1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Jealous

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Jealous


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Ooooooiii!


BOA LEITURA

Capítulo 13 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Jealous

Não, eu não estou com raiva dele, só estou chateada, não temos nada sério, é só um incômodo, como eu teria com qualquer um dos meninos se fossem eles.

Entramos na sala e nos sentamos nos lugares, como de costume, Yang fez dupla comigo e Jimin sentou-se em uma das carteiras de trás e provavelmente Taehyung sentaria na outra ao seu lado, como em toda aula eles fazem dupla.

- S/N. - Jimin me chama. Me viro para trás. - Quero pedir desculpas por Taehyung, não sei porque ele fez aquilo, deve ter uma explicação, essa menina é insuportável, realmente não sei porque ele fez isso. - Fala.

- Tudo bem, Chim, não coloque palavras na boca de Taehyung, e ele não me deve desculpas, não fez nada de errado, eu só fiquei um pouco chateada por ele estar tão próximo à Lee, o problema não é com ele, eu o adoro, é ela quem não suporto! 

 - Ninguém suporta, as duas lá só ficam do lado dela por puro interesse, ninguém gosta dela, vocês deveriam desconfiar do Taehyung aguentar e gostar de ficar grudado nela. - Fala Yang se virando para trás e entrando na conversa. 

- Eu sei, ele é nosso amigo, e precisamos abrir os olhos dele! - Fala Jimin. 

- Eu tentei, Chim, não posso fazer mais nada, já falei literalmente na cara dele que ela é falsa, e ele estava na sala quando ela começou a falar do meu pai. - Falo mexendo no braço de Yang que estava debruçado sobre a mesa de Jimin.

- Tudo bem, S/N, eu entendo! - Fala ele logo após dando um pequeno tapa em minha testa. Yang gargalha alto.

- Ganhou meu respeito! - Fala Yang ainda rindo fazendo um "high five" com Jimin.

- Troco pelo tapa na nuca que me deu ontem! - Fala ChimChim rindo e passando a mão em meu cabelo o arrumando, um bico proposital se forma em meus lábios, que logo é achatado pela mão de Yang. Eca, beijei a mão dela.

- Para com isso, é estranho. - Fala Yang tirando sua mão da minha boca. 

- Não é não, é fofo. - Fala Chim dando um tapa na testa de Yang também. 

- Ganhou meu respeito também, Chim! - Falo rindo e também fazendo um "high five" com Jimin.

Taehyung entra na sala nos avistando e vindo até nós, ele se senta ao lado de Jimin, que por ordem do destino é atrás de mim.

- E aí, senhor pegador de cobras! - Fala Chim sacaneando Taehyung logo após ele se sentar. 

- Por que mesmo eu faço dupla com você? - Pergunta Taehyung bufando. 

- Porque eu sou seu best, amor! - Fala Chim fazendo um bico breve com seus lábios fazendo Yang rir alto e eu negar com a cabeça rindo. 

- Bom dia, crianças! - O professor entra na sala e Yang e eu viramos para frente arrumando nosso material na mesa.

O aula estava tranquila, maravilhosa, eu estava centrada, até que sinto algo bater em minha cadeira, deixo passar, poderia ter sido um acidente. E novamente sinto algo, mais especificamente um pé,  batendo em minha cadeira, respiro fundo e deixo passar. E mais uma vez, e outra vez, uma atrás da outra, sem parar, freneticamente. 

Quando vou me virar para me pronunciar, as batidas param, respiro mais fundo ainda, ele escuta meu suspiro e volta a bater o bendito pé em minha cadeira.

- DÁ PARA PARAR COM ESSE PÉ? - Pergunto mais alto do que deveria virando para trás. Todos pararam o que estavam fazendo e me encararam, inclusive o professor. 

- S/N, mais uma interrupção na aula e você sai da sala, pare com isso, você não é assim! - Fala o prefessor.

- É o Kim Taehyung, professor,  ele...

- Não quero saber, não abra mais a boca. - Ele fala e eu assinto, só ouço as risadinhas de Taehyung atrás de mim, o que me deu mais raiva. Filho da... 

Voltei minha atenção ao preofessor.


[Quebra de tempo...]

Já estava quase na hora da recreação, o sinal bate e todos nos levantamos para sair da sala. Quando me levanto e começo a andar, antes de sair da sala, Chim passa seu braço em meu pescoço.

- Que carinhoso! - Falo rindo aceitando seu braço e o abraçando pela cintura.

- Sempre, bebê! - Fala ele apertando seus olhos. 

- Nem comigo você fez amizade tão rápido assim, vagabunda! - Fala Yang indignada na porta da sala.

- É que eu sou um amor! - Fala Chim. 

