1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. >
  3. CHEGUEI!

História Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - CHEGUEI!


Escrita por: MaChiz_18

Notas do Autor


Boa leitura :D
S/N=Seu nome ok?OK

Capítulo 1 - CHEGUEI!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - CHEGUEI!

Já está na hora do voo.Não estou acreditando que estou indo pra Seul,depois de tanto tempo sem ver meus amigos,finalmente!                               Estou a horas dentro do avião,já não aguento mais fica sentada nesse banco duro,feito pedra..Coloquei meus fones e peguei no sono,quando acordo o avião já está pousando.Finalmente posso sair desse banco que mais parece uma pedra!Desci do avião e foi pegar minha malas (que eram muitas afinal,vou morar aqui agora).Estou andando tranquilamente pelo aeroporto,quando escuto uma voz familiar e olho para ver quem era:  Voz familiar : -EI!EI pequena! S/N -Jimin! Corro até ele e dou um abraço forte e um beijo na bochecha..Ele diz: Jimin:-Quanto tempo minha pequena!Você tá bem? S/N -Estou ótima!E como vão as coisas aqui?E os meninos? Jimin:- Falando nos meninos..Ele me puxa para fora do aeroporto e..Todos estavam lá!Quando me viram,vieram correndo e todos me abraça.Porém nesse abraço coletivo sinto algo diferente..Era Taehyung..Ele estava estranho,parece que nunca tinha me visto..Jimin chamou dois táxis.Em um táxi foram eu,Tae,Kook e Jimin e no outro táxi foram Suga,JHope,Jin e Namjoon.Durante o caminho inteiro,percebi que Tae me olhava diferente..um olhar de desejo,porem não liguei,pois depois de anos só agora ele veio me olhar desse jeito,só pode ser coisa da minha cabeça,tenho certeza que ele só quer meu corpo nu! Chegamos no dormitório da BigHit.Eu iria ficar lá até arrumar uma casa.Bem,já arrumei um quarto pra ficar e..é do lado do quarto do Tae.Jimin que escolheu esse quarto,pois ele sabe que gosto de Tae a anos.Durante a madrugada decido ouvir algumas musicas pra tentar dormi,mas,não consigo..Eu estava com muita sede e fui na cozinha.Quando acendi a luz Tae estava lá.Levei um susto! Parece que ele sabia que eu iria lá e estava me esperando.Ele tava sem camisa apenas de bermuda.Quando vi ele quase morri de vergonha,pois eu estava com um pijama um pouco quanto sexy..Eu fui pegar minha água e senti alguém por trás de mim,me segurando na cintura ou como se diz no Brasil "me encochando"  e foi quando Tae se aproxima mais de mim e fala: Tae:- Você...tá com sede? Então logo respondi um pouco baixo...S/N:- Sim,muita! Tae:-Deixa eu matar sua sede? S/N:-Em qual sentido?Tae:-Todos! Eu não disse nada,vi ali uma oportunidade de ter o que eu sempre quis ter..Fechei a porta da geladeira,ele encarou isso como um sim,e então me vira rápido como se ele quisesse aquilo a muito tempo..Ele me prensa na parede,sinto cada vez mais sua respiração perto de mim.Ele passa sua mão levemente sobre meu rosto e nuca.Vejo ele olhar para minha boca com muito desejo..E então quando estamos prestes a nos beijar escuto uma porta se abri..Era do quarto do Suga.Ele estava com tanto sono que nem percebeu eu e Tae agarrados..Aquilo cortou totalmete o clima,Tae chega perto do meu ouvido e sussurra..Tae:-Depois a gente termina isso,mas..no meu quarto  Ele piscou pra mim e entrou no seu quarto..Eu apenas fiquei ali processando o que tinha acabado de acontecer.E lembrei o que tinha ido fazer na cozinha.Bebo minha água e vou pra cama..Não estou acreditando que depois de tanto tempo sendo amigos Tae me notou! 


Notas Finais


O que acharam?Deixe comentários,talvez a sua ideia possa aparece no próximo cap!Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...