1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Botando o papo em dia.

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Botando o papo em dia.


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Gente por favor! Não reclame por ter demorado, pois estou planejando para que fique perfeito. Por isso demoro, eu preciso de ideias, inspirações e de vontade. Espero que entenda, esse eu tentei escrever bastante para vocês.

DASI RUN RUN RUN ❤❤❤

Capítulo 4 - Botando o papo em dia.


Eu estava caminhando quando esbarrei em uma pessoa, ele estava com café na mão, então o café foi derrubado falei:

- Me desculpe moço, eu pago outro para você!  - Ele tinha um rosto familiar.

- Não é nada... Não precisa... - Enterrompi.

- Não, eu vou comprar outro, do mesmo jeito, e na mesma loja. - Eu vi o recipiente era do Starbucks. - Vamos.

Nós fomos na Cafeteira, e fomos pedir nosso café, eu queria um capuccino e ele um café expresso, pegamos nosso pedido e sentamos na mesa.

- Olá, qual é o seu nome? O meu é _____.

- ____? É você? - Falou o moço impressionado.

- Quem é você? - Disse confusa.

- Sou eu! Byun Baekhyun! - Quando ele falou seu nome eu fiquei muito contente, era um dos meus amigos que fiz na primeira vez que vim na Coréia.

- Baek! Como você está?? Que saudades! - Gritei quase pulando em cima dele.

Baek era meu melhor amigo, quando voltei para o Brasil ele foi o que mais chorou. Nós éramos tão próximos que eu me apaixonei, mas já que é passado eu segui em frente. Baek agora não era uma criança e sim um "homem".

- Baekhyun, quantos anos você tem agora?

- 19. - Ele deu um sorriso - Agora já posso beber, e você? - Perguntou tomando seu café.

- 16, ainda vou fazer 17 este ano.

- Já está mocinha! - Ele riu, eu corei ele estava muito mais bonito do que antes.

- Você não quer ver o Kookie? Ele tá lá em casa. - Falei animada.

- Não posso, tenho que ir trabalhar. Mas outro dia eu vou visitar. Vamos combinar de sair, tome meu número. - Falou escrevendo no papel.

- Oppa, você trabalha aonde? - Ele deu um sorriso muito fofo.

- Sou trainer, mas também estou fazendo faculdade de medicina, está sendo um pouco difícil mas também estou trabalhando em uma loja de instrumentos musicais. - Sua expressão mudou.

- Uau, e eu ainda aqui estudando. - Fiquei séria. - Oppa você tem alguém em especial?

- A não ser minha família, estou namorando. Eu amo ela mas estou achando que ela me traí. - Respondeu triste.

- Baek! Se algo acontecer me procure.

- Claro, você é minha amiga não é? Hahaha - Eu sabia que ele não estava feliz, mas fui animá-lo.

- Vamos fazer uma festa! Por favor, oppa.

- Claro, que dia? - Disse segurando minha mão.

- Nós marcamos... - Fui enterrompida.

- Olha o horário, tenho que ir foi mal _____, até mais. - Ele saiu com um sorriso na cara e depois correu.

Baek era meu tipo ideal, lindo, gentil, engraçado, inteligente, responsável, forte e não só de músculos e também de sentimentos. Eu nunca o vi chorar, sempre ergueu a cabeça,  gênio, trabalhador, ele é um o príncipe. Não acredito que está sendo traído, se isso acontecer não irei perdoar a vadia. Sai da loja e fui encontrar um amiga, nome dela era Josiane, ela também é brasileira, nós somos melhores amigas, nunca perdi contato com ela. Mandei uma mensagem para que ela fosse na minha casa, eu queria mostrar meu quarto para ela.

WhatsApp

_____: Josi tá aí?

Josigrane: Fala flor

_____: Passa na minha casa quero mostrar meu quarto novo

Josigrane: Que hrs?

_____: Agr eu vo pra lá. Dps vms sai pra algum lugar.

Josigrane: Ta, vms festejar pela sua volta

WhatsApp off

Fui andando até em casa, mas no meio do caminho vi uma pessoa que odeio. Era Park Minjeong e sua amiguinha, está vagabunda fazia bullying comigo, eu tenho tanto ódio, naquela época eu era trouxa demais, eu passei por ela mas elas falaram:

- Você não é a ____? - Perguntou.

- Não, desculpe mas tenho que ir. - Ela segura meu pulso.

- Não tente me enganar, eu estudo na mesma escola que a sua, então a vaca sabe mentir? Hahahahaha - Ela derrubou meu café em mim.

- Sua desgraçada, vou te bater vagabunda. - Ameaçei.

- Coitada, eu acho que meu namorado não vai deixar. - Quando olhei para trás era Tae.

- Tae? - Ele fingiu que não me viu.

- Amor você conhece ela? - Apontando para mim.

- Ah, ela é prima do Kookie. Então queira falar com você, vamos em um lugar reservado. - Falou sério.

- Qual é a sua? Fala aqui mesmo. - Que menina otária.

- Tá bom, eu quero terminar com você. - Ela abriu a boca, Tae veio em minha direção.

- Ninguém termina comigo! Eu que termino com as pessoas! - Gritou.

- Desculpa mas estou afim de outra. - Ela fez uma cara de "eu não aceito isso, eu vou me vingar".

Ele piscou para mim, e depois pegou na minha mão, foi andando e me puxando junto. Ele dava risada e depois soltou minha mão.

- Obrigado, eu não gosto dela. Só estava saindo com ela por causa que ela é boa no sexo. - Ele estava fazendo cara maliciosa.

