1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Aposta

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Aposta


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Desculpa a demora, é que não gosto de fazer o capítulo sem ter uma idéia, fica chato e as vezes muito curto. Eu sei que ficou muito curto este capítulo mais DASI RUN RUN RUN.

Capítulo 3 - Aposta


Eu acordei desorientada, com sono sentei na minha cama, eu sabia que a noite de ontem seria longa, até porque meu quarto estava desorganizado, eu me lembrei da imagem de um cara quase transando em meu quarto. Eu fui no banheiro fazer xixi, de repente me deparo com o cara de bolacha de toalha.

- O-o que? Você tá fazendo? - Perguntei tentando não olhar para o seu corpo.

- Tomei banho... Eu transei com você? É que e não me lembro, eu estava muito louco.  - Indo em direção ao meu quarto.

- Não, você estava no chão desmaiado, eu fui te ajudar... - Ele me empurra na cama, sobe em cima de mim e sussurra em meu ouvido. 

- Você quer agora? - O jeito que ele falou me deixou excitada.

- Eu, não... Posso! - Empurrei-o. - Vá se trocar.

- Não tenho roupa, você tem alguma para me emprestar? - Perguntou deitado na cama.

- Vou ver se meu primo tem roupa pra te emprestar. - Fui andando até a porta.

- Meu nome é Min Yoongi! - Sorriu, deixando ele muito fofo. - Qual é o seu?

- Eu me chamo _____. - Sai e fui para o corredor.

A casa estava mesmo muito bagunçada, os empregados estavam limpando, e entrei no quarto de Kookie. Tava pior que o meu, parece que bastante pessoas transou naquele quarto. Fui direto ao guarda-roupa, peguei um moleton.
Quando fui surpreendida.

- ____? O que ta fazendo aqui? - Saiu Kookie de toalha do banheiro, o que esse meninos andam fazendo no banheiro? ( aquela carinha )

- E-eu... Fui pegar roupas pro Yoongi. - Meu deus, Kookie têm um corpo muito gostoso.

- Você conheceu ele? Como assim roupa? - Perguntou Kookie confuso.

- Ele tomou banho, e se apresentou para mim. - Disse virando a cara, ele percebeu e deu risada.

Ele passa a sua mão em minha cintura, puxando me para preto de ti, ainda de costa. Ele me encarava sério, e sussurrou.

- Você me deixou com ciúmes, vou te punir... - Deu um sorriso de lado.

- K-Kookie?? - Falei desesperada.

- É brincadeira! - Ele da risada da situação. - Eu entrego pra ele, vá se trocar.

- O-ok...

Eu fui ao meu quarto falei pra o Yoongi ir no quarto do meu primo para me trocar. Liguei o chuveiro e comecei a me despir, as águas escorriam pelo meu corpo. Me troquei, coloquei um moleton, porque era sábado e eu pensei em correr. Desci a escada e vi Kookie com seus amigos.

- Oi. - Fui direto na geladeira encontrar algo pra comer.

Todos me olhavam de uma forma estranha, o pior que eu tive que pegar o cereal que estava no armário, era muito alto e eu sou baixinha,
não conseguia pegar. Até que todos começaram a dar risada.

- Deixa que eu pego. - Um moreno levantou da mesa e pegou o cereal, eu acho que é o menino que dançava muito.

- Obrigada. - O garoto entregou a caixa. Eu sentei do lado do Kookie, peguei o leite e coloquei no cereal.

- Qual seu nome? O meu é Jung Hoseok. - Perguntou o cara que pegou o cereal.

- É _____, ela é bonitinha né? - Respondeu Yoongi por mim.

- Olá, sou o Kim Seokjin, esse é o Kim Namjoon e o outro KimTaehyung... - Foi enterrompido.

- E você já me conhece. - Imterrompeu Jimin.

- Seokjin, vocês são irmãos? Todos tem Kim no nome. - Estava confusa, O tal de Tae era o safado do meu quarto. Eles deram risada.

- Não é que Kim é um sobrenome normal. Então você é a prima do JungKook? - O garoto olhou para o Kookie confuso.

- É. Eu não tenho olhos puxados que nem os seus.

- Por que? - Perguntou Taehyung.

- E quer saber por que? - Perguntei sendo grossa. - Já vou indo, tem pessoas indesejáveis aqui.

Fui andando para a porta até que Taehyung me parou.

- Desculpa por ontem, eu estava bêbado. Mas se quiser sair comigo, aceito numa boa. - Sorriu, seu sorriso era fofo, quadrado e engraçado.

- Sai fora! Mas está desculpado... - Saí pela porta, e fui caminhar.

JungKook P.O.V

Tae estava sorrindo, veio correndo em minha direção. Até que ele comento.

- Ela banca a difícil, gostei, é um desafio para mim. - Sorriu de lado.

Tae estava querendo pegar minha prima, e isso não ia deixar, fiquei furioso por Tae querer usar a _____, logo soltei uma risada.

- Cara por que ta rindo? - Perguntou Tae.

- Você não vai conseguir, ela é muita areia para o seu caminhão. - Ri.

- Tá me subestimando?

- Aposto que você não vai nem conseguir beijá-la. - Levantei da mesa.

- Então quer apostar? Aposta no amor? - Falou Tae.

- Quem conseguir a beijar primeiro ganha a aposta. Mas não é selinho não, é de língua. - Comentei.

- Tá  querendo pegar sua prima Kookie, você também não é nada discreto.

Todos estavam curiosos, Yoongi levantou.

- Eu quero entrar na brincadeira também. Não só eu mas Hoseok e Jimin também. - Hoseok estava interessado nela e todos perceberam, todos  estavam interessados, menos Namjoon e Jin.

- Tá, eu gosto da minha prima desde que a conheci. Mas não vou deixar vocês tirarem um beijo dela.

- Então ok, precisamos de regras. Não podemos forçá-la a beijar, tem que deixar rolar. - Comentou Tae. - Não pode ter ciúmes.

- Vamos começar! - Gritou Yoongi.

Jin pegou nossas mãos e simbolizou que a aposta era verídica. E foi assim onde começou tudo.


Notas Finais


Até que enfim você postou um capítulo NANDA, desculpa pessoal, mais o que acharam COMENTE POR FAVOR, E ME DÊ DICAS RECONTRUTIVAS E DICAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO e o motivo de ter demorado tanto é só você ler a nota do começo. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤


I NEED U TAE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...