1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. >
  3. PROVOCAÇÕES

História Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - PROVOCAÇÕES


Escrita por: MaChiz_18

Notas do Autor


Boa leitura :D

Capítulo 5 - PROVOCAÇÕES


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung-My life would be so bland without you. - PROVOCAÇÕES

...Ele me olhou com muito desejo e..me prensou na parede,e tirou meu sutiã..Eu não iria me entregar tão fácil assim,e então iria provoca-lo igual Jimin me disse.Quando ele tirou meu sutiã,me abaixei pra pega-lo e como só estava de calcinha,ele me encoxou eu o empurrei..Vou para a cama e chamo ele,ele se anima e tira sua calça ficando assim apenas de cueca.Era bem visível sua ereção...estou sentada na cama,ele vem e me puxa pela cintura e diz..

Tae:-Eu queria isso á muito tempo,sabia?

Eu,estava ali apenas para provoca-lo,então dou um beijo nele e passo a mão em seu membro,e digo..

S/N:-Sabe?Não estou afim hoje.. 

Ele responde um pouco surpreso..

Tae:-Comoassim você não quer?Olha pra mim!Eu te desejo!Vai me deixar assim mesmo?

S/N:-Desculpa TaeTae..

Me visto novamente e ele fica ali parado,sem entender nada..Depois disso contei o que tinha acontecido para Jimin e ele logo disse..

Jimin:-Você fez bem amiga!Isso é uma das provas de que ele quer você e não apenas seu corpo! 

2 dias já tinham se passado depois daquilo que aconteceu,e Tae sempre tentava,mas sempre provocava ele..Desde que quase aconteceu,Tae vem sendo muito,muito,extremante carinho,amoroso e ciumento cmg..

Tae marcou um jantar cmg.Já eram 21:00 e já estava pronta,me olhei no espelho e pela primeira vez,me senti realmente muito linda..Abri a porta do quarto e Tae estava lá me esperando,quando me viu ele logo solta um...

Tae:-UUAU!Como você está linda!MeuDeus!Nunca vi uma garota linda assim em toda minha vida! 

**Tae on** 

Naquela noite,iria pedir S/N em namoro,nesses dias em que passei com ela,percebi que realmente não queria apenas seu corpo,e sim eu queria ela..Queria que ela como minha,minha namorada! 

**Tae off** 

**S/N on** 

Tae não parava de me beija e elogiar.Jin levou a gente até o restaurante,e confesso gostei muito desse jantar! No final de tudo,ele pagou a conta e pediu que esperasse de olho fechado,pois ele estava criando coragem pra fala não sei oq,mas tudo bem.Ele finalmente pede para que eu abra os olhos e ele começa a falar palavras bonitas.Qnd ele foi fazer um pedido (provavelmente era de namoro,só pode) Mark aparece do nada e diz..

Mark:-Então é verdade?Você realmente tá muito feliz com esse,esse AH!Seja feliz com ele,mas não se esqueça que,quem amou você de verdade,foi eu!

Ele saiu dali chorando.Fiquei mal com tudo aquilo que Mark avia me falado,e pedi para que Tae me pedisse isso em outro momento pois estava me sentido mal..

**S/N off**

**Mark on** 

Eu passei o dia pensando naquilo que S/N tinha falado e a noite caiu,resolvi dar uma volta...Estava andando tranquilamente pelas ruas de Seul..Quando vejo um casal se abraçando e o cara estava falando algo para a garota..Resolvo me  aproximar,e quando vi eram S/N com Tae..Aquilo realmente me matou por dentro,não pude deixar barato,e falo um monte de coisa para eles..Saío dali chorando,vou correndo pra casa de BamBam desabafar mais uma vez..Merda!Sera que nunca vou conseguir para de amar S/N? 

**Mark off** 

**Tae on** 

Sinto que S/N sente o mesmo que sinto por ela,nosso namoro agora seria muito bom,tanto pra mim que a amo,quanto pra ela tbm..Mas algo pode nos atrapalhar..Algo não,alguém,e esse alguém é Mark..

**Tae off**


Notas Finais


Oque acharam,já já saí cap nov e desculpa demorar um pouco!Vlw :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...