1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lar. (imagine kth) >
  3. III. exceção.

História Meu lar. (imagine kth) - III. exceção.


Escrita por: biziwha

Notas do Autor


oi oi pessoinhinhas?!.
aproveitem a histórinha e leiam as notinhas finais!.

Capítulo 3 - III. exceção.


Fanfic / Fanfiction Meu lar. (imagine kth) - III. exceção.

"Foi nesse dia que eu prometi

 que eu nunca cantaria 

sobre amor se ele não existisse 

mas, querida 

Você é a única exceção.- the only exception, paramore."

tradução adaptada.

kim. taehyung. pov's.

é até estranho pensar onde cheguei, eu nunca pensei que um dia seria oque eu sou hoje, eu passei por algumas coisas complicadas, a minha mãe foi embora com outro homem quando eu era mais novo e me deixou com meu pai, aprendemos a nos virar sozinhos e ele cuidou muito bem de mim, mas o dia em que ela deixou meu pai, eu comecei a me perguntar diversas vezes sobre oque era amor, meu pai daria o mundo por ela, ele sofreu tanto por causa dela, mas a conclusão que eu sempre chego é que o amor é só um passatempo, ou só um momento, então eu evitava me apaixonar por garotas, evitava deixar acontecer algo além de um beijo ou de uma noite, nenhuma delas conseguia me viciar, nenhuma era repetida, nenhuma delas me fazia sentir algo  e depois de pensar sobre essas coisas eu prometi que eu nunca viveria um amor porque isso não existia.

jungkook, jk:- taehyung!.- o moreno correu em minha direção.- minha mãe disse que quer sair com todos nós e está morrendo de saudades, os meninos concordaram em passarem uns dias das nossas férias lá na casa dela, você que ir também?.- soltou um sorriso fofo me abraçando.

:-eu quero ficar longe de vocês.- brinquei empurrando o garoto.- fala pra tia naeun que eu só vou porque eu gosto muito dela.- sorri vendo o garoto revirar os olhos.

jk:-quer saber eu não vou chamar ninguém, vocês vão ficar querendo roubar o meu lugar e eu sou ciumento.- cruzou os braços.

:-tenho certeza que ela vai adotar o seokjin pra ser seu irmão!.- ri vendo o garoto arregalar os olhos.

jk:- o seokjin não!.- o moreno saiu correndo em direção a sala aonde provavelmente o jin estaria.

estava terminando de arrumar as minhas malas pois sairimos em algumas horas.

12:46 da tarde.

estavámos todos no estacionamento do aeroporto esperando os staffs nos liberarem para sairmos.

jimin, jm:- jungkook, a sua mãe ela é incrível e o melhor ela sempre tem um segredo engraçado sobre você pra contar.- dizia na porta da vãn.- eu acho que dessa vez nos deveríamos fazer uma festa pra tia naeun.

jk:- ela só disse que queria sair junto com a gente, não inventem!.-  fez um bico emburrado.

a tia naeun, era muito especial pra cada um de nós, ela sempre nos apoiou, sempre esteve presente, na verdade, a tia naeun me ajudou com muitos problemas, era praticamente uma mãe pra mim, além de que ela mimava todo mundo e sempre é divertido irritar o jungkook.

namjoon, nm:- vamos passar uns dias na casa da mãe do jungkook.-sorriu se apoiando nos bancos.

:-vai ser divertido!.- me ajoelhei no banco para olhar os outros.

yoongi, yg:- eu estou empolgado para ir.- sorriu.- na sua cidade tem garotas bonitas jungkook?.

jk:- não.- respondeu com as bochechas infladas nos fazendo rir.

hoseok, hs:- tem várias meninas bonitas, o jungkook vive mostrando fotos das colegas dele de busan.

jm:- elas são muito lindas.- disse rindo.

seokjin, sk:- então está decidido, vamos passar uns dias na casa da tia naeun.- sorriu fazendo todos concordarem.

