1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Terno

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Terno


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


VOLTEI! ESTE CAP TA PRA LACRAR, NÃO SEI OPINAR, SÓ SENTIR. Galera... Meu Deus. Este cão tá demais. Sério! Não quero enrolar mas por favor... Aproveite com pipoca.
Boa leitura...

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 31 - Terno


(S/n) P.O.V. 


Lá estava eu indo em direção a sala de aula, entrei e sentei. Abaixei a cabeça e dormi que nem bebê. 

- Senhorita Jeon! Acorde!

- O quê está acontecendo?

- Você está dormindo na minha aula. E alguém quer te ver. - Disse o professor.

- Alguém? Quem? 

- Jaebum. - Respondeu o Professor. 

- Jaebum? Como assim. 

As meninas começaram a gritar loucamente dizendo: "não é aquele empresário famoso, rico e lindo da YG?", eu olhei para trás e lá estava Jaebum na porta me esperando. 

- Jaebum?! 

- Venha comigo. - Falou entrando na sala puxando meu pulso. 

- Mas eu tenho que estu... 

- Não me interessa. 

- Tá? 

Ele me arrastou até o pátio. Pegou o celular bravo, e me mostrou um print. 

- Me explica isso? 


Jaebum: Que horas eu te busco? Depois da escola? Vai bonita, não gosto que trabalhem para mim feios. 

Jaebum: Comprou sua roupa? Tem que ser formal, responde logoooooo! Aigoo!


(S/n): Seu idiota! Tarado, opressor você acha quê vou sair com você seu nojento! 


Jaebum: O quê??? Do que você tá falando???


- Mas... Isso não fui eu. É fake. - Respondi. 

- Você está no meus contatos. Não é fake. - Contrariou. 

- Eu juro por minha mãe que está no Brasil, que não fui eu. - Falei cruzando os braços.

- Prove. - Me encarou. 

- Deixa pegar meu celular... - Tentei procurar meu celular mas não o achava. - Ué, cadê meu celular? 

- Como assim você não sabe? 

- Eu acho que esqueci em algum lugar... 

- É? Hm... - Sorriu. 

- Mas não fui eu. 

- Tá, tá. Vou fazer vista grossa. Então comprou a roupa? 

- Vish! Esqueci. Desculpa. - Pus a mão na cara. 

- Até isso. Você esquece muitas coisas... 

Ouvi passos vindo em nossa direção. Mas não liguei muito. 

- Ah! Jaebum, você sabe que eu não sou rica. 

- Mas você é sobrinha dos Jeon's como não é? 

- Eles me abandonaram por motivos pessoais.

- Bem pessoais mesmo. Muito íntimo. - Uma voz familiar ecoou pelo pátio. 

- Quem é você? - Falou Jae olhando para a direção. 

- Suga. - Falei quando me virei. - Você nunca está estudando... 

- Mas isso não é da sua conta é? 

- É nem a sua de se intrometer nas conversas das pessoas. - Falou Jaebum. 

- É? Nem ligo. - Falou Yoongi sentando na mesa atrás de mim. 

- Acho que deveríamos ir (S/n). - Puxou Jaebum. 

- E meu material? 

- Depois você pega. - Falou Jaebum. - Vamos? 

- O quê? E nem me convida? - Falou Yoongi. 

- Por que você iria vir? Não é seu trabalho. - Jaebum.

- Hmmm. Verdade, mas já que eu não estou na sala posso matar aula. E também, Jin pediu que eu cuidasse da (S/n), até porque um garoto com terno fica arrastando ela por aí, não é normal. - Falou Yoongi. 

- Garoto? Sou homem. 

- Eu tenho a sua idade... - Riu Yoongi. 

- Por favor, leve o Suga ou ele não vai parar de encher o saco. 

- Suga? Nome peculiar. - Disse Jaebum. 

- Yoongi, na verdade. Prazer em conhecê-lo. 

- Jaebum, igualmente. - Apertaram as mãos, mas senti uma tensão entre eles. 

- É... Então vamos aonde? 

- Como assim aonde? Pro shopping comprar sua roupa. - Falou Jaebum. 

- Haha, Jin se preocupou por nada. Então você é o patrão dela, hm? - Disse Yoongi.

- É. - Respondeu JB.

- Vamos logo! - Falei.

Nós entramos na limousine, Jaebum sentou de frente para mim, equanto Yoongi estava ao meu lado. Estamos a caminho do "shopping".

- E meu celular? 

- Você deve ter esquecido em casa. - Falou Jaebum.

- Você perdeu seu celular? Hoje de manhã eu vi com o Tae. - Responde Yoongi.

- O quê?! Privacidade eu não tenho...

- Você esqueceu em casa e ele foi levar para você, já que tu sumiu. - Yoongi explicou.

