1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Meu chocolate!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Meu chocolate!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiiii mais um cap.!!!!


BOA LEITURA <3

Capítulo 35 - Meu chocolate!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Meu chocolate!


Pode! - Ele fala e eu me viro pra sair, em um movimento rápido sinto um corpo atrás de mim, sua respiração caia  em minha nuca. - Bom saber disso! Mais ainda estou pouco me fudendo  pra você! - Ele sussurra no meu ouvido e beija minha nuca, me fazendo estremecer, logo vejo seu corpo começando a andar em minha frente, quado vejo que ele não está mais sobre a minha visão,  solto minha respiração que eu tinha prendido pelo nervosismo.

-Garoto swag, você não sabe o que está fazendo! - Sussurro pra mim mesma. 

Yang Mi Off.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


S/N  On.


Aquele idiota do Taehyung estava correndo pra todo lado com o meu chocolate, eu não iria desistir do meu chocolate, continuei correndo atrás, mais ele era muito rápido, até que ele bate em algo em sua frente, eu estava correndo muito rápido, não cosegui parar e bati em suas costas. 

-Ai! - Reclamo de dor colocando a mão na testa por ter a batido em suas costas.

-O que acham que estão fazendo? - Pergunta Lee, Taehyung tinha sido parado por ela.

-Não está meio óbvio, estávamos correndo! - Falo.

-Disso eu sei, por que estavam correndo? - Ela pergunta.

-Meu chocolate! - Aponto para o chocolate nas mãos de Taehyung.

-Ah, eu estava mesmo querendo, obrigado querido! - Fala Lee pegando o chocolate das mão de Taehyung e comendo o mesmo, eu a xingei mentalmente de palavras que eu nem conhecia o significado, eu só estava xingando.

-É meu!!! - Falo apontado pra mim mesma.

-Se estava na mão do meu noivo, era por que era dele, e tudo que é dele é meu! - Ela fala mordendo mais um pedaço do chocolate, sem brincadeira, minha cabeça estava quase saindo fumaça, MEU chocolate, ela comeu o MEU chocolate, eu a encarei com pura raiva em meus olhos, Tae coçou a nuca e olhou pra mim, eu mantia meus olhos em Lee com o chocolate.

Por que ela não vai pro inferno logo, poupa o trabalho do destino de ter que mandá-la pra lá de qualquer jeito.

-MEU...CHOCOLATE... - Falei com os olhos fechados respirando fundo, eu estava apertando meus punhos, como ela pode! Tae me olhou e sussurrou de longe pra que só eu ouvisse.

-Eu te dou outro! - Ele fala e um pequeno sorriso surge em minha boca, respiro fundo e me acalmo.

Eu não tinha reparado em Lee, eu não aguentei e comecei a rir, MANO, O ROSTO DELA ESTAVA DEFORMADO, tinha uma mistura de cores em seu rosto, algumas partes estavam roxas, outas rosa, outas vinho, e seu nariz HAHAHAHAHA ela estava com algo dentro dele e uma faixa em cima, provavelmente tinha quebrado, eu estava quase sem ar, lágrimas saiam de tanto rir, minhas bochechas já estavam doendo.

-Do que está rindo idiota? - Ela pergunta e eu não consegui falar, cada vez que eu olhava pro seu rosto eu só conseguia rir mais, coloquei a mão na barriga já sem ar.

-Tu...ta parecendo... - Eu falava com muita dificuldade, minha barriga doía. - Tu ta parecendo um Condor da Califórnia! (se vcs não souberem que animal é, pequisem no Google, é uma ave com marcas estranhas na face) - Falei e começando a rir de novo, Tae dessa vez não conteu o riso, ele soltou uma risada alta mais logo coloca a mão na boca contendo o riso, o que me fez rir mais, e mais alto, fazendo Tae não se segurar e começar a rir comigo.

Eu já estava encolhida no chão em uma posição fetal com Taehyung escorado em minhas costas rindo comigo, eu tinha que parar, se não morreria, tempei meus olhos com minhas mãos para não olhar pra ela, se eu olhasse voltava tudo de novo, me levantei e consegui parar o riso, sinto uma mão em meus ombros.