- Só às vezes. - Fala Kookie se juntando a nós após arrumar seu material. 

- Demorou quase três meses para começarmos a brincar uma com a outra e nos abraçarmos! - Fala Yang ainda indignada. 

- Chim é mais carinhoso. - Falo mostrando a língua para Yang.

- Então fica aí com o seu "Chim"! - Fala Yang fazendo careta e se virando para sair da sala, tiro o braço de Jimin do meu pescoço e corro a abraçando por trás. 

- Você sabe que eu te amo. - Falo beijando sua bochecha. 

- Claro que sei, eu sou maravilhosa! - Fala ela rindo convencida. 

- Estão vendo? Ela é impossível! - Falo a soltando. 

- Claro que não, sou bem possível!  - Fala ela dando de ombros e Jungkook arregala os olhos. Que olhos grandes ele tem.

- O que foi, Jungko... - Jimin começa a falar, porém, não termina e começa a rir descontroladamente se abaixando e gargalhando alto.

- O que foi? - Pergunto sem entender nada. 

- Jungkook pensou besteira! - Chim fala rindo mais. 

- Hyung! - Repreende Kookie. 

- Seu pervertido, e os hyungs ainda achando que você era santo, Jin-hyung nem fala de garotas quando você está perto, eu sabia que não era tão inocente! - Fala Chim.

- Meu Deus, Jungkook, segura esses seus pensamentos! - Fala Yang rindo.

- Me desculpe. - Fala Kookie se curvando.

- Jungkook-ah, é só uma brincadeira, não precisa disso! - Fala Jimin batendo nas costas de Jungkook. 

- Onde está Taehyung-hyung? - Pergunta Kookie olhando em volta vendo a sala vazia, só faltava nós sairmos. 

- Já saiu junto com Lee. - Fala Yang. 

- O hyung está estranho, ele sempre sai com Jimin-hyung e comigo. - Fala Kookie.

- É o amor, meu jovem, Taehyung está atrás daquela menina, a Lee. - Fala Chim. - Não sei o que ele quer, ela nem é tão bonita. 

- Por isso achei estranho, Taehyung-hyung só sai com garotas muito bonitas, estranhei, ela não faz o estilo dele. - Fala Kookie.

- Vai ver ele quer experimentar coisas novas. - Fala Yang.

- Péssimo gosto o dele então. - Falo.

- Vamos comer, estou com fome. - Fala Jungkook com a mão na barriga. 

- Vamos, crianças. - Fala Chim abraçando o pescoço de Jungkook e caminhamos até o pátio. 

Fomos na fila para pegar nosso lanche, nos direcionamos ao banco em que sentamos nos últimos dias, o ChimChim em momento algum se separou de mim. Vejo Hobi, Yoongi e Namjoon chegando e se sentando com a gente, Hobi se sentou ao meu lado, e do outro lado estava Jimin, os dois colocaram seus braços em volta do meu pescoço ao mesmo tempo e seus braços acabaram se encontrando, o que os fizeram fazer caretas um para o outro mas conseguiram ajeitar seus braços em volta do meu pescoço. E logo a conversa aleatória começou entre os meninos. 

Estranho quando vejo Taehyung com Lee pendurada em seu pescoço passando pelo pátio com as duas feiosas - Chun Sun e Mina - os seguindo, por onde passavam as pessoas cochichavam entre elas apontando para Lee e Taehyung. Típica ceninha de filme. Que patético. 

Mas estranho mais quando os vejo tomar rumo à nossa mesa, se aproximando cada vez mais até pararem atrás de Yang - que estava de costas para eles.

- Oi, gente! - Fala Lee se enfiando entre Namjoon e Yoongi.

- Some! - Fala Yoongi de forma séria quando Lee o empurrou para o lado para se sentar entre ele e Namjoon. 

Lee arregala um pouco os olhos em uma expressão assustada e se levanta bufando voltando ao lado de Taehyung que parecia envergonhado.

- Desculpe, hyung. - Fala Taehyung sorrindo de lado para Yoongi que assentiu para o mais novo. 

- Posso sentar ao seu lado? - Pergunta Lee para Yang que na mesma hora fechou a cara.

- Preciso realmente responder? - Pergunta Yang se virando para frente. 

- E você? - Pergunta Lee para Hobi ao meu lado. Hoseok aperta minha bochecha com sua mão que estava em meu pescoço e se vira para Lee.

- Não tem espaço. - Fala ele.

- Tem sim, você está na ponta, é só ir para o lado. - Fala Lee.

- Mas eu não quero. - Sorri Hobi e Lee faz uma cara de bunda cômica. 

- E você, Jungkook? - Pergunta Lee esperançosa.

