1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Conversa entre mãe e filha...

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Conversa entre mãe e filha...


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii me desculpeeeeem a demoraaaaa, sério me desculpem, como eu não estou na minha casa, fica muito estranho, toda hora que eu vou pegar meu cel pra escrever, alguém fica olhando, ai eu não consigo, e quando eu não consigo esconder meu celular, minha irmã pega antes de dormir! Ai ferra tudo! ME DESCULPEM!!!

E eu queria saber se vcs querem algum especial de 200 favoritooooooooos, aaaaaah EU AMO VCS, MUITOOOO♥♥♥♥♥♥
Eu não sei se vcs querem alguma coisa, sla, pode ser capítulo normal mesmo, um cap só pra perguntas, ou perguntas entre os personagens, ou um capítulo que saia da história, vcs q mandam, eu só obedeço! ♥♥♥♥ I♥YOU


BOA LEITURA <3

Capítulo 33 - Conversa entre mãe e filha...


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Conversa entre mãe e filha...




(Leiam as notas do autor please!♥)



-Por que me confunde tanto Taehyung! - Falo pra mim mesma. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me levanto da cama e pego meu celular que estava em cima da cômoda, e vou no grupo de WhatsApp em que estão Hoshi, Dino, Wonwoo, Vernon e eu.


**Mensagem  On.**


Eu : Oi meninoooos ^^

Vernon :  Oiii S/N!♥

Dino : Oiiiiiiiiii S/N!!!!!! <3

Hoshi : Oiiiiii S/N! *w*

Wonwoo : Oiii S/N :-)

Eu : Então, eu quero que vocês conheçam meus amigos daqui, quero muito que se dêem bem! Quero fazer uma vídeo-chamada com vocês!!!

Dino : Siiiiiiim, vou te ver de novo e vou conhecer seus amigos!

Vernon : Pode ser! ;-;

Dino : Claro que pode ser e vai ser, pode marcar S/N!!!

Hoshi :  É, pode marcar S/N!

Wonwoo : Também quero conhecê-los!

Eu : Que bom que gostaram da idéia! Pode ser amanhã? 

Dino : Pode sim! :-D

Hoshi : Quanto antes melhor, saudades T_T

Wonwoo : Pode ser!

Vernon : Por mim tudo bem!

Eu : Saudades de vocês meus bebês TT_TT ♥

Dino : Também :'(

Vernon : Também estamos sentindo sua falta!♥♥♥

Wonwoo : Principalmente o Vernon, esse não dá sossego!

Hoshi : Verdade, ele fez "pouco" drama quando você foi! Fica enchendo nosso saco, ele ta na bad tadinho!

Dino : Todos nós sentimos sua falta, Vernon foi o que mais fez drama, e bota drama nisso, ele até chorou!

Vernon : Vocês me respeitem, parem de falar essas coisas pra ela!!!

Eu : Aaawwwnntt, quero apertar suas bochechas Vernon!!! 

Vernon : Viu o que vocês fizeram, agora estou morrendo de vergonha! 

Eu : Não fique com vergonha! Aaah vocês são uns fofos, agora eu tenho que ir meninos, um beijo e um aperto na bochecha de vocês bem apertado! Até amanhã ^3^ ♥♥♥

Vernon : Tchau S/N, até! :-) ♥♥♥

Hoshi : Tchaaaau!!! *w*♥

Wonwoo : Tchau S/N, até amanhã! ♥♥♥♥

Dino : Tchaaaaaauuuu, recebi o beijo e o aperto na bochecha! <3 ♥♥♥


*Mensagem  Off.*


Guardo meu celular, me levanto e desço para a cozinha, vejo minha mãe preparando o jantar.

-Está com o cheiro bom! - Falo.

-Que bom que gostou do cheiro, o gosto vai estar melhor ainda! - Ela fala.

-Já está pronto? - Pergunto.

-Agora já, venha tirar! - Ela fala, eu vou pegar um prato, e tirar minha comida, minha mãe faz o mesmo e sentamos na mesa e começamos a comer, estava tudo em um completo silêncio. 

-Mãe! Já pediu demissão do trabalho? - Pergunto e ela me olha.

-Não meu amor, não posso pedir demissão! - Ela fala.

-Claro que pode, ou a senhora quer ficar próxima daquele mostro? - Pergunto. 

-Claro que não quero, mais eu tenho que ficar, sou obrigada, e também tenho que nos sustentar! - Fala minha mãe. 

-A senhora arruma outro emprego! E a senhora não pode mais trabalhar pra ele! - Falo.

-Você não entendeu meu amor, o Sr. Kim, é um monstro, ele não quer que eu saia de sua empresa com medo de que eu o traia e conte à alguém tudo o que eu sei! - Ela fala com um semblante triste.

