1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Quem é Sofia???

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Quem é Sofia???


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiii, aqui estou eu novamente pessoinhas do meu kokoro♥
Eu quero indicar pra vcs uma fic muuuuito legal, sério vão ler, é muito legal, é do nosso amado João biscoito! Vou deixar o link nas notas finais, eu to lendo também, to quase enfartando querendo mais!

BOA LEITURA! <3

Capítulo 29 - Quem é Sofia???


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Quem é Sofia???


-Obrigado pela melhor noite da minha vida! - Sussurra Tae pra mim.

-Obrigado Tae! - Sussurro de volta e fecho os olhos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acordo 6:00, Tae estava literalmente em cima de mim, ele estava com o corpo inteiro em cima de mim, eu queria levantar sem acordá-lo, mas era impossível, eu teria que empurrá-lo pro outro lado, eu o acordaria de qualquer jeito.

-Tae! Acorda! Você não é uma pessoa muito leve sabia! Eu preciso levantar! - Falo balançando meu corpo pra ele acordar.

-Sou uma pena em pessoa Ok! E você não precisa levantar! - Ele fala levantando a cabeça mas ainda de olhos fechados.

-Ok Tae, você é leve igual o vento! E eu tenho que levantar sim, temos aula esqueceu! - Falo.

-Aish verdade! Tinha me esquecido! - Ele fala.

-Sai de cima de mim, tenho que levantar! - Falo e ele ergue a cabeça de novo, mas agora com os olhos abertos, me olha e vai pro outro lado da cama, rapidamente me cubro com o cobertor, a blusa que eu tinha colocado ontem depois do banho não existia mais, Tae tinha rasgado, podemos dizer que Tae foi meio selvagem no 2° round, sim, acordamos no meio da noite e teve 2° round, eu também não fui uma das mais calmas.

Quando me sentei na cama e olhei pra ele, pude ver as marcas pelo seu pescoço, ombro, peitoral, meu Deus o que eu fiz!

-Por que se cobriu? Eu já vi tudo isso! - Ele fala apontando pra mim.

-Aish, me deixe! - Falo e pego minha calcinha e meu sutiã que estavam no chão do lado da cama e os vesti por baixo do lençol, quando me levanto da cama, Tae puxa o lençol do meu corpo.

-Eeeiiii! - Falo.

-Estou com frio! - Ele fala rindo.

-Aish!!! - Falo e vou até meu guarda-roupa, Tae apenas me olhava, seguia com os olhos cada movimento meu.

-S/N...bom...sua cintura, está meio roxa! - Fala Tae meio perdido nas palavras. 

-Como assim? - Pergunto e olho minha cintura, estava muito roxo, muito mesmo, dos dois lados. - Meu Deus!!! 

-Me desculpe S/N, eu que apertei muito forte! - Ele fala.

-Tudo bem Tae, isso acontece! - Falo e ele assente. 

-Você deveria usar sempre esse sutiã e essa calcinha, fica sexy em você! - Ele fala encarando meu corpo. 

-Pare de olhar pra mim Tae!!! - Falo.

-Não me canso de olhar pra você! - Ele fala.

-Ai Tae, faça o que quiser então! - Falo e suspiro pegando uma muda de roupa. 

-Acho melhor você não falar isso, você não quer saber o que eu quero fazer! - Ele fala e eu o olho com cara de tédio, entro no banheiro e fecho a porta.

Faço minhas higienes matinais e tomo banho, saio e coloco uma calça jeans azul escuro e uma blusa de manga cumprida larga que vai até a metade das minhas coxas, já passo base em todas as marcas, tentando esconder o máximo, passo rímel e faço um delineado de gatinho.

Saio do banheiro e Tae ainda estava deitado na cama olhando pro teto.

-Pode entrar Tae! - Falo e ele me olha.

-Amém, você saiu! - Ele fala e se levanta, ele estva apenas de cueca, senti meu rosto arder, eu estava corada, Tae percebe e sorri, ele passa por mim. Se eu olhei pra bunda dele? MAGIIIIIIIIINA! 

Subo meu olhar pras suas costas e MEU DEUS! 

-TAE!!! SUAS COSTAS! - Falo com uma mão na boca.

