1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. Eu vou?

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - Eu vou?


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Eu sei que está pequeno matuta tá aí!

Bjs.

Capítulo 6 - Eu vou?


Seul, Coréia do Sul

11:00

Acordei, Tae não estava mais lá. Tinha uma carta em cima da escrivaninha, estava escrito:

--------------------------------------------------------------------
Não se esqueça, às 19:00 da noite, por favor não quero levar um bolo.
                                             Ass: Kim Taehyung
--------------------------------------------------------------------

Eu tinha mentido para ele, então não queria sair com ele, olhei para a parede e vi meu ursinho, ele estava me fitando, parecia triste ao meu modo de ver, levantei e peguei-o. Ele era um ursinho normal, marrom, peludo, etc. O único fato dele era que foi dado a mim de meu pai que nunca conheci. Além de ele ter manchas da minha infância, e um colar dado ao meu pai. Quando vi o colar me lembrei do anel, da qual me perguntava tanto de quem era. De repente ouço a porta bater era uma empregada.

- Oi senhorita, me desculpe mas vou ter que fazer a limpeza semanal. - Ela não tinha cara de tão velha, deve ter uns 30 e pouco anos?

- Ok, vou descer obrigada, e pode me chamar de ____, seu nome? - Perguntei sorrindo.

- Eu me chamo Park Taeyong, prazer _____. - Apenas acenei com a cabeça e sai do quarto.

No corredor e vi Kookie, ele estava com short e sem camisa, e seu belo corpo... O que eu to pensando?!

- Onde tu vai?

 - Vou sair pra andar de skate com os moleques, quer ir junto? - Eu não conseguia parar de olhar seu corpo.

- N-Não, vou ficar aqui mesmo. - Falei descendo os degraus.

- Ok, na segunda vai ter churrasco aqui, se quiser convidar a Josi, eu convidei os meninos e também o Baek, pra relembrar os velhos tempos. - Eu apenas concordei com a cabeça e sentei no sofá, e liguei a TV.

Ainda era domingo, então deveria preparar meus matériais, etc. Também tinha que ligar para a minha mãe, contar as novidades. E também receber as dela. E liguei para o Tae, mas não atendeu, eu queria dizer que eu não iria pro "encontro". De repente vejo Hoseok, ele estava dormindo ao meu lado, eu fitei seu rosto angelical dormindo.  Ele era lindo ao meu ver, e gentil também, para garotas que gostam de um príncipe, ele era um bom exemplo, eu acho... Eu estava sorrindo vendo sua beleza, de repente ele abre os olhos, eu tento disfarçar, envergonhada viro a cara.

- Oi, ahn? Tudo... Bem? - Ele sorriu como nada havia acontecido.

- EU ESTAVA VENDO COMO VOCÊ É BONITO! É quer dizer, estou bem... - Eu respondi depressa mais errei a resposta, eu fiquei que nem um pimentão.

- Ahahahahahaha! Obrigado? Você também é bonita, a não, você é linda! - Sorriu tirando toda a vergonha que eu tinha.

- Não ache engraçado! Você é bonito e isso me faz me sentir bem, nunca cheguei perto... De alguém tão bonito como você... - Por que eu agia assim perto dele?

- Se eu te deixo tão envergonhada, devo sair de perto não é mesmo? - Nessa hora ele se levantou, mas eu puxei o pulso do mesmo.

- Para, fica aqui. - Eu olhava ele preocupada.

Ele sentou-se, e ficou queto por alguns minutos. Até que para quebrar a tensão disse:

- Eu tive um sonho horrível, sonhei que alguém importante para mim, morria. Eu não vi tal rosto, mas estou preocupada. Nem mesmo disse a minha melhor amiga. - Fiquei cabisbaixa. - Nem mesmo toquei na idéia, mas quando eu olho pra você... Eu me sinto segura.

- Nossa... Sinto muito, quando houver alguma coisa te encabulando, me avise. Ah! Eu sou o anjo da guarda, confie em mim. - Sorriu, me deixando aliviada.

Eu fiquei conversando longos minutos, sobre coisas aleatórias, até que ele perguntou:

- Você já se apaixonou? - Ele me perguntou.

- Eu já, mas não quero comentar. - Disse.

- Hmmm.

Nessa hora Kookie chega todo suado, ele estava parado olhando, ele simplesmente ignorou.

JungKook P.O.V

Confesso que fiquei com ciúmes, Hoseok já estava tentando conquistá-la. E ainda mais que ela vai no encontro com o Tae, o pior que quando ela chegou aqui novamente, comecei a gostar dela.

Relembrando...

Tae estava só de calça, descendo a escada com um sorriso estampado na cara.

- Eu vou sair com a _____, se tudo der certo eu ganho a aposta.

- O quê? Como ela aceitou sair com você? - Yoongi brincou, quando Tae falou isso eu fiquei confuso.

- Eu apenas convidei...

Presente...

Eu apenas fiquei incomodado por tal informação.

____ P.O.V

Eu falei ao Hoseok, que ia meu quarto estudar um pouco. Entrei adentro quando vejo a empregada doméstica indignada, ela segurava uma cueca.

- O que houve? - Perguntei.

- Eu achei uma cueca e tem um recado, está escrito... "Use ela no nosso encontro". Senhorita, o que? - Ela falou boqueaberta.

- Um idiota, nem me pergunte. Vejo que fez seu trabalho, obrigada.

Deitei na minha cama, a empregada saiu. Ouvi alguém bater na porta, eu disse pra entrar. Era Kookie, só que estava de roupão, ele tinha tomado banho.

- Oi, o que você quer? - Disse, ele fechou a porta.

- Você vai sair com o Tae?

- Eu realmente não sei, ele ficou... Me... Eu não sei. - Ele sentou ao meu lado.

- Você pode não ir? Eu realmente estou com ciúmes. - Ele falou de um jeito tão normal.

- Oi? - Ele foi aproximando-se, eu pensei que ia me beijar, mas ele me abraçou. - O quê você...

- Estou brincando! - Ele parecia uma criança rindo.

- Para de fazer isso! - Bati nele brincando.

- Amanhã depois que sair das aulas, lembra que vai ter churrasco. - Falou saindo da sala.

- Vou mesmo a este encontro? - Murmurei para mim mesma.

Fui almoçar, e passei o dia no meu quarto me arrumando, até que finalmente chega a hora.


Notas Finais


Então é isso, desculpa ae ficou meio bostinha mas eu precisava de um suspense. Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤

Então ta aí!

JUST ONE DAY ____ 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...