1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Educação Física

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Educação Física


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Desculpa pela demora, consegui outro celular, mas ta aí. Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN ❤

Capítulo 9 - Educação Física


_____ P.O.V.

Eu estava estava abraçando Jin, era tão confortante e gostoso que não queria soltá-lo, eu fitei ele, Jin quebrou o silêncio:

- Não foi o Tae que escreveu aquilo... Ele está preocupado com você e ele quer se desculpar...  - O interrompi.

- Jin... Não quero ver o Tae. Mesmo que você fale algo,  só não quero, eu não consigo mais encará-lo. - Me afastei,  e lavei o rosto na pia.

- Mas _____, ele sente muito.

- Já me decidi, não vou mais andar com vocês. Se eu continuar, vai acontecer novamente, eu não quero isso. - Eu estava na porta.

- Não faça isso. Nós vamos sentir sua falta. - Falou triste.

- Já me decidi. - Sai pelo porta, deixando ele sozinho e fui ao pátio.

O cartaz já não estava lá. Vi Taehyung e ele foi vindo em minha direção, mas eu não queria mais vê-lo. Mesmo assim ele conseguiu me segurar.

- Olha, eu sinto muito mas não fui eu... Que... - O sinal bateu, e eu tive que ir para a minha sala de aula.

Quando cheguei lá, Kookie e Jimin estavam me olhando preocupados, mas eu os ignorei. Olha que ótimo, a aula é de Educação Física, eu sou sedentária, então odiava ter que fazer exercícios. O professor logo entrou na sala:

- Bom Dia! - Cumprimentou o professor.

- Bom Dia! - Gritou a sala em coro.

- Hoje teremos uma aula diferente. Eu vou juntar as duas sala do 2 ano vamos aleatoriamente escolher um 2 grupo, e vamos "competir" com Beisebol. - Todos ficaram emocionados, pois seria uma aula diferente. Eu não, provavelmente estaria junto aos meninos.

- Professor, eu não estou bem... Eu acho que não vou poder jogar. - Inventei uma desculpa.

- Olha, se não é a _____, a aluna nova, vocêr não está passando mal, até porque você iria realmente passar mal. - Eu deveria ter mentido melhor.

Os meninos e as menina foram ao vestuário se trocar.  Logo em seguida fui à quadra, onde estava Kookie e Jimin. Logo em seguida vejo Namjoon junto ao... Taehyung. Logo o professor chegou com uma caixa na mão e disse:

- Eu e o outro professor achamos melhor nesse método: Dentro desta caixa existe dois números, o 1 e o 2, vocês irão pegar um mas não irão saber qual é, por isso da caixa. Logo quem tirar 1 vai para o time 1 e o quem tirar 2 vai para o time 2. - Todos estavam prestando atenção. - Alguma dúvida?

- Então se eu tirar 1 e a _____ tirar 2 vai para um time diferente? - Perguntou Kookie.

- Isso mesmo. - Tirou a dúvida - Mais alguém? -  Ninguém respondeu. - Ok.

- Façam uma fila! - Falou o outro professor.

Todos tiravam os números, até que chegou a minha vez. Eu tirei o número 2, e esperei até que todos tirassem os números. Logo em seguida o professor nos deu os equipamentos, eu tirei 2 então fui para meu time. Kookie estava no meu time.

- Oi...  - Ele disse. Eu ignorei. - Está brava comigo?

Eu não respondi, era minha vez de jogar, então peguei o taco e errei todas as bolas.

- Droga! Eu não sei joga. - Jungkook dava risada.

- Deixa eu te ensinar...  - Kookie veio por trás de mim e segurou minha mãos junto com o taco. Eu não conseguia prestar atenção... - Você tem que segurar perto do rosto, e ficar com o corpo de lado, quando a bola chegar, você só bate na bola. - Ele explicou, depois ele saiu era para eu rebater. E quando o menino lançou a bola eu rebati de volta, não indo muito longe. (Eu não sei como o Beisebol funciona ㅠㅡㅠ)

- Eu consegui! - Eu falei pulando.

- Boa, você é muito ruim. - Deu risada, nesse momento eu vi os meninos vindo ao campo,  eles iriam jogar.

Sentei na arquibancada, esperando eles jogarem, Minjeong senta ao meu lado:

- Oi putinha, chorou? Cry Baby? (REFERÊNCIAS) - Subiu uma fúria em mim.

- Você de novo? Eu sei que foi você que fez aquele cartaz. - Dei risada.

- Como pode ter certeza se fui eu? - Logo em seguida vi Taehyung jogando a bola. E ele virou a cabeça para minha direção. - TAE!! - Ela gritou.

