1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... >
  3. O Beijo.

História Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - O Beijo.


Escrita por: Aleeh_Ami

Notas do Autor


XENTE, EU MORRI FAZENU ESSE CAPÍTULO e....e vou escrever fanfic dentro do meu caixão para vocês :'3 essa foto… Tão sexy *------* Espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤

BREGADA PELOS 114 FAVORITOS ❤❤ Amu todos vcs ;w; *limpa lágrimas* ❤ sempre tento fazer os capítulos melhores possíveis para vcs ( Tá Ami, para de ser dramática, ;---; oushe pareiu)

Boa leitura! ~Ami

Capítulo 6 - O Beijo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again... - O Beijo.

          - Eu também não quero te perder...! - Falo sorrindo corada.

          - Assim você me deixa sem graça! - Tae sorri corado - Ah, _______.

          - O que? - Digo andando até o caixa, sendo seguida por Taehyung.

          - Eu e Yoongi estamos pensando em sair depois da aula amanhã, só que nós iríamos para casa trocar de roupa, você e sua amiga querem ir junto? - Ele parecia um pouco nervoso.

          - Eu quero ir! Mas não sei se Hugry vai querer... - Digo colocando o chocolate no balcão do caixa e pegando a caixa de bombom de sua mão também a colocando no balcão, pagamos pelo chocolate e caixa de bombom e saímos do mercado.

          - Mas, se ela não quiser, você ainda pode vir junto se quiser, ainda vamos ver onde iremos nós encontrar - Taehyung diz pegando meu chocolate e o abrindo.

          - Meu precioso... - Digo olhando Taehyung morder o chocolate.

          - Eu vou dividir, calma - Tae ri e me coloca o chocolate próximo a minha boca.

          - Seria mais fácil se você tivesse o quebrado...! - Falo e mordo o chocolate perto de onde ele havia mordido.

          - Você tá com nojinho de mim? - Ele me olha com um sorriso de lado.

          - N-Não por que? - Pergunto corando.

          - Você podia ter mordido onde eu mordi...! - Tae cora também.

          - Só por isso? Sério? - Mordo em cima de onde ele havia mordido - Pronto...! - Mas... Espera... Isso não meio que considerado um beijo sem tocar os lábios...? OMFG - Hey...! - Coro mais.

          - O que foi? Ahn... Por que corou?! - Ele se aproxima mais e me olha nos olhos.

          - Isso de morder no lugar onde a outra pessoa mordeu e tomar no mesmo canudo que a pessoa... Não é meio que considerado um beijo indireto…? - Desvio meu olhar.

          - Acho que é mas, não tem problema, somos amigos, não somos?! - Ele diz sorrindo e eu balanço a cabeça positivamente. NÃO PRECISA JOGAR NA CARA NÃO PARÇA - Olha para mim, não pro parque...! - Tae diz manhoso e coloca sua mão em meu queixo fazendo-me olhar em sua direção, paramos de andar... Porra cara...

          - O-O que foi...? - Nossos rostos estavam próximos demais um do outro, Tae estava corado mas ele não se afastava, eu também estava corada, sentia meu rosto quente, muito quente. Seus olhos eram lindos, sua boca maravilhosa e sedutora quando ele a mordia ou passava a língua.

          -  O-O que foi pra você, o que você está e estava olhando? - Ele cora ainda mais.

          - E-Eu estava olhando as crianças... E agora eu estou o-olhando sua boca...! - Olho fixamente para sua boca.

          - O-O que tem na minha boca...?! - Taehyung cobre sua boca com sua mão.

          - N-Nada, seu maluco - Digo rindo.

          - Então o que estava olhando...? - Ele tira a sua mão de frente da sua boca e sorri malicioso.

          - N-Não pode mais olhar não…? - Olho em direção ao parque de novo.

          - Pode - Ele diz e eu o olho - E se você olhar para o parque novamente enquanto eu estiver falando com você, eu vou te beijar, entendeu? - Tae faz um bico fofo.

