1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. >
  3. A VÍDEO-CHAMADA E CIÚMES?

História Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - A VÍDEO-CHAMADA E CIÚMES?


Escrita por: MaChiz_18

Notas do Autor


Boa leitura :D

Capítulo 4 - A VÍDEO-CHAMADA E CIÚMES?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - A VÍDEO-CHAMADA E CIÚMES?

**S/N on**  

Contei para Jimin que Mark avia me chamado,e então ele disse..

Jimin:-Olha S/N,queria te fala não mas..Qnd você saiu com Tae,ele ficou muito triste,e foi desbafar comigo Jungkook e BamBam dentro do carro..

S/N:-E oque ele falou?

Jimin:-Ele falou que sente sua falta,e que tbm ainda te ama,apesar de todas as brigas e tudo que ele fez,ele ainda te ama!

S/N:-E você foi lá e deu meu número?Pra que?

Jimin:-Pra vocês voltarem a se falar.Sei que você ainda ama ele,mas tbm ama Tae..

S/N:-Não era pra ter feito isso Park Jimin!

Jimin:-Olha aqui querida estou tentando te ajudar,se você não quer minha ajuda,tudo bem,mas ó depois não chorando pro meu lado não,pq eu vou estar em um motel 5 estrelas com meu boy!Ok?Agora vou embora. 

Passei o dia pensando naquilo que Jimin tinha dito pra mim,e..olho pro lado e vejo meu celular vibrando com uma foto do Mark..Ele tá me lingando?Ah vou atender não custa nada..

**Chamada on** 

Mark:-O-oi

S/N:-Oi 

Mark:-Tudo bem contigo?

S/N:-Sim,e..você?

Mark:-Tbm..quer dizer..Olha S/N,sei que você tbm sente minha falta,eu sinto muito a sua,por mais que você não acredite em,eu mudei,eu juro que mudei e..quero te mostrar que mudei pq..pq ainda te amo..Sei que não tá acreditando em nenhuma palavra que saí da minha boca,mas..deixa eu tentar de novo,deixa eu te prova que mudei,me dá uma outra chance..É..é me,me perdoa S/N?

S/N:-Mark,já se passaram 10 meses que a gente terminou e..nesse 10 meses muita coisa mudou em minha vida.Estou muito feliz com Tae (ele ainda não me pediu em namoro,se quer ainda nem transamos,mas só falei isso pra dá um gostinho de ciúmes) e você acha que assim?Aparecer do nada pedindo pra voltar?Desculpe,não posso.Se me quer,tente me conquistar!

**Chamada off** 

Eu desliguei a chamada e olhei pra trás Tae estava lá..Ele veio até mim e disse..

Tae:-Tava falando com seu ex?

S/N:-Sim,pq?

Tae:-Pq não é pra falar!Deixa seu ex pro passado,pq o presente sou eu! 

S/N:-OK Taehyung!

Ele me puxa pela cintura e me dá um beijo muito quente.Ele pega no colo,e vai até seu quarto..Me joga em sua cama,e me dá vários chupão no pescoço.Vou pra cima dele e tiro sua camisa..Sinto sua ereção em minha bunda,ele rasga minha blusa e arranca minha calça..Ele me olha com muito desejo e....

Próximo cap,saberão oque mais aconteceu nesse hot!


Notas Finais


Oque acharam?Deixa um comentário aí com uma ideia,talvez sua ideia aparece em um cap!Vlw :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...