1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Mudanças de planos

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Mudanças de planos


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


UAHAUAHUAHAUAHAUHAUBAHA OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA!! Volti! Olha esse Cap ficou pequeno mais não reclama porque estou sem ideias. Ai fica difícil. Tá ai novo Cap, espero que gostem. Boa leitura!

DASI RUN RUN RUN 🏃🏃🏃

Capítulo 20 - Mudanças de planos


Jungkook P.O.V.

Minha mãe estava em pé na porta, ela me encarava furiosa, na verdade decepcionada do que furiosa.

- Mãe... - Ainda estava na cama.

- Shhh... Não diga nada. Deixa eu raciocinar. - Ela ainda estava na porta. - Você transou com a sua prima... Você sabe o quanto isso é errado?

- Não é errado, nem incesto, nem mesmo temos o mesmo sangue... - Retruquei.

- Você me respondeu? Meu Deus! Jungkook, o quanto você precisa ser educado novamente?! - Gritou.

- Você é ridícula. - Falei.

- Oi? Por que disse isso para mim?

- Só falei a verdade. - Ela se aproximou.

- Olha o respeito! - Meu deu um tapa na cara. - Você não está sabendo? Se você estiver gostando da sua prima ou outra coisa a mais... Desiste, pois ela irá embora.

- O quê?

- Eu não deixarei ela ficar mais aqui. Ela irá voltar no Brasil sábado, ela mesmo pediu para voltar. - Ela sorriu de lado. - E como eu disse para ela, se acontecesse algo ridículo novamente, eu expulsaria ela.

- É mentira não é? Você está brincando...

- Você acha que eu brinco com com coisa séria? - Ela voltou até a porta. - Agora irei conversar com ela.

Eu não acredito que ela iria embora, é brincadeira não é? Não pode ser... E agora aonde ela irá ficar? E os meninos? E a Josiane? O que vai acontecer?

_____ P.O.V.

Eu ouvi a porta do quarto sendo batida. Ela vai me matar! Mas eu tenho que abrir, e escutar. Fui em direção á porta.

- Me deixe entrar. - Falou já dentro.

- Entre. - Suou tão irônico.

Eu sentei na cama e ela ainda estava de pé.

- Por que você transou com meu filho? - Ela me encarava, me fazendo ficar nervosa.

- Não tem motivo. - Respondi.

- Como não? Alguma coisa fez você querer.

- Tá. Eu acho que é porque acho meu primo um gostoso? - Falei, que na verdade era a realidade.

- Não pode ser. Deve ter um motivo concreto. - Porra, o que ela quer de mim...

- Quer saber, eu simplesmente fiz. Ele me beijou e nós continuamos. É isso. - Disse irritada.

- Você sabe que não ficará mais aqui né?

- Sei, vou embora neste sábado... - Falei.

- E não falou para seu primo? Você não sabe que ele sente algo por você? - E
la sorriu, essa mulher é um demônio.

- O que... 

- Mudanças de planos você irá amanhã. E seu pai concordou com isso. Acho melhor fazer as malas... - Ela saiu do quarto.

O que ela quer de mim? Como eu odeio ela. O que eu vou fazer?


Notas Finais


Ficou pequeno mesmo! Mais espero que tira suas ansiedades! E se reclamarem... Eu não faço nada, porque né... E PROVALVELMENTE MAIS TARDE TEM OUTRO CAP!! Tá ai linda!! Gostaram?? Bjs 😙, até!! Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

LIE 😲😲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...