1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Temos que conversar

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Temos que conversar


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


OIIIIEEEE
Desculpem a demora pra postar de novo!
A culpa é da minha amiga que me apresentou um dorama muito viciante que ta tomando todo meu tempo!!!! DESCULPEM MESMO!
(Assistam love020 ou The Heirs, esses doramas são muito amorzinho♥ Kim Tan, Xiao Nai EU AMO VOCÊS SEUS LINDOS)

BOA LEITURA <3

Capítulo 23 - Temos que conversar


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Temos que conversar

D.O iria me beijar, ele me olhava profundamente, eu estava imóvel, o cheiro do seu perfume que eu não sentia há 3 anos, entravam em minhas narinas novamente, lágrimas não paravam de descer pelos nossos rostos, D.O estava chorando também.

- Me desculpe S/N. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Não D.O, não consigo... - Falo o empurrando de leve. - Por favor, não se aproxime de mim, faça isso por mim, vai ser melhor, você não é uma pessoa ruim D.O, apenas comete erros, como todo mundo, sei que é uma pessoa boa, mas para mim, traição é o limite. - Falo.

- Eu entendo, eu realmente entendo, você é a pessoa mais incrível que conheci, me culpo todos os dias por ter te causado essa dor da pior maneira, eu ainda te amo e vou fazer o possível para ter o seu perdão! - Fala D.O.

- Não D.O, não perca seu tempo, só não faça isso novamente, encontre uma pessoa, ame ela com todo o seu coração, a respeite, e não a traia como fez comigo, garanto que será muito feliz! - Falo dando um pequeno sorriso.

- Eu mudei S/N, não sou o mesmo, desde aquele dia, nunca mais bebi, com medo de fazer outra burrada, eu ainda te amo S/N! - Fala D.O se aproximando novamente. 

- Não D.O, não ama, se amasse não teria me traído, quem ama não trai, quer estar somente com essa pessoa, não teria desejo de outra, se você teve, era por que não me amava! Pense no que te falei, você vai encontrar uma pessoa, e vai amá-la de verdade, tchau D.O. - Falo e saio de lá em direção à sala.

Cheguei na sala com meu rosto ainda molhado com as porcarias das lágrimas, por incrível que pareça o professor não havia chegado, então tampei meu rosto com as mãos e fui em direção ao meu lugar, queria que ninguém visse que eu estava chorando, mas acho que Taehyung percebeu, ele me olha preocupado, me sento e Tae coloca uma cadeira ao meu lado se sentando ali e me olhando.

- Por que está chorando? - Ele pergunta. 

- Não estou chorando. - Falo com minhas mãos ainda em meu rosto.

- Não? Então o que é isso caindo dos seus olhos? - Ele pergunta tirando minhas mãos delicadamente do meu rosto. 

- Tae. - O chamo.

- O que? - Ele pergunta.

- Me abraça? - Pergunto e ele me dá um dos sorrisos mais lindos que já vi ele dar, logo ele abre os braços e eu me aconchego em seu peito.

- O que aconteceu? Foi D.O, não foi? - Ele pergunta.

- Como sabe? - Pergunto.

- Você, D.O e Yang Mi são os únicos que não estavam na sala, ele fez alguma coisa com você? - Pergunta Taehyung. 

- Não Tae, ele não fez nada, ele só queria se desculpar comigo, e sabe... ele...ele quase me beijou. - Falo e saio de seus braços. 

- E você? - Ele pergunta. 

- Eu não deixei né, não sou tão idiota assim, e tenho outra pessoa em mente... - Falo.

- Quem é essa pessoa? - Ele pergunta com um sorrisinho sacana.

- É segredo! - Falo e ele ri.

 Olho para a porta e vejo Yang entrar na sala vindo em minha direção, ela estava exausta, parecia que tinha corrido.

- S/N! Você está bem? - Pergunta Yang parando do lado da minha carteira.

- Estou, e me desculpe não te esperar na saída do banheiro. - Falo.

- Tudo bem, achei que tinha acontecido algo com você, então vim correndo para cá. - Fala ela.

- Por que achou que alguma coisa tinha acontecido? - Pergunto. 

- É que quando eu saí do banheiro, vi aquele idiota do D.O chorando no chão, e como você ficou para fora do banheiro me esperando, eu achei que... - Ela não termina.

- Fique tranquila, nada aconteceu! - Falo sorrindo para ela.

- O professor 'tá demorando muito! - Fala Taehyung. 

- 'Tá mesmo. - Falo.

- Taezinho! O que você está fazendo ao lado dela? Saia daí agora! - Fala Lee se levantando de sua cadeira e olhando para Tae.

- Aish, me deixe em paz! Já vou lá para trás, o professor já vai chegar. - Ele fala.

- Então vai logo, você não tem que ficar abraçando essas coisas aí, você é meu namor... - Ela ia terminar até D.O estrar na sala e ela voltar a se sentar e ficar quieta, o que deu nela? Por que ela está assim?

- O que aconteceu? Kyung-soo cortou sua língua? - Pergunta Tae.

