1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Programa?

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Programa?


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Oi monas! Tá ai mais Cap pra vocês, desculpa a demora! Espero que gostem...
Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 29 - Programa?


(S/n) P.O.V. (Mudei)

 Algumas horas antes...

Eu entrei no quarto do Tae junto a Josi. Ela olhava ao redor, também era primeira vez que ela tinha vindo. 

- Você perdeu a virgindade aqui? - Ela disse, que pergunta é essa? 

- Por que você perguntou isso? - Falei constrangida.  

- Porque é verdade né? Você mesmo disse...

-... - Fiquei muda, e comecei a chorar. 

- Conta tudo, detalhe por detalhe... - Pegou a garrafa de Whisky e caiu na cama. - Pra fala a verdade o Taehyung vai se surpreender, com o antes e depois desse quarto. 

- Quê? - Perguntei confusa. 

- Conta tudo primeiro, porque não quero esquecer. 


~~~ Quebra de Tempo ~~~


Depois de várias muitos minutos tentando contar e não chorar, veio a senhorita abrindo a garrafa. 

- Ok. - Tomou um gole - Vamos arranjar algo para você esquecer. - Deu um sorriso. 

- Do que você está rindo? - Enquanto eu estava para baixo. 

- Você precisa sorrir, toma. - Ela me deu outra garrafa, e dei um gole também. - Vamos esquecer um pouco e procurar coisas interessantes aqui... 

Ela abriu o guarda-roupa, ela ficou fuçando em tudo, e eu como curiosa fui ver. 

- Olha, Taehyung não tem nada de... Como posso dizer... - Ela falava pausadamente enquanto bebia. - Lembranças de namoro. 

- Ele nunca "namorou", e com a Minjeong nem deve ser... Sei lá. - Tomei outro gole.

- Olha o que eu achei aqui. - Ela dava um sorriso malicioso. 

- O quê? - Era uma revista pornográfica. - Tá de brincadeira. 

- Vamos ver isso depois. - Jogou encima da cama. 

- Você tá zuando, né? - Ela ria. 

- Não, você nunca viu filme pornô ou algo do tipo? 

- Sim. - Tomei outro gole. 

- Então, o que custa? - Ela continua sua caçada. 

Ela abriu uma gaveta, nela estava cheio de cuecas que era normal, procuramos mais equanto bebiamos e ficávamos mais bêbadas. 

- Então, algo estranho aqui. - Disse ela pegando um caderno. 

- "Contatinhos", ele tem muuuitos contaaaatos, principalmente de... Piranhaans - Me perdia nas falas, eu estava de fogo. 

- AHAHHAHAHAHAHHA! - Gargalhou Josi. 

- Me dá isso daqui. - Peguei fui no banheiro. 

Abri a tampa do vaso, lá joguei o caderno e dei descarga.

- Meu Deus, ele vai nos matar... AHAHAHA! - Josi riu da discórdia. - Por que vez isso? 

- Ele já tem uma mulher. - Respondi. 

- O QUÊ? Você tá me abandonando? 

- Você que me abandonou, só pra ficar com o Jimin - Eu estava nervosa. 

- Mas eu namoro ele. Eu tenho que ficar com ele. 

- E você nem me falou que estavam namorando! Tapada. - Bati na testa dela, e fui deitar na cama, já que tudo estava girando. 

- Não vai me dizer que está com ciúmes... Falou. 

- Eu sou a sua melhor amiga... Que merda... É claro que estou com ciúmes... 

- Eu fiquei com ciúmes de você e o Tae, a gente não pode se abandonar... 

- Josi, eu te amo... 

- Também te amo... Minha Flor! 

Ficamos se olhando, se aproximando e demos um selinho, nós duas não estávamos lúcidas. Eu pelo menos não, a Josi pediu a passagem para um beijo e eu aceitei, estávamos ali se beijando até que ouvimos:

- Mas... Que porra é essa? 

Nós viramos era Taehyung e Jimin... 

- Josi? - Falou Jimin abalado. 

- Eu... - Falei. 

- Vocês estão bêbadas? - Falou Jimin pegando a garrafa de Whisky que estava no fim. 

- Não. - Disse Josi, mas estava. 

- Claro que vocês estão. - Falou Taehyung - Por que meu quarto esta bagunçado? A cara, que merda vocês fizeram. - Ele investigava o quarto ate que chegou no banheiro, depois de um tempo, ter ficado um pouco lúcida me deixou mais responsável. - Quem jogou o caderno na privada? 

- Eu. - Ele me olhava furioso. 

- A (S/a), o que você fez? Até a revista pornô? - O Jimin soltou um sorriso, ele achou engraçado. 

- Taehyung, deixa passar, elas só estão bêbadas, hahaha! - Falou Jimin, Tae percebeu e deixou de lado. 

- Tá. - Falou suspirando. - Mas você vai limpar tudo, você não vai sair empune. 

Jimin pegou a Josi no colo, e saiu do quarto:

- E nós dois já vamos, ela tá muito louca, a (S/a) parece estar mais sóbria do que ela. - Tae  concordou com a cabeça. 

Eles saíram da casa, Taehyung me encarava, mas não furioso, parecia decepcionado.

- Kim Taehyung, sorry...

- Pedindo desculpas em inglês?E formal? Tá mesmo arrependida... - Ele riu - Ok. 

- Agora posso dormir em paz... 

- Dormir agora? Depois de tudo? - Ele sentou na cama ao meu lado. 

- Eu tô com sono, vou estar de ressaca, amanhã tenho aula... 

Eu fui interrompida, Tae selou nossos lábios, pediu passagem e eu deixei. O fôlego separou nosso beijo. 

- Você acha mesmo, que eu vou deixar a saliva da Josiane, na minha preciosa boca? - Ele acariciou meus lábios. 

- Eu... Você tá com ciúmes? 

- Por que não estaria? 

Desde quando o Tae é assim? Ele nunca admitiu que está com ciúmes... Ele mudou tanto assim? Por que? Affe não compreendo ele! Tudo está ficando escuro... 


Taehyung P.O.V. 


Ela já dormiu?! Que preguiçosa... Essa semana passou tão rápido que eu não sei... Tudo ficou tão corrido, tudo por causa dela. Essa criança me mudou tanto assim? 

Senti algo vibrar a cama, olhei para ver o que era, o celular da (S/a) estava vibrando, liguei para ver o que era, uma mensagem de um tal cara chamado Jaebum. 


Jaebum: Que horas eu te busco? Depois da escola? Vai bonita, não gosto que trabalhem para mim feios. 


Jaebum: Comprou sua roupa? Tem que ser formal, responde logoooooo! Aigoo! 


Quem é esse cara? O que ele quer com ela? A (S/n) ta fazendo programa? Meu Deus, eu preciso salvar ela desse rumo, vou responder por ela:


(S/n)(Taehyung): Seu idiota! Tarado, opressor você acha quê vou sair com você seu nojento! 


Jaebum: O quê??? Do que você tá falando??? 


Exclui as mensagens e o contato, ela não pode saber que eu fiz isso... Não vou deixar ela sair com outro novamente. 


Notas Finais


E ai gostaram? Tô cansada de escreve, meu velo não salvou uma parte da história, (Eu escrevo na nota primeiro depois passo pro Spirit) ai tive que rescreve essa parte era pra ter saido mais cedo :c
Eu caprichei!
Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Até Lindas...

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...