-O que foi!? - Ele pergunta e vai até o espelho em cima da cômoda que tinha ali, ele olhas suas costas e da uma risada soprada. - Você fez um ótimo trabalho nas minhas costas! - Ele fala rindo, suas costas estavam inteiras arranhadas, estava tudo vermelho. 

-Meu Deus Tae me desculpe! - Falo.

-Não precisa se desculpar, eu que devo me desculpar pela sua cintura, deve estar doendo! Me desculpe! - Ele fala.

-Tudo bem, só doi um pouco, vou pegar uma pomada para passar nas suas costas! - Falo e Tae assente. - Vá tomar banho primeiro! - Falo e ele pega uma muda de roupa e entra no banheiro, vou até minha cômoda e abro uma mini gaveta que tinha lá, pego uma pomada pra feridas e deixo em cima da cama, vou colocar meus tênis brancos, sento na cama e espero Tae sair do banheiro. 

15 minutos depois Tae sai com uma calça jeans azul com alguns rasgos no joelho e na coxa e um moletom cinza que vai até um pouco abaixo da sua cintura.

-Vem aqui Tae! - O chamo e dou algumas batidas na cama para que ele sente ao meu lado, e foi isso que ele fez. - Tire o moletom! - Falo ele me olha franzindo a testa e dando um sorrisinho malicioso. - Não é isso que está pensando idiota, só vou passar a pomada! - Falo.

-Eu não estava pensando em nada! - Ele fala rindo.

-Tire logo! - Falo e ele tira o moletom, mas ainda tinha uma blusa branca por baixo do moletom. - Tire a blusa também, não vou conseguir passar com ela aí! - Falo.

-Diga a verdade, você quer me ver sem camisa, safada! - Ele fala e eu dou risada. - Não precisa de tudo isso, é só pedir que eu tiro pra você! - Ele fala e eu dou mais risada, eu estava quase chorando de tanto rir.

-Aish Tae, você realmente não existe! - Falo parando de rir. - Tire a blusa! - Falo e ele tira.

Eu estava boba com o que eu fiz em suas costas, em algumas partes dava pra ver que tinha sangrado um pouco, pois ainda estava bem vermelho, começo a passar a pomada com cuidado em todos o ferimentos.

Acabo de passar e me lembro que tinham os chupões em Tae.

-Vire de frente pra mim Tae! - Falo e ele ri.

-Não disse, você só queria me ver sem camisa! - Ele fala e eu dou risada de novo.

-Só vou tampar os chupões! - Falo e ele ri, levanto e vou até meu banheiro pegando minha base, volto pra cama. - Vire de frente pra mim. - Falo e ele se vira pra mim, não consegui disfarçar meu olhar em seu abdômen. 

-Sabia! Eu estou falando, você só quer me ver sem camisa! - Ele fala dando risada. 

-Cala a boca Tae, você está falando muito! - Falo.

-Então vem calar! - Ele fala em um tom desafiador. 

-Eu conheço essa, não vou cair! - Falo e ele ri.

Começo a passar base em todas os chupões, mas alguns ainda estavam aparecendo mesmo com a base, não dava pra perceber muito mas ainda dava pra ver.

-Pronto Tae! - Falo e ele levanta indo até o espelho em cima da cômoda. 

-Não dá pra perceber muito! Obrigado S/N! - Fala Tae sorrindo.

-Denada Tae! Pode vestir sua blusa e seu moletom! - Falo e ele os veste.

-Pronto! - Ele fala e vem se sentar ao meu lado na cama, colocando seu tênis de cano alto preto.

-Estou morrendo de fome, não jantamos, não comi nada ontem de noite! - Falo com a mão na barriga.

-Comeu sim, duas vezes ainda! - Ele fala dando risada.

-Tae você é muito idiota sabia!!! - Falo rindo.

-Brincadeiras à parte, também estou com fome! Não comi nada! - Ele fala.

-Comeu sim, duas vezes ainda! - Falo imitando a voz dele.

-Aish chata, eu não falo assim! - Ele fala.

-Ok você não fala assim, não consigo imitar sua voz! - Falo.

-Pega algo pra mim comer? - Ele pergunta. 

-Na hora que estivermos saindo, agente para em algum lugar e compra comida tá! - Falo.

