História Imagine Kim Taehyung(V)-I hate you, but I love you. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Rap Monster, Soonyoung "Hoshi", Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Hoseok, Imagine Kim Taehyung, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Seventeen, Taehyung, Yoongi
Visualizações 2.864
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiieee, essa é a primeira Fanfic que escrevo, espero muito que gostem!💛
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Your life


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V)-I hate you, but I love you. - Capítulo 1 - Your life


S/N, uma menina de 17 anos, brasileira, não se abria muito para as pessoas, mas quando ela  tinha confiança em alguém, poderia mostrar seu verdadeiro eu. As pessoas em que ela mais tinha confiança era em sua mãe Catarina e em sua melhor amiga Yang Mi, que nunca saiu de seu lado, sempre dando apoio, ainda mais depois que seu pai faleceu. 

S/N não conheceu muito seu pai pois o perdeu pouco tempo depois de se mudar para Seoul, mas sua mãe dizia que era um bom homem e que a amava muito, isso era o suficiente para S/N saber como era seu pai e o amar muito, mesmo não o tendo conhecido.

Se mudou para a Coreia do Sul, mais especificamente, Seoul, quando tinha apenas 10 anos de idade, seus pais decidiram isso por conta do trabalho, seria melhor para a família. 

S/N também já sofreu por seu primeiro amor na adolescência, ela gostava de um menino que estava em sua classe, eles namoravam, mas logo ela teve a decepção de sentir a dor da traição, daí em diante ela seguiu a vida como pôde, pois é isso que fazemos, não temos outra escolha, a não ser seguir em frente. O que passou, passou.

É realmente difícil esquecer esses momentos ruins, às vezes até mesmo superá-los, mas nada é impossível, é melhor acreditar nisso, momentos passam, não importa se são bons ou ruins, eles passam de qualquer forma, e outros ainda estão por vir, para preencher cada pedacinho da mente dessa garota independente e principalmente forte. Momentos que certamente deixarão lembranças de uma ótima ou desastrosa adolescência. Uma fusão desses dois. 





CONTINUA.....





Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por ler, me desculpem por qualquer erro ortográfico.
BJÃO💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...