1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Não consigo esquecer

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Não consigo esquecer


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


:3 Minha segunda fanfic, não tenho muito o que dizer no momento, mas espero que gostem <33 desculpe qualquer erro;w;

* Hugry é a personagem que a Aleeh criou, meio que a Hugry a representa nessa fanfic*

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 1 - Não consigo esquecer


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Não consigo esquecer


       Acordo com risos altos vindo do quarto ao lado do meu, o quarto pertencia ao meu irmão, Yoongi, era sábado e era parecia bem cedo, olho para o relógio que ficava em minha cômoda e eram 8:36, eu pretendia ficar na bad, trancada dentro do meu quarto e jogada na cama o dia todo, talvez assistir uns doramas e animes, eu ia me levantar para ir ao quarto de Yoongi reclamar do barulho quando me lembro das roupas que eu usava, uma camisa regata que ia até minhas coxas e um shorts curto, muito curto mesmo, nem era possível ve-lo por causa da camisa regata.
 
       - Não posso ir lá assim… Posso? - Levanto, me olho no espelho e coloco minhas mãos em meus rosto - Nhaw, quer saber? Foda-se, vou assim mesmo - Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto do Yoongi, que não era muito longe já que era ao lado do meu, bato na porta do seu quarto algumas vezes até que vejo a figura da pessoa que faz meu coração bater mais rápido, a pessoa que já me machucou muito e ainda machucá, essa pessoa se chama Kim Taehyung, fiquei sem palavras quando o vi abrir porta sorrindo e rindo.

       - _________! - Ele sorri mais ainda ao me ver - O que f- - Ele me olha dos pés à cabeça e me olha corado - O-o que faz aqui? - Ele olhava para meu rosto mas eu podia ver que as vezes seu olhar ia para meu corpo.

       - Hey Tae, o que foi? - Escuto a voz de Yoongi e Taehyung sai da frente da porta me dando uma ampla visão do quarto. E adivinha? Eles não estavam sozinhos, havia mais cinco meninos que tiraram seus olhares da tela da televisão e os direcioram à mim.

       - Uoohhh - Os cinco falam em coro.

       - Que menina bonita!! - Disse um garoto muito bonito se levantando.

       - Hey hey! Vai com calma aí Namjoon! - Disse Yoongi o puxando fazendo o mesmo se sentar no chão.

       - Posso levar ela para minha casa? - Disse um menino de cabelos ruivos muito bonito, ele mordia seus lábios enquanto olhava para mim. Eu já estava ficando assustada, que tipo de amigos meu irmão tem?!

       - Jimin! - Yoongi disse olhando bravo para o garoto ruivo que se encontrava rindo.

       - Quem é? - Disse um garoto fofinho tomando toddynho.

       - Minha irmã - Yoongi diz e se levanta vindo em minha direção - O que quer _________?

       - V-vocês estão fazendo muito barulho, me acordaram - Digo fazendo cara de brava, mesmo sendo um pouco falsa.

       - Desculpa - ele bagunça meu cabelo - Hey galera, vamos para a sala - Ele diz e os 5 meninos o seguem em direção a sala, quando Namjoon passou por mim ele piscou um olho me fazendo corar, ouso o suspiro que Taehyung e olho para o mesmo, ele observava namjoon passando pelo corredor para chegar na escada.

       - V-você não vai ir com eles…? - Digo corando ainda mais, eu sentia vergonha quando ficava sozinha com o TaeTae… quer dizer Taehyung!

       - Por que você me evita? - Ele diz se aproximando.

       -  E-eu não te evito! - Me afasto.

       - Claro que me evita, você não olha em meus olhos, não conversa comigo quando o Yoongi não está perto, desvia o olhar quando te olho e não fica comigo sozinha em qualquer lugar, se isso não for evitar eu não sei o que é... - Ele diz parando em minha frente me olhando nos olhos.

        - T-taehyung… - Digo desviando o olhar. não sabia o que lhe responder... Eu realmente o evitava mas era por que eu não conseguia ficar perto dele... Não conseguia olhar em seu rosto sem me lembrar das nossas conversas, das vezes que ele me disse coisas fofas, das vezes que fez minha mãe perguntar o por que de eu estar sorrindo ou rindo sozinha, não conseguia me esquecer disso mesmo eu querendo.

