1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Hobi, melhor amigo

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Hobi, melhor amigo


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii

BOA LEITURA!

Capítulo 15 - Hobi, melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Hobi, melhor amigo

- O que quis dizer? - Pergunto confusa.

- Nada, vai ser legal! 

- E você, o que faz fora da sala? 

- Respirando, estava cansado de ficar lá dentro, e como aqui é bem calmo, decidi vir. 

Depois começamos a falar sobre vários assuntos, Hobi me contou um pouco sobre sua vida, também me falou que gosta de fazer música, mais especificamente rap, ele disse que ele e os meninos quando mais novos já formaram uma boygroup, mas não deu muito certo então desistiram, eles nunca levaram isso muito a sério, Hobi até fez um rap ali para mim, ele é muito bom.

Depois de um tempo ali, o sinal bate para a próxima aula, então nós tínhamos que voltar para a sala.

- Bom, obrigada por me ajudar a passar o tempo. - Falo sorrindo e me levantando. 

- Você também, foi divertido! Então tchau, se cuida, pequena. - Fala ele bagunçando meus cabelos.

- Não sou pequena. - Falo com os olhos serrados ouvindo o maior soltar uma risada anasalada. - Tchau Hobi. - Falo e o vejo entrar na escola, vou logo atrás. 

Fui para a sala, quando entrei o professor não tinha chegado ainda, mas Kim Taehyung já, quando me viu entrar na sala me seguiu com os olhos até sentar-me em sua frente, o mesmo se inclina para frente.

- Onde você estava? - Ele sussurra em meu ouvido.

- Não é da sua conta! - Falo sem me virar para trás. Chim, que estava ao lado de Taehyung, ergue sua cabeça me olhando.

- S/N, você está bem? fiquei preocupado, não sabia onde estava. - Pergunta ChimChim, coisa mais fofa.

- Eu estava no jardim, não precisa ficar preocupado, ChimChim. - Falo me virando para trás para poder olhar Jimin.

- Para ele você fala onde estava,  não é? - Sussurra Taehyung. Yang Mi olha para o lado dando de cara comigo e arregalando os olhos por perceber-me ali.

- S/N, meu Deus, o que aconteceu hoje na aula e onde você estava!? - Pergunta Yang.

- O capeta não parava de me perturbar chutando minha cadeira... - Falo bufando e ouço a risada de Kim Taehyung. - E eu estava no jardim com o Hobi. - Falo e Yang me manda um olhar malicioso, eu realmente não tenho boas influências como amigos, Yang Mi é a prova.

- Com Hoseok-hyung? - Pergunta Chim.

- Sim, com ele, por que? Vamos parar com isso, Hobi é meu amigo e eu tenho o direito de conversar com ele!

- Ok, não está mais aqui quem falou! - Fala ChimChim. 

- Tá, e vocês estão sabendo do jogo de Paintball que vai ter aqui na escola? - Pergunto. 

- Hoseok-hyung me falou, e está no cartaz da portaria da escola, mas ninguém olha. - Fala ChimChim. 

- Ele falou para mim também, vocês vão? - Pergunto.

- Você vai, S/N? Se você for eu vou.- Fala Yang.

- Não sei se eu vou. - Falo meio indecisa.

- Ah, vamos, vai ser legal, seu ChimChim vai com você! - Fala Chim.

- Está bem, mas os outros meninos vão também? - Pergunto. 

- Acho que vão sim. - Fala ChimChim. Vejo Jungkook se aproximar de nós e empurrar Jimin para o lado sentando-se junto a ele na mesma cadeira. 

 - Moleque abusado. - Sussurra Chim fazendo careta.

- Oi, gente! - Fala Kookie com um sorriso muito fofo.

- Oi, Kookie! - Falo.

- Oi! - Falam Yang Mi e Tae.

- S/N, está tudo certo para amanhã? - Pergunta Kookie provavelmente se referindo ao trabalho. 

- Claro, não se esqueça, às 14:00!

- Ok... Bom, do que estavam falando? - Pergunta Kookie. 

- Estávamos falando do jogo de Paintball que vai ter na escola! - Fala ChimChim. 

- Ah, o que Hoseok-hyung estava falando, acho que eu vou, pode ser divertido. Vocês vão? - Pergunta Kookie. 

- Acho que eu vou. - Falo.

- Se a S/N for, eu vou. - Fala Yang Mi. 

- Eu vou. - Fala ChimChim. 

- E você, hyung? - Pergunta Kookie encarando Taehyung. 

- Hum, eu? Não sei, acho que eu vou sim! - Fala Taehyung. 

- Ai, gente, não sei o que aconteceu, acho que não vou não. Perdi a vontade. - Falo fazendo uma cara de cansada vendo Taehyung me olhar incrédulo. 

- Ah, S/N, pare com isso, eu já disse, seu ChimChim vai com você! - Fala Chim. 

- Eu também vou, vamos? - Pergunta Yang. 

- 'Tá bem, 'tá bem, eu vou! - Falo.

- Então todos vocês vão, que bom, estão falando que não vai ter só Paintball, estão falando que vai ter mais jogos! - Fala Kookie. 

- Disso eu não estou sabendo. - Eu e ChimChim falamos, no mesmo instante a diretora entra na sala.

