1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. O começo de uma nova vida

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - O começo de uma nova vida


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Gente, é minha primeira fanfic, então não me julguem, aproveitem a história, e eu vou postar quando tiver idéias ou inspirada.

Capítulo 1 - O começo de uma nova vida


São Paulo, Brasil.

07:00 da manhã... 

Acordei com o irritante som do despertador, não queria me levantar, eu vou viajar para a coréia e odiava tal fato. Odiava ter que morar com meus tios, já morei com eles, passei 1 ano lá, mas eles são rígidos, chatos, desiquilibrados e querem mandar em tudo, não só meu tios mas também meu primo, como odeio ele nunca conheci uma pessoa tão cuzona e filho da puta. De repente ouço alguém gritando.

- _____ (S/n), desça venha tomar seu café da manhã. - Gritou minha mãe.

Eu levantei e desci de pijama mesmo, encontrei- lá na mesa tomando seu café, um fato era que minha mãe era coreana, ela veio morar no Brasil, nunca conheci meu pai só sabia que era brasileiro, minha "mãe" me adotou ela me criou sozinha. Minha mãe sim é mãe, mesmo não tendo o mesmo sangue, ela me criou como fosse o tesouro mais precioso. Ou seja eu não tinha "olhos puxados". Eu quero ser uma pessoa como ela forte e que aguente qualquer desafio. Ela é meu "ídolo", uma das minhas razões de viver. 

- Oi mãe, como está indo no trabalho? - Perguntei a ela.

- O de sempre... _____ você não vai se arrumar? Você tem que ir no aeroporto.

- Mãe eu não quero ir para lá, odeio eles. - Falei resmungando.

- Você sabe sabe que lá tem boas escolas e faculdades ótimas, assim é bom para você. - Explicou.

- Mãe eu sei disso, mas... - Fui interrompida.

- Sem mas. Você vai e pronto. - Falou calmamente.

Eu achei que ela foi fria ou algo do tipo, mas é o jeito dela mesmo. Eu tomei meu café e fui para o quarto arrumar as malas. Tinha poucas roupas pois sou magra e na Coréia tem roupas do meu tamanho, então podia comprar lá. Levei meus produtos minhas roupas íntimas, minha escova, etc. A única coisa que não poderia faltar era um ursinho que ganhei de meu pai, mesmo não conhecendo ele me mandava presentes e o que eu mais gostava era desse ursinho.

Terminei de arrumar fui tomar um banho e me arrumar, desci e encontrei minha mãe me esperando para ir no areoporto. Quando chegamos, fui direto ao avião pois eu tinha chegado atrasada por causa engarrafamento.

- Tchau mãe, eu te amo. - Falei a abraçando

- Tchau querida, eu também te amo.

Fui correndo para não perder o avião, entrei no avião de destino a Coréia.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Finalmente cheguei depois de muito tempo. Coréia aqui vou eu, andei pelo aeroporto inteiro para achar uma saída quando de repente me esbarro com quem eu menos queria ver. 

- Ei! Olha por onde anda! - Gritou JungKook.

- Me descul... Kookie?!

- Ahn? Ah! É você, tava te procurando... Vem se não minha mãe vai xiar. - ele pega meu braço e sai me puxando.

- Mas o que você tá fazendo? Solta meu braço não sou criança. - Resmunguei.

De repente olhei que várias pessoas me olhavam estranho, no começo achei que era por causa que eu não tinha olhos puxados. Mais depois reparei que eu e o Kookie estávamos usando blusas parecidas, depois corei. Pois na Coréia casais usavam roupas parecidas, ou peça de roupas.

- Kookie vamos logo...

- Oush, porque você ta apressadinha? - Depois que ele olhou para minha blusa ele deu risada.

Segui ele até táxi onde nós não conversamos mais, nem ao caminho de sua casa, que com ele fomos a casa de meus tios. Era enorme, uma mansão, quando fui morar antes com eles era uma pequena casa, eles ficaram milionários pois eles abriram uma empresa, que depois de alguns anos ficou muito famosa. Entrei na casa, era linda, vi meus tios e os comprimentei.

- Olá ____, seja bem vinda. Pelo que vejo você veio com o JungKook. - Disse minha tia.

- Oi tia, oi tio. - Meu tio acenou como se fosse um oi.

- Siga a empregada ela vai mostrar onde fica seu quarto, sala, etc. - Continuou minha tia.

A empregada mostrou a sala gigante com uma TV enorme, a cozinha muito branca e limpa e subimos para o andar superior, explicou onde ficava os quarto e de quem era até chegar em meu quarto, era enorme eu ia ficar mal acostumada, tinha uma cama de casal, as paredes brancas, um closet, babanheir etc.
Tinha praticamente tudo, menos roupa. Só tinha um uniforme da nova escola que frequentaria. Fui jantar com meus tios, não dei um piu, fui ao meu quarto ajeitar minhas malas, tomei banho demorado como sempre, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e deitei na cama. Fui dormir cedo pois amanhã já ia pra aulas, fitei o teto pensando como seria minha vida daqui para frente, até que cai no sono.

 


Notas Finais


Obrigada gente, quem é o bias de vocês? E como ficaram esse primeiro capíulo? Está muito curto?
Por favor me dê dicas reconstrutivas.
Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Até lindas ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...