1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) >
  3. O cartaz

História Imagine Kim Taehyung (V) - Aposta no amor (HIATUS) - O cartaz


Escrita por: NekoTehyung

Notas do Autor


Estou sem palavras, ENTÃO TÁ NÉH?
Gente tava sem semana de prova, e também fui assaltada então sabe né? Por isso demorei
mais então agora vc podem ler... E se tiver erro me desculpa.


DASI RUN RUN RUN S2 S2

Capítulo 8 - O cartaz


Eu acordei com o despertador de Tae, estava muito cansada por causa de ontem, e levantei mas minhas pernas estavam bambas e minha perereca estava doendo. Já que eu ainda estava nua fui ao seu banheiro tomar um banho, tomei um banho quente já que estava frio e logo vesti uma roupa do Tae, por aquela era uma roupa muito fina pra um dia frio então peguei um moletom. Logo vi um recado escrito em sua escrivaninha. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha eu sai mais cedo para comprar algo importante pra mim, então não vou voltar, pode pegar uma das minhas roupas e tomar banho, e comer também. OBS: Por favor tente o minímo contato com a minha mãe.
                                                                                                                                                ASS: Kim TaeHyung
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passei em um corredor que tinha em sua casa e fui para a sala, de repente sinto um cheiro agradável de comida, logo em seguida meu estômago roncou. Logo em seguida vejo uma mulher muito bonita sentada de costa com um papel na mão, eu tento passar despercebida mas a mulher grita:

- QUEM ESTÁ AÍ?! - Ainda de costa.

- Ahhhn... Onde está Tae? - Pergunto envergonhada.

- NOSSA! TEM ALGUÉM NA MINHA CASA! - Olha pra trás assustada.

- Calma! - Falei - Não sou uma ladra, na verdade sou amiga do Tae. - Ela me olhava reparando em cada detalhe do meu corpo.

- Por que você ta com a roupa dele? Nossa, é uma estrangeira, você é amiga do Tae?

- S-Sim? Eu acho... - Ela dava risada - Do que você ta rindo?

- Você não é simplismente uma amiga né? Você dormiu aqui? 

- Vou ser honesta, eu dormi com o Tae, mas quem é você? - Perguntei para a coreana super bonita.

- Ahahahahaha! Sou a mãe dele, meu nome é Kim SunHee, me chame de Sun, é que me lembra sol em inglês e eu gosto disso. - Ela era muito diferente de Tae que era malicioso e safado, ela era alegre e divertida - Senta aqui. - Apontou para a mesa com a cabeça.

- Meu nome é _____, prazer em conhecer a senhora. - Disse sentando na cadeira junto a ela. - Então... Como você sabia que eu estava aqui? - Perguntei.

- Ahahahahaha! - Dava para perceber que ela era risonha - Eu estava lendo um script, sou diretora de um dorama e por favor não me chame de senhora. - Respondeu mostrando o papel. 

- Nossa! Que legal, mas então não queria ser conveniente, mas, Sun é normal doer a pepeca quando se perde a virgindade? - Ela olhava indignada.

- Tae foi seu primeiro? Sim, doí um pouco, ele uso camisinha? - Falava impressionada.

- Sim, me desculpe mais tenho que ir... 

- Fica aqui! Eu te levo. - Então eu apenas fiquei. - Tem coisas que quero te falar.

- Ok. - Eu não sabia como agir perto dela, ela é muito positiva.

- Então, minha primeira vez foi com o pai de Tae, nós fizemos com segurança mas a camisinha estouro, eu não sabia o que fazer, fui ao médico e descobri  que teria uma criança, era Tae, todos falaram para fazer um aborto, mas isso é um assassinato, nunca abortaria meu filho. - Ela ficou séria. - O pai dele assumiu, mas depois que Tae tinha 10 anos eu encontrei ele junto a outra mulher, na cama. Eu fui traída, mas não deixaria passar reto, me divorciei dele mesmo o amando. Ele se casou com a mesma que peguei em seu quarto junto a ele, ela já tinha um filho o BaekHyun. Tae odeia seu pai por que nunca esteve muito presente em sua vida, e também por ter me traído, ele também odeia o fato que tem um irmão, eles nunca se deram bem.

- Uau. - A única coisa que eu pensava naquele momento.

