1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Polícia e ladrão!!!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Polícia e ladrão!!!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiiii, novamente eu não estou na minha casa, o que significa menos tempo pra escrever, só consigo escrever de madrugada '-'
Provavelmente depois de amanhã eu estou em casa de novo!


BOA LEITURA <3

Capítulo 36 - Polícia e ladrão!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Polícia e ladrão!!!


-Oi mãe, os menin... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? O QUE ESTÁ FAZENDO EM SEUL? POR QUE ESTA NA MINHA CASA? - Pergunto assim que abro a porta.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Oiiii S/N! Vim te visitar, eu fui até a casa do Taehyung mais o pai dele disse que ele estaria aqui! - Fala Ji-Soo sentada no sofá da minha sala, e tinha outra menina com ela, ela me era familiar. 

-É a minha casa!!! - Falo.

-Cadê o Taehyung? Ele está aqui né? - Ela pergunta.

-Meninos, me desculpem por isso! Podem entrar! - Falo dando passagem pra eles entrarem.

Eles foram entrando, mais eu vi que Tae não tinha entrado, coloco minha cabeça pra fora da porta e vejo ele encostado na parede da minha casa.

-Não vai entrar Tae? - Pergunto. 

-Ji-Soo está ai não está? - Ele pergunta. 

-Sim, está! - Falo revirando os olhos. - Não ligue pra ela, só quero que conheçam os meninos! Se quiser eu mando ela ir embora! - Falo.

-Poderia fazer isso? - Ele pergunta e eu rio.

-Ok, vem, entra! - Falo abrindo espaço e ele entra, eu entro em seguida.

-Bom...temos coisas à fazer que não interessam à vocês duas, então vocês podem ir embora! - Falo.

-Eu vim ver o gatinho! Sofia e eu não vamos embora! - Fala Ji-Soo indo abraçar Tae.

Eu sabia que conhecia aquela menina, Sofia, é a menina que estava no intervalo com Taehyung em Busan, era só o que me faltava! 

-Que saudade meu gatinho! - Fala Ji-Soo dando um selar na boca de Taehyung. 

-Ah fala sério!!! Quem são elas S/N!? - Pergunta Yang. 

-São amigas do Taehyung! - Falo.

-Olá meninos! Quanto tempo, desde que sairam da escola nunca mais vi vocês! - Fala Ji-Soo, Sofia se mantinha quieta no meu sofá, ela parece bem tímida, mais ela não me engana! 

-Pois é! Quanto tempo mesmo! - Fala Namjoon meio desconfortável.

-Ah, onde está a minha educação! Essa é minha amiga, Sofia! - Fala Ji-Soo apontando para Sofia no sofá.

-Olá! - Fala Sofia acenando com a mão.

-Oi! - Todos respondem.

-Olá Sofia! - Fala Taehyung sorrindo pra ela, TO ÓTIMAAAA!

-Olá Taehyung! - Fala Sofia retribuindo o sorriso timidamente.

-Vocês não podem ir embora? - Pergunto bufando. 

-Não! - Fala Ji-Soo.

-Você não entendeu meu amô, aqui é a minha casa, sai, chispa, some, xô, vai com Deus e não volta mais! - Falo apontando pra porta.

-Ok, a gente vai, pensei que você fosse mais gentil! Mas a gente vai estudar com vocês, vamos ter bastante tempo! - Fala Ji-Soo.

-Era realmente só o que me faltava! Vão embora! - Falo abrindo a porta.

-Estamos indo! Tchau meninos! Até mais! Tchau gatinho! - Fala Ji-Soo passando pela porta.

-Tchau! - Fala Sofia indo atrás de Ji-Soo, mas quando foi passar por mim ela parou. - Me desculpe o incômodo! - Fala ela.

-Me desculpe você, eu nem te conheço e já estou te expulsando, mas você é amiga de Ji-Soo né, ela não gostaria que você ficasse, não tenha uma imagem ruim de mim, tente me entender! - Falo.

-Tudo bem, eu entendo, é sua casa, não tínhamos o direito de vir, mas Ji-Soo é difícil! - Ela fala rindo e eu rio também. 

-Obrigado por entender! - Falo.

