1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Primo

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Primo


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


❎ 🔥 ALERTA! CAPÍTULO HOT! 🔥 ❎

Finalmente!! Depois de muito tempo! Uhuuull!! Suas safadas! Eu sei que vocês estavam esperando por outro. Na verdade sempre estão. Ah! E obrigadão pelos 200 favoritos sério! Amo vocês ❤💙💚💛💜💓💕💖💚💘💝💞💟

Espero que gostem. Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN FOR INFIRES 🔥🔥🏃🏃

Capítulo 19 - Primo


Acordei pelo barulho de uma conversa, era os meninos.

- Acorda! - Gritou, era voz do Yoongi - Vei eles ficam dormindo, quando sou eu tenho que me acordar né? Filhos da puta!

- O que? - Estava me espreguiçando.

- A noite foi boa né? - Falou o Yoongi nervoso.

Eu me mexo e sem querer empurro o Taehyung no chão.

- Ai! - Ele caiu de cara.

- Foi mal... - Falei.

- Que merda... - Falou Tae recompondo-se.

- Como vocês podem dormir assim livremente? Ela precisa descansar, e não deixa o corpo mais ruim. - Disse o Hoseok dando bronca.

- Desculpa... É que eu estava com frio... - Falei envergonhada.

- Meninos, vocês só pensam em besteiras. - Falou a Josi me defendendo.

- Vocês tem que parar de brigar. - Falou Namjoon no fundo do quarto.

- Concordo. - Baek.

- Ta, mas vocês nem estão... - Jin iria falar algo mais recuou. - A nada.

- Josi, vamos lá para fora... - Falou Jimin na porta.

- Ok. - Ela o seguiu.

- Gente vocês precisam sair precisamos conversar com ela. - Falou o médico.

- Vamos... - Disse o Jin puxando os outros.

Eu vi uma flor em cima da mesinha, alguém me mandou. O médico entrou com um cara alto e bonito, Ocidental, usava um terno, junto com quardas. Mas algo me nele me parecia familiar. Déjà vu.

- Você é a Jeon _____? - Falou o homem sentando ao meu lado.

- Sou... Quem é você? - Falei assustada.

- Não precisa ficar assustada... Não lembra mais a voz do papai? - Falou sorrindo.

- O que?! Você é o Mateus? O meu pai? - Falei quase me levantado.

- Sou. - Falou sorrindo. - Querida.

- Pai!! - Falei saindo da cama para o abraçar.

- _____. Eu vim te visitar, me desculpe por nunca estar contigo, mas é por causa do trabalho.  Precisamos conversar. - Disse sério.

- Ok. - Falei mais ele bufou.

- Não aqui, outro dia. - Ele me olhava preocupado - Tchau meu cupcake. - Ele deu um beijo em minha testa.

- Tchau appa... - Ele saiu da sala.

Eu voltei a deitar, e pensar que finalmente conheceria ele... Os meninos voltaram ao quarto.

- Por que está sorridente? - Perguntou Jimin.

- Eu? Ah, nada... Tipo assim, eu conheci meu appa! - Falei emocionada.

- O que? É sério? - Pulou em cima de mim a Josiane.

- Eu falo depois...

O médico entrou no quarto.

- Você será liberada mais cedo. - Falou olhando na prancheta onde estava um papel.

- Vamos pra casa... Pera. Hoje tem escola! - Falou o Jungkook.

- Não tem. Pegamos um dia de folga pra cuidar da _____. - Disse o Jin. - Que estranho...

- Então vamos para casa. - Disse Namjoon na frente. 

Me troquei e saímos do hospital, entramos na Limusine para ao caminho de casa.

- Você trocou de roupa. - Josiane.

- Sim. - Concordei.

- Ou parando pra pensar... As roupas de hospitais são abertas atrás... Então quando... O Tae dormiu com você... - Yoongi.

- O QUÊ?! NÃO! - Disse envergonhada.

- Sei... - Yoongi sorriu malicioso.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Tomo levou os outros para suas casas e eu fiquei junto ao Jungkook. Ele ensistiu que cuidaria de mim sozinho, então eles foram embora. Entrei em casa, esperava tanto chegar tanto em casa. Eu subi direto para meu quarto, Jungkook veio junto.

- Preciso conversar com você, vamos lá  no meu quarto. - Me puxou.

Fechou a porta de seu quarto e sentou na cama.

