1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Bêbada? Eu não...

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Bêbada? Eu não...


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Por que eles são safados?
Não tenho nada mais a dizer me desculpa, ficou muito pequeno mais estou sem criatividade.

Capítulo 5 - Bêbada? Eu não...


Nós duas estávamos na balada, como toda balada comum está cheia e movimentada. Eu e a Josi entramos demorou um pouco, pelo fato de ter que esperar na fila. Eu já fui direto pro balcão, não tinha muita gente.

- Miga, nós estamos arrasando, olha quanto homem nos olhando. - Comentou, logo olhei ao redor.

- Sim, a gente vai beber ou vamos primeiro tomar refri? - Perguntei.

- Vamos logo! Quando é pra se divertir a gente aproveita desde o início! - Gritou por causa da música.

Eu olhei no cardápio as opções de bebidas, eu queria algo doce, pedi um saquê batido com morango. Já Josi queria whisky.

- Vamos para a pista de dança! - Ela disse e eu concordei.

Estávamos dançando que nem uma louca, Josi paquerava, eu estava junto com ela mas me perdi na multidão, eu queria voltar ao lado dela mas o povo não deixava. Eu encontrei uma pessoa.

- _____?! - Me virei era Kookie, as vezes acho que eles me seguem, ou a cidade é muito pequena. Eu estava um pouco louca por causa da bebida.

( Imagina ela falando com voz de bêbada. )

- EIIIIII!! Como anda? - Ele me olhava preocupado.

- Você tá bem? Você parece ter bebido. - Ele dava risada.

- Não TÁ obviu?! - Gritei.

- Até bêbada a irônia não morre, ei você não quer sentar você não tá bem. - Nem dei a resposta e ele já me levou em um sofá.

Eu estava de olho fechado, e dava risada estava ficando louca (Esse ainda não é seu ápice). Quando abri os olhos Jin, Namjoon,e Yoongi estavam lá, Jin foi conferir se eu estava mesmo bem.

- Você tá bem? - Eu como um pessoa legal respondi.

- EU TO NA NICE! - Todos deram risada mais não paravam de olhar em mim - VOCÊS PERDERAM O CÚ NA MINHA CARA?! CADÊ A JOSI?! - Todos estavam rindo.

- EIIIIII! - Gritou Tae.

- Ei nada porra... - Levantei da mesa e fui encontrar a Josi.

Tae pegou meu pulso, tentei escapar mas acabei caindo.

- Você ta bêbada, não vá se perder na multidão, de novo. - Ele disse me pegando no colo, empurrei-o.

- Eu não tô bêbada, o que você quer de mim?!

Ele falou algo, mas eu não ouvi, então eu fui procurar a Josi que estava dançando com um cara. Eu senti um aperto no coração, algo estava errado, fui procurar por um lugar aberto, então sai para tomar um ar. Eu chorei, não sei por qual motivo, olhei pro chão, encontrei um anel, feito de prata. Peguei e o guardei, voltei para dentro. Josi havia conhecido todos os amigos de Kookie.

- Oi! Esta melhor? - Perguntou Tae.

- Estou mais sóbria, pelo visto já conhecem a Josi. - Sentei ao lado dela - Quero ir para casa, não estou bem. - Disse porque o sentimento ruim não passava.

- O quê houve? - Jin perguntou.

De repente só vi escuro, e desmaiei.

Sonho

Eu vi um pessoa, ele me parecia familiar, essa pessoa me entregava algo, Tae estava ao meu lado sério, de repente eu comecei a chorar. Aquele sentimento ruim, e triste me fez cair, quando fui ver a foto dada pela pessoa era...

Eu acordei suando, Josi estava ao meu lado assustada, eu apenas disse:

- O que houve? - Perguntei, Josi deitou ao meu lado.

- Você foi dormir com os anjos. Você desmaiou, Jin te levou nas costas, ele parece uma mãe, eu cuida muito de você sabia? - Sorriu - Você estava tendo um pesadelo? - Perguntou.

- Eu não sei. Só sei que não sei.

- Ahn? Vai dormir. - Logo reparei que estava no meu quarto, Jin me carregou até aqui? - Estou com sede... Vamos para a cozinha?

Ela apenas concordou com a cabeça, eu me levantei e vesti outra roupa. Estava com dor de cabeça, ressaca? Fui até a porta até que quando abri, os meninos caíram no chão.

- Que merda vocês estão fazendo aqui? - Perguntei eu vi que Jimin e Namjoon estavam no chão.

- Achamos que vocês eram lésbicas... - Disse Yoongi - Eu amo relação de lésbicas.

Yoongi é tarado, Jin estava cabisbaixo envergonhado talvez? Tae estava sorrindo maliciosamente, Kookie  estava preocupado.

- Você está bem? - Disse Hoseok.

Eu apenas ignorei eles e fui para baixo. Chegando peguei um copo de água e o remédio para passar a dor de cabeça.
Todos me seguiram, Josi paquerava Jimin. Até que eles dariam um bom casal. Peguei uma banana e fui ao meu quarto. Sinto alguém puxar meu pulso.

- _____, você ta me fazendo ficar louco, ainda mais com essa banana. - Disse Tae me empurrando para a parede, eu corei.

- Tae?

- Não vem falar que você também não quer... - Ele segurou minhas pernas fazendo ficar abertas, beijando meu pescoço.

- Tae, você esta bêbado. - Empurrei-o, ele cheirava a álcool.

Tae foi até a porta e trancou, pegou a chave e depois deitou na minha cama se despindo.

- Então deixa eu pelo menos dormir contigo. - Falou já de cueca.

- Não, saí do meu quarto! - Gritei.

- Só, se você aceitar sair comigo... Eu já vou tirar a cueca. - Me ameaçou colocando o dedo na aba da sua... Cueca que fazia muito volume.

- Sua... Piroca não me interessa. - Falei rindo.

Ele então chegou perto e sussurrou em meu ouvido.

- Se não te interessa, posso tirá-la? (Cueca). - Quando disse já estava completamente nu.

Arregalei os olhos, não era pequeno, estava na média ou mais, seu corpo era definido e forte me fazendo ficar excitada mas sussurrei:

- Já assisti muito pornô, e seu pinto não é nada demais. - Sorri ironicamente, provocando. - Você acha que sou fácil? Que dó. - Deitei na cama.

Ele vestiu a cueca e deitou ao meu lado.

- Tá, você venceu... Mais quer sair comigo?

- Talvez?

- Então te pego as 19:00, esteja bonita.

- O-o quê... - Tapou minha boca.

- Crianças têm que dormir cedo. Então vá dormir já são 4 da manhã.

Estava aborrecida, deitei de costa pra ele, e desmaiei de sono...


Notas Finais


Taehyung, eu acho que está fazendo _____ louca, ela já tem pensamentos impuros uahabauabuaavhsua. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

DASI RUN RUN RUN ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...