- _____! Você esqueceu sua chave. - Olhei para trás era Baek.

- Oi oppa, você voltou? - Disse confusa.

- Sim, mas por que o Taehyung está com você? - Eu olhei para trás, e Tae ficou sério.

- E aí. - Disse Tae para Baek .

- Que hora você vai pra casa Tae, o pai está preocupado. - Baek estava bravo. - Aliás como  você esta com uma garota linda como ela?

- O quê vocês são? - Perguntei super confusa.

- Eu sou irmão mais velho dele. - Falou Baek.

Os dois ser olhavam com raiva, eu acho que eles não se davam bem. Eu para cortar a tensão e falei:

- Vocês querem irem lá em casa? - Os dois arregalaram os olhos.

- Você é safadinha... - Tae sorriu maliciosamente.

- Cala-boca Tae, você deixou ela desconfortável. Não posso,  tenho mesmo que ir. Eu voltei para pagar o café, mas você pagou. - Coçou a cabeça.

- Eu vou pra casa, tchau _____. - Tae me abraçou, ele estava muito estranho.

Os dois saíram e eu fui para casa.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Eu encontrei a Josi na entrada me esperando. Nós duas entramos,não tinha ninguém em casa a não ser os empregados. Ela ficou muito impressionada, mostrei todos os cômodos e chegamos ao meu quarto.

- Oh, meu deus. Como você pode ter um quarto tão lindo que nem esse? Estou com inveja, e então, novidades? - Disse deitada na minha cama, esse povo gosta da minha cama né?

- A não ser que já encontrei um cara pelado na minha cama, e... - Ela me interrompeu.

- O QUÊ!! - Gritou se levantando.

- Não grita, ninguém é surdo. - Briguei com ela.

- Tá, me explica então, como assim pelado? - Começou a me fitar, interessada no que eu ia dizer.

- Kookie deu uma festa ontem, estava uma loucura, aí... - Me interrompeu.

- Você bebeu, festejou, dançou? Fez alguma coisa? Como o JungKook está?  Ele ficou gostoso? - Eu fiquei nervosa por ela ter me interrompido.

- Moça! Deixa eu terminar, e sim o Kookie tá muito gostoso.

- Ui! Tá bom safadaaaa. - Eu não sou safada...

- Continuando, tinha muita gente a música estava alta, o Namjoon e Hoseok estavam dançando, são amigos do Kookie. Ai o Jin levava uns fora e recebia tava, o Yoongi estava desmaiado na escada, sim também são amigos do Kookie. - Respondi antes dela perguntar - Ai o Jimin um amigo do Kookie que conheci na escola, estava tentando me beijar, mas sai antes que ele me beijasse... - Foi interrompida.

- Porra! Por que não o beijou? Você ia perder o BV menina troxa. - Me interrompeu de novo, porra!

- Caralho, deixa eu falar!  E eu também não ia perder o BV com um cara como ele, e ele estava bêbado e queria fazer isso com um cara sóbrio e importante... Mano você me tira do rumo sério! - Falei dando risada.

- CONTINUAAAA!! - Gritou dando risada, ela queria mesmo saber.

- Então entrei nesse quarto, e encontrei o Tae colocando uma camisinha na minha cama junto com uma menina bem bonita, e sim o conheço, Jin me apresentou a ele. - Dei uma pausa - Ai comecei a correr atrás dele, Kookie brigou comigo.

- Uau que desaforo, aconteceu mais alguma coisa?

- Sim, tropecei no Yoongi que estava na escada, ele brigou com alguém e ficou inconsciente, levei ele para meu quarto cuidei do ferimentos leves e fui dormir. E hoje quando acordei ele não estava lá, fui no banheiro fazer xixi e encontro ele de toalha...

- Deus! - Disse com a mão na boca, concerteza  ela ela teve pensamentos impuros.

- Não fizemos nada relaxa, ele deu em cima de mim. Eu não vi o corpo desculpa, se não eu ia falar.

- Que pena... - Mano ela é tão tarada e ainda me chama de safada.

- Então fui no quarto do Kookie pegar roupas para o Yoongi, e encontrei ele de toalha também. MANO ELE TÁ GOSTOSO PRA PORRA!!

- AHHHHH!! QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR! - Nós demos risadas.

- Ai, eu ele me agarro dizendo que sentiu ciúmes do Yoongi comigo, ele disse que era brincadeira. Depois sai pra correr, encontrei Baekhyun, e tomamos café, ele tá muito lindo, assim vou me apaixonar novamente...

- Miga, tenho uma coisa pra dizer...

- Fala. - Disse

- SUA BUCETA TEM MEL SÓ PODE! Nunca vi tanto macho no seu pé! - Eu amo a Josi por causa de suas expressões. -  Tô com inveja... Então vou falar de minhas coisas também. [...]

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Depois de muita conversas safadas e de meninos, coisas de meninas etc. Nós decidimos sair.

- Vamos pra balada flor. - Comentou.

- Vamos no shopping, pra a gente ir na balada.

- To sem dinheiro moça...

- Ahahahhahahaaha, agora tenho money infinito. Vamos logo!

- Verdade você tem um cartão ilimitado. Vamos!

Nós fomos no shopping e compramos de tudo fizemos de tudo e comemos de tudo ficamos horas até ficar de noite e ir à balada. Nós estávamos na frente da balada.


Notas Finais


Gente tô horrorizada, muito machu. O que acharam da Josi e delas conversando? Digam ae pela mor e o motivo de eu demorar pra postar ta na nota inicial. Agora tchau porque vou me casa com o chão aqui. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤
SAVE ME SAVE ME 😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...