1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. TPM

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - TPM


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Esse capítulo eu deixei mais cômico para não ficar aquele drama todo. 😵😝 Espero que vocês gostem. Boa leitura!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 16 - TPM


Me encontrava em casa, minha face estava indiscutivelmente ridícula, tudo em mim era ridículo, meu corpo, cabelo, boca, nariz, principalmente os olhos, e minha personalidade compulsiva. Quando estou com raiva eu não consigo pensar, decidir, eu apenas falo da boca para fora, eu iria magoa-lo de qualquer forma. Mas não sabia que ele sentia algo por mim...

É estranho sabe? Você  conhece a pessoa em uma festa, em sua cama com outra, da em cima de você, depois você quer matá-lo, no outro dia são "amigos", do nada ele começa a beijar seu pescoço e pede um encontro, você vai e acaba transando, no dia seguinte vai para a escola e tem um cartaz horrível sobre você, sua inimiga te ameaça não aguentando vai partir para cima dela, vai na diretoria, ninguém acredita em você, você apanha, tem churrasco e ele está lá, você briga com ele por causa de um ciúmes, você tem uma conversa bosta com seus tios, no outro dia perde sua dignidade, e está pegando seu amigo, e ele esta lá, briga contigo e você acaba com ele se arrependendo. É MUITA COISA PARA PROCESSAR!  NÃO DÁ SOU SÓ UMA!

Eu apenas quero comer sorvete no cantinho, enquanto assisto Doramas, onde tudo da certo e as pessoas são felizes, na Netflix, eu só quero chorar e não quero ninguém perto de mim...

Eu quero alguém aqui, me ajudando, eu não quero chorar! Pra que beber um litro de água e chorar três? Não quero comer vou engordar. Eu quero chorar mais também não quero. Quero comer mais também não quero. Quero alguem me ajudando, mas não quero. Eu virei bipolar? Desde quando? Quero, não quero, quero, não quero. Isso me deixa louca! SOCORRO!

Só tem duas coisas que deixam a garota  assim... TPM e estar apaixonada. Mas quem eu quero enganar? Claro que estou de TPM! Tudo está uma maravilha, está no céu, cheio de unicornios, arco-íris, ensolarado, cheio de comida, doces, e pandas. Depois está tudo darkness das trevas, cheio de chuva e você mais escura que um emo gótico das trevas estilo universo junto com a cor negra em volta e aura preta. Depois quer matar todos, sua visão vira vermelha, faca vermelha, smurf vermelho e não azul, menstruação vermelha... Mas o sangue já é vermelho. Vocês entende né? Com quem eu estou falando? Quero choraaaaaa!!

Voltando, estava na sala, Jungkook estava na sala, não aguentei e pulei no seu colo chorando.

Narrador P.O.V.

- Kookieeeeee!! - Choramingava (S/N).

- Q-que foi?! - Ele estava paralisado.

- Por que comigo??!!! -  (S/N) chorava enquanto abraçava ele em seu colo.

- Quê?! Meu Deus o que eu faço?! - Disse Jungkook desesperado.

- Liga para os hyungs e o Jimin...  - Jin, Hoseok, Yoongi, Namjoon. - E me dá um pote de sorvete, por favor.

- O-ok! E o Taehyung?

- NÃOOOOO! - Falou (S/N).

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Um barulho, a campainha, era os meninos e apenas abriram.

- O que houve?! - Gritou os meninos em coro.

- Sshhhhhhhhh! Eu estou assistindo um Dorama. - Falou (S/N) enquanto abraçava Kookie, e se ouvia um sussurro do mesmo dizendo: SOCORRO.

- O que você tem? - Jin falando.

- É o Taehyung! - Chorou (S/N).

- Não chora! O que eu fiz?! - Falou Jin desesperado.

- Você falou do Taehyung! - Ainda chorava.

- Ele falou? - Diz o Namjoon.

- Falei? - Jin ficou em dúvida.

- Não bando de retardados, foi ela que falou. - Disse Yoongi sentando ao lado de (S/N).

- Não falei! - Gritou, enquanto apertava Jungkook.

- Ei, você está bem? - Disse Jimin sentando também, acariciando cabeça da mesma.

- Não sei... Tá parecendo que estou bem? - Falou (S/N) ironicamente.