- Diga.

- Você me mata! Sério! Quando eu te vi junto com o Tae daquele jeito eu quase pirei! - Falou.

- O que? - Ele me puxou para perto de ti e selou nossos lábios. - Kookie.

- Agora você entende?

- Eu... A foda-se. - Eu o beijei.

O que eu estava fazendo? Eu estava beijando meu primo. O pior de tudo é que eu estava gostando. Talvez não seja a pior coisa... O fôlego nos separou.

- Kookie... Eu sou sua prima... - Arfei.

- Eu sei, é minha prima, mas não é de sangue. Eu sei que pode ser um pouco errado. Mas eu não me importo. - Falou.

Eu dei o foda-se e comecei o beijar. Ele me deitou e tirava a minha blusa, eu estava sem sutiã.

- Você realmente é bela. - Sussurou no meu ouvido.

Ele pegou a minha blusa e amarrou minha mãos.

- Não se mexa. - Falou.

Ele começou a beijar meu pescoço que me fez arrepiar, o mesmo chupões ali, poderia ficar marca. Desceu mais e chegou nos meus seios, ele massageava eles. Logo abocanhou, mordendo, estava doendo mas a excitação era maior. Logo senti sua mão em minha intimidade, e brincava com ela, passou a mão debaixo da calcinha e me penetrou com um dedo. Estava maravilhoso, fazia movimentos de vai e vem, enquanto brincava com os meus seios lambendo e chupando. Até que penetrou com outro dedo.

- Ahhg... Kookie. - Gemi.

Ele então colocou outro dedo, me deixando louca, ele ia muito rápido, então gosei. Ele ficou impressionado mas tirou seu dedo e desceu até lá, empurrou a   calcinha. Finalmente ele retirou a sua roupa e ficou nu. Seu corpo era bonito, e me deixando mais excitada.
Ele colocou a camisinha e penetrou, parecia que estava sem paciência, e começou a fazer movimentos bem devagar, e logo foi aumentando os movimentos dando muitas estocadas,  me fazendo a chegar no orgasmo.

- Ahhhh! - Gemia.

Ele ainda não tinha chegado no seu limite, ele me virou me deixando de quatro.

- Jungkook?

- Você acha que acabou? - Falou.

Então me bateu em minha bunda, me assustando. Ele recomeçou os movimentos, indo e voltando. Eu gemia e de vez em quando dava um gemido. Já estava muito louca, estávamos suando, mas ele continuava. Ele me estocava, até que ele parou. Ele chegou no seu ápice, e eu também novamente.

- Nossa... - Eu falei enquanto arfava.

- Você chegou no seu orgasmo muito cedo... - Ele deitou.

- Você pode me desamarrar? - Perguntei porque eu ainda estava pressa.

- Claro. - Ele sorriu.

Estávamos deitado um de frente pro outro, é estranho imaginar que transei com o meu primo. Estava tudo de boa, até que a porta se abre.

- Meu Deus! O que isso? - Me levantei para ver quem era.

- Mãe? - Falou Jungkook enquanto se tampava com a coberta, eu também fiz o mesmo.

- Sai logo dai! Ou vão ficar paralisados? - Minha tia falou.

Então peguei minha roupa e fui correndo para meu quarto. Tranquei o quarto rapidamente, para que ela não brigasse comigo. Por que sempre que estou transando acontece alguma coisa? Meu Deus, agora estou fudida.


Notas Finais


Jesus Amado. OTP! Essas é para as que shippam com o Jungkook. Hsbsjsussh. Já tava na hora de ele para de ser froxo. Tá aí um CAPÍTULO de hentai🔥🔥🔥. Se tiver um erro me desculpe, eu sei que ficou meio bosta. Gostaram? Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

O que eu acho do signos deles:
Minha opinião...

(S/N): Gêmeos/Escorpião. (Não sei qual escolher)
Taehyung: Escorpião.
Jungkook: Câncer.
Jin: Libra.
Baekhyun: Peixes.
Namjoon: Aquário.
Yoongi: Áries.
Jimin: Leão.
Hosoek: Touro.
Josiane: Sagitário.
Minjeong: Capricórnio.
Tia: Virgem.
Tio: Touro.
Pai: Leão.
Mãe: Libra.
Sunhee: Gêmeos.

Até outro capítulo!

FIRE + INFIRES 🔥🔥😈😈😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...