       - Tae! Vem logo! - Escuto Yoongi gritar do andar de baixo.

       - Tchau ________… - Taehyung se vira passando pelo corredor e desceu as escadas.

       Já podia sentir as lágrimas caindo pelo meu rosto então corro para meu quarto e tranco a porta, me jogo na cama e coloco o travesseiro em meu rosto para abafar o choro. Não sei por que eu estava chorando, afinal eu que não o soube responder, ele não teria ido embora se eu o tivesse respondido… pelo menos eu acho. Não sei por quanto tempo fiquei ali, acho que fiquei apenas uns 30 minutos, me levanto, pego roupas no guarda-roupa e vou em direção ao banheiro, tomo um banho rápido, coloco uma blusa de manga comprida toda branca, um casaco de lã preto com um gatinho e uma calça legging preta, e fico apenas com uma meia, seco meu cabelo e o deixo solto. Me sento na frente do computador, entro em meu Twitter, havia umas 4 pessoas com quem eu conversava, eu confiava em apenas 1 deles, mas eu e o resto não eramos tão grandes amigos, não confiava muito neles e eles sabiam disso, mas sempre que eu podia eu os ajudava dando conselhos, as pessoas dizem que sou boa em dar conselhos, ou tentando os deixar felizes de alguma forma. Mike foi o primeiro deles que eu conheci ele, ele mora nos Estados Unidos e foi ele que me apresentou o resto, Thaís mora no Brasil, Sissi mora na Espanha, e a Hugry que mora na Coréia Do Sul, ela é a que eu mais confio entre eles, ela não era uma amiga virtual por que ela estuda na minha escola, mas mesmo assim Mike me apresentou ela, e desde então não nós separamos.

       Fiquei conversando com eles por uns 40 minutos até que me deu vontade de tomar café, e quando eu estou mexendo no computador eu realmente preciso estar bebendo café. Yoongi sabia fazer café mas nem por todo dinheiro do mundo ele iria fazer, sua preguiça era muito grande, minha mãe poderia ter feito antes de sair para trabalhar mas duvido muito, ela me ensinou a fazer café justamente para não ter que levantar mais cedo para faze-lo. Aviso para os 4 que eu ia fazer café, me levanto, destranco a porta do quarto e vou em direção as escadas, enquanto eu descia as mesma eu podia ver yoongi e seus amigos no sofá, eu tentava andar o mais rápido possível mas mesmo assim Taehyung me vê descendo as escadas e em seguida Yoongi.

       - ________, vai fazer café quando? - Yoongi diz sorrindo.

       - Quando eu quiser - Digo indo em direção a cozinha.

       Coloco a água dentro da chaleira e ligo o fogo, coloco a chaleira em cima do mesmo e vou arrumar as coisas. Enquanto eu arruma as coisas para fazer o café não percebo a aproximação do Yoongi e seus amigos, mas Taehyung não estava lá.

       - Está demorando ________… - Olho para trás ao ouvir a voz de yoongi, ele estava sentado no banco e com a cabeça deitada balcão olhando como um cachorro pedindo comida. Seus amigos se sentaram ao lado dele, pouco tempo depois a água ferveu e eu finalmente pode fazer o café. Yoongi quase caiu do banco de alegria, pego uma xícara e coloco café e leite nela. Fui em direção à escada, Taehyung estava sentado no sofá e quando viu que eu me aproximava da escada me olhou rapidamente, parei de andar e ficamos olhando um para o outro até Yoongi vir para a sala.

       - ________, quer jogar uno com a gente? - Yoongi diz sorrindo enquanto eu bebo o café.

       - Talvez… Depois - Subo as escadas rápido mas ainda pode ouvir vozes.

       - Sua irmã é muito fofa Yoongi! - Era a voz de Jimin imagino.

       - Vou te dar uns cascudos! - Yoongi diz.