          - Duvido que você vai fazer isso! - Falo rindo.

          - E só olhar para o parque para saber! - Taehyung sorri malicioso novamente, eu olho em direção ao parque para o provocar - Parece que alguém realmente que isso! - Ele me puxa para si e me beija, sua língua adentrou minha boca e deslizava calmamente por toda parte bucal, meu coração batia rápido mas, pelo jeito que ele me olhava de um jeito romântico, eu me acalmo, Taehyung sorri um pouco durante o beijo, nós afastamos por falta de ar - Eu sabia que alguém queria! - Ele sorri corado.

          - I-Idiota... - Coro e dou um soco de leve em seu ombro.

         - Nossa, dei o melhor de mim! - Taehyung ri, o olho fingindo uma cara brava - Ah... D-Desculpa… O que quer fazer…?

          - Quero ir para casa… - Digo abaixando a cabeça. Tenho certeza que Yoongi ficará bravo com Tae se ele souber disso... Yoongi não quer sua irmã com seu melhor amigo.

          - Certo... - Taehyung levanta minha cabeça - Você deve estar preocupada se Yoongi ficará com raiva né? - Assenti - É, eu também estou... Mas, ele não precisa ficar sabendo né? - Taehyung sorri.

          - Aham...! - Sorrio também - Eu acho impressionante como você consegue me tranquilizar tão rápido - Falo rindo.

          - Eu sei porque - Ele sorri e bagunça meu cabelo.

          - P-Por que? - Pergunto o olhando curiosa.

          - Porque eu me importo com você, e não gosto de ver pessoas que eu gosto com medo... - Tae sorri de leve.

          - Eu também me importo com você! - Sorrio.

          - Eu sei ovelhinha! - Ele me abraça - Certo vamos para casa!

          - Cert- Espera, ovelhinha?! - Digo o olhando enquanto andamos.

          - Sim, você é macia como uma ovelha! Seu cabelo...! - Paramos de andar e ele arruma meu cabelo, continuamos andando.

          - Entendi… Então você deveria ser um leão? - Pergunto fazendo bico.

          - Só porque leão é meu animal preferido?! - Ele ri.

          - Não é só por isso, leões são fofos e meio bravinhos, defendem seu território de outros leões, esse é você! A única coisa que muda é que leões machos não cuidam dos filhos… E você seria um bom pai! - Ele cora e abre a boca mas eu o interrompo - E não diga que o território não fez sentindo, por que eu lembro que quando um aluno novo chegou na escola e começou a falar comigo você mandou ele ficar longe, e ele ficou com tanto medo que foi embora!

          - Eu não ía falar sobre isso, mas okay - Chegamos em casa, eu ía o perguntar sobre o que ele ía falar mas já estávamos entrando em casa.

          - Finalmente! - Yoongi diz vindo em nossa direção - Por que a demora?!

          - Tivemos um probleminha com uns garotos no mercado - Digo.

          - Entendi… E cadê seu chocolate? - Ele pergunta pegando sua caixa de bombom de dentro da sacola.

          - Já comi! - Pego um chocolate de dentro de sua caixa de bombom e o abro, coloco ele em minha boca e Yoongi fica me encarando.

          - Hugry você viu o que a _______ fez? - Ele pergunta olhando para ela e Hugry balança a cabeça positivamente - Não faça isso, isso é horrível! - Ele diz e todos riem.

          - Certo Yoongi, nós já entendemos! - Hugry diz ainda rindo.

          - Espero que sim, por que se a gente namorar algum dia, não quero você fazendo isso! - Yoongi balança a cabeça negativamente.

          - QUE?! - Hugry cora, e muito, decidi falar uma coisa, mas como Hugry gosta de Yoongi, vou piscar o olho para ela entender que é apenas um "teste".