-Aish mãe, quando tudo isso vai acabar!!? - Pergunto.

-Logo! Eu te prometo, confie em mim! - Ela fala e eu assinto. - Calma, isso vai acabar logo! E mudando de assunto, soube que Kim Taehyung irá se casar! - Ela fala.

-Sim, fiquei sabendo hoje da pior maneira possível! - Falo.

-Eu também não estou feliz com esse casamento, não quero te ver triste, eu sei que gosta muito do filho do Sr. Kim, sei que é um bom rapaz, mais seu pai nunca o deixaria ficar com você querida, que é de uma classe social mais baixa, e é minha filha, ele pode fazer algo ruim pra você se souber que está no caminho de Kim Taehyung! - Ela fala.

-Eu sei! - Falo.

-Sabe? Sabe mais ainda fala com ele, abriga ele achando que estava escondido de mim, vai com ele pra escola, e é melhor eu nem citar outra coisa! - Ela fala e eu gelo.

-C-c-como assim!? Isso é i-impossível! - Falo gaguejando, merda, ela já sabe que estou mentindo.

-Impossível? Acho que não! Você até se dispôs a trans... - Ela ia terminar mais eu a corto.

-MÃE!!!! - Falo *grito*.

-Ai querida, você realmente acha que pode esconder alguma coisa de mim!? Pobre ingenuidade! Eu sei de tudo meu amor, sou sua mãe, moro na mesma casa que você, você acha que alguém pode entrar sem que eu saiba!!! - Ela fala e eu arregalo os olhos.

-Então se sabia! Por que não fez nada para impedir, nem o expulsou! - Falo.

-Preferi fingir que não sabia de nada, deixar você ser feliz um pouco, se o Sr. Kim achar que eu não sabia de nada, não tem o que ele fazer! - Ela fala.

-Mais por que deixou ele ficar? - Pergunto. 

-Kim Taehyung não é ruim, só tem uma família ruim, e eu deixei por que ele foi para Busan exatamente por sua causa, então não poderia desperdiçar todo o trabalho que ele teve pra ficar perto de você! - Ela fala.

-Estou impressionada, a senhora sabe de tudo! - Falo.

-Mais ainda estou decepcionada, você não me obedeceu, pedi pra que ficasse longe dele! Mais agora ele vai se casar, e eu peço pra que não interfira, deixe que tudo aconteça com o tempo! - Ela fala.

-Ok, eu sei, não vou fazer nada, afinal, quero e Taehyung seja feliz! - Falo.

-Ah, o Sr. Kim nos convidou para a festa de casamento! - Ela fala me olhando com medo do que eu falaria.

-A "noiva" de Taehyung me deu um convite também! - Falo.

-E...você...você quer ir? - Pergunta.

-Se possível não, não quero ir! - Falo e ela assente.

-E filha...posso te fazer uma pergunta? - Ela pergunta. 

-Pode! - Falo.

-Você e Kim Taehyung...vocês...sabe...vocês usaram proteção? - Ela pergunta e eu arregalo os olhos.

-Bom... sim! - Falo meio corada.

-Muito bom, não quero netos tão cedo entendeu mocinha? - Ela pergunta. 

-Sim, eu sei, também não quero isso! - Falo.

-E...como...como foi? Você gostou? - Ela pergunta. 

-S-sim, gostei! - Falo completamente nervosa, minhas mãos já estavam suando.

-E...vocês fizeram isso quantas vezes? - Ela pergunta. 

-É sério que vai ficar fazendo essas perguntas? - Pergunto. 

-Sim, me preocupo, e quero que me responda todas! - Ela fala.

-Só fizemos isso uma vez! Quer dizer, duas, ou uma? Aish, na mesma noite conta? - Pergunto. 

-Sim meu amor, conta! - Fala minha mãe rindo do meu desespero. 

-Então foram duas vezes! - Falo.

-Duas vezes na mesma noite!? Meu Deus! Então junto com a primeira vez da minha filha, veio a segunda! - Ela fala.

-O que te faz pensar que foi minha primeira vez? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Eu te conheço filha, te conheço muito bem! - Ela fala.

-Aish, como a senhora pode saber de tudo!? - pergunto.

- Tenho minhas maneiras! - Ela fala.

-Também manja dos paranauê né, será possível!!! O mundo está sendo dominado pelo capeta! - Falo levantando as mãos para o teto.

-Que isso filha!!!! - Ela fala me dando um tapinha no ombro.

- Mais é verdade, vocês que ficam mexendo com essas coisas, depois as portas começam a bater e vocês não sabem o por que! - Falo.

-Eu só sou esperta, não tem esses negócio de capeta não! - Fala minha mãe e eu rio.

