1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Raiva descontrolada

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Raiva descontrolada


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiiieeee

BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Raiva descontrolada


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Raiva descontrolada

- Claro que não falaria, ele é meu amigo. - Falo andando um pouco mais devagar. 

- E eu não sou? - Pergunta ele.

- Não! - Falo rápido. Ok, ele é meu amigo, mas eu estou exaltada, estou nervosa! 

- Como não? - Pergunta ele entrando em minha frente me fazendo parar.

- Não poxa, você namora a pessoa que mais me odeia no mundo, e eu também não gosto dela, não se faça de bobo, já cansei, sai da minha frente! - Falo impaciente. 

- Eu não namoro ninguém, que eu saiba! - Fala ele na maior cara de pau, como ele pode ser tão cínico?

- Ah, Kim Taehyung, não se faça de tolo, odeio quando você faz isso! - Falo bufando. 

- Não bufa pra mim! - Ele fala e eu bufo de novo. - Mas é teimosa! Acho que você está se referindo à Lee, não?

- Sim, Kim Taehyung, estou me referindo a ela, agora saia da minha frente e me deixe ir. - Falo o vendo sorrir passando a mão pelo rosto. 

- Não ligue para Lee! - Fala ele agora sorrindo de boca fechada. Por que raios ele está tão feliz?!

- Kim Taehyung, me deixe!

- Não me chame de Kim Taehyung, odeio quando me chama assim, parece que está brava, me chame de Tae como fazia. - Fala ele tentando passar uma expressão brava, o que não deu muito certo.

- Não vou te chamar assim, não temos mais nenhuma intimidade! - Falo e tento andar, mas ele me puxa de novo para sua frente.

- Mas com o Jimin você tem, não é? - Pergunta ele com um olhar desafiador.

- Pare de falar do Chim! Você é ridículo. - Falo e ele me olha sem expressão, eu realmente nem imagino o que se passa na cabeça dele. Agora ficamos em silêncio, o corredor estava vazio e eu só escutava Taehyung respirando fundo a cada segundo. 

Franzo a testa tentando entender tal silêncio, mas em questão da segundos me vejo entre Taehyung e a parede. Como ele pode me colocar contra a parede com tanta facilidade e sem eu praticamente perceber? 

Só o vejo se aproximar do meu rosto parando com sua boca perto do meu ouvido.

- Não chegue mais perto dele, ok? - Pergunta se afastando do meu ouvido e deixando seu rosto frente ao meu. 

Ele simplesmente me beija, eu tento resistir, tento mesmo, mas sair dali eu já me convenci que não consigo, mas nem que eu use toda minha força, por ser homem, automaticamente ele tem mais força, nem preciso tentar, poupa esforço.

 (Autora: até parece, eu fazia até macumba pra beijar ele, e ela quer falar que é forçado! Forçado, minha bunda!)

Ele tanta introduzir a língua, porém isso, eu posso impedir, e foi o que fiz, simplesmente não cedi ao seu beijo. O que ele pensa que eu sou? Uma garota que ele pode usar quando quiser? Se ele quiser alguém assim que vá atrás de Lee.

Não que eu não quisesse beijá-lo, ao contrário, eu queria, mas Taehyung complica, eu não vou deixar que ele me faça como uma simples diversão, eu não sou assim, não sei qual é o tipo de garota que Taehyung anda, mas posso garantir que não sou igual, não vou permitir que ele me use.

Ele percebe quando não cedo espaço para sua língua e se afasta no mesmo segundo. 

- Por que está fazendo isso? Aigoo, pare de me evitar! - Fala ele choramingando. 

- Não, Kim Taehyung, não paro!

- Pare de me chamar de Kim Taehyung!

- Não, Kim Taehyung, você não vê como eu me sinto? Não sou obrigada a fazer nada! Você está me usando e tem a cara de pau de me beijar! 

- Não estou te usando, nunca faria isso... eu gosto de você e você não enxerga isso!

- Eu não enxergo isso? Você abraça Lee e a beija na minha frente e quer que eu ache que você gosta de mim? Você só pode estar de brincadeira comigo! 

- Preste atenção, eu gosto de você! - Ele fala olhando em meus olhos, o encarei, ele estava desesperado. 

Eu gostava de Taehyung, ele era uma tentação para qualquer menina que passasse ao seu lado, ele era lindo, o tipo ideal de qualquer garota, o alto de cabelos castanhos e traços muito bem desenhados, ele era realmente bonito. Mas não foi isso me chamou atenção nele, Taehyung é muito mais que isso, ele é um pessoa boa, uma pessoa boa que tirou a sorte de nascer bonito.

E bota bonito nisso.

