1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. Traição?

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Traição?


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


OEEE PESSOAS :3 capítulo novo ❤ NESSE DIA MARAVILINDO POSTARAM O MV DE BLOOD SWEAT & TEARS, MEU CORE ❤❤ Acho qe cês já assistiram @3@ Demorei um pouco? Demorei ;u; mas acho qe fico legal :3 espero que gostem e desculpem qualquer erro * 3 *

BREGADA PELOS 61 FAVORITOS ❤❤ Tão poucos capítulos e tantas pessoas gostam ;w; to tão feliz * secando lágrimas *

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 4 - Traição?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - Traição?


       Eu não soube o que lhe responder, mas me lembrar daqueles tempos, que nem faz tanto tempo assim, me deixa feliz, mas também triste por saber que talvez nunca mais seremos daquele jeito…

       - Bom, já que a energia n- - Ele para de falar quando as luzes ligam - Certo… Luz trolladora! - Ele diz olhando bravo para a luz me fazendo rir - Quer fazer o que?

       - Não sei… O que você quer fazer…? - Digo olhando para seu rosto que me olhava de um jeito que ele nunca havia me olhado antes, tipo um olhar malicioso.

       - V-vamos jogar alguma coisa… Yoongi me disse que você gosta de jogos! - Ele se levanta e vai em direção ao PlayStation ligando o mesmo, ele pega os controles, a caixa de jogos e volta ao sofá se sentando ao meu lado.

       - O que vai querer jogar? - Pergunto.

       - Que tal… Mortal Kombat? - Ele me olha sorrindo quadrado.

       - Certo! - Digo e ele se levanta novamente colocando o jogo, Taehyung volta para o meu lado.

       - Que tal uma aposta? - Taehyung diz me olhando sorrindo de lado.

       - Que tipo de aposta…? - O olho confusa.

       - Se eu ganhar, você faz o que eu quiser até a hora de você ir embora amanhã, se você ganhar, faço o que você quiser até a hora de você ir embora amanhã, jogamos seis vezes, se empatar jogamos mais uma - Ele fala enquanto olha para a televisão.

       - Certo. Eu aceito! - Digo rindo e Taehyung faz o mesmo.

       Jogamos as seis vezes, deu empate, então jogamos mais uma… Infelizmente Taehyung ganhou,eu quase consegui o derrotar… Faltava tão pouco. Taehyung pulava e quase gritava de alegria, me surpreendi com essa sua felicidade tão grande, mas não me aguentei e acabei rindo enquanto ele tinha suas "crises de loucura".

       - Quero que… - Ele diz parando de pular e eu o olho com os olhos arregalados, mas já? - Você me ensine a fazer café, seu café é bom - Ele faz bico.

       - Okay… - Eu juro que ele iria fazer alguma coisa idiota… Tipo, pervertida ou sei lá, antes dele namorar, meu irmão fazia festas lá em casa, Taehyung sempre ía com alguma mulher desconhecida para o quarto, e quando eu passava pelo corredor eu podia ouvir os gemidos… Era realmente horrível, ainda mas pela idade dele. Me levanto e vou em direção a cozinha, Taehyung me segue e pega as coisas para que eu poder o ensinar a fazer café. Eu o explicava como devia fazer e ele apenas balançava a cabeça positivamente.

      - Agora tem que colocar a água - Digo colocando água no bule mas sem querer deixo um pouco dela cair em minha mão - CACETE! - Digo a mão em cima da onde a água caiu.

       - ______! - Taehyung diz pegando minha mão com cuido, ele liga a torneira e coloca minha mão lá.

       - Acho que isso não ajuda, eu nunca me queimei assim… - Ele retira minha mão de baixo da água e da um beijo longo na mesma, coro e ele faz o mesmo enquanto para de beijar minha mão e olha em meu rosto - D-deveriamos ir dormir…? Afinal está tarde - Olho para o relógio, eram 2:45… Eu tinha medo de dormir quando estava perto das 3 horas, e enquanto não fosse 4 horas eu não conseguiria dormir.

       - Acho que sim - Digo e nós dois vamos em direção a sala, eu não conseguiria dormir se não fosse no mesmo quarto que alguém… - T-taehyung…?