- E você como conheceu Taehyung? - Eu já começei a ficar nervosa só de lembra ele com outra menina na minha cama. (Cíumes KYAHHHHH ^^)

- Eu encontrei ele na minha cama com outra menina e ele colocava uma camisinha e... - Fui interrompida. (Imagine ela falando rápido, para Sun não saber o motivo, por isso não coloquei virgula)

- O QUÊ?! Fala mais devagar, por que não bateu na piranha? - Ela me olhava.

- Nada! - Falei envergonhada - Então... eu tenho que ir para a escola. - Ela fez uma cara "É mesmo!". (Imagina o Jin fazendo aquela cara que ele sempre faz quando fica impressionado)

- Eu te levo... - Interrompeu.

- Não, não, não eu vou a pé. Estou com uns quilos a mais. - Levantei, não queria ir com ela por que ela iri fazer muita perguntas.

- Então... Tchau!! - Gritou quando já estava na porta

- Tchau. - Disse logo em seguida.

Logo sem seguida fui a caminho a minha casa, para me arrumar. Enquanto eu caminhava murmurava para mim mesma, o por que recusava a oferta de Sun para me levar para casa. 

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Já estava no portão da escola, onde antes estava em minha casa me preparando para a aula. Logo os alunos , professores e funcionários me olhavam não só estranho como "torto", algumas meninas me olhavam com cara de nojo e outras simplesmente dava risada. Logo em seguida vi que MinJeong estava entre elas, logo falou:

- Olha olha, se não é a cachorra da _____, agora seu nome virou cachorra sabia? Todos vão te chamar assim depois de hoje, até porque, o TaeHyung fez esse lindo cartaz gigantesco para todos verem, o quanto você é uma vagabunda, CACHORRA, putinha fácil que todos pegam. - Falou apontando para um cartaz que estava no pátio.                                                                                                                                  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_____ é uma vagabunda, uma puta que eu peguei fácil, aliás que eram VIRGEM e deu para mim a noite toda que nem uma CACHORRA, eu falei para ela parar mas ela queria mais, ainda falando meu nome e gritando "EU TE AMO", coitada, mal sabe que tudo era uma aposta no qual estava sendo jogada.
                                                                                                         
                                           ASS: KIM TAEHYUNG
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mas o quê? Isso só pode ser uma mentira né, um sonho? - MinJeong se aproximou de mim.

- É pura verdade, pode perguntar a Tae, ele fez a MESMA coisa comigo, me fazendo de trouxa. Ele manipula as meninas para conseguir o que quiser. - Ela se juntou as meninas que logo riam da minha cara.

Não podia ser real, mas o por que ele fez uma coisa dessa para mim, como ele pode mentir para mim, como ele pode tirar minha virgindade sem ao menos se importar comigo, o qual cruel e nojento, eu nem mesmo queria fazer sexo com ele, eu apenas o acompanhei. Me deixei levar pela tentação que tanto me provocava, agora vou sofrer as consequências, como eu pode ser tão burra? Ele só podia ser o mal em pessoa, nunca mais quero olhar para sua cara, ele é um lixo que precisa ser jogado fora. Logo em seguida uma lágrima escorreu pelo meu rosto, sai correndo para o banheiro logo MinJeong gritou:

- LÁ VAI A EX-VIRJONA, PUTINHA, CACHORRA!! - As garotas riram.

 Fui correndo em direção ao banheiro logo me deparei com JungKook e Taehyung, logo se aproxima:

- O que houve? - TaeHyung disse como se nada tivesse acontecido.

- Sai da frente! - Gritei, logo ignorado o que ele disse.

- Fala pra mim o que aconteceu? - Falou segurando meu pulso para que eu não correr.

- SAI DE PERTO SEU LIXO! - Gritei o empurrando fazendo cair no chão - O quão cínico, cruel, maldoso, você consegue ser? EU TE ODEIO!! Nunca mais me toca, nem converse comigo, muito mais olhar na minha cara, seu lixo humano, sai de perto de mim! - Nessa hora minhas lágrimas escoriam muito pelo meu rosto.Fui correndo ao banheiro chorar, me tranquei em um dos banheiros para que niguem fosse me ver naquele estado. Eu não conseguia parar de chorar era algo que me magoou,algo que não queria acreditar que era real.

JungKook P.O.V.

Vi a cena mais angustiante,aconteceu alguma coisa entre _____ e TaeHyung, provavelmente ele a magoou, eu estava confuso e muito puto com o TaeHyung, que logo parecia  confuso, não aguentei o jeito quieto de Tae e logo falei:

- Que merda você fez? - Olhava fixamente em seus olhos. 