- Eu? - Pergunta Kookie olhando para os lados. 

- Sim, você. 

- Não dá... - Fala ele meio desconcertado e envergonhado. 

- É só ir para o lado também. - Insiste Lee. 

- Isso está me enchendo, ele também não quer ir para o lado, fique quieta. - Fala Yoongi bufando. 

- Hyungs, por favor... - Suspira Taehyung. - Só queremos sentar. 

- Sente aqui, Taehyung. - Sorri Jin indo mais para o lado se colando em Namjoon. Jin é um amor. 

Taehyung se sentou ao lado de Jin e Lee sentou-se ao seu lado ficando na ponta.

- Arrumem outra mesa para vocês. - Fala Lee para Chun Sun e Mina que reviraram os olhos e saíram de perto de nós. 

Respiro fundo e me levanto tirando o braço de Jimin e Hobi dos meus ombros e pegando meu lanche em mãos. 

- Aonde vai? - Pergunta Taehyung. 

- Eu não vou sentar na mesma mesa que ela, eu aturo tudo, Taehyung, mas não sou obrigada a sentar na mesma mesa que ela, ela nunca se sentou aqui.

- Ah, a flor não gosta da minha companhia? Que pena, estou nem aí! - Ela fala revirando os olhos. Eu tenho até pena dela.

- Tchau, gente. - Falo me retirando da mesa e começando a andar.

- Espera, eu vou com você! - Hobi e ChimChim falaram e se levantaram pegando seus lanches e seguindo até outra mesa comigo. 

- Obrigada. - Sussurro para eles quando estávamos chegando em outra mesa. 


S/N  Off.

---------------

Yang Mi  On. 


Lee parecia que estava nos seguindo, em todo lugar que íamos ela estava lá, no intervalo ela veio se sentar com a gente, eu odeio sua presença, me dá nojo.

Logo S/N se levanta junto a Hoseok e Jimin rumo à outra mesa. Olho incrédula para Taehyung. 

- Você não tem vergonha na cara, Taehyung? Não vai fazer nada? - Pergunto o olhando decepcionada.

- Não fale com ele assim, ele faz o que ele quiser. - Fala Yoongi concentrado em seu lanche.

- Cala a porcaria da boca, Min, você não vê o que ele está fazendo? - Pergunto um  pouco nervosa.

- Não sou cego, claro que vejo. - Ele fala e não tira sua concentração do lanche, já estava me irritando ele não olhar pra mim enquanto falávamos. 

- Você e o Taehyung são uns idiotas, e você não tem que falar nada, só sabe dormir, me deem licença, tenho coisa melhor para fazer. - Falo e vou atrás de S/N, Hoseok e Jimin. 


Yang Mi  Off.

-----------------

S/N  On.


Yang sentou-se com a gente um tanto nervosa e começou a comer rapidamente de forma engraçada arrancando risadas minhas e dos garotos ao meu lado. 

O intervalo acaba, estávamos voltando para a sala até que passamos pelo corredor, e lá estava Kim Taehyung encostado na parede com Lee em sua sua frente, e o que eles estavam fazendo? Não, eles não estavam falando sobre como a capivara da África é inteligente.

Beijando. Era isso que faziam sem vergonha alguma.


Minha paciência tem limite...


Eles estavam no maior beijo no corredor, eu conseguia ver ela enfiando a língua na boca de Taehyung, vendo de fora assim eu me dou conta de como isso é nojento. O que eu mais queria era que a diretora chegasse naquele momento e visse essa cena "maravilhosa". 

- S/N, você está bem? - Pergunta Yang em meu ouvido encarando os dois aos amassos um pouco mais à frente de nós. 

- Estou ótima, 'tá vendo não? - Pergunto sarcástica. 

- Vamos para a sala! - Fala Hobi.

- Eu vou ficar aqui! - Falo cruzando os braços. 

- Quer continuar vendo isso? - Pergunta Yang Mi. 

- Eu não, credo! - Falo fazendo cara de nojo.

- Então vamos! - Fala Hobi.

- Eu vou ficar aqui! - Afirmo novamente. 

- Não vai mesmo! - Fala Jimin me pegando pela cintura e me colocando em seu ombro.

- Me solta, Park Jimin! - Falo me debatendo e trazendo a atenção de todos para mim, até de Taehyung e Lee, eles me olharam assustados.

- Não! - Fala Chim começando a andar em direção à sala. - A visão está boa aí? - Pergunta ele rindo. 

- Se você está falando da sua bunda, está ótima! - Falo e o ouço gargalhar. - Chim? - O chamo.

- Oi? - Ele responde.

- Você tem silicone na bunda? - Pergunto e ele dá risada.