       - Pode me chamar só de Tae - Ele sorri - E, o que foi - Ele diz enquanto paramos de andar.

       - Eu sei que é e-estranho mas… - Ele me olha confuso - Eu não consigo dormir quando está perto das 3 horas, só consigo se for no quarto de alguém... - O olho corada e ele estava do mesmo jeito.

       - C-certo, vou pegar seu colchão - Ele sobe as escadas e eu o sigo - Meu quarto é ali - Ele aponta, eu vou para aquela direção  e entro em seu quarto, era grande e tinha vários posters nas paredes.

       - Cheguei - Taehyung diz enquanto coloca o colchão no chão, ele sai do quarto novamente mas pouco tempo depois ele entra com um travesseiro e duas cobertas, ele as colocas sobre o colchão - Pode deitar! - Ele sorri e eu me deito, não precisei fazer esforço para me cubrir com as cobertas porque Taehyung me tampou. Ele apaga a luz e se deita - Boa noite.

       - B-boa noite - Digo fechando os olhos.

       Fiquei por um tempo pensando em coisas aleatórias com os olhos fechados, pouco tempo depois ouço alguns barulhos mas os ignoro. Continuei com os olhos fechados por mais ou menos 30 minutos, até que sinto um dos lados de minhas cobertas de levantando.

       - _______… Está acordada…? - Escuto a voz rouca de Taehyung próxima ao meu ouvido, sinto seus braços me abraçarem com cuidado, como se ele não quisesse que eu "acordasse". Meu rosto fica quente, eu sentia a respiração quente de Taehyung em meu pescoço, me viro e me deparo com o rosto de Taehyung próximo ao meu, ficamos nos olhando por um tempo, até que Taehyung decide falar algo - E-eu tive um p-pesadelo… Você tinha m-morido nele… E eu tive que f-ficar olhando sem poder a-ajudar - Ele me abraça mais forte.

       Apenas o abraçei também, é horrível sonhar que uma pessoa está morrendo em sua frente e você não poder fazer exatamente nada. Ficamos conversando por um tempo até Taehyung ficar calmo.

       - Parece que você ficou calmo, já pode voltar para a sua cama - Sorrio.

       - Eu quero que você durma comigo… - Ele diz corando e desviando o olhar.

       - I-isso já não é demais…? - Digo corando.

       - Eu quero… E… E não se esqueça da aposta! - Ele diz se aproximando mais, deixando nossos corpos quase colados.

       - T-tae - Coro ainda mais.

       - Shhhh… Boa noite ______ - Seus braços envolvem minha cintura. Taehyung fecha os olhos lentamente, eu sabia que alguma hora ele iria fazer algo assim… Não que não tenha gostado mas, ele tem namorada… Infelizmente tem. Eu achei que demoraria para dormir mas, eu dormi mais rápido do que pensei.
       Quando acordei Taehyung ainda estava lá, ele não me abraçava mais, apenas um de seus braços estava em baixo de meu pescoço. Taehyung parecia tem acordado a bastante tempo, ele mexia em seu Celulari, fiquei o observando por um tempo até que eu tentei me levantar mas Taehyung me puxou para perto de novo.

       - Vai fazer café? - Taehyung diz enquanto me olha.

       - Eu vou pra casa - Digo me levantando.

       - Eu estou com fome ______ - Ele faz cara de cachorro abandonado.

       - Aish… Tudo bem - Digo saindo de seu quarto e indo em direção a cozinha.

       Eu já havia decido que iria fazer omeletes e café não ficaria bom com omeletes, então faço um suco de laranja e coloco na mesa, abro o geladeira, pego ovos e outros ingredientes, faço as omeletes e as coloco na mesa.

       - Cheiro bom! - Taehyung diz entrando na cozinha.

       - Pronto, já fiz seu café, ag- - Taehyung me interrompe.

       - Você vai comer comigo, certo? - Ele diz se sentando numa das cadeiras - Não vou deixar você sair sem comer.

       - Tudo bem… - Suspiro e me sento numa das cadeiras. Eu realmente queria ir para casa, então comi o mais rápido que consegui - Terminei, vou para casa. Tchau - Me levanto e vou em direção para a porta.