-S/N! Onde você est... - Eu conhecia essa voz, era Yang Mi, ela começou a falar, mais do nada comecou a rir feito louca, isso acabou com a minha concentração de conter o riso, voltando a minha antiga situação, tirei as mãos dos olhos e vi Lee com cara de bunda olhando pra nós, eu estava passando mal de tanto rir, estávamos eu, Tae e Yang Mi no chão, os três um enganchado no outro rindo loucamente e muito alto, até ouvir Lee bufar e sair andando com passos pesados.

Assim que olhei e ela não estava mais lá, respirei pausadamente, os outros dois ao meu lado faziam o mesmo, conseguimos parar de rir, mais nossas respirações ainda estavam ofegantes.

-Eu acho que morri por alguns segundos! Sério, eu não estava conseguindo respirar, o que era aquilo no nariz dela!? - Pergunta Yang Mi voltando a rir, mais logo tomou o controle de volta.

-Você fez um belo estrago na cara dela S/N! - Fala Tae. 

-E não me arrependo! Quem mandou ela bater na minha irmã, e em mim ainda por cima! - Falo.

-Irmã? - Pergunta Taehyung. 

-É modo de dizer! Yang é uma irmã pra mim! - Falo.

-Aaawwnnt! - Fala Yang Mi me abraçando.

-Também quero abraço! - Fala Taehyung fazendo bico.

-Vai ficar querendo! Me dê meu chocolate, aí podemos conversar direito! - Falo.

-Vamos pra sala, daqui a pouco a primeira aula começa! - Fala Yang. 

-Aish, mais um dia atrás do lindo, magestoso, e além de tudo chato Do Kyung-soo! - Falo ironizando. - Ele não me deixa em paz, fica toda hora virando pra trás! 

-Ainda o odeia? - Pergunta Tae. 

-Não é que eu odeie! Simplesmente me enche o saco, D.O já me magoou muito, mais não temos mais nada, não preciso odiá-lo, afinal, guardar rancor faz mal, não vou perder meu tempo odiando as pessoas! - Falo.

-Então não gosta mais dele? - Pergunta Yang. 

-Não, mais ele fica tentando se aproximar, eu não sei porque ele faz isso, eu sei que na época éramos praticamente apenas duas crianças apaixonadas, mas eu realmente gostava de D.O, ele não mudou seu jeito, continua sendo bom, mas tem erros que mudam completamente a nossa vida, e foi isso que aconteceu com D.O, ele simplesmente não pode voltar atrás do que fez, ele continua sendo a mesma pessoa boa por quem me apaixonei, mas seus atos o fez se perder dos meus pensamentos, então não sinto mais nada por ele, e por mais que eu sentisse, meu orgulho seria maior! - Falo.

-Que bom ouvir isso, você tem que viver, e não se preocupar se tem que odiar uma pessoa ou não! - Fala Yang. - Mas ele realmente parece não ter mudado, D.O não é uma pessoa ruim! 

-Eu não gosto dele! - Fala Taehyung. - Nós até éramos amigos, mais depois que decobri o que ele fez com S/N, passei a vê-lo de uma forma diferente! 

-Não precisa não gostar das pessoas por minha causa, Taehyung, se vocês eram amigos, continuem sendo, não quero mudar nada na vida de vocês! - Falo e vi que estávamos nos aproximando da sala.

-Tarde de mais... você já virou minha vida completamente de cabeça pra baixo. - Fala Tae me dando um beijo na bochecha e entrando na sala.

-Esse menino não toma jeito! - Falou Yang e eu assenti.

-Tenho que te contar algumas coisas depois! Me encontre na minha linda e maravilhosa árvore quando o sinal pro recreio tocar! - Falo.

-Ok, me deixou curiosa! - Ela fala e entramos na sala.

As pessoas ainda estavam chegando, nos sentamos e vejo Kookie entrar, ele passa e me dá um beijo na bochecha, fez a mesma coisa com Yang, só que com uma mínima diferença, ele não deu totalmente na bochecha de Yang, se é que me entende.

-Que isso, Kookie, deu de ficar distribuindo beijos nas pessoas? - Pergunto. 

-É que eu vi na Internet que os brasileiros se cumprimentam assim, certo? - Ele pergunta. 

-Certo Kookie, muito gentil da sua parte! - Falo sorrindo pra ele, que sorriu pra mim também, sinto outros lábios deixando outro selar em minha bochecha, vejo que era ChimChim, ele fez o mesmo com Yang. 

