1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Melhores amigos

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Melhores amigos


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Ai galera! Estou aqui com mais um Cap. UHUUUUUL!! Genti, troquei o dia pela noite, e aproveitei para escrever capítulos. YEEAHH!! Tomarem que vocês gostem, porque nessa eu caprichei! ❤ Tá pequeno mas caprichei!
Boa leitura!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 28 - Melhores amigos


_____ P.O.V. 

Chegamos na casa de Tae, eu abri a porta do carro rápido e fui correndo para a porta. 

- Espera! - Disse um dos subordinados. 

Fechei a porta na sua cara. Eu estava nervosa e não queria ninguém enchesse meu saco. 

- Vai pra puta que pariu! Aqui vocês não  vão entrar! Tranquei a porta da frente e fui correndo pra trancar a porta do fundo. 

- Que barulheira é es... - Trombei no Taehyung e cai  de bunda no chão. 

- Ai!

- AHAHAHAHA! - Caiu na gargalhada. 

Eu levantei e o ignorei para trancar a porta, fui na janela ver se eles estavam ali, sim! O carro deles continuará lá. 

- O quê? Tá louca? - Falou Tae, chegou perto de mim e olhou para fora da janela. 

- Merda! - Empurrei-o - Saí da frente. - Ele estava confuso. 

- O que você tem? - Perguntou. 

- Cala sua boca. 

Peguei seu taco de beisebol que estava na sala. 

- O que você vai fazer com isso? 

Eu saí da casa e vi os subordinados me observando.

- Quero ver agora que vai ficar me olhando! - Bati no capô do carro. 

- Tá loca? - Disse o que estava no volante. 

- Saíam daqui agora! - Quebrei seu retrovisor. 

Subi em cima do capô e fiquei batendo no vidro, até que eu trinquei o vidro, fazendo os caras saírem do carro. 

- Saí daí! - Gritou um deles. 

Desci, mas a minha intenção era bater nele. Eu fui o mais rápida mesmo assim ele se defendeu. Senti alguém segurando meu braços para trás. Me deixando imobilizada. 

- Calma _____. - A voz era de Taehyung. 

- Não! 

- Você está nervosa por que é um acidente? - Perguntou um deles sendo cínico. 

- Como assim? - Perguntou Tae. 

- Garoto leve ela para dentro, e cuida dela. - Disse o outro.

- Eu juro que se eu não trabalhasse para seu papai, eu ia te espancar. - Falou o que provocou. 

- Vem. - Puxou Tae. 

Ele me puxou até para dentro de casa, e fechou a porta. 

- Por que... - Eu esmurrava seu peitoral de ódio. 

- Cretino! - Chorava enquanto o batia. - Você não me deixou bater nele. 

- Mas você estava descontrolada. - Ele estava horrorizado. - Aliás, você não era a _____ que eu conheço! 

- E nunca fui Tae. Eu sou um acidente... 

- Quê? 

- M-me... Meu p-pai... - Eu não conseguia falar por estar chorando. 

- Se acalma. - Ele me abraçou - Você sabe... Que quando te vejo assim... Toda triste, chorando... Gaguejando, tão indefesa... Me deixa muito mal. - Eu erqui minha cabeça para vê-lo. - Me dá uma dor no coração, por não poder fazer nada para te acalmar, deixá-la feliz, te deixar se sentindo amada... 

- Tae? 

- Mas porra! - Cortou o clima - Você está me fazendo delirar. - Nessa hora senti meu corpo ferver. 

- C-como? 

Ele selou nossos lábios, mas dessa fez esse beijo foi diferente, era suave, eu sentia amor, sentimentos, uma coisa que Taehyung nunca tinha feito.

- ____. 

- Hm? 

- Eu... 

Ouvimos a porta abrir, era a Josi acompanhada do Jimin, ela estava preocupada comigo? 

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntei. 

- Taehyung me chamou. Disse que você tava dando a louca. - Ela correu e me abraçou. - Você está bem? 

- Eu pareço bem? - Falei enxugando as lágrimas. - E como Tae te chamou? 

- Não, mas o Tae me ligou dizendo que você chegou louca trancando tudo e depois pegou o taco de beisebol e começou a bater no em um carro. É verdade? - Explicou e Jimin se permanecia queto. 

- É. 

- O que aconteceu?!

-... 

- Tae, podemos ir no seu quarto desabafar? - Ela perguntou. 

- A vontade. 

- Vem... - Ela me puxou - Eu trouxe bebidas. -Entramos no quarto.

Taehyung P.O.V. 

- Jimin-ssi! 

- Fala. 

- Como vocês chegaram rápido?! - Perguntei. 

- Eu estava na casa da Josi, sabe "assistindo um filme". - Sorriu maliciosamente. 

- Vocês andão transando? Desde quando? 

- É normal de um casal.

- Casal?!- Me assustei. 

- Não te contei? Estamos namorando. - Ele mostra um anel de compromisso. 

- Meu Deus... 

- Que? 

- Aish! Você não me contou! - Falei bravo, e deu um soco na sua cabeça. 

-Ya! Doeu. 

- Somos melhores amigos! 

- Perdoa? 

- Não sei.

- V! 

- Não me chama assim... - V era meu apelido dele para mim. 

- Só se você me perdoar, V por favor me perdoa... - Franziu a testa fazendo biquinho. 

- Hmmm. É por que tenho que te perdoar por duas coisas?

- Duas como assim? - Disse confuso. 

- Quando você chegou com a Josi. 

- Do que você ta falando? 

- Eu ia... Me declarar para a _____. - Ele arregalou os olhos. 

- Sério?! 

- E eu brinco com isso? 

-  Talvez? 

- Desde quando nós somos amigo?! 

- Desde que éramos bebês. 

- E tu ainda não me conhece? - Falei irônico. 

- Você está apaixonado então? - Ele deu um sorriso bobo. 

- Apaixonado? Eu ia falar que gosto dela. 

- Sei. Parece que esse gostar, na verdade é se apaixonar. 

- Ok, te perdou. 

- Não muda de assunto. - Ele estava sorrindo e me cutucando, me deixando envergonhado. 

- Para Jiminie... - Tentei disfarçar. 

- Tá. Também te amo. 

- Mas eu não falei isso. 

- Você não me ama? - Perguntou fazendo drama. 

- Amo. - Desviei o olhar, ele apenas ria do meu constrangimento. 

Eu sentei no sofá esperando as meninas, mas parecia que elas ia demorar muito, então eu e o Jimin decidimos assistir algum filme. Ficamos a tarde todas assim até que era 21:00, e elas nem deram a cara. 

- O dia todo elas estão assim... Eu preciso ir Tae. - Falou preocupado com o horário. 

- Vamos dar um sermão nelas. 

Nós dois fomos até a porta, batemos e a abri. A imagem que eu e o Jimin vimos era... Desconfortável? Estranho? Mas que porra era aquela?

Tinha várias garrafas de bebidas espalhadas pelo quarto, mas o pior era o que estava acontecendo com a Josi e a _____... 

- Mas... Que porra é essa? - Falei.

Era um beijo lesbico. 


Notas Finais


Meu Deuso! Que babado! 😱 Eu só não continuei por que tô morrendo de sono e estou querendo deixar com suspense! MUAHHAHA! '-' Ok né? Então gostaram?? Eu caprichei monas 😢 Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤
Gostaram??? Diga nos comentários pls!
Até!

Tô sem pergunta... '-'

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...