1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Sorriso estranho

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Sorriso estranho


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oláaaa pra vcs!

BOA LEITURA♥

Capítulo 3 - Sorriso estranho


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Sorriso estranho

Ok, eu definitivamente tenho que ser educada.

- Olá! - Falo tentando passar animação, por mais que eu esteja super entediada por dentro. Não me julgue, não sou o tipo de pessoa que sai esbanjando euforia. 

- Olá! Prazer. - Falaram em coral, tão fofos. Olho para o lado e vejo que a diretora não se encontrava mais lá. 

- Prazer, eu sou Kim Namjoon, mas pode me chamar somente de Namjoon! - Fala o mais alto de cabelo castanho escuro. E essas covinhas? Que menino fofo!

- Prazer, me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin! - Fala ele que estava ao lado de Kim Namjoon, ele tinha uma voz doce, me trazia tranquilidade, um conforto inexplicável e tinha o cabelo castanho claro.

- Prazer, S/N, me chamo Park Jimin, mas pode me chamar de mozão, ChimChim ou só Jimin, você quem sabe! - Falou ele dando uma piscadela de olho me fazendo rir, ele tinha o cabelo preto. Kim Seokjin foi até ele e puxou sua orelha, me fazendo rir mais ainda. - AAAAAI, HYUNG! - Fala ele estremecendo a voz.

- Isso é para você aprender a respeitar as pessoas, Park Jimin! - Fala Kim Seokjin.

- Desculpe por isso , bom... prazer, me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar só de Hoseok, mas se quiser pode me chamar de Hobi também! - Fala ele com um sorriso muito simpático, ele tinha um sorriso contagiante, tinha o cabelo castanho escuro. 

- Prazer, sou Min Yoongi, pode me chamar de Yoongi, é mais curto, ou Suga, como a maioria me chama. - Fala  o outro de cabelo verde,  bem diferente.

- Oi, prazer, me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook!  - Fala o que tinha dentinhos de coelho, tão fofo, ele tinha o cabelo castanho também.

- Olá, me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Taehyung, ou só Tae! - Fala o último, era tão fofo, seu sorriso era retangular, o que o deixava mais fofo ainda, me segurei para não apertar suas bochechas, ele tinha o cabelo castanho bem claro, seu cabelo parecia água  se movendo de tão liso.

- Prazer meninos, sou S/N, agora vamos porque os professores já estão nas salas! - Falo começando a andar. Olho para trás vendo que eles me seguiam.

Paramos no corredor de suas salas.

- Oh, vocês estão em salas diferentes! Kim Namjoon, Kim Seokjin, Jung Hoseok e Min Yoongi estão na mesma sala, e os outros três estão na minha. - Falo os encarando à minha frente. 

- Oh, não há necessidade de tanta formalidade, não precisa necessariamente nos chamar pelo nome completo. - Fala Hobi sorrindo abertamente. Me senti mais confortável. Assinto um tanto envergonhada.

- Onde é nossa sala? - Namjoon pergunta.

- É bem aqui! - Falo apontando para a porta da sala.

- Muito obrigado, S/N! Esperamos te ver mais vezes. - Fala Jin se curvando brevemente junto aos outros - Namjoon, Hobi e Yoongi - e  entrando na sala com os outros o acompanhando.

Me virei para os outros meninos e os mesmos estavam me encarando, arregalei os olhos e eles perceberam meu nervosismo e disfarçaram o olhar. Mas que péssimo dia, S/N.

Vejo que Jimin estava de lado, e eu realmente não pude disfarçar meu olhar nele, mais especificamente em sua bunda. Mas que bunda grande! 

- B-Bom, meninos, vamos. - Falo começando a andar, péssimo hábito de correr na frente, S/N.

- Bom, S/N, já que vamos estudar na mesma classe, nós podemos ser amigos, não é mesmo? - Pergunta Jimin passando seu braço pelo meu pescoço. Proximidade em alto nível. O que está acontecendo?

- É,  pode...pode ser. - Que pala, S/N, pelo menos finja estar tranquila.


 Tire seu braço daí, querido!


- Não fique assim, S/N! Você fica muito fofa! - Fala Jimin apertando minhas bochechas.


Não faça isso, já ouviu falar em dar e receber? Então, aperta minha bochecha de novo que eu não deixo de apertar sua bunda! E acredite, sou uma ótima apertadora de nádegas, finco até as unhas! 


Dei uma risadinha e logo chegamos em frente à sala.

- Bem-vindos ao segundo ano, boa sorte para vocês, espero que se sintam confortáveis com a turma, vou avisar o professor que vocês estão aqui fora, esperem serem chamados. - Falo sorrindo simpática pronta para entrar na sala até que ouço um "obrigado" em sussurro dos meninos. 

Entro rapidamente indo até o professor o informando dos meninos novos. Vou para o meu lugar entregando o bendito livro para Yang e esperando o professor anunciar os garotos. 

- Classe. - Em bom som o professor se pronúncia trazendo todos os olhares a ele. - Teremos alunos novos aqui, por favor, sejam gentis com os novos colegas de classe.

- Sendo garotos e bonitos podemos até pensar em algo a mais... - Fala Lee com seu típico sorriso travesso. 


Vai passar essa sua cara na cera quente, piranha! 


- Mais respeito, senhorita, por favor. - Fala o professor ajeitando sua gravata. - Entrem meninos. 

Os vejo adentrarem a sala um tanto tímidos, principalmente Jungkook que mal erguia a cabeça. 

- Bom meninos, apresentem-se para a classe!

- Me chamo Park Jimin, tenho 17 anos, espero que sejamos amigos! - Fala Jimin muito simpático, e eu só ouvia os comentários das meninas, mais que desnecessário. 

"Ai que gatinho"

"Esse eu pego, certeza"

"Tira o olho, os Park's são os melhores"

"Olha essas coxas, menina que gostoso!"


Gostoso vai ser a mandioca que a minha tia planta no terreno dela no teu brioco, isso sim é gostoso, e olha que as mandiocas dela não é pra qualquer uma não!


- Prazer, me chamo Jeon Jungkook, tenho 17 anos e espero ser aceito aqui! - Fala ele muito amigável, e os comentários vieram de novo.  

- Eu sou Kim Taehyung, tenho 17 anos, e quero estudar para crescer na vida, espero que sejam legais comigo! - Fala ele sorrindo minimamente. 

 Logo comentários piores foram feitos pelas meninas, elas não tem vergonha? Que ridículo!


Aaaah, minha tia colocava vergonha na cara dessas meninas rapidinho, consigo até ouvir ela gritar "oh Zé, pega a mandioca GG". Pena que ela está no Brasil.


- Bom, já que todos já se apresentaram, podem se sentar que a aula vai continuar.  - Fala o professor. 

Eles assentiram e vieram em minha direção e de Yang Mi.

- Cara, vocês podem pular para as carteiras de trás, por favor? - Pergunta Jimin para Kwan e Chung-hee que sentavam atrás de Yang e eu.

- Claro, fiquem à vontade. - Fala Kwan pulando para as carteiras de trás - que estavam vazias - juntamente a Chung-hee.

Jimin e Taehyung sentaram-se nas carteiras de trás, e Jungkook sentou-se atrás de Bae não muito distante. 


S/N  Off.






CONTINUA......










Notas Finais


Espero que tenha gostado, me desculpe por qualquer erro ortográfico, até o próximo
BJÃO!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...