1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Confusa

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Confusa


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiieee

BOA LEITURA! *3*

Capítulo 17 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Confusa

Eu e Jungkook estávamos fazendo o trabalho na cama enquanto Yang Mi e Taehyung estavam fazendo no tapete, Tae de vez em quando me olhava e desviava o olhar, era muito fofo ele tentando disfarçar.

Todos nós estávamos concentrados no trabalho, de vez em quando Tae e Yang Mi tinham algumas dúvidas sobre o trabalho, mas eu e Kookie estávamos ajudando, estávamos todos quietos até que a porta se abre, era minha mãe. 

- Filha eu vo... - Ela começa a falar mas quando bate o olho em Taehyung ela para. - Kim Taehyung? O que faz aqui? - Pergunta ela franzindo a testa. 

- Olá senhora... Catarina! Acertei? - Ele pergunta. 

- Sim, acertou, sou Catarina, funcionária de seu pai! - Ela fala sorrindo.

- Sim, me lembro da senhora, bom... eu estou aqui para fazer um trabalho, desculpe não ter cumprimentando. - Fala ele com suas bochechas levemente avermelhadas. 

- Tudo bem, então você é amigo da minha filha? Ela nunca me falou sobre você. - Fala minha mãe e sinto minhas bochechas queimarem. 

- Estudamos na mesma classe.- Fala Tae.

- Não sabia, bom... fiquem à vontade! Filha, posso falar com você um minuto? - Pergunta minha mãe. 

- Claro, já volto, gente. - Falo e vou para fora do quarto fechando a porta. Minha mãe me olha preocupada.

- Filha, é amiga de Kim Taehyung?

- Bom, é uma das pessoas com quem venho conversando, por que?

- Bom... não quero que se magoe, mas eu conheço meu chefe e a família dele, não são boas pessoas, não se aproxime de Kim Taehyung, meu chefe não gostaria de ver Kim Taehyung com você. - Ela fala com um ar de preocupação. 

- Mas, mãe, Tae é só meu amigo, ele é legal, é sério. 

- Não, filha, ele não é só seu amigo, por favor, só me obedeça, prometa pra mim? - Pergunta ela franzindo a testa de preocupação. 

- Ele é só meu amigo sim, não temos nada, não tem porque eu me distanciar dele.

- Filha, naquele jantar, você e Kim Taehyung ficaram quase o jantar inteiro sumidos, e agora você ficou vermelha quando entrei em seu quarto e falei com Kim Taehyung, e você o chama de Tae!

- Mãe, por favor, é só um apelido! - Falo bufando pelo drama. 

- Só me prometa, meu amor, não fique triste, isso me parte o coração! - Fala ela acariciando minhas bochechas. - Me prometa, filha, só quero te proteger.

- Está bem. - Falo de cabeça baixa suspirando. 

- Obrigada, meu amor, é para o seu bem, eu conheço a família de Kim Taehyung, espero que me entenda, eu te amo! - Ela beija minha testa carinhosamente. - Bom, eu vim avisar que estou indo trabalhar, como eu disse, vou ficar até mais tarde, tenha juízo, mocinha. 

- Ok, mãe. - Falo suspirando novamente. 

- Já vou indo, filha, me desculpe, te amo! - Ela fala e desce as escadas.

Eu confiava de olhos fechados em minha mãe, confiava mesmo, ela nunca me impunha coisas, mas quando acontecia, eu sabia que tinha algum motivo e assim eu fazia, e se ela disse que a família de Taehyung não é boa coisa, eu que não vou duvidar.

Mas será que o Sr. Kim não gosta especificamente de mim? Ou porque sou filha de uma funcionária sua? Posição social talvez? Mas minha mãe ganha bem, muito bem, não somos consideradas pobres, claro que não ricas como ele, mas estamos bem.

- Te amo. - Sussurro quando ouço o barulho da porta se fechar. Volto ao meu quarto. 

- Estava chorando? - Pergunta Yang vindo até mim observando minha feição abatida. 

- Não. - Falo baixo franzindo a testa, ela me olha, parecia que ela estava vendo dentro dos meus olhos. Às vezes ela me assusta. 

- Você está bem, S/N? - Pergunta Kookie vindo até mim também. 

- Estou bem, Kookie. - Falo dando um sorriso para ele.

- Se quiser conversar, eu estou aqui. - Sussurra Jungkook discretamente em meu ouvido, sorrio levando meu olhar a Taehyung que me encarava com um ponto de interrogação em sua expressão.

- Vamos voltar, está tudo bem. - Sorrio simpática caminhando até minha cama novamente. 

Voltamos a fazer o trabalho, tudo ficou quieto, meu celular vibra e vou olhar, Kookie tinha me mandado uma mensagem. 


**Mensagem  On. **


JK: Quer conversar?


Eu: Não sei...


JK: Pode confiar em mim, não falo para ninguém!


Eu: Ok...hum...


JK: ...


Eu: Minha mãe quer que eu me distancie de Taehyung! Ela fala que a família do Tae não gostaria de me ver com ele.


JK: Você e o hyung estão juntos?????


Eu: NÃOOOO, CLARO QUE NÃO!


JK: Então por que sua mãe faria isso, se vocês são só "amigos"?


Eu: Não entendi essas áspas, mas tudo bem! Ela acha que eu tenho algo com ele!


JK: Você tem certeza que vocês não tem nada? Pode falar, não vou falar para ninguém, seja sincera.


Eu: Não temos nada, me sinto bem com ele, e tem mais uma coisa...


JK: Que coisa?


Eu: Já rolou uns beijos... - Olho para o mais novo em minha frente vidrado no celular segurando o riso. 


