1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Segredo

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Segredo


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Desculpa a demora! Eu estava em "hiatos", por falta de criatividade. Ainda maia to com inflamação na garganta ai fode tudo. Tentei escrever grande para recompensar, mesmo assim ta pequeno. Espero que gostem!
Pra quem não sabe eu tenho outra Fanfic do BTS: https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts--os-irmaos-da-princesa--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste! ❤

Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 30 - Segredo


(S/n) P.O.V. 


Eu acordei com o despertador, estava morrendo de dor de cabeça, a famosa ressaca. Eu olhei para o lado, e o Taehyung estava dormindo ainda. Eu levantei, e tomei um remédio, e fui tomar banho. 

Saí do banho e moleque sumiu, parecia filme de terror, eu tenho medo dele. 

- Taehyung! - Chamei. 

- Oi. - Disse atrás de mim. 

- KYAA! - Pulei para trás que acabei tropeçando em algo, e cai. 

- Tenha mais cuidado. - Ele estendeu a mão. - Anda logo que hoje a gente tem escola... 

- Tá. - Eu levantei com a ajuda dele. - Mas... Meu uniforme ta na casa dos meu tios... 

- Sério? Puta merda, vou me trocar e a gente vai lá...

Eu fui no quarto de visita para pegar as minha roupa. Me troquei e sai pra fora esperando Taehyung, e mesmo assim os caras estavam lá:

- Vocês ainda estão aqui? - Falei. 

- Seu pai falou pra a gente cuidar de você. - Disse o que estava no volante. 

- Mas eu não quero, eu posso muito bem me cuidar. 

- Para de ser mimada. - Falou o outro. - Entra logo, a gente vai te levar no seu primo.

- Como vocês... 

- Nós sabemos de tudo. 

- Ok, espera o Taehyung. - Entrei no carro. 

- Não vamos logo. - Ligou o carro e seguiu a caminho da casa dos meu tios. 

- Mas e o... 

- Ele tem carro, você não, aliás meu nome é Johnny. - Disse o que estava no volante. 

- E o meu Ryan. - Falou o outro. 

 Eu fiquei muda até chegar na casa dos Jeons. 


~~~ Quebra de Tempo ~~~


Cheguei e lá estava, a mansão que estava alguns dias atrás. Eu toquei a campainha, fiquei esperando alguém atender até que, minha tia atendeu, se é que posso chamar de tia. 

- O que faz aqui? - Perguntou. 

- Estou aqui para pegar meu uniforme. 

- Você não voltou para o Brasil? 

- Não quero. Não mais. - Falei. 

- Que falta de educação, sua pabo (idiota).

- Oi? Eu vim aqui só para pegar meu uniforme, para estudar e você faz isso? 

- Aqui é minha casa, você não é bem-vinda. 

Ela fechou a porta na minha cara, como vou pegar meu uniforme? Até que tive uma ideia bem louca, vou invadir essa casa... 

Fui ao fundo da casa, vi que a janela do quarto de Jungkook estava aberta, mas era no segundo andar. 

Olhei em volta e vi uma escada, coloquei-a na parede e subi até onde estava a janela, e entrei. Jungkook está colocando uma gravata. 

- O que você ta fazendo aqui? 

- Jungkook, preciso da farda pra estudar. - Olhei para ele séria. 

- Você esqueceu-se? Eu pego ela, mas agora como vai sair daqui? - Falou pegando a jaqueta escolar e abotoando em si. 

- Pegue a farda primeiro, por favor. Está no meu antigo quarda-roupas.

Ele saiu do quarto e eu esperei ele lá mesmo. Ouvi o barulho da maçaneta virar, me levantei esperando que fosse Jungkook, mas infelizmente não é. Era seu pai. 

- O que, você faz aqui? - Falou. 

- Eu apenas vim pegar o uniforme, mas SUA mulher não me deixou entrar, então... Invadi. - Falei a verdade sem vergonha. 

- O que fala de mim? - Surgiu do nada aquela mulher. - Não te considerei como subrinha desde que voltou. Sua nojenta, parece aquele seu pai bêbado, sem noção! 

- Não fala assim do meu pai... Nada do que ele fez foi por mal, tudo o que ele fez para me proteger... Desgraçada. 

Ela estava queimando de raiva, e deve mesmo aquele demônio. Ao um instante ela correu em minha direção, um tapa eu ia levar, mas vi Jungkook entrar na minha fente. E eu ouço um estralo. 

- F-filho? Saía da frente. - Pelo que eu entendi ele levou o tapa. 

- Mãe? O que você tá fazendo? 

- Eu não quis te bater, nunca jamais faria isso... Era para acertar ela. - Ouvi um suspiro de Jungkook. 

- Vamos, (S/n). - Ele me puxou para fora do quarto. 

- Kookie você está bem? - Perguntei, seu rosto estava avermelhado. 

- Sim, toma. - Me deu a sacola com a farda. 

- Kookie, perdoe-me - Disse. 

- Vamos para escola, eu te perdoou. - Sorriu de leve, saímos para fora, de mão dadas. 

Os dois subordinados não estavam mais lá. Mas Tomo estava com o carro, esperando lá em frente, e foi a caminho da escola, e vesti o uniforme dentro do carro. 


~~~ Quebra de Tempo ~~~


Eu cheguei lá sem dizer nada, sai do carro todos olhavam para nós, mas não liguei muito, até que Jungkook me parou. 

