manda o endereço de sua casa, pode ser? 

S/n: Ok, mando sim!

Tae: Muito obrigada! Levarei comida para nós. - Ele afasta-se com rápidos passos.

Viro-me para iniciar minha caminhada até minha casa, até que após alguns minutos depois, ouço passos rápidos e logo em seguida sinto mãos tapando meus olhos. Toco nelas e estavam quentinhas como um pão saindo do forno (ótima comparação) e a voz do mesmo surpreendeu-me.

Tae: Surpresa!

S/n: Que rápido! - Viro-me ao seu encontro.

Tae: Estávamos perto de minha casa e corri rápido o possível para você não ir sozinha até em casa haha... Ah, e meu número, pode salvá-lo em seu celular, quando precisar de algo, estarei sempre aqui.

S/n: Obrigada Tae *Sorrio*

Fomos conversando e rindo (novamente) até minha casa. Chegando lá, abri a porta e tropecei em uma pequena elevação que havia no piso, fazendo-me cair no chão.

Tae: *Rindo alto* Você... Você está bem? 

S/n: Estou sim. - Rio junto.

Ele senta-se junto a mim e me encara sorrindo, eu retribuo e levanto-me, ele em seguida, levanta também. Apresento a casa a ele e o mesmo fica boquiaberto.

Tae: Uau! Que casa linda! Amei seus mangás! (Foto da capa)

S/n: Obrigada, também amei. Vem, vamos para a sala assistir um anime que tenho certeza que irá amar! 

Fui até meu armário e peguei dói cobertores, dois travesseiros e dois bichos de pelúcia (eu amo bichos de pelúcia, não me julgue). Distribuí uma coisa para cada um e voltei ao meu quarto, vestindo meu Kigurumi de raposa (amo raposas) e arrumei meu cabelo que estava com um pouco de neve. Retorno à sala para configurar a televisão para o anime.

Tae: Você gosta de raposas?

S/n: Sim, é um de meus animais favoritos...

Tae: Eu também!

Sorrio para mim mesma, e (finalmente) consigo colocar o anime para assistirmos.

Tae: Que anime é esse? 

S/n: Fullmetal Alchemist, é um de meus favoritos.

Tae: Deve ser bom! - Ele acomoda-se no sofá, cobre-se com seu cobertor e abraça Clébson, uma girafa de pelúcia.

Ele pega algumas sacolas que trouxera junto a si, e retira alguns alimentos coreanos, que aparentemente, pareciam deliciosos. Acomodo-me no sofá ao lado e me cubro, enquanto a abertura do anime era transmitida e canto junto.

S/n: Kono omoi wo keshike shimau ni wa... - Canto com os olhos fechados e ainda por cima mais alto que o próprio anime.

Tae: Nossa! Seu japonês é muito bom também! - Ele fala impressionado.

S/n: Ah, eu fiz japonês por quatro anos, mas saí por conta do Coreano...

Tae joga alguns pacotes de guloseimas para mim, e abro alguns, misturando tudo ( é muito bom). Passou-se muito tempo, até que iniciou o episódio 42 e conferi que horas eram em meu celular: Quase cinco horas da manhã! Olho para Tae e ele estava totalmente vidrado com FMA (abreviação para o anime). Viro-me para o lado da parede e penso comigo: " Ele é tão topper, né?! Como eu deixei ele vir aqui se nem o conheço direito? Será que ele sou eu em versão masculina? E se..." Acabo cochilando, nisso minha coberta cai ao chão, mas fiquei com preguiça de juntá-la. Logo após sinto a tal coberta novamente sobre mim e ouço um "Boa noite raposinha", e o respondo em minha mente "Boa noite doidinho".



Notas Finais


Eu quero respirar, odeio esta noite
Eu quero acordar, odeio este sonho Estou preso dentro de mim, estou morrendo
Não quero ficar sozinho
Quero ser somente seu
- Save Me ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...