-O que deu em vocês? - Pergunto. 

-O Jungkook me disse que se cumprimenta assim no Brasil! - Fala O ChimChim. 

-Ah, entendi, vocês estão se aproveirando só pra nos dar beijinhos não é? - Pergunto e sinto outro selar em minha bochecha. - Vocês estão carentes, só pode!!! - Falo me virando para ver o rosto da pessoa, acabo encostando nossos lábios levemente por estarmos próximos, mas fui com tudo pra trás. - O que pensa que está fazendo? - Pergunto.

Quando encostamos nossos lábios, senti um grande alívio por não ter sentido nada, muito diferente do que Taehyung me faz sentir por um simples toque em minha pele, eu não sinto um ódio mortal por D.O, só estou magoada com ele, mais não o odeio, agora não mais, parei de perder meu tempo odiando as pessoas, sendo que eu poderia estar com os meus amigos sendo feliz, D.O não me causava mais aquele arrepio quando nossos lábios se tocavam, a única coisa que eu senti foi...como poderia dizer...acho que...nojo! Nojo não seria a palavra exata, acho que não poderia ser nojo, aish, eu não sei de mais nada.

-Eu vi todos te darem beijos na bochecha e resolvi fazer o mesmo! - Fala D.O se sentando em minha frente. 

-Vocês só podem estar lou... - Sinto outro selar em minha bochecha. - Mas que caceta! - Falo vendo Mingyu sorrir pra mim e indo dar outro selar na bochecha de Yang.

Percebi algo de diferente, ele tinha pintado o cabelo, que coisa mais fofa, sexy, maravilhoso, ele estava lindo.

-Meu Deus, o que você fez no cabelo! Ta lindo!!! - Falo surpresa.

-Estou loiro haha, obrigado! - Ele fala corado, ele ficou muito fofo, e muito sexy, GZUIIIIIS! - Você é mais linda ainda! - Ele fala com um tom muito fofo, tive que apertar suas bochechas, nessa hora me lembrei dos meus bebês, que saudades deles.

-Eu? Puffff! Eu não! Mais é sério, esse tom caiu muito bem em você! - Falo apertando novamente suas bochechas.

-Se eu pintar o cabelo eu recebo atenção também? - Pergunta o ChimChim. 

-Não fica com ciúmes, Chim, eu te dou toda atenção do mundo se você quiser! - Falo indo apertar suas bochechas, mas ele pega em meus pulsos calmamente e abaixa meus braços. - Ah, é assim? 

-Sim, é assim! - Ele fala virando o rosto e eu rio baixo e o abraço. 

-Não fique bravo, ChimChim, você é o MEU ChimChim, não tem outro igual! - Falo em seu ouvido e ele me abraça apertado. - Ok, agora me deixe respirar! - Falo e me separo dele, o mesmo me solta um sorriso.

-Vamos, todos em seus lugares! - Fala o professor entrando na sala, todos nos sentamos em nossos devido lugares.

(...)

O sinal pro intervalo bate, saio de lá às pressas puxando Yang comigo.

Fomos até a árvore do jardim da escola e nos sentamos escoradas em seu tronco. 

-O que tem pra me falar? Estou curiosa! - Ela fala e eu respiro fundo.

-Acho que você já sabe né, eu e Tae transamos... - Falo vermelha.

-Sim eu sabia, você já é uma menininha má, S/N! Não é mais inocente! - Ela fala rindo.

-Pare com isso, eu nunca fui inocente! 

-E como foi? Me conte tudo, quer dizer, menos a parte que é bem óbvia!

-Foi lá em Busan, na minha antiga casa lá, minha mãe tinha ido pro trabalho e Tae e eu ficamos assistindo doramas no meu quarto, ai ele começou a se aproximar, bom...você sabe.

-E foi bom? - Ela pergunta.

-Foi. - Falo vermelha.

-Você se machucou? - Ela pergunta.

-Não, foi legal! Ah, tem mais um detalhe, aconteceu duas vezes na mesma noite! - Falo rindo.

-Como assim na mesma noite, vocês estavam pegando fogo hein!!! - Ela fala eu eu rio mais.

-É que acordamos na madrugada e...você já sabe, Taehyung rasgou a blusa que eu estava, e olha que a blusa era dele!!! - Falo 

-Esse Taehyung, ninguém imaginava essas coisa! - Ela fala.