       Ouvi risadas e dou uma rápida olhada para trás, Taehyung me olhava com um pequeno sorisso, ele acenou e eu acenei de volta, ele parecia surpreso afinal eu nunca havia feito isso. Vou para meu quarto e fecho a porta, me sento na cadeira giratória em frente ao computador, e mandei uma mensagem para Hugry.

       ~mensagens on~

       ______: Voltei :3

       Hugry: Finalmente '3' que demora _______!

       ______: Fazer café demora c;

       Hugry: Percebi ಠ_ಠ vai sair de casa hoje??

       ______: Não to muito afim  ;-;

       Hugry: Posso ir na sua casa??? *3*

       ______: Pode mas… Vou avisando que tem gente aqui :v

       Hugry: T-T amigos do seu irmão?

       ______: Sim…

       Hugry: Não ligo -q eu vou mesmo assim

       ______: Tudo bem '3' vou te esperar lá na frente

      Hugry: Certo c;

      ~mensagens off~

      A Hugry me fazia rir muito, mesmo eu não querendo rir. Eu sabia que a Hugry ia querer sair para dar uma volta então coloco uma calça jeans, pego  um moleton e um tênis de cano alto. Pego meu celular e sai do quarto, desço as escadas, Yoongi não estava na sala muito menos seus amigos, mas como Yoongi já era grandinho o bastante para se cuidar sozinho decido não me preocupar, saio de casa e fico na calçada esperando Hugry chegar. Estavam frio, bem frio, eu estava quase decidindo entrar em casa quando Hugry chega correndo.

      - ______! - Ela pula em mim e me abraça.

      - Isso tudo é felicidade de me ver? - Sorrio e correspondo seu abraço.

      - Não não, é que tá frio e eu quero alguém pra me esquentar- Hugry ri e separa o abraço, eu fingo uma cara brava - Era só brincadeira -Ela ri - Para onde vamos?!

      - Não sei - Faço bico - Nem podemos… Meu irmão saiu de casa e eu preciso da permissão dele para sair.

      - Ahhh… - Ela finge secar lágrimas.

      - Vamos pra dentro, tá frio aqui fora - Digo indo em direção a porta abrindo a mesma e adentrando a casa. Me sento no sofá enquanto Hugry fecha a porta e em seguida se senta ao meu lado, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a porta ser aberta, Yoongi e Taehyung entram e se surpreendem ao me ver alí.

       - Oiii! - Hugry diz animada.

       - Oi - Yoongi e Taehyung falam em coro.

       - Yoongi, eu posso sair pra dar uma volta com a Hugry? - Digo o olhando mas as vezes meu olhar ía para Taehyung "sem querer".

       - Hmmm… Não sei… Pode ser perigoso né? - Ele diz coçando a cabeça.

       - Você não ia na minha casa Yoongi? Elas podem vir também - Ele sorri quadrado como sempre, e Yoongi balança sua cabeça positivamente - Vocês querem? -  Congelo ao o ouvir dizer isso, não sabia o responder e quando eu ia abrir minha boca para responder.

       - Queremos!! - Hugry levanta rapidamente e dá alguns pulinhos fazendo os dois rirem.

       Bom… Eu queria ir, então não discordei. Levantei do sofá e todos fomos em direção a porta, quando saímos de casa nem parecia tão frio mas ao andarmos mais um pouco começo a sentir muito frio, me encolho um pouco para ver se me esquento mais um pouco e sem resultados, Taehyung parece perceber que estou com frio.

       - ______, você está com frio? - Taehyung diz  tirando um de seus casacos. Yoongi andava mais para frente junto com Hugry, eles conversavam e riam muito, então acredito que eles não viam e nem ouviam nada.

       - E-eu to bem - Digo corando.

       - Então se não quer o casaco… - Ele diz o vestindo de novo - Serei seu casaco! - Ele sorri e vai atrás de mim em seguida me abraçando, mais ainda fica um pouco longe,  fico sem reação e apenas coro mais - Hey ______, fique perto do meu corpo, vai ficar mais quente assim - Ele diz passando a mão em minha cabeça, e como ele pediu eu me aproximo de seu corpo, e Taehyung passa seus braços em volta da minha cintura, e apoiando sua cabeça na minha.

