1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. "Talvez"

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - "Talvez"


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


De novo, estou me esforçando para mais capítulo! Vão sair pequenos mais em grande quantidade.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura.

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 17 - "Talvez"


_____ P.O.V.

O barulho do despertador toca. Ahhhhh! Que lindo dia pra socar alguém. Só de lembrar que voltaria para a escola e veria a... Uhhuum... FILHA DO DEMÔNIO MISTURADO COM UM MONTRO MESTIÇO DA CORÉIA. Hahaha melhor definição... Por que estou rindo? Se eu vou me fuder?

Me troquei, meu uniforme que estava me dando desgosto. Vou mudar um pouco, deixar a camisa mais aberta, e a gravata frouxa. Adorei, se alguém vim falar do uniforme vou sair correndo. Abri a porta e desci.

Vi cinco anjos e o Yoongi, estavam dormindo, Jimin estava sem... OMG! Olha esse abdômen! Por que todos estão sem camisa? Fizeram... Coisinhas? (😏) Não me controlei e toquei neles. Não é assédio né? (Ela está se referindo ao abdômen, não no "amiguinho" kkk) Quando estou na TPM eu fico tarada? Acho que não...

Cheguei perto do Jin ele murmurava algo:

- Não... Conte... O... Segredo... - Que segredo?

Ok, chegou a hora de eu acordar eles.

- Acordam! - Eles acordaram, menos Yoongi.

- Que horas são? - Falou Namjoon de olhos fechados.

- 6:30. - Falei. - Vocês não vão para a escola?

- Quê?! Gente acorda! - Falou Jin.

Todos acordaram por completo, mas Yoongi estava de olhos fechados.

- E o Yoongi? - Todos me olharam com cara de medo.

- Da última vez que eu acordei ele, fique com o olho roxo. - Falou Jimin.

Cheguei perto do menino pálido e cara de bolacha.

- Agorde Suga! - Eu o sacudida.

- Quem teve essa ousadia de me acordar? - Falava o menino.

- Eu Suga. - Disse sorrindo.

- Suga? Que porra você está me chamando. - Falou Yoongi se levantando.

- É que você é tão pálido e seu sorriso doce, parece um açúcar. - Os meninos não seguraram a risada.

- Nossa... Que bosta em menina. - Falou se arrumando.

- Então, tipo assim... Vamos mesmo se trocar na sala? - Disse o Hoseok.

- Vamos lá  no meu quarto, vem você também Suga. - Jungkook.

- Quer morrer cedo né jeongguk. - Yoongi.

- Vem você também _____. - Brincou Jimin.

- Vem logo muleque. - Falou Jin puxando-o.

Os meninos subiram para se trocar.

Jungkook P.O.V.

Subimos e entramos no meu quarto, estava uma bagunça mas eu não ligava.

- Credo! Que bagunça! - Falou Jin.

- Você não limpa seu quarto não? Você não tem empregados? - Perguntou Hoseok.

- Sim, só que essa bagunça é de ontem. - Respondi.

- É de ontem né? - Yoongi sorriu maliciosamente.
- Com que foi? - Disse Jimin entendeu o significado da pergunta do Yoongi.

- Quê? Não, eu não transei. - Respondi.

- Coitada da sua futura esposa... - Disse Namjoon.

- Tá, tá. - Falei indo na direção do quarda-roupas.

Abri e tinha seis uniformes.

- Caralho! Pra que tantos uniformes? - Falou Yoongi.

- Se acontecesse isso. Sou precavido. - Respondi. - Ué... Eu jurava que tinha sete. Ah deve estar lavando.

Entreguei os uniformes para cada um, logo ouvimos um barulho vindo do guarda-roupa.

- Que isso? - Falou Hosoek.

- Vou saber? - Disse.

- Abra e veja. - Jimin.

- Abre você... - Falei.

- Ok, frango. - Ele foi na porta do quarda-roupas e abriu.

Alguém saiu de lá dentro e ficou caído no chão, gritamos.

- AHHHHHHHH!! - Todos.

- KYAAAAAA!! - O grito do Jimin foi o mais afeminado.

- Meus Deus! Por que abriram? - Era Taehyung e vestia o uniforme.

- Meu Deus digo eu! O que você ta fazendo ai? E no meu quarto? Na minha casa? - Perguntei.

- Tô fugindo da minha mãe, ela está brava porque não limpei a casa. E falando nisso, que quarto em Jungkook. - Falou.

- Meu Deus você quase matou a gente. - Jin disse.

- Se ouviram o grito do Jimin? - Riu Yoongi.

- "Frango". - Ri do Jimin.

- Você ficou ai a noite toda? - Namjoon.

- Sim... - Falou.

- Deus te ajude menino. - Falou Jin.

- Finalmente você saiu do quadra-roupa. - Zuou Yoongi.

- Haha. - Riu ironicamente Taehyung.

- Que horas são? - Hoseok.

Verifiquei era 6:40.

- É 6:40 vamos logo! - Gritei.

Ouvimos a porta bater.

- Entre. - Falei.

- Então o café está... KYYAAAA!! - Era a _____, ela virou o rosto, depois vi que os meninos estavam se trocando, ou seja estavam de cueca.

- Fecha a porta! - Falou Yoongi, ela fechou.

- A Mano. Vocês assustaram a menina. - Falei.

- Eu assustei ela. - Taehyung disse cabisbaixo.

- Para de ser bunda mole, ela chamou nós aqui ontem sobre o que aconteceu entres vocês. Ela se arrepende e quer muito se desculpar, só que você Tae, tem que aprender que vocês não estão juntos, então para de ciúmes. - Hoseok.

- É sério? - Ele falou.

- Sim! Por que Hoseok iria mentir? - Jin.

- Hmmmm. E eu não fiquei com ciúmes. - Tae.

- Admite, você está gostando dela ou não? - Falou Jimin, todos nós esperamos por uma resposta.

- É... Talvez. - Deu um sorriso envergonhado.

- Olha ele! Primeira garota que ele gosta. - Falou Yoongi colocando seu braço no pescoço de Tae.
Eu não estava gostando muito, nem queria que ele respondesse. Na verdade queria mesmo que ele tivesse dito "Não".


Notas Finais


Hauahuahaiau. Chegou o momento gente! Muahhahahahah, Kookie ciúmes será? Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Pergunta: Qual capítulo preferido de vocês?

STIGMA 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...