:- ótimo, vamos nos divertir com a tia naeun e ainda vamos aproveitar algumas festas, em busan tem festa né?.- encarei o moreno irritado.

jk:-tem kim taehyung!.- bufou.- sério, eu não devia ter dado essa ideia, vou ser azucrinado até nas férias.- choramingou.

nm:- vai ser legal gukkie!.- namjoon bateu no ombro do garoto o consolando.

antes que o jungkook pudesse reclamar outra vez um dos staffs abriu a porta da vãn pedindo pra que entrassemos no aeroporto.

os meninos entraram na minha frente,  assim que coloquei os pés dentro do lugar pude ouvir as garotas gritando alto e se ouriçando, sorri meio sem graça enquanto entrava no lugar e vi uma garotinha com o rosto vermelho feito um tomate parada em minha frente, ela estava chorando e era tão pequena, me abaixei na sua frente e sorri a olhando.

:-oi pequena...- sorri.- você deve estar perdida, entende oque eu digo?.- a pequena concordou com a cabeça e eu a peguei no colo.- vamos achar sua familia, não precisa chorar.- sorri tentando acalmar a garotinha que chegava a soluçar em meio ao choro.- eu vou te levantar bem alto e você aponta pra alguém que conhece, tudo bem?.- a garotinha concordou e assim que levantei a mesma pude ver a garota apontando em uma direção.

andei ainda confuso sobre quem era e percebi uma garota loira meio em desespero procurando algo, quando a garota me olhou senti algo estranho mas acabei a encarando de volta, era um costume que eu tinha de encarar de volta.

ela não era muito alta e tinha olhos puxados assim como os meus, ela tinha um cabelo loiro que estava impecável e seu rosto era angelical de uma forma que eu nunca tinha visto antes, seus detalhes eram como detalhes de um quadro feito por  Da Vinci, e eu poderia passar o dia todo a admirando e vendo o quão lindo era o brilho dos seus olhos, sem nem perceber já estava em frente a garota, senti a pequena se esticar até os braços da loira e ouvi a outra garota ao seu lado dizer algo que não entendi muito bem.

?:- obrigada por traze-la de volta.- percebi seu rosto vermelho feito um tomate e sorri fraco.

a olhei mais de perto e...

nossa, ela era mesmo bonita, eu não sei se era o brilho dos seus olhos ou o jeito que ela me olhava, mas eu não conseguia parar de olhar seus olhos castanhos escuros com brilhos de estrelas, essa garota tinha algo indecifrável em si, segredos e coisas que pareciam que nem ela sabia, e eu nunca reparei tanto algo em alguém.

senti alguém me puxar, até me dando um pequeno susto e sai andando junto do segurança sem raciocinar muito.

entrei numa fila com os outros meninos que ainda conversavam sobre as férias na casa da tia naeun.

jm:- tae...- senti suas mãos passarem por meus ombros e vi seu sorriso que deixava seus olhinhos desaparecerem.- tá tudo bem?.- o olhei sem expressão e afirmei com a cabeça.

jk:-conta logo taehyung!.- se aproximou deixando os outros falando entre si.- vai, quando você faz essa cara, tem coisa.

:-eu vi uma garota.- olhei pros dois.- ela era bonita, só isso.- sorri fraco.

jk:-kim taehyung.- me encarou sério.

jm:- fala logo como ela era.- sorriu empolgado.

:- tá bom...- suspirei entrando dentro do avião com os garotos.- ela era loira e era asiática, coreana, tenho certeza absoluta.- disse me empolgando.- ela era bem bonita, mas sei lá ela tinha algo diferente, tipo os olhos dela brilhavam, parecia até que a galáxia inteira tava lá dentro, e outra, ela tinha uma voz doce, e era muito bonita.

jk:- tá muito empolgadinho.- riu.

nm:- devia ser as luzes que deixavam os olhos dela brilhante, já cai nessa.- apareceu no nosso meio.

jm:- é taehyung, deve ser isso, e sério, você sempre fica empolgadinho com qualquer garota.- suspirou.- mas ela deve ser bem bonita mesmo, pena que ela é sua fã e provavelmente vocês não vão se ver mais.- sorriu entrando no avião e dando de ombros.

nm:- taehyung, você se empolga muito fácil.- disse rindo e se sentando.

jk:- eu acho que ela chamou a atenção do taehyung de verdade, ele sempre fala como as garotas tem belos corpos e não belos olhos.- o mesmo foi se sentando ao lado do namjoon.