- Não, por que? - Pergunta ainda rindo. 

- É gigante!!! - Falo e aperto sua bunda.

- Ei, pare de pegar na minha bunda. - Fala ele rindo anasalado.

- É muito grande!!! - Falo e aperto de novo. 

- Dá para parar? - Pergunta ele com a voz falha, ele não parava de rir.

- Ok, parei! - Falo rindo.

Chegamos na sala e ChimChim não me soltou, todos se sentaram mas Chim continuou em pé comigo em seu ombro.

- Já pode me soltar, Chim.

- Não! 

- Por que não? Anda logo, me coloca no chão! - Falo tentando me soltar.

- Já disse que não. - Ele fala rindo malvado

- É melhor você me soltar! - O ameaço

- Você vai fazer o que se eu não soltar? - Quando ele termina de falar eu apalpo seu glúteo novamente. 

- Ei, para! Isso é estranho! - Ele fala segurando a risada.

- Então me solta! - Falo e aperto de novo aquelas duas melancias que ele chama de bunda (Autora: não me julguem, eu realmente amo a bunda dele rs).

Jimin recupera o fôlego que perdeu de tanto rir e me coloca no chão, arrumo meu uniforme que tinha amassado pela posição que fiquei no ombro de Jimin e reparo qie Taehyung estava na porta nos observando, será que ele me viu apertando a bunda do Chim? Isso seria estranho... e engraçado. Vou para o meu lugar e vejo Yang Mi caindo na gargalhada.

- O que aconteceu para você estar rindo tanto? - Pergunto.

- Você!!! - Ela responde e dá mais risada.

- Por que eu? - Pergunto não entendendo nada.

- Você... apertando... a... bunda... do Jimin! - Fala ela travando em cada palavra, ela estava chorando de tanto rir.

O professor entra e todo mundo fica quieto, todos foram se sentar, Taehyung que estava parado na porta, entra e caminha para o seu lugar passando por mim e me olhando por breves segundos. 

O professor inicia a aula com tranquilidade, e lá estava eu, observando, escutando e anotando tudo que achava necessário, mas é como falam, tudo que é bom, dura pouco. 

Logo as batidas na cadeira começam de novo, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara! Ele não parava em momento algum, isso estava realmente me irritando, se passou um tempo e ele não parou, eu estava ficando vermelha de tanta raiva, só ouvia os risos dele vindo de trás. 

- P*RRA, PARA INFERNO!!! - Grito bufando, me levantando e virando para trás com tudo.

- S/N, O QUE É ISSO!? - Pergunta o professor aumentando a voz.

- Desculpa, professor, não aguento mais, Kim Taehyung não para de provocar! - Falo.

- Eu não estou fazendo nada! Ela que está louca! - Fala ele levantando as duas mãos, AH ESSE MOLEQUE!

- Seu c* que não! - Nessa hora eu explodi. 

- S/N controle-se, olhe o que você está falando! - Fala o professor. 

- Viu, professor, ela que está louca! - Fala Taehyung com um sorrisinho mas tão idiota que estava me irritando tanto que quase arranquei seus lábios fora com a ponta dos dedos. 

- Chega, os dois para fora! - Fala o professor apontando para a porta.

- Mas professor, el... - Tentei falar mas ele me corta. Ouço uma risada breve ser solta, olho para o lado vendo que Yang tinha suas mãos em sua boca pendendo o riso. Mas eu estava com tanta raiva...

- Calem a boca os dois e saiam, estão atrapalhando a aula.

- Aish! - Falo indo em direção a porta, Taehyung estava logo atrás de mim, eu queria matá-lo. Quando saí da sala gritei, mas gritei mesmo, ou eu gritava ou eu enforcava ele.

- Ei calma, foi só uma aula! - Fala Kim ao meu lado, eu somente o encarei com um ódio mortal, ele me olhou assustado, eu estava com muita raiva.

- Me deixe, Kim Taehyung! - Falo e ando mais rápido, ele anda mais rápido também, ele conseguia me tirar do sério tão facilmente, e eu normalmente sou tão calma, ele é um idiota.

- Ei, calma! - Fala ele.

- Calma? Como você quer que eu tenha calma? Não me peça para ter calma, ok? - Pergunto andando mais rápido. 

- Ok! Me espera! - Fala ele me alcançando, eu estava quase correndo. 

- Sai de perto de mim, aish. - Falo batendo os pés. 

- Se fosse o Jimin você não falaria isso!






CONTINUA...





Notas Finais


Kkkk capítulo gigante, me impolguei de novo, espero que gostem, desculpem qualquer erro.
Até o próximo cap.
BJÃO♡♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...