-E ontem ele foi em casa acredita! Pra falar do seu noivado! E ele disse que daria um jeito de rompê-lo! - Falo.

-Bom...dê um voto de confiança, eu acho que ele gosta de você, S/N! - Ela fala.

-E hoje, D.O encostou nossos lábios! - Falo rápido.

-O QUE? - Ela pergunta.

-Isso mesmo! - Falo.

-O que ele tem na cabeça? Você ficou abalada? - Ela pergunta. 

-Não, na verdade não senti nada! - Falo.

-Menos pior...a próxima vez que ele fizer algo do tipo, me chame, eu vou resolver o problema! - Ela fala.

-Ok, vou soltar meu alarme Yang! - Falo e nós rimos. - E você? - Pergunto. 

-Eu o que? - Ela pergunta. 

-Não tem nada pra me contar? - Pergunto fazendo uma carinha maliciosa. 

-E-eu!? Bom...minha vida não é tão movimentada como a sua! - Ela fala.

-Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu! Me conte, sou sua amiga! - Falo.

-Eu...eu...eu e o cubo de açúcar ambulante, a gente...sabe...a gente se beijou! - Ela fala pausadamente. 

-Eu já imaginava!!! - Falo.

-Já? - Ela pergunta. 

-Já, vocês se amam que eu sei! Mas como se beijaram, onde foi? - Pergunto. 

-Na nossa mesa no intervalo, foi muito do nada, a gente tava conversando e eu falei uma coisa estranha e ele veio e me beijou, idiota, teve a audácia de me beijar! - Ela fala.

-Você fala como se não tivesse gostado! - Falo.

-Mas eu não gostei mesmo, ele é um idiota! - Ela fala.

-Sei...e o Kookie? - Pergunto. 

-O que tem o Kookie? - Ela pergunta. 

-Eu sei que tem alguma coisa ai! - Falo.

-Kookie só é um amigo muito próximo meu, igual você, não temos nada! Amanhã eu e o Kookie vamos ao parque como amigos, um encontro entre amigos! - Ela fala.

-Continue se iludindo achando que é só isso mesmo, mais só te peço uma coisa, não machuque nenhum dos dois, não iluda nenhum, Kookie é tão bonzinho, não o machuque! - Falo 

-Nunca irei fazer isso! - Ela fala.

-Eu sei que você não faria isso, mais às vezes nós ficamos confusos, e queremos experimentar as coisas, acabamos machucando as pessoas! - Falo.

-Ok, não irei fazer isso, prometo! - Ela fala.

-Vamos pro pátio? - Pergunto.

-Vamos!!! - Ela fala, nos levantamos e fomos até o pátio, fomos até a mesa em os meninos estavam e nos sentamos, Lee, Chan Sun e Mina estavam lá também.

-O que vocês estão fazendo aqui? Não podem me deixar em paz só no intervalo? - Pergunto.

-Lee é noiva do TaeTae, temos o direito de ficar na mesa dele! - Fala Mina e eu reviro os olhos.

-Não o chame assim! Só eu posso! - Fala Lee dando um tapinha na cabeça de Mina, dou risada, pobre iludida, mal sabe de como eu já o chamei! - Do que está rindo? - Ela pergunta. 

-De nada! - Falo. - Vocês também não precisam ficar grudadas no TaeTae Oppa! - Falo afinando a voz no "TaeTae Oppa" e Tae solta uma risada, ele sabia do que eu estava falando, ele sabia que eu só o chamei assim quando transamos, ele disse que se sentia atraído pela minha voz.

-Já falei pra não colocar apelidos no meu Taezinho! Tenham respeito com meu noivo! - Fala Lee.

-Me desculpe Lee, não vou mais chamar o TaeTa...quer dizer, o Taehyung disso! - Falo cínica, Tae continuava quieto, só rindo da situação.

Todos estávamos quietos, não tínhamos a intimidade de falar qualquer coisa perto delas.

Eu levanto minha cabeça e olho Lee, me lembrei novamente do condor da Califórnia, um riso começou a surgir em minha boca, olho pro ChimChim, Hobi e Suga, os três também estavam segurando a risada, o que me deu mais vontade de rir, coloco a mão na boca pra conter o riso, os três fazem o mesmo, começamos a nos olhar, eu não estava aguentando, estávamos todos quietos.