- Loca, sua calcinha tá aparecendo. -Sussurrou, eu baixei a saia certo.

- Obrigada. - Falei como pimentão. 

Os meninos estavam conversando e fui me juntar á eles. 

- Oi gente. 

- Oi, (S/n). - Disseram em coro menos Taehyung e Jungkook. 

- Você me deixou sozinho lá  em casa, nem avisa nada né? - Disse Taehyung. 

- Ata. (MEME AUAHUAHAHAHAUHA)

Fui seguindo em frente até que Minjeong apareceu em minha frente. 

- Oi. - Sorriu com sarcasmo. 

- Tchau. - Virei e segui em frente. 

- Espera. - Me puxou - Por que a pressa? 

- Tenho aula. 

- Então transou com seu priminho também? Em cachorra? - Como ela sabia. 

- Cala boca. 

- Hey, pra ser agressiva. 

Ouvi passos atrás de mim, era os meninos. 

- Está bem ai (S/n)? - Perguntou Hoseok. 

- Sim. Vamos.

- Ué?  Mas já vai? Eu pensei que queria ouvir o segredo dos meninos, que esconderam de você a MUITO tempo. - Alfineta Minjeong, mas que segredo? 

- Como assim, segredo? 

- Nossa meninos, vocês ainda não contaram para ela? - Ele falava. 

- Cala boca Minjeong. - Diz Jungkook. 

- Espera? Que segredo? O que vocês escondem de mim? 

- Nada não. - Fala Tae. 

- Mas não é sobre a... Esqueci a palavra... - Ela estavam "pensando". -... 

Tae a beijou, na minha frente, eu senti uma dor no coração. 

- Estamos oficialmente namorando, (S/n). - Tae falou. 

- O quê?! Mas você não estava comigo? 

- Quem disse que estava namorando com você? - Falou friamente. 

- Oi? Por que eu fui confiar em você! - Minha vontade era de cortar os dois em pedacinhos. 

- Não confie! Até porque mesmo você transou com meu melhor amigo. - Falou Tae, nosso ar ficou estranho. 

- Como assim Taehyung... - Jungkook deu um passo para frente - Então você ainda está sentido com isso? Mas você acabou de dizer que não é nada dela. - Jungkook fuzilava Taehyung com os olhos. 

- É Taehyung, não estamos namorando? - Chatangeou a Minjeong. 

- Eu não testou sentido com nada. 

- Como? - Falei. 

- Se você não está sentido... - Jungkook me beijou - Você não sentiu nada com isso? - Provocou. 

Tae estava querendo partir pra cima de Jungkook, mas os meninos não deixaram. 

- Pra que isso Taetae. - Minjeong pegou seu braço e puxou para si. - Fale a verdade logo para ela. 

- Não precisa de nada Minjeong, já entendi o recado. Desgraçada. - Falei. 

Saí de lá, como sempre começo o dia assim, mas realmente os meninos estão estranho com esse tal "segredo". Ainda estou curiosa, qual é esse segredo? Odeio ela e eles, todos. É MELHOR EU FICAR NO MEU MUNDO. 


Jungkook P.O.V. 


Mesmo Taehyung atuando para que Minjeong não contar o segredo, deixou a confusa, mas o segredo quase saiu. Aliás, ela fez outra briga entre melhores amigos, se é que ainda somos. 

- Sua filha da puta. - Falou Yoongi, e ela gargalhou. - Qual é a graça? - Yoongi. 

- Você, seu lindo. - Deu em cima do Yoongi. 

- Minjeong, você fez o acordo, que você não ia contar nada. - Falei. 


Alguns dias atrás... 


- Minjeong. 

- Kookieee, o quer? E por que está sozinho? 

- Trégua. 

- Trégua? Por que? 

- Não conte o segredo. - Falei.

- Segredo? Aposta? 

- É. - Ela gargalhou. 

- Você acha que não vou contar de graça? - Disse com um sorriso falso. 

- O que você quer? Dinheiro? Fama? 

- Eu já tenho tudo isso, suba mais os preços. 

- Diga logo o quer. 

- É beeeeeemm, simples. Separe o romance do Taehyung e da (S/n). 

- Quer mecher com os sentimentos dela? 

- Nada mais agradável que isso. 

- Por que esse ódio por ela? 

- O passado, ela me fez infeliz. Agora eu quero a deixar enfeliz. Talvez um dia eu te conte, aliás, já fui muito apaixonada por você sabia? 

- Jeong... - Ela me abraçou. - Ok, eu faço isso por você. 

- Kookie... - Ela se aproximava por um beijo.

- Não. - Desgrudei ela de mim. - Não me tente manipular mais do que já fez. 

- Humm. - Sorriu de lado - Você é bem diferente dos outros caras. Acordo aceito. - Apertamos a mão. 


Agora... 


- É, não contei. Eu contei? - Fez cara de Santa. 

- Vagaba. - Yoongi.

Mesmo que eu saiba que Tae estava atuando, eu perdi a cabeça e briguei com ele. Nosso relacionamento está péssimo, tomare que melhore. 




Notas Finais


Tá ai lindas! Desculpa a demora, mas estou doente e ainda mais que eu entro em "hiatos". Espero que tenham gostado. POR FAVOR ME MANDEM IDEIAS! E FICAS RECONSTRUTIVAS!
Pra quem não sabe eu tenho outra Fanfic do BTS: https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts--os-irmaos-da-princesa--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste! ❤

Até a próxima. ❤❤

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...