-Mas vai demorar, e eu estou com fome agora! Por favor!!! - Ele fala fazendo bico.

-Assim não vale! - Falo.

-Assim como? - Ele pergunta ainda fazendo bico. 

-Assim! Você é muito fofo! Ok eu vou pegar comida pra você! - Falo e aperto suas bochechas. 

-Obrigadoooo! - Ele fala sorrindo e eu levanto indo até a porta e saindo do quarto. 

Chego na cozinha e vejo minha mae lá. 

-Bom dia mãe! - Falo.

-Bom dia meu amor! - Ela fala.

-Chegou que horas do trabalho? - Perguntei.

-Passei praticamente a noite lá, cheguei quase agora! - Ela fala. 

-Vá descansar mãe! Aconteceu alguma coisa importante lá no seu trabalho? - Pergunto. 

-Só coisas de trabalho, nada com que tenha que se preocupar meu amor. - Ela fala.

-Pode me falar! - Falo.

-N-não aconteceu nada querida! Agora coma pra ir pra escola! - Ela fala e eu pego torradas, e panquecas que minha mãe tinha feito. 

-Vou comer no quarto, ainda tenho algumas coisas pra fazer! - Falo e subo pro meu quarto.

-Pronto Tae, está aqui a comida! - Falo colocando a comida em cima da cama.

-Até que em fim! - Ele fala e começa a comer.

-Calma Tae, isso é pra nós dois, eu também estou com fome! - Falo.

-Então vem comer antes que eu coma tudo! - Ele fala e eu me sento ao seu lado e começo a comer com ele.

Acabamos de comer e eu desci a escada pra me despedir da minha mãe e Tae iria sair pela janela como sempre, me despedi da minha mãe e saí de casa, vejo Tae, ele estava com um boné virado pra trás, ele estava lindo, lindo mesmo.

-Tae, não é por nada não, mais você fica uma tentação de boné! Deveria usar mais! - Falo.

-Ouuu um elogio vindo de você pra MIM! Eu devo estar bonito mesmo! - Ele fala.

-Não se acostume, não elogio qualquer um! - Falo e seguimos para escola, chegamos e eu sou recebida com um abraço, vou ver quem era, era Dino.

-Você tinha me prometido um abraço! - Ele fala fazendo bico.

-Verdade, agora você já me deu um abraço! - Falo.

-Eu te dei um abraço, falta VOCÊ me dar abraço! - Ele fala e eu abro meus braços para abraça-lo, e é isso que ele faz.

-Ok né, já deram o abraço! - Fala Tae me puxando pra perto dele.

-Ah, Olá, você é o primo da S/N né! Prazer, pode me chamar de Dino! - Fala Dino com um sorriso fofo.

-Ele não fofo!? - Falo apertando as bochechas de Dino.

-Vamos, já está na hora! - Fala Tae.

-Os meninos estão vindo, vamos esperar eles! - Fala Dino. 

-Que meninos? - Pergunta Tae com uma sobrancelha levantada.

-Você não conhece, vai conhecer daqui a pouco! - Falo e sinto alguém me abraçar por trás. 

-Oiiii S/N!! - Fala Hoshi me abraçando por trás. 

-Oiii Hoshi! - Falo e ele sai de trás de mim.

-Oi S/N!!! - Fala Vernon.

-Oii Vernon! - Falo sorrindo pra ele.

-Olá S/N!!! - Fala Wonwoo. 

-Oii Wonwoo! - Falo direcionando meu sorriso pra ele.

-Esse é o Taehyung, meu "primo". - Falei.

-Oi Taehyung! - Falaram em coral.

-Então esses são os meninos? - Pergunta Tae. 

-Sim, são eles! - Falo.

-Vejo que já tem bastante intimidade com eles! - Fala Tae.

-Eles são legais, e são muito fofos! - Falo.

-Vamos entrar! Já está na hora! - Fala Vernon e fomos pra dentro da escola, Tae fazia questão de ficar ao meu lado, nos separamos de Wonwoo e Vernon e fomos pra sala, Dino me deu um beijo na bochecha e foi pro seu lugar e eu e Tae também. 

-Por que eles grudam tanto em você? - Pergunta Tae.

