1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. "Mas o quê..."

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - "Mas o quê..."


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Eita esse eu escrevi demais, Deus ajude eles.

Capítulo 2 - "Mas o quê..."


Seul, Coréia do Sul

6:30 da manhã

Eu acordei com o som do despertador, abri os olhos e me levantei peguei meu ursinho e o abracei, como sempre tomei um banho longo, fiz minhas necessidades e me vesti. Fui direto para cozinha, na mesa havia vários pratos de café da manhã, peguei logo o prato estilo ocidental e comecei a comer, dei oi para minha tia.

- Oi tia. Como vai indo no trabalho? - Tentei puxar assunto.

- As estatísticas estão como eu esperavam, sempre aumentando... _____ hoje é seu primeiro dia na escola, faça amizades e se houver algumas coisa me conte. - Comentou calmamente - O JungKook pode te mostrar o local. - continuou.

- Ah! Sim - Falei preocupada por tanto formalidade, de repente vi meu tio e meu primo se juntando a nós - Oi tio, oi Kookie.

- Oi querida, antes de ir a escola queria lhe dar uma coisa, é surpresa. - Respondeu com o mesmo tom de voz, mas eles são muito formais.

- T-tá, oi Kookie? - disse oi de novo mas agora ele respondeu

- A oi pau de sebo... Só não enche meu saco, ou terá consequências. - Me intimidou.

- Tá me ameaçando? - Brinquei

- Xiu, ou _____ por favor não me siga na escola, ou converse comigo. Não é porque você é minha prima que lhe devo satisfações. - Falou com ar de sério.

Depois de eu ter comido meu café da manhã, fui escovar os dentes e voltei a esperar na sala de estar. Me deparei com meu tio.

- _____, eu queria lhe dar este cartão ilimitado como presente, gaste com tudo o que precisar. - Falou abrindo os braços, mesmo sendo formal desse jeito ele é muito legal.

- O-obrigada tio! Não sei como expressar minha felicidade! - Abracei ele.

Meu tio me apresentou Tomo, nosso motorista. Eu e Kookie entramos  no carro e fomos a escola, ele ficou emburrado por ter que ir no mesmo carro, ele não me queria perto dele, era irritante o fato de que ele fazia de um jeito que não parecia ser sua prima, o que há de errado com ele? Ele quer que as pessoas não achem que sua prima não tem olhos puxados? Nós chegamos, é enorme a escola, tem muitos estudantes e professores, Kookie saiu do carro e nem me deu tchau.

- Tchau Kookie! - Ele nem me respondeu, nem virou para trás. - Tomo ele é assim?

- Na verdade não, se a senhora (mãe) estivesse aqui ele ia dar tchau. - Respondeu confuso.

Fiquei observando-o, até que 6 garotos se juntaram a ele. Ele estava com vergonha de mim, isso me deixou magoada. Peguei minha mochila e um papel onde indicava minha sala. Dei tchau ao Tomo, ele acenou. Eu estava perdida nessa enorme escola, fiquei perguntando para as pessoas mas elas me ignoravam ou fugiam de mim, mesmo sabendo falar coreano fluentemente, até que encontrei alguém que não fugiu de mim.

- Olá, você pode mostrar onde fica essa sala?  - Mostrei o papel para ele.

- Oi, sei onde fica, na mesma sala que eu, mas qual é seu nome? Meu nome é Jimin! - disse em um sorriso alegre.

- É _____, prazer em te conhecer. - Disse envergonhada, pois era muito bonito.

- Idem (Também).

- E aí pode me mostrar? - Perguntei á ele.

- Só se você me dar um beijo. - Sorriu maliciosamente.

- Sai fora! - Eu mereço, por que todos fazem algo por um favor.

- Ah!  Vai, é só um selinho. - Foi se aproximando.

- Não sou uma das suas putas não. - Empurrei-o e sai andando.

- Depois não vai se arrepender!  - Gritou.

Por que todos os meninos são idiotas, posso não parecer mais nunca beijei alguém muito menos transei. Fui pedir ajuda para um funcionário, até que cheguei ao meu destino. Até que vi Kookie junto a "Jimin", Agora entendi porque não queria que o seguisse. Ele não queria que me entrometesse  em sua vidinha de "Playboy", ele me encheu de nervos. Ele me viu e fingi que não o conhecia se era pra ser assim, o professor chegou e me apresentou para a sala.

- Pessoal essa é a _____, ela veio do Brasil e tratem a bem. - Apresentou.

Todos me olharam e Kookie também, Jimin deu risada. Sentei no fundo perto da janela.

JungKook P.O.V

Mas por que caralhos ela está aqui? E parece que Jimin a conheceu droga... Só não posso deixar saber que ela é minha prima.

- Jimin, você conheceu ela? - Sussurrei.

- Sim, ela é bonitinha, mais é osso duro de roer... Pedi um beijo e ela se esstressou. - Riu

- Hmm...

Não posso deixar ele descobrir, nem os outros principalmente o Tae...

_____ P.O.V

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Depois que terminou as aulas eu e Kookie fomos para casa, eu vi ele com os meninos de antes e Jimin. Ele entrou no carro.

- _____ sai de perto deles. - Ameaçou.

- Ué, por que? - Perguntei ironicamente.

- Eles não são meninos que você acha que é!

- Hmmm...