       - Quero um abraço - Escuto a voz de Taehyung e me viro, ele estava com os braços abertos, vou até ele e o abraço, o abraço foi meio longo porque Taehyung não queria me soltar, mas depois de um tempo eu consegui separar o abraço - Até mais ______! - Ele sorri e bagunça meu cabelo.

       - A-até! - Digo corando.

       Ando rapidamente até a porta e abro a mesma,  demoro pouco tempo para chegar em casa. Bato na porta algumas vezes, até que Yoongi abre a porta, ele estava todo descabelado e coçava seu olhos.

      - __-_____?! Mas já?! - Ele me olha com os olhos arregalados.

      - Já sim, por que…? - Entro em casa e vejo Hugry deitada no sofá, ela estava dormindo.

      - Ahaaam… PEGOU MINHA MELHOR AMIGA?! SABIA! MEU SHIPPE, NINGUÉM SAI! - Digo quase pulando e  fazendo um coração com as mãos.

      - N-não isso o que você ta pensando...! Ela veio devolver seus casacos que você esqueceu lá, e como a luz voltou eu pensei que você ia voltar! S-só isso - Ele diz citado.

      - Ahn…? - Escuto a voz de Hugry e olho na direção dela - ______? - Ela olha para mim - EU VIM SÓ DEVOLVER SEUS CASACOS, NÃO PENSA BESTERIA!       
      - Vish amiga, já foi! - Digo rindo.

      - Seus casacos estão no seu quarto - Ela diz se levantando - Eu vou pra casa… Não me importo se meu cabelo tá bagunçando, tchau - Ela sai de casa.

      - Podia ter me falado antes né? - Digo provocando Yoongi.

      - Aish ______, eu já disse que não aconteceu nada! Vou para o meu quarto - Ele diz subindo as escadas.

      - Ixi… Sabe nem brinca não? Cadê meu celular…? - Digo indo em direção a cozinha, ele não estava lá, vou para a sala e reviro tudo, ele não estava lá, eu ía subir as escadas mas decidi olhar no bolso da minha calça primeiro e ele estava lá, ______, por que você nunca olha nesses lugares primeiro? Pego o celular e me sento no sofá, pouco tempo depois chegou um mensagem de Tae.

       ~ mensagens on ~

       Taehyung: _______! :3

       _______: O que foi Tae? '3'

       Taehyung: * cora * ;w; me chamo de Tae...

       _______: Você tá bem filho?

       Taehyung: Tô sim mãe, e você? ;3

        _______: Bem -3-"

        Taehyung: _______, vou ver o que o Hoseok quer, até depois!

        _______: Até ;u;

      ~ mensagens off ~

      Me levanto e vou para meu quarto, me deito na cama e fico olhando para o teto, aquele braço, sua respiração próxima a minha pele, dizendo coisas próximas ao meu ouvido… Isso foi real ou apenas um sonho…? De tanto pensar acabo caindo no sono.

       Acordo suando, tive um sonho molhado… E o Taehyung estava nesse sonho. Me levanto e vou para a sala, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Nysm estavam lá, a Nysm não parecia bem… Ela parecia bêbada.

       - O que ela fez Hoseok? - Taehyung diz olhando para Hoseok.

       - O que vocês fizeram, na verdade? - Yoongi diz.

       - E-ela… - Hoseok parecia desconfortável.

       -  Hoseok… Nós deveríamos fazer aquilo mais vezes - Nysm quis quase caindo mas Taehyung a segura.

       - Eu não fiz nada! Você me obrigou! - Hoseok fala firme.

       - Conta logo Hoseok! - Taehyung diz.

       - Certo… Ela me obrigou a fazer sexo com ela… - Hoseok diz, eu me aproximo deles e eu pude ver o rosto de Taehyung, ele não tinha expressão, parecia não acreditar no que tinha ouvido.

        - Isso é brincadeira… Né? - Taehyung diz soltando Nysm.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :33 tentei fazer o maior possível, passei a tarde escrevendo e ouvindo Blood Sweat & Tears… MTO VICIANTE E MTO BOM, SERIO ❤

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://mobile.twitter.com/ReiDaPorraTodaa - @ReiDaPorraTodaa

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...