Ele ficou parado olhando, Minjeong foi até a quadra, e o beijou, mas o que ele tá fazendo? Ele nem recuou, ela voltou ao meu lado, sorrindo.

-  Eu e o Tae voltamos... Ah! Tae não liga pra você, ele ficou com você por que quis, ele estava em uma aposta, ele te fez de trouxa. - Ele era mesmo cruel... - Que peninha, você é muito inocente. Sua burra, eu vou fazer sua vida um inferno, você tirou o Tae de mim uma vez, e não mais. - Me ameaçou - Lembra quando eu estava na sua cama quase transando com ele? - Então era ela...

- Vagabunda! - Voei pra cima dela, e comecei a bater nela.

- SAI DE CIMA DE MIM!! SOCORRO!! ESSA LOUCA ESTÁ ME BATENDO!! - Todos foram correndo ver o que estava  acontecendo.Eu ainda estava batendo nela, até que o professor foi separar, me tirando de cima dela.

- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!! - Gritou o professor.

- Essa louca pulou em cima e começou a me bater! -  FILHA DA PUTA!  Se fingindo de inocente.

- Mentirosa! Ela me ameaçou!  - Me defendi.

- _____, o que você tá fazendo?! - Perguntou Jungkook.

- Mas... - Fui interrompida.

- Nada de "mas", _____ e Minjeong vão a diretoria agora! - Todos olhavam - me  confusos e outros tortos.

- _____? O que você fez? - Entrou Taehyung na minha frente.

- Desgraçado! - Dei um tapa forte na sua cara, até que estralou, eu estava "PUTA".

- Ai! - Falou Taehyung, Jungkook me segurou.

- Calma _____! - Jungkook falou assustado.

- O que aconteceu? - Falou Jimin.

- Me solta! - Eu estava me debatendo, mas JungKook era muito forte.

- Se acalma!  - Falou Nanjoom, Taehyung estava mudo.

JungKook me levou até a diretoria. Eu fui conversar com o diretor. E o professor estava atrás para eu não avançar na desgraçada. Todos estavam mudos, até que o diretor calmamente disse:

- O que aconteceu professor?  - Falou calmamente.

- Os meninos estavam jogando e depois ouvi Minjeong gritando, e a _____ estava sobre ela a batendo. - Em sua visão né? Você nem sabe o que aconteceu.

- Hmmm... Se explica - se _____.

- Ela escreveu um cartaz horrivel sobre mim, ela me pirraçou, me chamando de vagabunda, puta me humilhou na frente das pessoas e muito tempo atrás fez Bullying comigo. - Eu ainda queria matar ela.

- Mentirosa! Você nem prova tem que eu fiz aquele cartaz, nem é a minha letra! Você que se humilhou e eu nem te conheço, por que eu iria fazer Bullying com você?! - Que mentirosa...

- _____, você não pode dizer uma coisa sem ter uma prova. Você  tem alguma? - Falou o professor.

- Não tenho, mas ela é uma mentirosa...

- Então ta confirmado, você que começou a confusão, vou ligar para os seus tios e você vai levar um dia de suspensão. - Ninguém acredita em mim.

- Você acredita nela e não em mim? - Perguntei furiosa.

- Sim, você nem mesmo tem uma prova... Por isso estou acreditando nela. - MEU DEUS MAIS QUE PORRA. - Agora podem sair.

Eu saí junto ao professor, e a filha da puta continuou lá dentro.

Minjeong P.O.V.

_____ e o professor saiu da sala e logo sentei no colo do diretor.

- Você atuou bem amor. - Ele me disse e logo dei um beijo dando risada.

- Quando você contou que ouviu a conversa do Taehyung e do Yoongi eu fiquei tão contente. Você não sabe a vontade que eu tenho de acabar com a _____.  - Falei rebolando em seu colo.

- Isso, rebola para mim. - Ele me olhava com cara de safado.

- Hoje a noite vem na minha casa, você vai ganhar um presente por ter me salvado. - Sorri de lado, dei um beijo voraz e sai do seu colo o deixando com vontade. - Até mais tarde.

- Tchau gostosa. - Sai da sala.

Uma das minha habilidades era usar as pessoas para conseguir o que eu quiser. E uma das minhas peças era o diretor.


Notas Finais


Se tem um erro me desculpa, E AI GOSTARAM??
E O COMEBACK MANO O QUE FOI AQUILO?
Música favorita: Todas Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Até!!

BLOOD SWEAT & TEARS 😍😍❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...