- E-Eu, não sei... 

- Cara, como você não sabe? - Falei bravo.

Os alunos nos olhavam estranho, provavelmente para Tae, ele foi em direção em dois meninos que estavam comendo salgadinho:

- Por que as pessoas estão nos olhando estranho? - Tae era famoso, então tudo o ele fazia todos sabia, Tae era amigo de todos, então perguntou.

- É que tem um boato sobre você e a menina nova, tem um cartaz lá no pátio não lembro o que dizia, eu acho melhor você ir lá.
 
Nós fomos até o pátio onde tinha um cartaz frande dizendo o quanto a _____ era uma vagabunda, então por isso que ela ficou desse jeito. Tae já estava cabisbaixo, algo tinha acontecido, mas ele parecia estressado.

- Você fez isso? - Perguntei.

- Não, eu acho que foi alguém que nos odeia, ou uma menina que gosta de mim fazendo com que a _____ seja humilhada. Mas tem um pouco de verdade neste cartaz... jungkook não sei como dizer mas... Eu fui o primeiro da _____, ou seja, ela não é mais virgem. Eu sei que não era a aposta mais não aguentei, então, me desculpa, alguém ouviu a conversa entre mim e o Yoongi. Mas não sei o que fazer to perdido. - Nunca vi ele tão sério, desde a separação entre seu pai e sua mãe.

- CARALHO! VOCÊ NOS DOIS SENTIDOS FUDEO COM ELA! Mano, como você pode ter sido tão babaca?

Logo todos os garotos chegaram...

- Velho, caralho você realmente pegou ela. - Disse Jimin ao lado de Yonngi que estavam orgulhosos.

- Sério? Você disse que a aposta era só um beijo... - Disse Hoseok junto a Jin que estavam decpicionados.

- O quê aconteceu? - Nanjoom perguntou de paraquedas.

- Gente! agora é sério, foca aqui, alguém espalhou um boato sobre _____ que na realmente é verdadeira, vejam o cartaz. - Disse apontando para o cartaz - Então Nanjoom Tae foi o primeiro da _____, e alguém escutou a conversa entre Yoongi e Tae, assim humilhando-a, Tae está perdido, e não sabe como desculpar.

- Eu sabia que ia dar ruim... - Jin foi andando. - Onde ela está?

- Jin, porque... Ok, eu vi ela perto do banheiro. - Ele logo saiu correndo.

Todos ficamos sérios, Nanjoom ainda estava de paraquedas, mas e agora o que vai acontecer com a _____.

- Tive uma ideia, vamos tirar o cartaz. - Logo Jimin deu a ideia - E depois vamos falar que era tudo brincadeira.

- Sim e logos vamos achar o culpado. - Comentou Hoseok.

Tae continuava mudo, mas o que Jin foi fazer?

Jin P.O.V.

Não sei o por que, mas algo nela me atrai. Eu sou GAY, mas ninguém sabe, sinto algo pelo Nanjoom, mas desde que a conheci ela me mudou, não sei explicar, eu acho que tenho uma queda por ela, eu sou bi? Logo estava na frente do banheiro feminino, entrei sem ter vergonha, não tinha nenhuma menina dentro. Vi que uma porta estava fechada se aproximei e disse:

- _____? - Ninguém tinha respondido. - Eu sei que você está ai... Abre a porta por favor... Eu imploro. - A porta se abriu.

- O eu você quer? - Ela estava com seu nariz e olhos vermelhos do choro, estava descabelada, nunca tinha visto uma menina nesta situação. Eu me aproximei dela e  simplesmente a abracei.

- Sinto muito, eu sei que você não queria que alguém te visse assim... Mas por favor, se acalme estou estou aqui. - Ela chorava que nem bebê em meus braços.

- Jin... - Choramingava.

- Shhhhh! Se acalma, eu estou aqui...

Nós ficamos naquela posição por muito tempo, só queria reconvorta-lá.


Notas Finais


OLOKO QUE HISTÓRIA DO CAPETA MUITO CONFUSED, suhgasuhsauhsa então tá ai gostaram?? Gente tenho outra Fanfic que estou criando do BTS:  https://spiritfanfics.com/historia/os-irmaos-da-princesa--imagine-bts--nekotehyung-7710602 Acessa! Talvez você goste!  ❤
ATÉ

TO SEM UMA LETRA NA CABEÇA PRA ESCREVE S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...