1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Especial de Halloween 2016

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Especial de Halloween 2016


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


❎🔥 ALERTA: CAPÍTULO HOT 🔥❎

Aqui estou eu novamente com Cap novo. Desta vez é um especial de Halloween... Nessa mini história, é como se a (S/N) não conhece o Taehyung, e ele é um Vampiro. (Um universo pararelo) Então ta ai espero que gostem! Boa leitura!!
(Nas história, os parênteses serve para glossário, quando quero explicar uma coisa confusa, ou até coisas que eu nem percebi, e quando eu estou falando algo/reação da *autora*)

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 22 - Especial de Halloween 2016


Era um dia chuvoso, eu estava na casa da minha amiga Josiane. Nós estávamos assistindo um filme de terror na sala, já que estava de noite, dava mais medo.
O filme dava vários susto, por isso não gostava de filme de terror. Até que o filme terminou.

- Nossa que filme chato. Flor, quer assistir outro? - Perguntou a Josi enquanto comia sua pipoca.

- Eu? Não, por hoje chega. Eu tenho que ir para casa... Já está muito tarde, já são meia noite. - Me levantei.

- Ok. Quer que eu te levo na sua casa? Pode ter assassinos que nem do filme na rua. - Ela dava risada.

- Eu vou sozinha, relaxa.

- É que você é tão paranoica, que é provável que você se assuste com a própria sombra. - Me zuou.

- Aha! Muito engraçado. - Peguei minha coisas e fui em direção a porta.

- Se cuida flor, e tome cuidado.

- Tá, tá. Tchau. - Sai pela porta.

Eu andava pela rua escura, e as luzes dos postes eram fracas, algumas delas piscavam. Era um pouco tenso, parece filme de terror.
Fui andando pelas as ruas de Seul, até que chegou próximo onde eu morava. Um lugar um pouco afastado da cidade, tinha algumas casas mas não era cheio de prédios e comércios.

Estava bem próxima da minha casa, e senti algo. Olhares, parecia que eu estava sendo perseguida, mas é normal, pois, desde criança eu já tive isso. Eu já estava ficando com medo, então fui "correndo" para minha casa, finalmente cheguei na minha humilde residência.

Não era muito grande, pois eu morava sozinha, e já era adulta, pagava minhas contas, etc. Tranquei a porta e deixei a bolsa encima da mesinha. E fui logo preparar algo para mim comer, já que eu sou gulosa, mesmo tendo comido na casa da Josi.
Eu comi um miojo, algo muito normal, estava com preguiça de preparar um jantar. Fui para o banheiro para tomar meu lindo e gostoso banho quente. Pois Seul era uma cidade fria, e eu não quero morrer de hipotermia.

Abri a torneira e deixei na água quente, assim o banheiro encheu de vapor. Me despi, e entrei na banheira. Nossa como é bom tomar um banho... É relaxante, algo que você espera ter o dia todo.
Eu ouvi algo como: "Como você é maravilhosa, me da água na boca."

É bizarro eu pensar assim, mas minha auto-estima aumentou. Então fiquei feliz, por um tempo. Logo em seguida senti algo entre minhas pernas, já estava ficando estranho. E depois algo sendo passando no meu pescoço. Fiquei assustada e sai da banheira para ver se tinha algum peixe, ou alguma coisa. Mas não tinha nada.

Olhei por todo o banheiro se tinha alguém, mas não tinha. Então fiquei na frente do espelho embaçado por causa da agua, e vejo dois pontos vermelhos atrás de mim. Eu olhei para trás e não vi nada, nessa hora eu senti um arrepio na espinha me fazendo ficar assustada.

Sai do banheiro e fui para o quarto, colocar meu pijama, então já fui me deitar. Eu fechei meus olhos e senti uma mão passar pelo meu ombro e desceu para a cintura. Eu virei para trás e tinha um homem deitado na minha cama. Ele tinha cabelo castanho e era alto e pálido (Taehyung).

- KYAAAAA!! - Eu cai no chão por causa do susto.

- Oi. - Ele sorria de lado.

- SAI DA MINHA CASA!! - Peguei um abajur e fui bater nele só que ele segurou.
- Eu sou mais forte. - Ele tirou o abajur e largou fazendo cair no chão.

- Quem é você?! - Fui me distanciando e ele foi se aproximando.

- Alguém. Nossa, você tem um cheiro agradável.

- Como você entrou? - Ele já estava perto o suficiente, mesmo se eu fugisse ele poderia me pegar.

- Pela porta.

- O quê você vai fazer? - Ele chegou perto do meus pescoço.

- Coisas. E bem gostosas. - Sua respiração perto do meu pescoço me fez arrepiar.

- Oi? - Ele me empurrou na cama, me deitando, e ficou por cima de mim.

- Você não tem medo do perigo? - Ele continuava com seu sorriso de lado.

- Sai de cima de mim! - Empurrei-o mas ele permaneceu em cima de mim.

- Eu já falei que sou mais forte... - Ele mordeu meu pescoço e sugava meu sangue, doía muito, ele é um vampiro?

- Anhhg! - Gemi de dor.

- Gemeu? Que safadinha... - Susurrou no meu ouvido, com o sangue na boca.

- V-você... É-é... - Gaguejava de dor e de medo.

- Vampiro. É, legal né? - Ele falava de um jeito tão normal.

- Você vai me matar?!