-Anda logo Sofia! - Grita Ji-Soo.

-Tchau! - Ela fala acenando com a mão, aceno também. 

-Tchau Sofia! - Falo e fecho a porta.

-Não gostei delas! - Fala Yang. 

-Eu também não gosto muito delas não, a Sofia é menos pior! - Falo.

-Ela vai estudar na nossa escola! - Fala Hobi.

-É o que parece! Pobre Taehyung! - Fala Jin batendo nas costas de Taehyung. 

-Ela realmente acha que ela é minha namorada! - Fala Tae.

-Espera só ela saber que você vai casar! - Fala Kookie. 

-Vamos deixar isso pra lá! Cadê sua mãe? - Pergunta Yang.

-Deve estar na cozinha, vamos lá! - Falo e nos dirigimos até a cozinha, lá estava minha mãe.

-Oi mãe! - Falo.

-Olá queria, Olá meninos, Olá Yang Mi! - Fala minha mãe indo abraçar cada um.

-Olá Sra. Catarina, que saudades da senhora! - Fala Yang.

-Eu também querida, venha dormir aqui qualquer dia, anda sumida! - Fala minha mãe.

-Venho sim! - Fala Yang.

-Também senti saudades de vocês meninos, soube que hoje vão conhecer os meninos de Busan, eles são uns amores, vão adorá-los! - Fala minha mãe. 

-Sim mãe, vamos lá pro meu quarto pra começar a vídeo-chamada! E por favor, não deixe qualquer menina entrar aqui em casa! - Falo.

-Está falando daquelas duas? Elas falaram que eram suas amigas! - Fala minha mãe. 

-A senhora conhece todos os meus amigos! Não acredite em qualquer pessoa! - Falo.

-Ok meu amor, me desculpe! - Ela fala.

-Tudo bem! - Falo sorrindo pra ela. - Vamos lá pro quarto agora!  - Falo.

-Depois desçam pra tomar café! - Fala minha mãe e todos assentem e subimos pro meu quarto, abri a porta e todos entraram. 

-Se acomodem aí na cama, vou pegar meu notebook! - Falo e todos sentam na cama, e eu pego meu note que estava em cima da cômoda e coloco em cima da cama, pego meu celular pra falar com os meninos.


**Mensagem  On. Grupo**


Eu : Oiii, Já estão todos organizados pra gente começar? 

Wonwoo : Oii,  já estamos todos na casa do Vernon!

Hoshi : Estamos todos na cama com o notebook na nossa frente.

Dino : Já podemos começar? 

Eu : Sim, vou ligar o notebook aqui! Esperem ai!

Hoshi : Ok, Vernon está arrumando tudo aqui!


*Mensagem  Off.*


-Eles já estão prontos! Vamos começar! - Falo ligando o notebook e ativando a vídeo-chama, demorou um pouco, mais em alguns minutos conectou, e os meninos apareceram na tela.

-Oiiiiiiii MEUS BEBÊEEEEES! - Falei chegando mais perto da tela. 

-Oiiii S/N! - Falam os quatro.

-Que saudade! - Fala Dino.

-Eu também! Queria que vocês estivessem aqui! - Falo.

-A gente também! Esses são os seus amigos? - Pergunta Hoshi.

-Ah sim, esses são Yang Mi, Suga, jin, Mingyu, Hoseok, Taehyung, Jungkook, Jimin e Namjoon, meus amigos daqui de Seul! - Falo apontando pra cada um.

-Olá! Muito prazer! - Falam Hoshi, Dino, Vernon e Wonwoo. 

-Olá, o prazer é todo nosso, S/N estava muito ansiosa para que nos conhecêssemos, nós também! - Fala Jin.

-Ah, e esses são Wonwoo, Dino, Vernon e Hoshi! - Falo apontando pra cada um. - Eles são uns amorzinhos! 

-Vocês são muito fofos, como faz pra apertar!? - Pergunta Yang colocando a mão na tela. 

-Um dia vocês se conhecem pessoalmente, aí você vai ver o que é fofura de verdade! - Falo.

-Vocês não sabem quem veio aqui pra Seul! - Falo.

-Quem? - Pergunta Vernon. 