          -  Nada disso! - Pisco um olho para Hugry e ela pisca outro - Não quero meu irmão com minha melhor amiga! - Fingo uma cara de brava.

          - Ahn?! Você não tem que querer nada! - Yoongi diz apertando minhas bochechas.

          - Tá doendo, não faz isso! - Tiro suas mãos de minhas bochechas e ele começa a me fazer cócegas.

          - Yoongi... V-Você pode estar machucando ela...! - Taehyung diz afastando Yoongi de mim.

          - Eu em... - Yoongi se senta no sofá ao lado de Hugry.

          - Obrigada Tae! - O abraço forte.

          - De nada _______! - Tae corresponde ao meu abraço.

          - Bem melosos… Senhor - Hugry diz tampando os olhos.

          Eu e Taheyung sentamos no sofá, nós quatro conversamos por mais ou menos 1 hora, já estava ficando de noite, e Hugry tinha que ir para casa, Taehyung ficou mais um pouco, após uns 40 minutos, ele começou a olhar para o relógio.

          - Gente… Eu tenho que ir para casa…! - Tae diz se levantando.

          - Nhaw, você não pode dormir aqui? - Yoongi se levanta também.

          - Eu realmente não posso hoje... Talvez na próxima! - Tae sorri - Tchau Yoongi - Ele caminha até a porta, Yoongi vai para a cozinha, Tae fica um pouco mais na porta - Tchau _______! - Ele manda um beijo me fazendo corar, Taehyung fecha a porta. Meu coração… Vai explodir de tanta fofura. Meu celular vibra, pego o mesmo, era uma mensagem de Taehyung.

          Tae Oppa: Amanhã, depois da aula, vamos nós encontrar na frente da praça :3 (Não precisa contar pro Yoongi, nem para a Hugry, eu já disse para eles, e o Yoongi tá de castigo, vai voltar mais tarde para a casa amanhã).

          _______: Certo ;w;

          Tae Oppa: Talvez a Hugry demore para chegar também.

          _______: Por que? ;----;

          Tae Oppa: Não sei, ela disse que não queria falar, e eu acho melhor não perguntar para ela ;-----;

           _______: Okay… ._.

          Tae Oppa: Quer que eu leve algo para você amanhã? Tipo chocolate, já que você dividiu o seu comigo c:

           _______: Não precisa, mas se quiser, sem problemas :'3 as espinhas vão encher meu rosto.

            Não precisa se preocupar com as espinhas, você é linda do jeito que é! ( ˘ ³˘)❤ - Sorri com sua mensagem.

           _______: Quer me matar de vergonha? ;#------#;

           Tae Oppa: Já fiz isso hoje ;3 não fiz? ( lembra do beijo? então )

           _______: Lembro T-----T"

           Tae Oppa: Vou tomar banho, até mais _______ ❤

          _______: Até ❤ - Demorei um pouco para enviar por causa do coração… Eu deveria mandar esse coração…? Nhaw, foda-se. Mandei a mensagem do jeito que estava.


Notas Finais


ESSE BEIJO ❤❤ Espero que tenham gostado :33

Produção: Ami ( euzinha :3 amorzin de pessoa ~pareiu cksmsks ) - Meu Twitter : https://mobile.twitter.com/account - @ami_taehyung
Aleeh ( talvez vcs já conheçam :3 ela escreve fanfic nessa conta ) : Twitter dela : https://mobile.twitter.com/Alicia_Endler?p=i - @Alicia_Endler
Killa: ( ela dá idéias ) - https://mobile.twitter.com/_Imister - @_Imister
루카스 : ( fornece imagens ) - Twitter dele : https://twitter.com/ArmyBoyLUCAS?s=07 - @ArmyBoyLUCAS

Meu Twitter junto com a Aleeh : https://mobile.twitter.com/Aleeh_Ami?p=i - @Aleeh_Ami

Um bjo pra quem quiser e até o próximo capítulo :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...