-Mãe! Os meninos  e Yang Mi podem vir aqui? Quero fazer uma vídeo-chamada com Hoshi, Dino, Wonwoo e Vernon, pra que eles se conheçam! Posso? - Pergunto.

-Claro, estou com saudades deles, e principalmente das bochechas de Hoshi! - Ela fala rindo e eu a acompanho. - Kim Taehyung vai vim também? - Ela pergunta. 

-Sim mãe, ele é amigo de todos também! - Falo.

-Ele só poderá vir, se o Sr. Kim autorizar! - Ela fala.

-Ok mãe, avisarei Taehyung! - Falo e ela me dá um sorriso compreensivo. - Vou dormir mãe, amanhã tenho que acordar cedo! - Falo.

-Ok meu amor, não se esqueça de escovar os dentes! - Ela fala apertando meu nariz. 

-Tenho que rezar o pai nosso, isso sim! - Falo.

-Já falei que não tenho pacto com o capeta!!! - Ela fala.

-Uhum...ta bom...quando for para uma das suas jornada paranormais, fale para Dean Winchester que eu o amo e para vir me procurar! Estou à espera! - Falo me levantando e minha mãe dá uma gargalhada. - Estou esperando pelo Dean chegando em um Impala preto abrindo o vidro do carro em câmera lenta e o vento passando por seus cabelos fio à fio!!! Uuuuiiii ME SEGURAAAA! - Falo me abanando. 

-Boa noite filha! - Ela fala parando de rir.

-Boa noite mãe! - Falo e subo pro meu quarto. 

Eu e minha mãe falamos sobre várias coisas, fazia tempo que não conversava com ela.

Vou para o banheiro, tomo outro banho, escovo os dentes, passo um creme corporal muito cheiroso que tinha em meu banheiro, coloco um shorts de moletom curto e uma regata preta soltinha, ajusto meu despertador e vou dormir.


No outro dia...


Acordo com a porcaria do despertador no meu ouvido, levanto um pouco a cabeça olhando para o despertador mentalizando uma arma invisível, e atirando sem parar no mesmo até se estraçalhar todo pelo chão, mais infelizmente era só imaginação mesmo, me levanto, pego o despertador calmamente em minhas mãos, caminho até minha janela o colocando pra fora e o soltando das minhas mãos, fazendo o mesmo quebrar em pedacinhos, sorrio com o silêncio que se formou.

Vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo banho, saio e coloco meu uniforme, passo meu perfume, coloco um converse vermelho e desço para a cozinha.

-Bom dia! - Fala minha mãe. 

-Bom dia! - Falo e pego um Snickers que tinha em cima do microondas. - Tchau mãe! - Falo e dou um beijo na bochecha dela.

-Só vai comer isso!? - Ela pergunta.

-Vou comer na escola! Tchau! - Falo e saio de casa em direção à mais um dia cansativo e chato de escola, pelo menos se os meus bebês estivessem aqui, mais tenho os meninos, que também deixam o meu dia divertido.

Chego e vejo Yang Mi e Kookie na entrada, espera...Kookie, desde quando ele chega cedo!?

-Oi! - Falo.

-Oii! - falam os dois.

-O que deu em você Kookie pra chegar cedo? - Pergunto.

-Só vim para acompanhar Yang Mi! - Ele fala.

-Hum...então vocês estão...juntos? - Pergunto.

-NÃO!!! Kookie só me acompanhou como um ótimo amigo! - Ela fala e ele assente.

-Hum...sei! Ah, vocês podem ir hoje em casa pra conhecer meus amigos que falei lá de Busan? Pergunto.

-Eu vou! - Fala Yang Mi. 

-Eu também! - Fala Kookie e os outros meninos chegam.

-Oiii! - Falam.

-Oii! - Eu, Kookie e Yang Mi falamos.

-Do que estavam falando? - Pergunta o Hobi.

-Eu estava convidando eles pra irem hoje em casa para conhecerem meus amigos de Busan! Vocês também estão convidados! - Falo animada.

-Nós vamos S/N!!! - Fala Jin e todos assentem. 

-Só tem um pequeno probleminha! Tae! Você precisa da autorização do seu pai para ir na minha casa! - Falo.

-Ok, eu falo com ele! - Ele fala.

-Sua noiva não vai gostar nada de você ir na casa da S/N! - Fala Namjoon. 

-Me desculpe Tae, mas ela não pode ir! - Falo.

-Não pretendia levar ela! Não casamos ainda, não preciso arrastar ela pra qualquer lugar que eu for! - Ele fala. 

-Vai ser hoje depois da escola! - Falo.

-Ok! - Todos falam.

O sinal bate e todos começamos a andar e direção à entrada da escola, mais antes paro Tae o segurando pelo pulso e ele se assusta.