- Não, hoje você é meu brinquedo. Eu não curto muito matar. Gosto de brincar,  quero fazer as pessoas sofrerem... - Seu olhos vermelhos brilhava no escuro.

Ele mordia meu pescoço novamente, em outro lugar. Por algum motivo eu não achava muito ruim, era meio excitante.
Escapei um gemido. Ele logo me encarou.
- Parece que minha comida está gostando... Então provavelmente vai querer mais. - Logo desceu sua boca até a clavícula e fez um chupão.
Ele rasgou meu pijama me deixando de calcinha e sutiã. Ele fitava cada detalhe de meu corpo. Parecendo que estava escolhendo um ponto para morder.

- O que? Saí! - Ele me observava.

- Não vai me dizer que não quer, né? Safada. - Ele deu um tapa na minha coxa, muito perto da bunda.

Ele tirou o sutiã e começou a morder meu peito, ele realmente estava sugando  sangue. Era doloroso e ao mesmo tempo gostoso.

- Eu... Ahnn... - Gemi.

- Você está gemendo é porque está gostando... - Ele lambeu o bico do peito, e depois chupou.

- Pensando bem... Vou adorar ser seu brinquedo. - Me intreguei.

- Vai ser divertido. - Seu olhos brilhavam.

Ele ficou massageando um peito e chupando o outro, ele mordeu e sugava meu sangue. Eu fiquei com a costa arqueada. Ele sorria, ele gostava de ver minha feição de dor, um sádico, e eu uma masoquista. Aquela cena era puro sadomasoquismo.
Logo ele desceu na barriga, depositando alguns beijos, ele parecia apressado e rasgou a minha calcinha. Seu rosto chegou perto da intimidade, eu sentia sua respiração, logo sem demorar lambeu meu clitóris, e dava algumas mordiscadas.

- Já está molhadinha? - Falou me penetrando com o dedo fazendo movimentos de vai e vem - Agora é a minha vez... - Ele parou e me colocou por cima dele.

Ele estava deitado e eu estava encima dele, logo parti para um beijo feroz, e ele me acompanhou. Seu lábios era frios,  paramos por causa do fôlego, o mesmo mordeu minha língua fazendo sangrar. Ele chupou minha língua por causa do sangue, era delicioso.

- Nossa! Que saboroso... - Falou empolgado.

Ele tirou sua camisa, e deu para ver seu abdômen pálido, frio e um pouco definido. Cheguei na sua orelha e comecei a puxa-lá com a boca, logo em seguida lambi, sua feição era de excitado, senti sem membro fazer volume debaixo da calça.

- Parece que seu amigo está feliz... - Falei desabotoando sua calça.

Ele sorria ainda de lado, então para me ajudar ele tirou sua calça. Eu vi sua cueca box que fazia volume. Então tirei e vi seu pênis que era grande. Comecei a masturba-lo, ele fungava, eu logo chupei a cabeça devagar para provoca-lo. Ele parecia um pouco bravo.

- Você está me provocando, vou te punir. - Em um piscar de olhos ele estava encima de mim, me fitava furioso.

Ele me prendeu com as suas mãos e me disse:

- Sua punição é o seguinte: Se você gemer, eu vou te morder, e não vou pegar leve.

- O q... - Ele me calou com sua boca.

Então sem esperar me penetrou, mas agora com seu pênis e sem a camisinha. Ele não esperou, assim me feriu na penetração. Ele começou os movimentos, ele foi muito devagar, o suficiente para me fazer gemer, ele foi inteligente. Eu estava me segurando para não dar um gemido, até que mordia minha boca. Ele percebeu e sorria, teve uma hora que eu não aguentei e soltei um gemido.

- Ahhn... - Ele foi no meu pescoço e mordeu, e muito forte, doía muito - Ahhg!! - Gritei de dor, ele sorriu por me ver gritar, ele era muito sádico.

- Isto é para aprender...

- Me deixa... Assumir. - Pausei porque ele ainda estava dando estocadas.

Eu subi encima dele, ainda ele estava me penetrando, eu comecei a rebolar em seu membro, ele parecia gostar. Logo em seguida o mesmo segurou meus peitos, e os apertava brincando.
Ele soltava alguns gemidos, mas eu já estava no meu ápice, eu estava suando. (Agora se vampiros suam eu não sei, e não sei se eles ejaculam... )
Ele finalmente gozou em mim, e caímos deitados um do lado do outro. Nós arfavamos, estávamos suados de tanto transar. Eu fiquei olhando pra ele e ele me encarava com aqueles olhos vermelhos.

- Você é insaciável... - Falei.

- É que você é gostosa, nos dois sentidos... - Que piadinha em.

- Qual é o seu nome? - Perguntei e ele riu.

- Taehyung. E o seu?

- ____, prazer. - Era tão irônico.

- Concerteza, nós vamos se ver muito a partir de agora. Você não sabe quanto tempo eu tenho te observado...

- Vampiros são tão safados assim? - Perguntei.

- Sexo é arte, bebê. - Brincou.

Eu fiquei deitada lá com ele, parecia tão normal transar com um vampiro gostoso. Eu fiquei com ele, até que eu peguei no sono.


Notas Finais


E ai gostaram?? Eu pensei em ter um especial, porque eu não posso muito e quis retribuir, e ainda mais com um Hot uavausbUHJbU. Suas safadas... 🌚🌚 Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤
Até mais!!

MONSTER 😈🔥 (EXO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...