-Por que eles são meus amigos! - Falo.

-Hum...amigos! Nós também éramos amigos! - Fala Tae.

-Somos amigos Tae! - Falo.

-Se eu sou seu amigo, e eles também, estão você trata eles do mesmo jeito que me trata? - PerguntaTae.

-Não sei onde está querendo chegar com isso! - Falo.

-Então você se relaciona com eles do mesmo jeito que se relaciona comigo!? - Ele pergunta.

-Taehyung, por primeiro! Eu não sou uma puta que sai dando pra todo mundo se é isso que está insinuando, e por segundo! Eles são meus amigos, trato eles do jeito que eu bem entender e você não tem nada haver com isso! - Falo brava e me viro pra frente sem deixar ele responder e o professor chega.

Passaram as aulas e chegou a hora do intervalo, me sentei com os meninos e evitei ao máximo Taehyung, ele havia me chamado puta, sendo que ele foi o primeiro e o único à quem me entreguei, não sou as menininhas que ele pegava, que essas eu tenho certeza que davam pra todo mundo!

Tae estava sentado em uma mesa sozinho, não parava de me encarar, eu nem o olhava, até que vi uma menina que não conhecia se aproximar dele, ela se sentou na mesa dele, ela parecia envergonhada.

Ok, tem uma pequena hipótese de que eu esteja com ciúmes, mais é só uma hipótese, Tae se desliga de mim, e volta seus olhos para garota, aquilo doeu, a raiva subiu à minha cabeça, abracei Hoshi que estava do meu lado, o mesmo passou seus braços pelos meus ombros e me abraçou também, ele era tão fofo, Dino fez uma carinha brava, eu estava literalmente derretendo de tanta fofura, me levantei e fui até ele o abraçando por trás, logo ele sorriu.

-Ele não vai desgrudar de você se continuar abraçando ele, ele se apega rápido! Estou avisando! - Fala Vernon. 

-Chato! - Falo e saio de trás do Dino e abraço Vernon por trás. - Você tem um cheiro bom! - Falo sentindo o cheiro do perfume de Vernon. 

-Que bom que gostou, é meu perfume preferido! - Ele fala e eu volto a me sentar ao lado de Hoshi, olho pro Tae e vejo que ele estava rindo bastante com essa menina.

-Só eu que não ganhei abraço! - Fala Wonwoo. 

-Pare de ser dramático! Se acostume S/N, Wonwoo-hyung é muito dramático!  - Fala Vernon.

-Tadinho, ele está carente! - Falo e vou abraçar Wonwoo e volto a me sentar. 

- Obrigado S/N! Vernon é muito chato! - Fala Wonwoo e o sinal bate, olho pro Tae e ele estava indo em direção as salas acompanhado da menina, voltamos eu e Dino pra sala e nos sentamos, Tae veio depois e se sentou atrás de mim, Tae me cutuca mas eu nem ligo, ele me cutuca de novo e eu não dou bola, é sério que ele vai fazer isso de novo? Ele me cutuca novamente e o professor chega.

(...)

Acabaram as aulas e todos saíram da sala, como eu sou muito lenta, fui a última a terminar de guardar minhas coisa, Taehyung fez questão de demorar também, quando a sala estava vazia, somente comigo e Tae, o silêncio reinava, eu não queria falar com ele, aquele IDIOTA! Quando acabei de guardar meu material e ia saindo da sala Tae me chama.

-S/N! - Ele me chama mas eu fingo que não escutei e continuo andando.

-S/N!!! - Sinto Tae me puxar pelo braço me fazendo vitar pra ele. 

-Taehyung, eu não estou em minha sã consciência, então se você não quiser levar um soco da minha pessoa nesse exato momento, é melhor me deixar ir! - Falo suspirando tentando manter a calma.

-É rapido! Quero me desculpar por hoje mais cedo! Sei que fui seu primeiro e falei coisas que não devia, me desculpe! - Fala Tae.

-Kim Taehyung... - Ele me interrompe. 

-Se está me chamando pelo nome está realmente brava comigo! - Ele fala.

-Kim Taehyung, você me chamou de puta! - Falo.

-Não te chamei de puta!!! - Fala Tae. 