-Tae! - Ele me olha. - Meu chocolate! - Falo.

-Verdade, já estava me esquecendo! - Ele fala e tira uma barra de chocolate de dentro da mochila, meus olhos brilham.

-Agora me dá, me dá, me dá!!! - Falo tentando pegar mais ele se esquiva. 

-Não vou te dar! - Ele fala e eu o olho com raiva e bufo.

-Não bufa pra mim! - Ele fala e bufa também. - Parece estar tão gostoso! - Ele fala, abre o chocolate e come um pedaço, sério, eu estava quase babando.

-Me dá, é meu!!! - Falo e tento pegar de novo, e novamente ele se esquiva.

-Se você quiser, vem pegar, antes que eu coma tudo! - Ele fala e sai correndo pra dentro da escola.

- FIADAPUTA!!! EU TE MATO KIM TAEHYUNG! - Grito começando a correr atrás dele.


S/N  Off.

-----------

Yang Mi  On.


Desde o dia em que Suga me beijou, ele tem estado estranho comigo, quase nem fala  mais comigo, estranho!

Estava eu no meu quarto me arrumando pra ir pra escola quando recebo uma mensagem do Kookie falando que iria me acompanhar até a escola, ele viria em casa agora para irmos, desço, dou tchau pra minha mãe e o espero lá fora, em poucos minutos ele aparece. 

-Oiii Kookie! - Falo o abraçando. 

-Oiii! - Fala me abraçando também.  - Vamos? 

-Vamos! - Falo e começamos a andar.

-Por que está assim, meio triste? - Ele pergunta. 

-Não é nada, só estou cansada! - Falo, na verdade eu estava meio abalada pela história do Suga, ele realmente tem estado estranho, aish, por que eu me importo!!!

-Não gosto de te ver assim, quem quer que seja que tenha te deixado triste, não pode saber disso, você tem que ser forte, eu vou estar aqui sempre, e pra te animar, nós iremos ao parque amanhã! - Ele fala passando um braço pelos meu ombros.

-Ok Kookie, obrigada! - Falo e beijo sua bochecha. - Você é um ótimo amigo!

-Denada! Vamos!!! - Ele fala e continuamos nosso caminho.

Chegamos na escola e encontramos com S/N, logo os meninos chegaram e resolvemos que todos iríamos na casa de S/N depois da escola. 

Fomos entrando na escola, uma coisa estranha que aconteceu, Min Yoongi andou o meu lado, vocês devem estar me achando louca, mais não, ele sempre anda na frente de todos, Kookie rapidamente me alcançou ficando do meu outro lado, Suga coloca um pé na minha frente pra que eu caísse, uma coisa que ele não sabe, tenho um ótimo reflexo,  dei um pulo e desviei o olhando com cara de deboche, ele me olha com cara de tédio (COMO SEMPRE).

-Idiota! - Falo e ele me mostra a língua, mostro pra ele também. 

-Ei espera! - Fala Suga me parando segurando meu pulso, os outros nem perceberam e continuaram andando nos deixando pra trás. 

-O que o garoto swag quer? - Pergunto. 

-Gostei do nome! - Ele fala.

-Fala logo o que você quer!!! - Falo.

-Eu só quero fazer uma pergunta! Estou pouco ligando pra resposta!!! Você...está tendo algo com o Jungkook?  É só uma curiosidade. - Ele pergunta. 

-Não é da sua conta, como você disse, não está nem ligando pra resposta, mas como eu não sou mal educada vou responder, não, não tenho nada com o Kookie! - Falo.

-Ok, tanto faz! - Ele dá de ombros. 

-Pronto, Já está respondida a sua curiosidade! Posso ir? - Pergunto.

-Pode! - Ele fala e eu me viro pra sair, em um movimento rápido sinto um corpo atrás de mim, sua respiração caía  em minha nuca. - Bom saber disso! Mas ainda, estou pouco me fudendo  pra você! - Ele sussurra no meu ouvido e beija minha nuca, me fazendo estremecer, logo vejo seu corpo começando a andar em minha frente, quado vejo que ele não está mais sobre a minha visão,  solto minha respiração que eu tinha prendido pelo nervosismo. 

-Garoto swag, você não sabe o que está fazendo! - Sussurro pra mim mesma. 




CONTINUA...







Notas Finais


Eu queria saber quem vcs shippam?

Yang Mi e Suga
Yang Mi e Jungkook

E pfvr eu quero muito saber se vcs querem alguma coisa sobre os 200 favoritos que eu falei nas notas do autor!!!

Eu to muito feliiiiz EU AMO VCS

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO VCS♥

EU AMO MUUUUUITO VCS♥♥♥♥

Espero que tenham gostado, desculpem a demora, desculpem qualquer erro! Até!
BJÃO ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...