Depois dessa conversa, ficamos quietos até chegar em casa. Quando reparamos que  meia tios estavam se arrumando e com malas prontas.

- Onde vocês vão? - Perguntou Kookie.

- Tokyo, reunião vamos ficar fora por uma semana. Então tratem de comportar. - Meu tio falou arrumando a gravata.

- Legal, posso ir no shopping? - Perguntei.

- Sim, que horas você vai chegar? - Perguntou minha tia colocando o salto-alto.

- Por volta da 22:00, vou com minha amiga, aliás Kookie, quer ir com a gente?

- Para de me chamar de Kookie! Não sou mais criança. - Resmungou

- Desculpa Cúkie. - Ri.

Eu fui me trocar e pedi a Tomo me levar na casa de minha amiga, porque nós íamos gastar.

JungKook P.O.V

Eu ia aproveitar que _____ foi ao shopping, e convidei todos da escola para virem, eu ia fazer uma festa, principalmente eles. Peguei meu celular e conversei pelo chat.

"WhatsApp"

Kookie: Genti vms fazer uma festa e comer o cú de geral?

Bolacha Trakinas: E seus pais?

Kookie: Foram viajar

Alien: Sua prima vai estar?

Kookie: Te interessa?

Alien: Claro

Bolinho de Arroz: O q é pra trazer?

Kookie: Comida e bebida pra krl

Princess: Vai ter piranha se tiver eu vo

Kookie: Lógic

Dolly: Já to indo então

Horse: Tbm

Kookie: Ta marcado entaum

~~~ Quebra de Tempo ~~~

(Imagina uma festa do caralho, bêbados, drogados, sexo, etc.)

- Eita porra! Olha essa festa, tem geral aqui! - Comentou o Jin.

- Falei que ia ser o caralho de foda?! - Falei gritando por causa do som alto - Ih alá, o Hoseok dançando, jesuis!

- Tá porra olha o Jimin tirando a camisa, tá geral bêbado! - Gritou Namjoon

- Kookie têm um quarto, pra nós meter? Por que seu quarto já tem gente, e de seus pais também. - Gritou Tae acompanhado de uma gostosa.

- Tem o quarto da minha prima! Mas se algo acontecer não me responsabilizo! - Tae subiu com a gostosa

- Suga! Suga tá catando geral! - Grita o Jin, ele tava com 4 menina ao mesmo tempo - Tá muito bêbado!

Meu deus essa festa tá muito loca.

_____ P.O.V

Quando cheguei em casa tava um barulho, que pensei que meus tímpanos ia explodir, tinha muita gente fora, dentro da piscina, no mato, no lugar todo, quando entrei tinha mas pessoas ainda. Eu vi o Kookie na cozinha bebendo de ponta cabeça no barril, tinha dois loucos dançando, um tava dançando pra caralho, e outro nem sabia se era dança mesmo de tão ruim. Tinha um cara flertando com todas as garotas e levava um fora e recebia um tapa como presente, tinha outro na escada com cabelo branco e cara de bolacha desmaiado, parece que ele brigou. Subi as escadas  no corredor estava o Jimin sem camisa, JESUS AMADO, que delícia de homem fui passar despercebida até que ele me jogou na parede e começou a "tentar" me beija. Ele tava muito bêbado pra isso.

- Vem cá, deixa eu de engoli gooooostosa...

Empurrei-o, e fui em direção ao meu quarto em busca de paz. Até que encontrei um cara colocando camisinha. E tinha uma menina na minha cama. Aí eu infartei, na minha cama, mas eu não ia deixar.

- Mas o quê... Mas que porra tá acontecendo aqui!! - Gritei.

- Não tá vendo que estamos tentando trepar? - O cara de pau respondeu - Vêm com a gente. - Sorriu maliciosamente.

- Sai da minha cama!!

- Você é a prima do Kookie? Agora que eu quero você...

- Você tá pedindo pra morrer?! Vo fazer você perde a virgindade com a minha mão, sai daqui! - Peguei meu sapato e atirei nele.

Ele começou a correr pelado pela casa e eu tentando pegar ele pra encher de porrada, Kookie viu a situação e foi brigar comigo.

- Mas o que caralhos tá fazendo?

- Tentando bater nesse filho da puta! - Todos em volta perceberam a nossa briga.

- Sua prima é bem gostosa Kookie,  por que não apresentou ela pra gente. - Disse o cara com a mão no bilau.

- Cala boca viado! - Gritei

- Por isso _____ que não queria apresentar você a eles...

- Vou pro meu quarto... E vocês todos vão tomar no cú.

Subi furiosamente que quando subi na escada tropecei no cara de bolacha, ele gemeu, peguei ele e fui ao meu quarto, e a menina ainda tava lá.

- Vaza!

Ela saiu correndo, tranquei a porta deitei o garoto na minha cama. E fui ver o que ele tinha, ele tinha batido a cabeça e fui ajuda-lo, fiz um curativo em sua cabeça.
Fui tomar banho, me deitei na cama junto com o garoto, fechei os olhos e dormi (SIM COM A FESTA ROLANDO).


Notas Finais


Meu Jesus amado como que demorou, espero que tenha gostado, entenderam a piada do cúkie? Auhaiajauhauah sou retardada, Tae pegador, o que será que Suga tem, Jimin quer o beijo da _____. Você verá amanhã no Sessão da Tarde, ajahauabaibauaj pqp sou retardada mesmo.
Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Até mais ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...