1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Despedida

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Despedida


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


✔ FOCA AQUI!! RECADINHO ✔

GENTE ÚLTIMO CAPÍTULO!! Eu vou chorar! 😢😢 Nem acredito que eu vou terminar. Só acho que vocês vão gostar! Boa leitura!!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 21 - Despedida


Já fazia alguns minutos que ela tinha saído. Eu aproveitei o momento e fui ao quarto Kookie.
Ele ainda estava em choque, eu fui em sua direção.

- Kookie... Eu vou embora amanhã, e mesmo que eu fique não vão ter lugar onde eu possa ficar... Me desculpa. - Ele me encarava.

- Eu fiquei sabendo... Me desculpe por ter que fazer você fazer isso... - Ele estava muito triste.

- Jungkook! Mesmo que você se sinta culpado, foi eu que fiz tudo entendeu? - Ele ainda estava mudo.

- Saí do meu quarto, por favor. - Eu apenas sai do quarto.

Eu não sabia o que fazer, eu comecei a arrumar minhas coisas novamente. E pensar que eu iria embora, mas algo me pedia para ficar. Fiquei no meu quarto pensando. Até que ouço a porta bater.

- Entra. - Falei desanimada.

- Por que você está assim? - Dizia meu pai em português.

- A-ppa! - Eu pulei da cama.

- O que aconteceu explica... Por que essa sua cara não é normal não. - Ele disse.

- Pai...

- Fale.

- Eu fiz coisas com Jungkook...

- Sério?! Coisas tipo... Transar?

- Lógico! - Falei envergonhada.

- Nossa... Então você é seu primo fizeram aquilo? Então você irá volta para o Brasil? - Ele disse, WTF ele aceitou numa boa.

- Como você soube? - Falei.

- Sua tia... Então foi por isso... 

- É...

- Eu preciso te contar uma coisa. - Ele parecia preocupado.

- Fala appa. - Sorri.

- Deixa queto, você ainda não está preparada. Eu não posso dizer ainda...

- O quê? Por que? - Eu fiquei curiosa.

- Deixa para um dia... Tchau. - Ele foi em direção a porta.

- Já vai?

- Sim... Tchau. - Ele saiu.

Amanhã irei voltar ao meu país natal o Brasil. Vou sentir saudade daqui, mesmo passando por coisas ruins, assim preciso ir. Arrumei minhas malas e fui para o banheiro tomar banho. E fui direto pra cama. E lembrar que sairia daqui novamente.

7:00 da manhã

Ainda estava de olhos e fechados. Levantei e tomei um banho, me vesti e fui para baixo com as malas. Minha tia me esperava.

- Aqui está dinheiro para comer. E sua passagem. - Ela me entregou. - Tomo vai levar você para o aeroporto.

Eu fui para o carro sozinhs até ao aeroporto. Fiquei esperando por um longo tempo. Comi meu café da manhã lá mesmo. Era estranho que eu vou sair daqui.

Escutei o o nome do vôo que eu vou nos interfones. Eu fui até lá e esperei mais um pouco por que estava preparando para decolar.

Vejo os meninos e a Josiane lá me esperando, para de despedir. Taehyung não estava junto.

- Você vai mesmo ir?! - Falou a Josi me agarrando tipo "Não vá!".

- Eu vou... Mesmo se eu ficasse não teria lugar para eu ficar. Então e eu vou. - Respondi.

- Tchau flor! - Ela chorava.

- Tchau...

- De novo não _____. - Falou Baek.

- Eu tenho que ir. - Abracei-o. - Tchau.

- Tchau... - Ele respondeu.

- Tchau. - Falou o Jimin e o Namjoon em coro.

- Tchau seus lindos.

- Tchau minha Princesa. - Falou o Jin me dando um beijo na testa.

- Tchau minha Rainha. - Zuei, ele deu risada.

- Tchau, vou sempre imaginar você e a Josi como lésbicas. - Falou Yoongi.

- Tchau idiota. - Dei risada.

- Tchau. - Hoseok me abraçou.

- Tchau... Espero te ver novamente.

- Tchau... Me desculpe por tudo ok? Por mim, e pela a minha mãe. - Falou o Jungkook.

- Relaxa, do mesmo jeito eu iria embora... - O abracei, e muito forte.

- Tchau pessoal! - Fui em direção ao corredor para entrar no avião.

Eu não queria olhar para trás, porque eu ia me desabar de tanto chorar.
Eu sinto alguém puxar meu pulso e logo em seguida me abraçar.

- Não vá por favor! - Era Taehyung, ele me apertava forte.

- Tae?

- Eu não quero que você vá embora... - Ele se desfez do abraço.

- Mas Tae... Não tem como...

- Como não? - Ele me encarava.

- Mesmo se eu ficase não teria lugar para mim ficar.

- Fique na minha casa então. Você não irá se preocupar com sua tia ou algo do tipo. Tem um quarto de sobra. - Ele falava tão sério.

- Eu...

- Fique, porque eu não sei o que minha vida será se você for embora... - Ele se aproximou de mim, e selou nossos lábios.

Eu não aguentei e uma lágrima escorreu de meu olho. Nós separamos e eu dei um forte abraço nele.

- Tae... Eu vou ficar...

Eu fiquei lá abraçando ele. Eu realmente não embarquei, e iria ficar em sua casa. Não vou mais morar junto ao meu primo.


Notas Finais


EU NÃO VOU TERMINAR A FIC! EU TROLLEI VOCÊS NÉ? MUAHAHHAHAHAHAH!! SOI MATADORA DE CORAÇÕES. Eu realmente não iria terminar minha fic tão rápida. E eu também acho que vou fazer uma segunda "Temporada", ou seja, MAIS FIC PRO CES!!
Auhauajhauahau sou muito trolladora. E se eu não TROLLEI alguma, você é mito. Tá aí mais uma fic, espero que vocês tenha gostado. Até mais! Fui!! Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

WAR OF HORMONE 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...