- Como você sabe disso? - Fiquei curiosa.

- Sei de muitas coisas... - Sussurrou.

- Yoongi! - Dei um tapa nele, ele gargalhou.

- Então, chegamos. - Falou Jaebum com a cara fechada. Vamos.

Eu saí, era um shopping, mas não um comum, uma loja de roupas que parecia uma prédio, nele só existe roupas de grife, meu Deus.

- A- Aqui? - Gaguejei.

- É. Eu pago uma roupa para você... - Disse Jabum.

Ah como eu queria ser... Rica... Só de pensar nisso, eu lembro do meu pai.

- Ei. 

Eu acho que eu não devia ter sido muito dura com ele, acho que tudo foi para me proteger...

- Ou! - Gritou Jaebum, enquanto Yoongi passava sua mão na minha frente.

- Aí! Precisa gritar?

- Mas você fica presa nós pensamentos quer o quê? - Disse Jaebum - No quê você estava pensando? - Perguntou.

- Nada.

- Ta, vamos entrar logo. - Falou Yoongi na porta.

Entramos, lá parecia um palácio... Queria vir aqui mais vezes. Entramos no elevator e fomos para o segundo andar.

- Aqui fica as roupas femininas. Escolhe uma que eu pago. - Disse confiante.

- Haha, você gosta de roupa de fêmea né? Ou da (S/n)? - Yoongi riu.

Jaebum ficou calado, então ele pode estar a fim de mim?

- Yoongi. - Chamei.

- Fala.

- Qual éo tal "segredo"? - Falei enquanto procurava um terno bom para mim.

- Hmm, é segredo. Não se pode contar né. - Respondeu.

- Entendi.

- Tae está namorando Minjeong mesmo?

- Eu realmente não sei. Eu acho que ele está confuso. - Yoongi me encarava - Mas se ele preferir a Minjeong do que você, saiba que tem muitos caras que te querem, e podem te fazer mais feliz do que ele. Contando eu. - Virei para ele.

- Convencido. - Ri.

- Não é brincadeira. - Falava sério.

- Então... Vamos mudar de assunto, não gosto que falem da minha prima. - Jaebum disse atrapalhando. - Já escolheu? (AGORA LEIA ESTÁ PARTE ESCUTANDO VERY GOOD DO BLOCK B)

- Já... Entã- - Caí no chão. - BANG!! - Fui interrompida por um barulho estrondoso.

- AHHAHAHAHAHAHHAHAHHA!! - Apareceu um cara mascarado atirando no teto. - ESTOU A PROCURA DE UMA PESSOA! APAREÇA (S/n)! PUTINHA!

As pessoas começaram a correr, e apareceu mais pessoas mascaradas. MEU DEUS SOCORRO. Eles estão a minha procura o que eu faço?! Eu ouvia barulho de tiro, e as pessoas caindo.

- Yoongi, Jaebum. - Sussurrei.

Eu estou com medo! Nunca aconteceu isso comigo. Mal conseguia levantar. Eu tenho que pensar... Eles não podem ver, e também tenho que chegar no elevador...

- Vou ligar para a polícia... - Falou Jaebum.

- Nós precisamos nos salvar. - Yoongi abaixou, atrás de um sofá que tinha perto.

Eu olhava ao redor e não via nada além de roupa... Como vou me defender? Como vou sair daqui?

- Eu...Não consigo me mecher. - Eu estava em choque.

Se eu morrer aqui?! O que vai acontecer? Eu preciso me salvar, o tempo estava parado.

Eu ouvi tiro e mais tiro, estava tendo um tiroteio entre os bandidos e os guardas.

- Levanta! - Disse Jaebum. 

- E- Eu não c- consigo... 

- Vem. - Jaebum me pegou e fiquei em seu colo.

Ele estava indo devagar para não ser percebido. Yoongi estava atrás, mas o que não saí da minha cabeça era: "Eu vou morrer? Nós vamos morrer?"

- Ei JB, olha ali... - Disse Yoongi apontando para uma sala, era a escada de emergência.

- Vamos...

- BANG! - Um cara foi se aproximando da escada. - Hmm, eu vi que tem ratos por aqui. - Começou a atirar, Jae começou a correr e eu caí do seu colo. Merda.

- Ou galera! Eu acho que vi a (S/n)! - O cara ficou me procurando pela prateleira de roupas que lá havia.

Eu fique agachada, tirei o sapato para a fuga, e estava esperando uma oportunidade para agir.

- Psiu... - Fiz leitura labial do Yoongi, ele estava do outro lado, junto ao Jaebum e perto da porta. - Fica calma, e ande devagar até aqui. Vou chamar a atenção dele.

Eu andava devagarinho sem fazer barulho, até que ouvi passos se aproximando. Estava vindo na minha direção, não sei se era os meninos ou o bandido. Se eu pegar uma blusa e tacar em sua cara, posso ter um tempo para correr...

