1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Ciúmes e mais ciúmes

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Ciúmes e mais ciúmes


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


MEU DEUS QUE SAUDADE!! MEUS QUANTO TEMPO FIQUEI SEM POSTA?! TÔ VOLTA PORRA!! 😎😎 Vocês devem estar bem puta comigo né? Mas éeu voltei isso que importa.
Boa leitura!!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 23 - Ciúmes e mais ciúmes


Uma hora depois

Eu estava na porta da casa dele, nós dois entramos, ele me encarava.

- Bem vinda a sua nova casa. - Ele pegou as minhas malas e as colocou la dentro.

Eu estava na mesma casa onde tudo ficou estranho entre mim e ele. Ele me levou até o quarto de hóspede e levou as malas por mim.

- Olha... Me desculpe por ter que morar aqui...

- O que? Não tudo bem, pra fala a verdade eu não me importo, já que você iria embora. - Ele chegou perto de mim - Eu não iria aguentar ver você indo embora.

- Não vou ficar aqui por muito tempo... Vou arranjar um emprego pra poder pagar o aluguel.

- Não, você não precisa. - Ele foi até a porta. - Fique o tempo que quiser.

- Não Tae...

- Sim, e não há nada que vai me fazer mudar de ideia. - Ele saiu do quarto.

Ele fechou a porta, até que escuta uma voz feminina.

- Tae, pode pegar as roupas e botar pra lavar? - Os passos estavam se destanciando.

Eu abri a porta e vi que era Sun. Ela estava de calcinha e sutiã no meio da sala.

- Sim, mamãe.

- Taehyung! - Ela gritou ao me ver.

Ele olhou para trás assustado, mas ao perceber que era eu ficou tranquilo.

- Por que está aqui? - Perguntou Sun.

- Eu...

- Mãe ela vai morar aqui. Pois ela não tinha lugar pra onde ir, a não ser voltar para o Brasil.

- Ah... Ok, pode ficar o tempo que quiser. - Nessa hora eu me assustei com a resposta - Já que eu vou viajar, vocês podem ficar as sós. - Ela saiu com um sorriso malicioso.

Eu apenas fiquei queta, mas Tae parecia envergonhado. Eu fui para meu "novo" quarto e fiquei lá pensando. É decidi contar para minha mãe que ficaria.

- Filha o que você tem?

- Mãe, eu vou ficar aqui na Coreia.

- O que?! Em qual casa?

- Na casa da minha amiga a Josi. - Menti.

- Ok. Qualquer coisa novamente, você tem que voltar...

- Sim. Tchau mãe, preciso desfazer as malas.

- Tá, tchau. - Eu desliguei.

Provavelmente se eu falasse que era na casa do Taehyung, ela não deixaria. Então continuei a fazer minhas coisas.

Taehyung P.O.V.

Cara, que PORRA que aconteceu? Quando eu estava no aeroporto, o Jungkook veio com uns papo estranho. Estranhei pois ele nunca foi assim...

Relembrando

- Tae, agora a _____ é minha. - Falou Jungkook, enquanto estávamos sozinhos no banheiro.

- Do que você está falando?

- Você sabe muito bem, que depois daquela aposta você mudou. - Ele se aproximou.

- Nada vê.

- Cara! Você sabia que eu gosto da _____ e você tirou sua virgindade, algo que EU (Letra maiúscula pra dar ênfase. ) queria fazer.

- Você tá puto? Ahaha que engraçado, está nervoso por que não conseguiu pegar a prima. - Zuei.

- Que pena. Ela deu pra mim tão gostoso. Você não tem ideia, ficou de quatro pra mim... - Nessa hora não aguentei e empurrei ele.

- Tá loco?! - Gritei.

- Viu, teu ciúmes é incontrolável Tae. Mas você tem que aceitar a verdade que eu fudi com ela e gostoso. - Ele me provocava.

Nessa hora eu ia bater no meu melhor amigo, mas o meninos não deixaram.

- Que porra ta acontecendo aqui?! - Falou Yoongi.

- O Tae e seu ciúmes. - Se defendeu JungKook.

- Mas...

- Tae! Se o assunto for sobre a _____, eu acho melhor você não dizer nada. - Falou Jimin.

- Ciúmes dela de novo? - Falou Hoseok.

- Tae, vamos lá fora pra você esfriar a cabeça e você Jungkook vai com os outros. - Disse Jin me levando para fora do banheiro.

Nós se sentamos em um lugar bem longe do banheiro só para eu me acalmar.

- Taehyung. Você, sempre as brigas é você! Você sempre arranja confusão! Que porra! - Ele falava nervoso.

- Jin...

- Tae e sempre os motivos são sobre a _____, você não está apaixonado está? - Nessa hora meu corpo gelou.

- Jin, eu não sei! Ela me deixa confuso demais! - Falei desesperado.

- Se acalma que eu posso ajudar...

Presente

Mas o por que eu sempre brigo por causa dela? Ainda mais com meu melhor amigo, o que tem de errado comigo?


Notas Finais


O que acharam? Eu demorei por que estava pensando demais no meu pitanguinho. É ai? Até o prox Cap!! FALOU SUA DLÇS!! ❤❤❤ Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

NÃO VO COLOCAR LETRA DE MÚSICA PORQUE TÔ SEM UMA NA CABEÇA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...