1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Encontro

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Encontro


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


AVISO:
CAPÍTULO HOT🔥🔥🔥

Finalmente, gente eu sei que vocês esperavam por isso, meio primeiro hentai.
Curtam 😈😈

FIRE🔥🔥🔥

Capítulo 7 - Encontro


Eu estava me arrumando, quando ouço a campanhia tocar, deve ser o Tae. Eu estava com um vestido florido até os joelhos, e uma botinha que parava no calcanhar, minha maquiagem era leve, e meu cabelo estava trançado com alguns fios rebeldes e com o colar que meu pai me deu. Desci os degraus e fui até a porta, lá estava ele, lindo e bem vestido. Ele fica surpreso, e logo diz:

- Você está gata! - Fala com seu sorriso quadrado, que era seu charme.

- Obrigada, você também. - Logo eu coro.

- Vamos? - Ele me perguntou.

- Vamos...

Eu andei até onde estava o seu carro, que eu ainda não dei um piu.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Fomos até um restaurante, era chique demais. Peguei o cardápio, e fiz meu pedido junto a Tae.

- Tae, o que você gosta? - Perguntei, já que é um encontro.

- Gosto de várias coisas, como desenhar com o JungKook, e andar de skate, cantar, dançar, K-Pop, etc. E você?

- Eu gosto nadar, animes, K-Pop também, dançar, desenhar mangá, e outras coisas. - Falei tentando lembrar de coisas que eu gosto.

- Nossa! Meu anime favorito é One Piece, você tem família? - Curioso.

- Minha mãe é irmã da minha tia, a mãe do Kookie. Só que eu sou adotada, eu não ligo pelo fato de ser adotada, minha mãe adotiva tem contato com meu pai biológico, eu nunca o conheci, mas sempre me mandava pensão, e presentes. - Dei uma pausa, Tae me olhava com dó - Até por que esse colar que estou usando foi ele que me deu. E você como é irmão do Baek? - Ele ficou sério.

- Minha mãe se separou do meu pai, meu pai se casou novamente com a minha madrasta, Baekhyn é filho dela, somos meio irmão, e eu moro com a minha mãe que ainda é solteira, é claro que ela leva uns cara pra lá, já estou acostumado. Às vezes eu visito meu pai, mas eu e Baekhyun não se damos bem... - Ele voltou a sorrir. - Mas ainda tenho meus amigos.

- Nossa, parece que esse mundo é estranho.

- Não é mesmo? - Riu

O pedido chegou na nossa mesa, comemos e fomos até a sua casa.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Era uma casa grande, bonita e aconchegante, adentramos e sentei no sofá.

- Uau Tae, que casa linda... - Comentei impressionada.

- Obrigado. Então, quer alguma coisa? - Perguntou.

- Nada, é... Sua mãe tá aí? - Perguntei.

- Não. É por isso que eu te trouxe aqui.

Ele liga a TV, vai na cozinha trazendo um refrigerante.

- Que tal assistir a um filme? - Ele perguntou.

- É de terror?

- Por que?  Você não gosta? - Sorriu ironicamente.

- Mais ou menos...

Ele colocou o filme e sentou ao meu lado. O filme dava alguns sustos mas não dava medo.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Quando terminou, ele conversou comigo. Até que...

- Tae, você gosta de alguém? - Perguntei.

- Estou de olho em uma garota, ela é linda, gostosa, é prima do meu amigo, está na minha casa. Me deixando louco... - Ele foi se aproximando.

- Tae? - Até que ele selou nossos lábios.

Entre o selo, ele quebrou nossa passagem, para um beijo suave, o fôlego nos imterrompeu.

- Tae, é meu primeiro beijo... - Ele imterrompeu.

- Relaxa, você beija bem.

Nosso beijo foi de suave e romântico, para feroz e excitante. Fomos em seu quarto, era um quarto grande, ele trancou a porta para que ninguém interrompesse. Sentei na sua cama junto a ele e começamos a se beijar novamente, ainda feroz, parecia que precisamos daquilo para sobreviver. Tae começou a tirar meu vestido, eu tirei sua blusa, até que o fôlego nos separou. Estava ainda de calcinha e sutiã, e Tae de calça, sentei no seu colo e comecei a beijar seu pescoço, fiz chupões. Sentei no chão e comecei a tirar a sua calça, até que vi sua cueca que fazia volume, e tirei, parecia que seu membro ganhou vida. Comecei a chupar a cabeça devagar o provocando.

- Não... Me provoca... - Ele disse sentindo prazer.

Depois comecei a masturbar-lo, ele segurava para não gemer. E finalmente o coloquei na boca, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, Tae ficou louco.

- _____, eu vou... gozar... - Ele gozou na minha boca, e ele gemeu de alívio, eu engoli seu líquido. - Agora é minha vez...

Ele me beijou enquanto eu sentava novamente no seu colo. Ele me beijava, depois desceu para o pescoço, beijando e fazendo chupões que concerteza ficaria com marcas, ele me deitou e tirou meu sutiã, começou a massagear meu peito direito, enquanto lambia, mordia e chupava o esquerdo, me fazendo ficar louca. Ele desceu beijando minha barriga e partindo para a coxa, enquanto me olhava,  ele tirou minha calcinha com a boca, me deixando mais excitada. Beijou minha intimidade e logo em seguida começou a lamber e chupar, eu arqueei minha costa. Ele abocanhou os lábios e o clitóris, até que soltei um gemido, o fazendo ficar excitado, mordi meus lábios e ele sorriu maliciosamente, me masturbando, fazendo movimentos de vai e vem.

- Tae... Aahh...(Gemido) Eu vou... - Gozei, logo em seguida Tae lambeu todo meu líquido.

- Além de ser rosinha, seu gosto é maravilhoso... Caralho, como você me deixa louco!  - Ele subiu em cima de mim.

- Tae, eu sou virgem. - Falei envergonhada.

- Que legal, vou ser seu primeiro. Vai ser a sua noite inesquecível, vou te fuder pra caralho!

Logo em seguida ele colocou uma camisinha, pegou seu membro colocando perto da intimidade, me provocando.

- Tae, anda logo.

- Você quer? - Provocou.

- Tae me fode logo! - Disse.

- Pede com favor. - Sorriu maliciosamente.

- Por favor!

- Vou tentar não te machucar... - Colocou a cabeça devagar me penetrando.

- Ahhh! - Gritei de dor.

Ele ficou alguns segundos até que eu me acostuma-se, ele logo começou a a fazer movimentos de vai e vem devagar, mordi os lábios para sensualizar.

- Mais rápido.

Então foi mais rápido, a cada estocada eu soltava um gemido, e ele dava alguns gemidos.

- T-Ta... Ahhhh!!... Tae! - Gritava seu nome.

- Isso... grita meu nome... - Gemeu bem baixo - Como você... é apertadinha... - Gemia.

- Kim... Taehyung... AHHHHH!!... OPPA!! - Cheguei ao meu ápice, então gozei.

- Huummmmmm... - Gozou logo em seguida.

Ele saiu de cima de mim, nós ficamos fitando o teto descansando, ele me abraçou, como um gesto de carinho e beijou minha testa.

- Tae, eu te amo...

- Você não é a primeira que diz isso... - Eu bati nele, ele deu uma risada.

Ele não correspondeu, então eu dormi em seus braços. Não sabia que me arrependeria de ter dito "eu te amo".


Notas Finais


Genti o que vocês acharam?? Tae seu dlç. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Até mais!

INFIRES 🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...