Vi um pé e preparei para ajir, peguei a blusa e taquei em sua cara, e corri. Mesmo assim ele me agarrou e me arrastou para uma outra área.

- Sou eu. - Johnny sussurrou. - Ryan está com seus amigos. Eu vou te proteger, esse é meu dever.

Ele sacou uma arma e comecei andar atrás dele agachada. Até que ouvi um tiro em nossa direção, Johnny estava atirando também. E eu me protegendo atrás da parede. Sem eu perceber fui puxada para trás e agarrada, e tampou a minha boca.

- Ora, ora. - Riu o mascarado - Você é bonitinha... Mas já nos encontramos antes, né? - Ele me conhecia, e eu já o conheci?Quem esta atrás dessa máscara?

- LARGA ELA! - Johnny gritou.

- Digo o mesmo para você. Largue a arma, ou ela morre. - Fez pressão com a arma em minha cabeça, encatilhou.

- Ok. - Largou a arma e chutou para perto de nós.

- HMM! - Eu tentava falar "não" mas era impossível com a boca tampada conseguia.

- Bom garoto... - Disse o mascarado.

Sem pensar eu mordi sua mão me fazendo soltar, Johnny foi para cima batendo nele e eu me afastei. Ele (Johnny) tirou a arma de sua mão, mesmo assim o bandido ficou por cima dele, minha visão escureceu, e tudo ficou em umbria.


- Senhorita Jeon! Acorde!

- O quê está acontecendo?

- Você está dormindo na minha aula. E alguém quer te ver. - Disse o professor.

Então era tudo um sonho! Ufa. Que bom.

- Quem?

- Ele. - Apontou o professor.

Olhei para a porta e estava o homem mascarado me olhando, com fúria.

- Vai fugir? Putinha. - Disse.


Acordei fungando, não era um sonho! Tudo estava acontecendo de verdade! A arma estava no meu pé, então eu peguei e apontei para os dois.

- Solta ele! - Falei, tremendo.

- Hmmmm, você não tem coragem menina. - Falou o mascarado. - Está tremendo, sua frouxa.

- Não dê ouvidos, atire nele! - Falou Johnny.

- Seu papai te abandonou né? E fala que te ama, que é para seu bem... - Essa voz... É semelhante a voz um dos amigos do Baek. - Contratou pessoas imcopetentes para te proteger. Não quer te proteger...

- Você... É um dos amigos do Baek né? - Falei, ele riu.

- Quem sabe... - Foi se aproximando de mim, enquanto eu ia para trás - Atire em mim! E saberá! - Me subestimou - Sua puta! - Atirei em sua coxa.

- Me subestima desgraçado!

Johnny me pegou e me levou até a porta, enquanto o mascarado ficava sentindo dor no chão. Nós se encontramos com os meninos.

- Você está bem? - Falaram.

- Sim, vamos logo. - Respondi.

Ouvi tiro mas corremos, descemos até o térreo até sair do prédio. Os policiais estavam na porta.

- Os bandidos estão lá dentro. - Falou Ryan.

- Ok. - Disse o polícia - Vamos invadir. - Entraram lá dentro.

Eu sobrevivi! Eu atirei em alguém! O quê aconteceu lá dentro? Caí no chão aliviada, eu estava trêmula.

- Nós fugimos...

- É. - Agachou Yoongi ao meu lado.

- O quê aconteceu lá dentro?! 

- Não sei. - Disse Jaebum. - Por que eles estavam atrás de você?

- Também não sei... - Estava confusa com tudo aquilo. - Johnny, Ryan obrigada, vocês nos salvaram.

- Nosso dever. - Falou Johnny.

- Sim. - Concordou Ryan.

- Obrigado. - Falou Jaebum.

- Obrigado também. - Yoongi disse com os olhos fechados. - (S/n).

- Sim?

- Fala para os meninos que estou bem... - Ele caiu para trás.

Ele tinha uma mancha de sangue na roupa. Estava formando uma poça no chão.

- YOONGI! - Eu o balançava mas ele não acordava. - Alguém liga para ambulância! 

- O quê houve?! - Falou um policial.

- Ele levou uma bala perdida!


Notas Finais


GOSTARAM? E O PLOT TWIST?! To no teto, porque nem eu acredito que escrevi isso... Eu demorei mas eu fiz! E longo também! Dêem dicas reconstrutivas, me desculpem pelo os erros.
Pra quem não sabe eu tenho outra Fanfic do BTS: https://spiritfanfics.com/historia/imagine-bts--os-irmaos-da-princesa--nekotehyung-7710602
Acessa! Talvez você goste! ❤
Até!

AJU NICE TURURURUN 💃💃💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...