-Mas insinuou! - Falo. 

-Já pedi desculpas! - Ele fala.

-OK! - Falo.

-Me perdoou? - Ele pergunta.

-Nã... - Sou interrompida pelos lábios de Taehyung, ele começa um beijo lento, eu tentei me afastar dele, mas ele me apertava mais, acabei cedendo, ele pede permissão e eu cedo, os beijos de Tae eram os melhores, ele me beijava com cuidado e leveza, paramos o beijo. - Assim não vale Tae! - Falo fazendo bico.

-Vale como? - Ele pergunta. 

-Assim! - Falo e o beijo com vontade, podi permissão com a língua e ele cedeu, era um beijo muito bom, eu não queria parar, mas se não parasse, iria morrer sem oxigênio. 

-Me perdoou? - Ele pergunta. 

-Fazer o que! - Falo e ele me abraça. 

-Achei que nunca mais falaria comigo! - Ele fala me apertando. 

-Eu deveria fazer isso, mas não consigo! - Falo.

-Nem pense em fazer isso! - Ele fala e nos separamos. 

-Aliás, quem era a menina que estava com você no recreio? - Pergunto. 

-Ai Meu santo G-Deus, você está com ciúmes de mim! Que fofa! - Ele fala e aperta minhas bochechas. 

-Ainda não me respondeu! - Falo.

-Ela é de outra sala, você não conhece, ela veio falar comigo no recreio! Ela é legal! (*LEGAL VAI SER A MINHA MÃO NA SUA CARA, ISSO SIM!!!*)

-Parece que ela gostou de você! - Falo.

-Não se preocupe pequena, só tenho olhos pra você! - Ele fala. 

-Não estou preocupada, pode fazer o que quiser da sua vida! - Falo.

-Sério!? - Ele pergunta. 

-Não, claro que não! - Falo e ele ri.

-Você é a ciúmenta mais linda que eu já vi! - Ele fala.

-Se ela se declarasse pra você, o que faria? - Pergunto. 

-Bom...eu me desculpava e falaria que meus sentimentos não são os mesmos que os dela e que ela encontraria alguém melhor. - Ele fala e eu sorrio sem abrir a boca.

-Ela gosta de você Tae, não a iluda, não deixe-a criar expectativas se não gosta dela! - Falo.

-Eu sei! Não vou fazer isso! - Ele fala. - Não pense que eu não vi você abraçando todos os meninos! - Ele fala.

-Já conversamos sobre isso! - Falo.

-Então eu posso abraçar a Sofia também? - Pergunta Tae.

-Quem é Sofia? - Pergunto. 

-A menina que estava comigo hoje no recreio! - Ele fala.

-Faça isso e se considere um homem morto! - Falo.

-Então como acha que me sinto em ver você abraçando outros meninos? - Pergunta Tae. 

-Ok Tae me desculpa! - Falo e o abraço! - Você eu posso abraçar? - Pergunto. 

-Você deve me abraçar! - Ele fala e me abraça também. 

-Vamos! - Falo e saímos da escola.

-Vá na frente Tae, vou passar em alguma lojinha e comprar tranqueiras para comermos! - Falo.

-Ok, me traga um salgadinho! - Ele fala.

-Qual? - Pergunto. 

-Você escolhe! - Ele fala e sela nossos lábios. - Tchau S/N. - Sussurra Tae com seu rosto próximo ao meu.

-Tchau Tae! - Falo e lhe dou outro selar rapido nos lábios e vou a caminho de alguma loja de conveniência.

Encontro uma e compro salgadinhos, balas, chocolate e várias outras coisas.

Volto pra casa, falo oi pra minha mãe e subo pro meu quarto, estava tudo quieto, tudo vazio, Tae não estava lá, olho no banheiro e ele não estava lá, olho meu guarda-roupa, suas coisas não estavam lá, tudo de Tae tinha sumido, comecei a entrar em desespero. 



CONTINUA...


 


Notas Finais


- A fic do Jungkook - https://spiritfanfics.com/historia/trace-elements--imagine-jungkook-7444873

Capítulo meio bosta, ruim sla! Vai ter melhores prometo pra vcs!
Desculpem qualquer erro! Até o próximo!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...