1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Trabalho na minha casa

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Trabalho na minha casa


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii!!!

BOA LEITURA! ♡♥

Capítulo 16 - Trabalho na minha casa


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Trabalho na minha casa

DIA SEGUINTE...


Acordo 6:00 com o despertador, esqueci de silenciá-lo ontem, então com os olhos ainda fechados lembro que hoje é sábado, pego o despertador e atiro o mesmo na parede resmungando. Volto a dormir. 

Acordo de novo, já eram 10:00, para um sábado até que eu acordei cedo. Vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo banho, coloco um shorts de moletom e uma blusa fina de manga comprida branca simples, era um pouco transparente mas não aparecia nada, só marcava meu sutiã, desço para tomar café e vejo minha mãe sentada na mesa.

- Bom dia, omma! - Falo sorrindo. Eu estava feliz hoje, e quem não fica feliz em um sábado?

- Bom dia, vem tomar café, tem bolo! - Fala ela apontando para o bolo de chocolate que estava em cima da mesa.

- Está bem. - Falo me sentando na mesa junto com ela. - Ah, mãe, é hoje que vou fazer o trabalho com um amigo.

- É um dos 7 que você tinha me falado?

- Sim, é o Kookie! - Falo dando uma mordida em um pedaço de bolo.

- Kookie? Isso é nome? - Pergunta ela franzindo a testa.

- Não, mãe, é como eu chamo ele, o nome dele é Jeon Jungkook. - Falo rindo.

- Hum, entendo. 

- Ah, mãe, Yang Mi vai vir aqui com a dupla dela para fazer o trabalho junto com a gente. 

- Tudo bem, vou adorar conhecer alguns dos seus amigos novos! 

- Mãe? - A chamo.

- Hum? - Pergunta atenta a mim.

- Segunda vai ter um dia de jogos na escola, vai ser o dia inteiro de jogos, vou ter que dormir lá, a senhora deixa? Todos os meus amigos vão! - Falo fazendo beiço. 

- Que bom que está empolgada em ir com seus amigos, eu deixo mas você tem que se cuidar, Yang Mi vai?

- Sim, ela vai comigo.

- Que bom que ela vai, confio nela!

Às vezes eu me pergunto sobre o que se passa na cabeça da minha mãe para confiar em Yang. 

- Obrigada, mãe! - Mando um beijo no ar.

- De nada, amor! - Fala ela sorrindo. - Ah, filha, hoje eu vou trabalhar mais tarde, vou ficar um pouco mais tarde no trabalho do que o normal, mas amanhã eu prometo que fico o dia todo com você.

- Tudo bem, mãe. 

Depois de tomar café volto para o meu quarto e vejo meu celular, tinha uma mensagem de Yang.


**Mensagem  On. **


YM: S/N? Posso ir mais cedo aí?

 

Eu: Não.


YM: Ok, estou indo, Taehyung vai depois, já passei seu endereço a ele.


Eu: Não podia vir só você?


YM: Você sabe muito bem que é em dupla...


Eu: Eu sei, foi só uma tentativa.


YM: ㅋㅋㅋ ok, então daqui a pouco estou aí! 


Eu: Ok, bjss♥


YM: Bjsss♥


*Mensagem  Off.*


Desço de novo e vou para a cozinha almoçar, como com minha mãe e vou para sala colocar meus doramas em dia, pouco tempo depois ouço a campainha tocar, me levanto resmungando para atender. 

- Oi, S/N. - Fala Yang entrando e sentando no sofá

- Oi. - Falo me sentando ao seu lado.

- Jungkook vai chegar depois, não é? 

- Sim, na hora marcada, espero. 

- Então vamos para o seu quarto! Sua mãe está? Queria cumprimentá-la! - Ela fala se levantando. 

- Está sim, acho que ela está na cozinha, vamos lá.

Fomos até a cozinha e lá estava minha mãe limpando o local, logo ela avista Yang Mi.

- Olá, Yang! - Fala minha mãe indo abraçar Yang.

- Olá, senhora! - Fala Yang a abraçando.

- Que bom que está aqui!

- Estou feliz de estar aqui!

- Bom, eu e Yang Mi vamos lá para o quarto! - Falo puxando Yang Mi.