Eu não estava me aguentando, eu não iria me dar por vencida, mas aqueles olhos eram tentadores. E novamente ele estava se aproximando cada vez mais.

Nos olhamos por alguns segundos e ele junta nossos lábios outra vez, e novamente eu não cedo ao beijo. Ele se afasta e me olha desapontado, ele não iria chorar, não é? Ou iria? Ah, que drama. 

- Pare com isso, S/N! - Ele fala baixo com os olhinhos para baixo fazendo bico, ele era tão fofo até triste, aquilo me partiu o coração. Como pode ser tão bonito? Fico indignada.

Mas quer saber? Levantei sua cabeça e o beijei com todas as minhas forças, sua animação tinha voltado, ele deu um largo sorriso quando o beijei.

Ele me coloca contra a parede novamente, agora quem pede permissão para a língua sou eu, e no mesmo instante ele cede, eu estava sentindo falta dele, do seu toque, do seu beijo. Ah, principalmente do seu beijo, beijá-lo é tão bom.

Ele pega em minhas pernas as levantando até sua cintura, onde facilitei as enroscando em torno de seu quadril, fazendo minha saia do uniforme que para ajudar já era curta, subisse ainda mais, minha bunda estava quase à mostra. Taehyung deposita suas mãos em minhas coxas as apertando com as ponta dos dedos. 

A adrenalina no meu sangue se espalhava me deixando mais animada, é tão bom sentir a sensação de fazer algo de errado, e se alguém aparecesse no corredor? Eu estava pouco me importando para isso. 

Eu passo minhas mãos por suas costas, as desço e as coloco em baixo de sua camisa, começando a arranhar levemente suas costas o fazendo suspirar rente à minha boca, Taehyung coloca uma mão em meu rosto acariciando minha bochecha e a outra ainda estava em minha coxa, subindo cada vez mais. Parece que o nosso garoto estava bem animado.

- Kim Taehyung, é melhor pararmos. - Falo com a voz falha enquanto ele partia para o meu pescoço.

- É... tem razão. - Ele fala e olha para baixo vendo que minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura e suas mãos estavam quase na minha bunda, ele rapidamente as tira e arregala os olhos. - Fomos tão longe assim? 

- Se eu parei agora, é porque não fomos. - Falo e solto minhas pernas que estavam entrelaçadas em sua cintura. Nos distanciamos um pouco.

- Bom... - Ele fala sem jeito.

- Bom... é melhor irmos, sua namorada pode brigar com você. - Falo. Ele insinuava coisas com Jimin, pois é, vamos entrar nesse joguinho chato, eu também sei brincar. 

Quando vou sair de lá, Taehyung me prensa de novo.

- Já disse que não tenho namorada! - Fala ele me encarando. 

Ok, pode ser que eu não tenha total certeza que estejam em um relacionamento sério, porque se eu achasse que realmente estivessem, eu não iria entrar nesse jogo idiota de Taehyung com beijos e tudo mais.

- Ah é? Então Lee é o que? - Pergunto. 

- Lee é...bom...não sei dizer o que Lee é, só se lembre do que eu te disse, não estou fazendo isso por que eu quero! - Fala ele me olhando fixamente. 

- Claro, a maior galinha de escola que usa a saia do uniforme enfiado no útero te beija e te abraça, e você diz que não faz nada disso por que você quer! Ok, Kim, minta para mim, mas não brinque comigo! - Falo, o empurro e saio andando.

O professor tinha nos expulsado da sala, então eu não poderia voltar, fui para o jardim e me sentei em baixo da minha velha amiga árvore, eu sempre ia lá para me distrair, já que eu estava sem meu celular e meus foninhos. Eu fiquei olhando o vento bater sobre o gramado, estava tudo quieto e calmo, eu amava aquele lugar.

Logo vejo Hobi se aproximar com um enorme sorriso no rosto. Lindo.

- S/N, o que faz aqui? - Pergunta ele se aproximando. 

- Estou pensando na vida. - Falo dando espaço para ele se sentar ao meu lado e assim ele fez.

- Por que está fora da sala? 

- O professor me explulsou por culpa do idiota do seu amigo! - Falo esbravejando. - Melhor nem falarmos sobre isso, ele me irrita! 

- Ok, não vamos falar sobre isso. - Fala ele. - Ficou sabendo do jogo de paintball que vai ter aqui na escola? Vai ser legal, você vai?

- Não fiquei sabendo, vou ver se Yang vai, aí vamos todos juntos! - Falo sorrindo.

- Sim, podem acontecer várias coisas! - Fala Hobi com um sorriso sapeca.




CONTINUA...




Notas Finais


Capítulo menor pra não ficar cansativo, espero que tenham gostado, até o próximo
BJÃO♥♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...