:- se bem que o que o namjoon falou pode ser verdade, deve ter sido as luzes...- suspirei.- e eu não vou ver ela nunca mais.- comecei andar até o banco desempolgado.

?:-s/a!.- ouvi uma voz infantil e todos nós direcionamos nosso olhar até uma garotinha.

era a garotinha que eu segurava nos braços mais cedo e ao seu lado estava a loira, de olhos brilhantes, e não namjoon, não eram as luzes, ela tinha mesmo olhos brilhantes e um rosto angelical, será mesmo que não é um anjo disfarçado em nosso meio?, ela não transmitia nada além do que inocência e pureza, vi a garota desviar o olhar um pouco vermelha e fiquei meio sem entender oque tava acontecendo.

jm:- é ela?.- perguntou encarando a garota.- tá ela é muito bonita.- disse baixo.

?:-princípe!.- ouvimos a garotinha e acabamos rindo quando a mesma apontou o seu dedo pra mim, sorri pra outra garota.

desviei meu olhar para os outros garotos que encaravam a loira encantados e com as bocas levemente abertas.

:-eu falei!.- ri empolgado.- vocês viram como ela é bonita?!.- disse puxando o braço do jimin o fazendo me olhar.

jm:- tá bom, o taehyung tava certo.- suspirou e se sentou.

jk:- eu estava certo, eu previ certo.- disse convencido.

nm:- eu concordo muito com o tae.-sorriu.

jm:- e agora que ela tá aqui oque você vai fazer?.- me encarou.- tipo, você poderia nunca mais ver ela, mas ela tá aqui e agora?.- o olhei meio receoso.

:- eu não vou fazer nada?.- suspirei.- eu não tenho coragem de ir falar com ela.

jk:- kim taehyung perdeu a pose de galã? oh meu deus, se preparem o mundo acaba hoje.- eles começaram a rir.

:-cala a boca jeon.- cruzei os braços.

jk:- acho que era pra mim que a loira estava olhando.- disse assim que as duas garotas estavam nos olhando.

uma garota com cabelos escuros veio em nossa direção e soltou um sorriso pro moreno.

?:- me passa seu número?.- a garota arrumou uma mecha do cabelo fazendo charme pro moreno que entregou o número sem nem hesitar.

jk:- ei, a sua amiga loira ela namora?, passa o número dela pra gente por favor.- o encarei sério.- fica calmo, o número é pra você.- virou sorrindo pra garota.

jm:- você nos entende?.- disse devagar e a mesma fez uma cara de desespero olhando pra outra.

nm:- jimin, vai lá pedir o número da loira.- disse empurrando o outro.

:-parem de fogo, ele não vai!.- cruzei os braços.

jm:- vou sim.- ele começou a andar com a morena até os assentos onde estava a loira.

eles pareciam se divertir por estarem rindo, a garota tinha um sorriso lindo, transmitia pureza, o jimin voltou sorridente e todo cheio de si com o telefone em mãos.

jm:- eu sou demais!.- levantou o celular com o número escrito "menina do avião."

jk:- irra, uma namorada para kim taehyung!.- começou a pular em cima de mim.

nm:- meu deus, o taehyung está apaixonado, corram corram, peguem os livros de história para registrarmos isso.- disse rindo.

jm:- taehyung, seu pai sempre te ensinou a dividir suas coisas com a gente, divide a loira também.- brincou me fazendo rir sem graça.