- Credo, Deus me livre tocar nessa língua imunda! - Fala D.O e vejo que Lee ficou triste. Espera, meu Deus, Lee está chorando, é isso mesmo produção?¿

Lee estava segurando o choro, mas algumas lágrimas saíram, não entendi nada, nunca vi Lee chorar, por que ela se abalou tanto com esses comentários? Será que ela está triste?


Por que eu estou me importando?! Que se dane ela!


O professor entra na sala cortando todo o clima, ele já chega passando matéria. 

(...)

A aula acabou e o sinal bate para irmos embora, Taehyung disse que daria um jeito em Lee para que ele pudesse me acompanhar até minha casa, então saímos da escola, Yang Mi entendeu que eu iria embora com Taehyung e foi sozinha na frente, nos despedimos dos meninos e fomos em direção a minha casa.

- S/N! - Tae me chama.

- Hum? - Pergunto.

- Por que disse que foi o Jimin-hyung que fez esse chupão no seu pescoço? - Ele pergunta.

- Foi o primeiro que veio à minha cabeça, não podia falar que foi você! - Falo.

- Por que não? - Ele pergunta.

- Você tem namorada, meio estranho falar que foi você, e eles tem que acreditar que você e Lee namoram né! - Falo.

- Verdade! Mas por que o hyung? Vocês estão muito juntos ultimamente, acho que você está me traindo! - Ele fala.

- Não tenho nada com o ChimChim, e eu e você não temos nada sério. - Falo.

- Ok, eu e você não temos nada sério, mas você não pode sair com o meu amigo, e não acredito que você não tem nada com o hyung. - Ele fala.

- Estou falando que não tenho nada com ele! - Falo.

- Então prova. - Ele fala em um tom provocante. 

- Eu disse que prefiro a sua bunda ao invés da do Jimin, quer prova maior que isso?! - Pergunto incrédula.

- E isso é prova? - Ele pergunta.

- Claro que é, não é toda bunda que me agrada! - Falo rindo.

-E a minha te agrada? - Ele pergunta segurando o riso.

- Sim, a sua me agrada. - Falo e dou mais risada. - Chegamos. - Falo em frente a minha casa, Taehyung não podia entrar pois minha mãe não pode vê-lo comigo.

- Espera, aquele carro! - Ele fala olhando fixamente para um carro cinza em frente a minha casa. - Aquele carro...é do meu pai, o que ele está fazendo aqui? - Tae pergunta. 

- Não sei, também gostaria de saber. - Falo.

- Vamos descobrir agora! - Ele fala e me puxa em direção a porta de  casa mas eu paro.

- Tae, minha mãe não pode me ver com você! - Falo.

- Meu pai está aí dentro, eu vou entrar você querendo ou não! - Ele fala e suspiro pesado. 

Abro a porta de casa e vejo o mesmo homem daquele jantar, provavelmente o pai de Taehyung, junto dele tinham 4 homens extremamente altos com vestimentas pretas, provavelmente seguranças, minha mãe estava em sua frente, eles estavam conversando, mas logo param quando viram Taehyung e eu na porta. 

- S/N! - Fala minha mãe vindo até mim e me abraçando. - O que eu disse sobre Kim Taehyung! - Ela sussurra em meu ouvido.

- Taehyung! O que está fazendo aqui? - Pergunta o pai do Tae.

- Pergunto o mesmo. - Fala Taehyung sério.

- Seu idiota! Vamos embora.- Fala o pai de Taehyung indo até a porta e parando do lado da minha mãe. - Pense no que eu te disse, Catarina. - Ele fala e sai da minha casa com seus seguranças o seguindo, Taehyung me olha visivelmente confuso. 

- S/N! - Minha mãe me chama.

- O que? - Pergunto de cabeça baixa.

- Abrace-o, pode ser a última vez que irá vê-lo. - Ela fala olhando para Taehyung e eu a olho confusa, como assim a última vez que vou vê-lo? Não. 

- Como ass... - Eu ia perguntar mas parece que ela não estava com muita paciência para perguntas. 

- Só abrace ele! - Minha mãe fala e sem pensar duas vezes vou abraça-lo.

- Fique calma pequena! Vou te proteger. - Sussurra Taehyung em meu ouvido, o abraço mais forte.

- Vamos, senhor. - Fala um dos homens de preto aparecendo na porta.

- Vamos. - Fala Tae se separando de mim. - Tchau princesa! - Ele fala e sela minha testa. - Tchau senhora! - Ele fala se curvando para minha mãe e sai pela porta fechando a mesma.

- S/N, sente-se. - Minha mãe fala se sentando no sofá e eu sento ao seu lado olhando a olhando, eu via tristeza em seu rosto.

- Mãe! O que o pai do Taehyung estava fazendo aqui? - Pergunto. 

- Temos que conversar, meu amor. - Fala minha mãe encarando meus olhos, agora eu estou com medo.



 




CONTINUA...









Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro rs sempre te algum.

Até o próximo!
BJÃO *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...