-Ji-Soo e essa tal Sofia!!! Acreditam! - Falo.

-Elas são loucas pelo Taehyung! - Fala Hoshi.

-A Sofia também? - Pergunta Tae, por que está tão interessado!?

-Não sei, acho que sim, ela nunca falou com a gente, ela é sempre tão quieta! - Fala Hoshi.

-Por que a pergunta Tae, quer pegar ela também? Não esqueça, você tem noiva! - Falo.

-Ciúmes? - Ele pergunta. 

-Eu não! Você faz o que quiser, mas não faça merda! - Falo.

-Eu sei me cuidar! - Ele fala.

-Ah mas não sabe mesmo! - Falo e ele me mostra a língua. 

-Você tem mais primos ai além de Taehyung? - Pergunta Dino.

-Primo? - Pergunta Mingyu. 

-Bom...vou falar a verdade pra vocês, Taehyung não é meu primo, é só um amigo, me desculpem, ninguém podia desconfiar! - Falo.

-Nossa! Então vocês não são parentes? Wow! - Fala Hoshi.

-Me desculpem! - Falo.

-Tudo bem! - Fala Wonwoo e eu sorrio, olho Vernon e ele estava muito quieto, vejo que ele estava começando a chorar.

-Vernon, por que está tão quieto? O que houve? Não chore! - Falo.

-É que...estou com saudades! Queria te ver! Você faz muita falta! - Fala Vernon e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. 

-Aaaaaiii meu Deus! Eu quero te abraçar! Não chora bebê!!! Logo nos vemos! Não chora! - Falo e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, olho pro meninos e vejo Jin chorando também. - O que foi Jin? - Pergunto. 

-Não é nada, é que...isso é muito comovente, não segurei minhas lágrimas! - Fala Jin secando os olhos com os dedos, olho para Hobi e ele também estava chorando. 

-Que cena mais linda! - Fala Hobi levantando a cabeça e olhando pro teto tentando parar o choro, eu tive que rir.

-Só vocês mesmo! - Falo rindo.

-Como que casa com eles!? Preciso saber! - Fala Yang.

-Pergunta pra eles! - Falo.

-Até eu achei eles fofos! - Fala Jin.

-Eles são muito lindos! Os quatro! - Falo e vejo eles sorrirem.

-Vocês parecem legais! - Fala Dino.

-Vocês também! - Fala o ChimChim. - Não roubem a atenção dela! Pois toda atenção do mundo é pra mim, ela mesma falou! - Fala o ChimChim fazendo bico.

-Ele é ciumento assim mesmo! - Falo.

-S/N! - Chama Vernon.

-Sim? - Respondo.

-Quando você vai vir aqui? Quero muito te ver! - Fala Vernon e eu sorrio pra ele.

-Todos nós queremos te ver, Vernon é um dramático! - Fala Wonwoo.

-Eu não sei meninos, talvez nas férias! - Falo.

-Eu preciso conhecer vocês pessoalmente, S/N a gente vai pra lá o mais rápido possível! - Fala Yang.

-Não é por nada não, mas...você, Vernon, você gosta da S/N? - Pergunta Tae arqueando uma sobrancelha.

-Claro que eu gosto, ela é muito especial para todos nós! - Fala Vernon e eu e Yang soltamos um "Awwwnntt".

-Estou falando de gostar mesmo! - Fala Taehyung.

-Sim, nós realmente gostamos dela! - Fala Vernon.

-Desisto de tentar explicar! - Fala Tae.

-Vocês testemunharam algum ficante da S/N? - Pergunta Mingyu.

-Não que a gente tenha visto, ela é uma boa garota! - Fala Hoshi e Taehyung e Yang dão uma risada soprada, idiotas!

-Vocês são irmãos? - Pergunta Vernon para os meninos.

-Não de sangue, mas praticamente somos! - Fala Hobi e os garotos sorriram.

-Vou chutar que quem cuida do grupo é...o Jin! - Fala Vernon.

-Sim, ele é nossa "Omma", e também o mais velho! - Fala o ChimChim.

Começamos a falar sobre várias coisas, eles foram se conhecemos melhor, amei a aproximação deles, ficamos umas duas horas e meia conversando, os meninos tinham que sair.