:-parem seu assanhados!.- bati de leve nos três enquanto riamos.

jk:- você vai pagar sua hospedagem me deixando ficar com a loira!.- riu.

nm:- calado jungkook, você já tem a morena, eu fico com a loira.- os três entraram em uma mini discussão sobre isso.

o resto da viagem foram os três me provocando enquanto explicavam diversas vezes a mesma coisa pro seokjin que não acreditava nem um pouco no ocorrido, mas as vezes eu encarava a loira que parecia roubar minha atenção, nunca aconteceu isso, ela era uma exceção.

sem perceber, o avião estava em terra firme e saimos do avião pra fazer uma das escalas, eu teria que ligar pra loira, eu não sei se teria tempo, ou melhor coragem, mas se não fizesse isso, o jimin com certeza faria.

dia seguinte.

chegamos na Córeia e eu estava completamente cansado, eu e a loira acabamos pegando só o primeiro vôo juntos.

estava sentado no quarto em que eu dividia com yoongi.

yg:- então a loira te impressionou?.- disse ainda com dúvidas sobre oque ocorreu.

:-não yoon, na verdade, não sei, só achei que ela tinha algo diferente sabe?.- suspirei sentando na cama.

yg:- gostar de alguém é complicado, mas as vezes você só achou ela bonita tae, não se preocupe, e se quiser ligar pra ela, aproveite, talvez seja uma coisa que o destino está colocando em sua vida.- se sentou na cama dele.

:-você acha mesmo?.- suspirei.- acho que eu só achei ela bonita, amor a primeira vista é muito brega, não rola comigo.- sorri olhando pro garoto.

yg:- acho que você não se apaixonaria assim, mas a vida sempre pega a gente de surpresa.- sorriu.

hs:- férias!.- entrou no quarto pulando na minha cama.- vocês estão animados?.

:-sim!.- sorri abraçando o garoto.- vamos curtir em busan!.- ri vendo o jungkook passar no corredor.

jk:- vocês voltaram com esse assunto?.- parou na porta nos olhando.

nm:- estão falando do que?.- disse atrás do jungkook.

hs:- férias, casa da tia naeun, garotas de busan.- sorriu e se sentou na cama enquanto os outros dois entraram no quarto se sentando na cama do yoon.

jm:- belas garotas de busan.- o outro entrou no quarto rindo sentando do meu lado.

jk:- cala a boca jimin, para de fazer propaganda.- jogou a almofada no outro.

sk:- reunião de condomínio e ninguém me chama?.- bufou entrando no quarto.

hs:- a gente só entrou aleatoriamente.- sorriu.- certo, vamos passar todos os dias das férias na titia naeun!.- riu.

:-titia naeun me abraça!.- fingi manha e vi o jungkook revirar os olhos.

jm:- titia naeun estou com fome!.- me imitou fazendo a gente rir quando o jungkook avançou no mesmo.

sk:- titia naeun, eu cozinho hoje!.- rimos mais alto e o jungkook começo a bater em todos nós.

ouvimos um telefone tocar e ficamos em silêncio vendo que era o do jungkook.

nm:- é a titia naeun?.- riu alto e o jimin caiu no chão rindo.

jk:- calem a boca!.- o garoto jogou a almofada no yoongi que nem tinha feito nada.- esse número fica me ligando toda hora, que saco.

yg:- jeon jungkook, tá de palhaçada?.- jogou a almofada de volta no garoto que atendia o telefone.

jk:- alô?.- ouvimos uma voz feminina do outro lado e começamos a gritar.- laura?.- ele gritou mais alto.

:-quem é laura?.- encarei o hoseok que estendeu as mãos levantando os ombros.

jm:- eu sei quem é!.- sorriu levantando no centro do quarto.

sk:- quem é?.- disse curioso.

nm:- a morena?.- encaramos o jimin curiosos.

jm:- isso nam!, a amiga da loira!.- disse rindo.

jk:- a gente pode se falar mais tarde sim, tá bom, tchau.- disse ao telefone e desligou sorrindo.

:-conta!.- pulei em cima do garoto segurando sua nuca.

jk:- ai tae!.- o mais novo gritou me empurrando de leve.- ela disse que queria sair comigo, mas a gente vai pra busan amanhã, então não sei se vai rolar.- suspirou.

nm:- e ela mora aonde?.- disse olhando o moreno.

jk:- eu não sei?.- disse confuso.

yg:- nossa o deus, que burrice jeon jungkook.- riu.