-Bom...então... - Se pronuncia Suga e eu solto uma gargalhado alta, fazendo os outros três não aguentarem e rirem comigo, os outro nos olhavam não entendendo nada, eu e Suga estávamos com as mãos nos rostos para dar uma risada não tão escandalosa, Hobi e Jimin estavam berrando.

-O que foi? Estão loucos? - Pergunta Jin.

-Condor da Califórnia!!! - Falo apontando para Lee, Yang já estava gargalhando junto com Hobi e o ChimChim. 

-Vocês não prestam! - Fala Jin com a mão na boca, ele estava rindo.

-Não falem isso, ela não parece um condor da Califór... - Fala Namjoon e olha para o rosto de Lee. - Quer dizer... não está tão parecido! - Fala Namjoon segurando a risada.

-Cale a boca Kim Namjoon! - Fala Lee o repreendendo com os olhos, estávamos todos com as mãos na boca, rindo discretamente *só que não*, menos Yang e Hobi que gargalhavam sem se segurar. - Aish, vamos embora, eles são uns maus educados! - Fala Lee saindo da mesa acompanhada de Chan Sun e Mina que também tinham as mãos na boca.

-Hoje o meu dia não pode ser mais divertido! - Falo.

-De onde você tirou Condor da Califórnia? - Pergunta Mingyu. 

-Não sei, ela está realmente parecendo um! - Falo rindo e o sinal bate, nos levantamos.

-Bom...Hoje eu descobri que Min Yoongi tem humor, ele realmente riu! - Falo.

-Eu só ri por que realmente foi engraçado! - Fala Suga.

-Verdade, foi realmente uma conquista! - Fala Yang.

-As aulas nem acabaram e várias coisas já aconteceram! - Falo.

-O que já aconteceu? - Pergunta Hobi.

-Deu a louca em vocês e começaram à dar beijos na gente, o ChimChim com ciúmes, meu chocolate se foi por água à baixo, Mingyu pintou o cabelo e ficou lindo, Lee com a sua cara de Condor da Califórnia e mais umas coisinhas que é melhor eu não contar, e o dia ainda nem acabou! - Falo.

-Que vida tranquila S/N! - Fala Kookie e nós rimos, fomos cada um pra sua sala.

(...)

As aulas já acabaram, e agora nós estamos em frente à escola. 

-Vocês vão na minha casa agora né? - Pergunto e eles assentem. - Ótimo, vocês vão adorar eles! E Tae, você falou com seu pai? - Pergunto. 

-Sim, ele disse que Lee teria que ir junto, mais aí eu disse que ela tinha se machucado e não poderia ir! Mas ele deixou eu ir do mesmo jeito! - Ele fala.

-Posso ir também? - Pergunta Mingyu.

-Deve ir! - Falo.

-Então vamos? Estou com saudades da Sra. Catarina! - Fala Yang.

-Vamos! - Falo e começamos a andar.

Esperei para que eles passassem na minha frente, fui por trás do ChimChim e pulei em suas costas de surpresa, ele pega nas minhas pernas pra mim não cair. 

-Me carregue, escravo! - Falo.

-Você não é tão pesada! - Fala o ChimChim.

-Obrigada, Chim, algumas pessoas me chamam de gorda sabe... - Falo olhando pro Tae, que deu uma risada soprada.

-Eu não disse que você era gorda! - Fala Tae se aproximando do ChimChim e de mim.

-Disse sim! Xinga ele, ChimChim! - Falo.

-Não chame ela de gorda, ela não é gorda, ela tem um corpo muito bonito! - Fala o ChimChim e eu mostro a língua pro Tae que estava do nosso lado.

-Eu disse isso, ela não tem um corpo feio! - Fala Tae e eu dou um tapa em sua nuca.

Estávamos andando calmamente, falávamos sobre coisas aleatórias, até que sinto mãos na minha bunda, Tae havia me dado um tapa na bunda, franzo a testa e o olho com raiva, ele sorri e me da outro tapa, respiro fundo pra não atacar aquele rostinho lindo.

Chegamos na minha casa, saio das costas do ChimChim e vou abrir a porta.

-Oi mãe, os menin... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE ESTA FAZENDO EM SEUL? POR QUE ESTA NA MINHA CASA? - Pergunto assim que abro a porta.




CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até o próximo!!!
BJÃO! *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...