- Olá, turma. Bom, acho que vocês já sabem que terá vários jogos na escola, entre eles o Paintball, que é o que mais estão comentando, então decidi fazer o dia dos jogos para vocês, vai ser assim, vocês irão vir para a escola segunda-feira no mesmo horário, mas vocês irão passar a noite aqui para que possam aproveitar o máximo que podemos lhes proporcionar, teremos o dia inteiro somente de jogos, vocês precisam trazer barracas e seus itens pessoais, garanto a vocês que vai ser bem divertido, espero por vocês! Ah, e vocês vão ser liberados mais cedo, o professor faltou, arrumem suas coisas para irem embora.

Eu estava muito feliz, a aula iria acabar mais cedo, que bom, quero muito meu chuveiro e minha cama. Arrumamos nossas coisas e saímos da escola. Hobi, Namjoon, Jin e Youngi estavam parados na porta da escola. 

- O professor de vocês também faltou? - Pergunto.

- Graças a Deus, sim! - Fala Namjoon e eu rio.

- Sorte a nossa! Vocês vão no dia de jogos, não é? - Pergunta Kookie.

- Sim, nós vamos, vocês vão? - Pergunta Jin.

- Sim, vamos também, podemos ir todo mundo junto! - Falo.

- Somos um grupo, é claro que vamos juntos! - Fala Hobi, dou um tapa em seu ombro ouvindo a risada do mesmo.

- Ai gente, não quero ser estraga prazeres, mas acho que eu não vou! - Fala Yang.

- Por que? Você não estava querendo ir? - Pergunto.

- Vão pessoas muito idiotas que eu não suporto. - Fala ela olhando para Yoongi que revirava os olhos, parecia que a qualquer momento eles iriam brigar... espera ...mas ela não estava tendo um crush nele?

- Digo o mesmo! - Fala Yoongi.

- Hahaha. - Dou uma risada falsa. - Vai uma pessoa que provavelmente vai levar outra pessoa a ir que eu também não gosto e nem por isso estou desistindo de ir. - Falo olhando pelos cantos dos olhos, Kim Taehyung vai o que provavelmente vai levar Lee a ir também. 

- Mas... - Yang fala mas eu a corto.

- Mas nada, vocês vão e ponto final! - Falo.

- Aish, está bem! - Fala Yang Mi suspirando. 

- Tanto faz, eu iria do mesmo jeito.  - Fala Yoongi. 

- Pronto, já fizeram as pazes, posso ir embora? - Pergunta Taehyung. 

- Ninguém está te impedindo, pode ir! - Falo dando de ombros. 

- Ei, calma, Taehyung. - Fala Namjoon. 

- Aish, tchau, pessoal! - Fala Taehyung se virando para ir embora. 

- Não, espera! - Grita Yang. - E o nosso trabalho? 

- Amanhã fazemos! Você sabe o que é para fazer? - Ele pergunta.

- Não sei. - Fala ela colocando a mão na nuca e dando um sorriso amarelo. 

- Mas é burra mesmo. - Sussurrou Yoongi.

- Você que é burro! Idiota! - Fala Yang. 

- Burra. - Fala Yoongi. 

- Estúpido. - Fala Yang.

- Estúpida. - Fala Yoongi.

- Chato! - Fala Yang.

- Insuportável!! - Fala Yoongi. 

- Dorminhoco!!! - Fala Yang.

- Isso é um xingamento? - Pergunta ele rindo.

- Aish, me deixa! Então, Taehyung, não sei, não prestei atenção... S/N, você pode nos ajudar? Por favor, você é ótima nessa matéria! E você e o Jungkook já vão fazer amanhã, né? A gente pode fazer com vocês? - Pergunta Yang Mi.

- Você pode, Kim Taehyung não entra na minha casa. - Falo cruzando os braços. 

- Pare com isso, precisamos da nota! - Fala Taehyung.

- Não me importo! - Falo séria. 

- Gostei dela. - Fala Yoongi com a mão no queixo, mas sua pose se desmancha quando Jin lhe dá um tapa na nuca o fazendo ir levemente para frente. - Ai, hyung! - Eu quis muito rir.

- Por favor, S/N, minhas notas dependem de você agora, não se importa com a minha nota? - Pergunta Yang com cara de cachorro abandonado. Filha da mãe. 

- Aish, ok, venham às 14:00! Não se atrasem! - Falo suspirando.

- Obrigada, S/N, você é a melhor! - Fala Yang me abraçando e me balançando.


Que baita m*rda eu acabei de fazer?


- Tchau, gente! - Falo e vou indo para a casa.

Chegando em casa cumprimento minha mãe e vou direto para o banho, demoro 30 minutos, foi realmente um ótimo banho. Saio do banheiro e vou direto para a cama e começo a mexer no celular, logo pego no sono. Acordar cedo não é fácil. 

Acordo já de tarde e saio do quarto indo para a sala assistir TV. Algumas horas na sala, vou para a cozinha quando minha mãe anuncia o jantar, como com ela agradavelmente, como sempre, e já volto para o quarto escovando os dentes, me deitando novamente e dormindo. Amanhã tenho certaza que vai ser um dia e tanto.



CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!
Até o próximo.
BJÃO♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...