       Realmente ele estava muito quente, eu podia sentir sua respiração, que também estava quente, na minha cabeça, eu não conseguia deixar de pensar " melhor casaco do mundo! Me deixe te vestir mais vezes ". Enquanto eu e Taehyung andávamos com um pouco de dificuldade em silêncio, Yoongi e Hugry pareciam estar se dando muito bem, eles riam muito, na minha opinião eles formavam um casal lindo, e Hugry estaria em boas mãos e Yoongi estaria com uma pessoa muito confiável e divertida.

        Bom… Eu e Taehyung não estavamos falando exatamente nada, o silêncio constrangedor e a forma em que estavamos mais constrangedora ainda me deixava um pouco nervosa. Sua casa não era tão longe então pouco tempo depois chegamos, Taehyung me solta e caminha até a porta a abrindo, ele entrou primeiro e Hugry logo em seguida.

        - ______, tá tudo bem? Você está muito vermelha … Está sentindo algo? - Yoongi se aproxima de mim e coloca sua mão em meu ombro.

        - T-tá tudo bem - Sorrio e Yoongi sorri também.

        - Se sentir algo me diga! - Ele bagunça meu cabelo e dá um beijo em minha testa e entra na casa, eu entro também e fecho a porta. Eles estavam sentados no sofá então vou até lá e me sento ao lado de Hugry.

        Conversamos por horas e rimos muito, principalmente das palhaçadas que Yoongi e Taehyung faziam, fazia muito tempo que eu não conversava com "muitas" pessoas desse jeito, eram apenas três mas, eu conversava apenas com Hugry dessa maneira. Após mais ou menos 3 horas conversando, devia ser mais ou menos 10 horas quando alguém bate na porta, Taehyung se levanta e vai até a porta, quando ele à abre uma menina muito bonita sorri e o abraça, Taehyung corresponde o abraço e a levanta. Aquela cena me perturbou muito, como se parte de meus sentimentos tivessem morrido, queria arrancar meus olhos para não ter que ver isso. Eles separam o abraço, a menina entra e Taehyung fecha a porta, eles sorriam muito, olho para Yoongi e o mesmo parecia confuso, acredito que ele também não sabe quem é.

        - Gente, essa é minha namorada, o nome dela é Nysm! - Ele sorri mais e a Nysm o abraça. Yoongi sorri e se levanta, Nysm solta Taehyung para Yoongi poder o abraçar e assim ele faz. Yoongi o parabenizou e fez algumas piadinhas do tipo "perdeu o bv e não me disse?" "finalmente desencalhou". Hugry o parabenizou também mas não foi o abraçar, ela sabia que mesmo após tudo eu ainda o amava, ela me olhava preocupada as vezes, como se eu fosse chorar… Eu queria, mas não podia, não aqui.

       - Parabéns Taehyung, espero que sejam felizes juntos! - Okay, essa foi a frase mais falsa e mais dolorosa da minha vida, eu não odiava a Nysm mas também não gostava dela.

        - Obrigado ______! - Taehyung sorri.

        Ficamos mais um tempo conversando, eu não aguentava mais, estava quase chorando. Mas, como sempre tenho a Hugry para salvar minha pele, e meu segredo também.

        - Hey gente, não posso ficar mais, eu queria mas… Minha mãe vai brigar se eu chegar tarde - Hugry diz fingindo estar triste, Yoongi estava prestes a abrir a boca provavelmente para dizer "eu te acompanho".

        - Eu vou junto - Digo rapidamente antes que Yoongi diga algo.

        - Certo, mas tome cuidado - Yoongi diz e coça a sua cabeça.

        - Eu sempre tomo cuidado - Faço bico - Talvez eu fique um pouco na casa da Hugry - Digo me levantando e vou até a port a abrindo.

        - Que invasão é essa? - Hugry ri e vem até a porta saindo da casa.

        - Ah se eu vou ficar na sua casa - Digo fechando  a porta mas eu consegui ouvir as risadas de dentro da casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 'u' ~ n tenho dias específicos para postar ~

Produção: Ami ( eu ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://mobile.twitter.com/ReiDaPorraTodaa - @ReiDaPorraTodaa

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...