- Conte o que aconteceu _____. Nós podemos ajudar. - Falou Hoseok apertando sua mão.

Eles tiveram uma longa conversa com (S/N), até chegou a parte em que beijou Baekhyun.

- Você beijou o Baekhyun?! - Falaram oos meninos em coro enquanto entrelaçam olhares entre si.

- Sim... Nós iríamos transar... Até que Taehyung apareceu. - Disse (S/N) cabisbaixa de vergonha.

- O que?! Meu Deus! O que houve? - Disse Jungkook.

- Nós brigamos... Taehyung ficou com ciúmes, e deu um soco no Baekhyun. Taehyung estava muito puto e diz que eu era dele. - (S/N), os meninos ficaram sérios.

- Continue. - Disse Jin.

- Eu falei coisas tipo: Não sou sua, você me Iludio, se eu fosse sua você pediria para ser meu namorado. Depois falei coisas horríveis, principalmente, "VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU TE ODEIO KIM TAEHYUNG?!" - Falou (S/N), os meninos tomaram um susto por que ela realmente gritou. - Mas eu não queria ter dito aquilo...

- Nossa... Doeu até em mim... - Falou Yoongi, Hoseok deu um tapa nele. - Quer dizer... É normal brigar.

- Sim, é do ser humano errar _____. - Falou Jin.

- O que eu faço? Tudo o que eu disse foi automático... - Falou chorando.

- Peça desculpa, pessoalmente, e diz para ele que vocês não estão juntos. - Diz Namjoon.

- Falar é fácil, é difícil fazer! - (S/N).

- Calma _____. - Falou Jimin.

- Você quer um abraço? - Disse Jungkook.

- Sim. - Todos os meninos pularam em cima dela. Abraçando é claro. - Agora sai!

- Nossa que grosseria. Aegyo! - Diz Yoongi.

- Para! - Yoongi apertava sua bochecha.

- Aaaawwwnnn! -  Disseram  os meninos em coro.

- Eu tenho uma pergunta para vocês... - Eles olharam.

- Diga. - Falou Hoseok.

- Vocês... Apostaram quem me pegava primeiro? - Nessa hora os meninos gelaram, olhando entre si. - Em?

- Não, quem disse isso? Nós não seríamos capazes... - Falou Jungkook.

- Quê susto! Foi a Minjeong, eu acreditei por bobeira. - Ela riu, e os garotos riram falsamente.

- Você vai acreditar logo na Minjeong? - Falou Jin suando frio.

- Então né? Ahahahahaha! - Nesse momento os meninos se sentiram lixos por ter escondido da (S/N).

- Vamos assistir um filme? - Falou Namjoon mudando de assunto.

- Vamos! - Disseram em coro.

Todos foram assistir um filme, de terror é claro. (S/N) morreu de medo, enquanto os meninos riam da sua cara. Ela pegou no sono, Jungkook por ser o mais forte da rodinha de amigos a levou em seu quarto. E voltou para conversar com os meninos.

Jungkook P.O.V.

Desci os degraus e lá estavam ele todos sérios, tensos, e tristes.

- Eu me sinto muito mal. - Falei.

- Você não é o único, nós e o Taehyung também. - Disse Hoseok.

- Eu me sinto um monstro. - Jin desesperado.

- Nós estamos com lugar reservado no inferno. - Jimin tentou ser engraçado para acalmar nós, mas não deu muito certo.

- Já que estamos no inferno, vamos sentar no colo do capeta. - Yoongi falou irônico.

- Vocês dois não estão ajudando... - Disse Namjoon.

- Nós temos que esconder dela, custe que custar. Amanhã vamos conversar com a Minjeong. - Falei.

- Tá. - Falaram.

- Tem que ter cuidado pra ela não ser o demônio. - Yoongi foi irônico novamente.

Todos nós ficamos pensando em mais coisas para esconder dela, e pegamos no sono.


Notas Finais


Tô com pouco de raiva deles, mais ta aí! Me dêem dicas reconstruídas, e me diga se gostaram. Escrevi esse capítulo com sono, espero que não fique tão bosta. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Pergunta: Que signo vocês acham que é das personagens? ( (S/N), Taehyung, Jungkook, Josiane, etc)

TÔ SEM UMA LETRA PRA ESCREVER S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...