:-depois você liga pra ela e combina certinho.- sentei do lado do yoon.

hs:- se ela morar em busan vai ser sorte, muita sorte!.- disse rindo.

sk:- eu fiz comida quem vai querer?.- levantamos todos correndo indo em direção a cozinha.

era divertido demais morar com eles, todos os dias a gente tinha algo diferente pra fazer, eu me sentia muito feliz com eles.

a morena ligou pro jungkook oque me fez pensar se eu deveria mesmo ligar pra loira, mas eu não vou ligar, foi coisa de momento, e eu não vou ver ela outra vez.

s/n. pov's.

após chegar na córeia, estavámos a caminho de busan que era onde meus tios iriam morar e eu ficaria lá por uns dias até conseguir ir pra seul. 

estava um pouco em dúvida sobre a faculdade em seul, porque busan foi onde meus pais cresceram e se conheceram,  mas a carreira toda do papai e da mamãe estava em seul, e se eu ficar em busan e for pra seul depois?. ai isso é tão complicado.

a laura tinha ligado mais de quinhentas vezes pro menino moreno de antes e como eu previa, o acastanhado nem sequer deve ter lembrado do meu número.

cl:- meninas, gostaram da casa nova?.- disse sorrindo.- a s/n tem um ótimo gosto!.- se sentou no sofá novo.

ot:- meninas, quero dar um anúncio importante para vocês, mas vou contar quando estiverem menos cansadas.- sorriu e vi minha tia clara o olhar um pouco curiosa.

lr:- s/n!, vamos comigo ver meu apartamento amanhã?!.- disse empolgada.

:- eu sei como ele é, se for grande mesmo a gente mora junta.- vi a mesma sorrir.

lr:- ia ser divertido!.- sorri pra garota.

lz:- e eu?.- cruzou os braços.

:-você vai poder visitar.- abracei a garotinha.

acho que as coisas iriam melhorar por aqui, a tia clara esta me tratando bem, as meninas, e pelo jeito tudo daria certo, eu estava animada pra essa nova vida.


Notas Finais


ei! eu não tô acreditando que eu editei mais um cap!.
finalmente né?

eu decidi fazer um tete povs, pra gente saber quais são os sentimentos dele também!.
os povs do tete vão acontecer de vez em quando, porque eu acho mais fácil escrever sobre os sentimentos da s/n, do que do tae.

mas eai, vocês tão boa?
comendo?
dormindo certinho?
o tete só gosta de menina saúdavel! e eu só aceito leitora que se cuida, mentira que eu amo todas, mas se cuidem tá bom?.

oque que vocês acharam do cap?!

a bagunçinha dos meninos ai ai ai! derrete meu coração.

a titia naeun deve ser a melhor!.

oque acharam da história do tae ter sido abandonado pela mãe?, mas pra frente teremos mais detalhes sobre issos!.

e sobre a s/n, oque será que o tio otávio vai falar de tão importante?
ela e a laura vão virar amigas denovo?
a s/n vai estudar em busan ou em seul?.
será que os meninos e a loira vão se ver????

eu queria perguntar algo importante também, vocês se incomodam de eu usar a rosé como s/n?, eu sei que a s/n é a gente, mas eu não leio meu nome na s/n vocês lêem?.

eu uso a rosé como a s/n, porque acho mais fácil de especificar os detalhes fisícos, somos muito diferentes uma das outras, espero que não se incomodem com isso, todas vocês são lindas exatamente do jeitinho que são e não devem nunca se diminuir por causa de outra pessoa, e eu não quero que isso cause algum tipo de incomôdo em vocês.

quero que saibam que são lindas e se fossemos todas rose's não seria tão legal.

meu deus quanta coisa!.

mas olha, perguntinha especial!.

quem acha que a vida ainda tem golpe pra s/n?.

saberemos no próximo ep!.

até lá!

⚠️revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...