JK: Disso eu não sabia, mas imaginava! Então vocês estão juntos...


Eu: Não estamos juntos, só aconteceu...


JK: O hyung é uma boa pessoa, não desista dele, e não deixe que o pai dele saiba de você, realmente não seria muito bom que os vissem juntos, conheço a figura. 


Eu: Conhece o Sr. Kim?


JK: Já fui muitas vezes na casa do hyung.


*Mensagem  Off. *


Antes de eu responder a mensagem, Yang percebe que nós estávamos muito no celular. 

- O que estão fazendo? Por que vocês não largam o celular? - Pergunta ela nos olhando, trazendo a atenção de Taehyung. Chata.

- Nada. - Falo e guardo o celular, Kookie também guarda.

- Por que vocês dois guardaram ao mesmo tempo? O que está acontecendo? - Pergunta Taehyung olhando para Jungkook desconfiado. 

- Já falei que não está acontecendo nada. - Falo.

- Yang Mi, você pode me ajudar? Eu esqueci uma caneta lá na sala, e eu não vou conseguir achar sozinho! - Kookie fala. 

Mas ele nem abriu a mochila lá em baixo e sequer saiu do quarto depois que chegou. Ele queria outra coisa.

- Claro, Jeon! - Yang fala meio desconfiada. 

Eles se levantaram e saíram do quarto fechando a porta, eu e Tae ficamos quietos, mas não estávamos concentrados no trabalho, nem um pouco, desconfortados seria a palavra certa. 

 Taehyung começa a me olhar, mas dessa vez não desviava o olhar, nos encaramos por alguns segundos, sinto um apertão no peito, faço uma cara de dor. 

- O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa que te fez ficar triste? - Pergunta ele vindo até mim em cima da cama.

- Não, Tae, você não fez nada, eu estou bem! - Falo sorrindo de boca fechada.

- Não minta para mim, você está estranha. - Fala ele se aproximando mais com os braços abertos, mas eu vou para trás.

- Não podemos, Taehyung. - Falo o encarando. 

- Por que não? Ninguém está aqui! - Ele fala e se aproxima para me abraçar novamente.

- Não, Taehyung! - Falo mais firme. 

- O que está acontecendo? Eu fiz alguma coisa, tenho certeza! - Fala ele aflito.

- Não é isso, Tae, você não fez nada. 

- Então é o que? - Pergunta ele suspirando e pousando sua mão em meu queixo tentando levantar minha cabeça, tiro sua mão de lá rapidamente. 

- Não posso mais me aproximar de você, Tae, me desculpe. - Falo sentindo meus olhos marejados. Ah eu realmente não queria chorar, isso é desastroso. 

- Por que? - Pergunta ele certamente confuso e preocupado.

- Não posso, Tae! - Falo sentindo meus olhos queimarem já não tendo o controle. Eu odeio isso.

Droga.

- Não chore, meu Deus, pare! - Ele fala se aproximando para me beijar.

Uma última vez, era tudo que eu precisava, só isso, somente isso, não vou me sentir culpada, até porque sinto que isso não é errado, nada disso é errado.

Ao perceber minha gurda baixa, Tae não exitou em colar seus lábios nos meus. Vendo que eu não recuaria, leva suas mãos até as minhas bochechas as apertando carinhosamente. Taehyung leva sua língua até a minha boca lentamente até que estejamos em um beijo mais extenso. Carinhoso.

Lentamente ele se afasta de olhos fechados ainda com suas mãos em minhas bochechas deixando sua testa sobre a minha. Aperto meus olhos sentindo meu coração bater mais rápido, aí que eu percebi algo. Taehyung era especial demais.

- Nunca mais fale que vai me evitar, você não vai ficar longe de mim, não tem motivos para isso, somos amigos. - Ele fala acariciando minhas bochechas. 

- Eu não posso, Tae. - Sussurro. 

- Eu não te entendo. - Sussurra calmamente. 

- Nem eu, Tae.

- Eu gosto de você. Muito. - Ele suspira me deixando um tanto surpresa. Ele gostava de mim? Esse "tipo" de gostar? 

- Eu também gosto de você. - Falo suspirando apertando os olhos. 

- Isso é uma declaração? 

- É uma? - Pergunto abrindo meus olhos vendo os seus tão próximos me encarando. 

- S/N...

- Taehyung...

- Eu não sei o que fazer. 

- Eu não sei o que fazer com você. 

- Faça o que quiser, só pare com isso de se afastar. 

- Eu... é complicado. 

- Eu te protejo, seja qualquer coisa que esteja acontecendo, fique perto de mim e não medirei esforços para te proteger. - Sorrio com sua fala tão doce e pura.

Puro. 

- Eu estava tentando fazer o que me foi pedido, mas te vendo assim, eu simplesmente não consigo... pare de fazer isso comigo, é como se eu não tivesse forças. 

- Para mim é como se eu tivesse que usar todas as minhas para te proteger. 

- Pare de dizer essas coisas, só dificulta em te afastar de mim.

- Tire isso da cabeça. 

- Eu tenho que...

- Não, não tem, você sabe que não, estou tendo um carinho cada vez maior por você, vamos deixar como está, deixe tudo comigo.

E foi aí que minhas forças esvaíram-se, eu simplesmente não pude lutar contra, eu me desarmei completamente, não ligando para nada naquele momento. 

   - Não vou desistir de você.  - Ele sussurra em meu ouvido e eu passo minhas mãos entrelaçando sua cintura o apertando forte.










CONTINUA...








Notas Finais


Não fiquem com raiva da mãe da S/N, ainda vão acontecer várias coisas, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!
Até o próximo!
BJÃO♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...