-Tchau meu bebês, foi muito bom rever vocês! - Falo.

-Foi muito bom te ver também S/N! - Fala Vernon. 

-Vocês tem certeza que nunca se deram uns pegas? - Pergunta Yang.

-Xiu Yang, quieta! - Falo.

-Foi muito bom conhecer todos vocês! - Fala Dino.

-Gostamos muito de conhecer vocês também! - Fala Namjoon.

-Temos que ir, tchau!!! - Falam os quatro. 

-Tchau, um aperto na bochecha de cada um! - Falo e todos nós demos tchau, fecho o notebook. 

-Eles são legais! - Fala Kookie.

-Eu não disse!? Eles são uns amores! O Vernon até chorou! Quando era o meu último dia lá, os quatro choraram por que eu ia embora, diferente de vocês seus corações de gelo! - Falo.

-Eu sabia que você iria voltar, eu estava sentindo! - Fala Hobi.

-O que está acontecendo? Do nada todo mundo fez pacto com o capeta, estão sentindo as coisas, sabem de tudo, estou ficando com medo! - Falo.

-Eu realmente sabia que você voltaria pra gente, não sei como, mas eu sentia! - Fala Hobi.

-É que temos uma conexão! - Falo e nós rimos.

-O que fazemos agora? Posso ir embora? - Pergunta Suga.

-Mas tu é chato em garoto! Nunca fala nada e ainda reclama! - Falo.

-Mais o que vamos ficar fazendo aqui? - Ele pergunta.

-Ja sei! Vamos brincar de polícia e ladrão! - Falo.

-Como que brinca disso? - Pergunta Taehyung. 

-A gente vai separar dois grupos, um vai ser a polícia e o outro os ladrões, a polícia tem que tentar pegar os ladrões e os prenderem em agum lugar, que no caso vai ser meu quarto, se o grupo de polícia pegar alguém, tem que trazê-lo pra cá e o manter preso! - Explico. 

-Eu acho que eu entendi! - Fala Kookie. 

-Eu também. - Fala Suga. 

-A gente aprende conforme a brincadeira acontece! - Fala Namjoon. 

-Ok, vamos separar os grupos! - Falo e pego uma caixinha e um papel, escrevo cinco vezes ladrão e cinco vezes polícia, recorto, dobro e coloco na caixa, vou passando um por um pra pegarem um papel, peguei o que sobrou.

Ficou assim : eu, ChimChim, Yang, Suga e Hobi como ladrões, e Kookie, Mingyu, Taehyung, jin e Namjoon como polícia.

-Vamos começar, a polícia tem que contar até 20 pra dar tempo da gente se esconder, vale em qualquer cômodo da casa, vamos ladrões! - Falo e saímos do meu quarto fechando a porta. - Vamos nos separar, um ajuda o outro, se eles te acharem, chame algum de nós ou saia correndo, entendido? - Pergunto e eles assentem. - Ótimo! Vamos! -Falo e nos separamos, minha casa não era tão pequena, tinha dois andares bem espaçosos. 

Eu fui até uma sala pequena que minha mãe usa como a sala de fachina, era bem pequena, bem apertada e estava tudo escuro, entrei, me aguachei e fechei a porta, alguns segundos depois ouço passos se aproximarem, cada vez mais perto, até que rapidamente entra na salinha em que eu estava.

-Meu Deus! Que susto ChimChim, pensei que fosse alguém da polícia! - Sussurro pra não fazer barulho.

-Me desculpe, não sabia que estava aqui! - Ele sussurra também. 

-Viu alguém vindo? - Pergunto. 

-Sim, Taehyung estava atrás de mim! - Ele fala e abre um brecha da porta, virando a bunda pra mim, eu descobri a visão pro céu! 

-Que busanfa em ChimChim! - Falo.

-Aqui o popo é grande haha! - Ele fala e da uma rebolada com a bunda me fazendo rir.

-Não faça isso ChimChim, eu não respondo por mim! - Falo e ele ri.

-Safada! - Ele fala e fecha a porta.



CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, até o próximo capítulo!
BJÃO *w*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...