- Tchaaaau, Sra. Catarina! - Fala Yang de longe e minha mãe acena, chegamos no quarto e nos jogamos na cama. Resolvo matar minha curiosidade sobre o Yoongi.

- Por que não gosta do Yoongi? Há poucos dias atrás você tinha até o nome dele no caderno! - Falo fitando o teto.

- Ele é um idiota, como Taehyung e como todos os meninos! - Fala ela fitando o teto juntamente a mim.

- Concordo que Taehyung é um idiota, mas não entendi o porque do Yoongi ser um idiota. 

- Ele defendeu Taehyung, lembra de quando Lee se sentou na nossa mesa e você saiu de lá? Quando você saiu, perguntei ao Taehyung se ele não tinha vergonha na cara, e o Yoongi o defendeu falando que ele podia fazer o que ele quisesse, aí rolou uma intriga ali. 

- Mas Taehyung realmente faz o que ele quiser, confesso que não gostei da atitude do Yoongi... concordo com você, são todos idiotas! Mas você ainda gosta dele que eu sei! - Falo dando uma pequena risada, ela nem percebeu. 

- Não gosto não, garoto insuportável! 

- Sei...

- É sério, ele cansa a minha beleza. 

Depois começaram os assuntos aleatórios, falamos sobre tudo, passou um tempo e a campainha toca, olho no relógio e não eram 14:00 horas ainda, fui ver quem era.

- Oi, S/N! - Fala Kookie fazendo uma reverência. 

- Oi, Kookie, chegou meia hora mais cedo! - Falo dando espaço para ele entrar e fazendo uma pequena reverência como resposta. 

- Não tinha nada para eu fazer, então resolvi vir mais cedo! - Fala ele entrando.

- Entendi, vamos lá em cima, Yang Mi já está aqui também. 

- Ok, vamos! - Ele fala. Quando íamos subir as escadas minha mãe estava descendo.

- Oh, olá! Você deve ser o Kookie! - Fala minha mãe rindo pelo nome. 

- Olá, senhora, sou Jeon Jungkook, sim sou o Kookie! - Fala ele rindo.

- Ah, sim, minha filha falou, se você é amigo da minha filha, é meu amigo também, fique à vontade, foi muito bom te conhecer, Jeon Jungkook! - Fala minha mãe acenando e descendo as escadas.

- Foi bom te conhecer também,  senhora! - Fala kookie e fomos para o meu quarto.

- Yang! Jungkook chegou. - Falo entrando no quarto.

- Oi, Jungkook! - Fala Yang.

- Olá, Yang Mi! - Fala Kookie entrando.

- Vamos começar o trabalho,  S/N? - Pergunta Kookie.

- Não vão esperar o Taehyung para fazermos juntos? - Pergunta Yang.

- Não, depois ajudamos vocês com o trabalho de vocês. - Falo pegando meu material. Eu e kookie sentamos na cama um de frente para o outro e começamos a fazer.

Um tempo se passa e a campainha toca de novo, eu já sabia quem era.

- Yang, vai abrir para mim. - Falo.

- Ah não, estou com preguiça, e a casa é sua! - Fala ela largada no tapete felpudo do meu quarto.

- Aish, preguiçosa! - Falo e me levanto da cama. - Já volto, gente. - Saio do quarto, desço as escadas e olho o relógio, ele estava 10 minutos atrasado, a campainha toca de novo.

- Já vai! - Grito.

Vou até a porta, respiro fundo antes de abrir, pego na maçaneta e abro.

- Está atrasado! - Falo assim que vejo seu rosto. 

- Eu sei, foi mal.

- Entra! - Falo dando passagem e ele entra.

- Meu quarto fica lá em cima, vamos subir! - Falo e começo a andar em direção à escada mas Taehyung segura em meu pulso me fazendo voltar.

- Espera! 

- Você veio aqui para fazer o trabalho.

- Me deixa falar?

- Rápido! - Falo cruzando os braços. 

- Eu estou sendo obrigado a ficar com Lee, eu não podia te falar, mas está muito ruim para mim com você me odiando, eu não sou assim!

- Como assim obrigado? E eu não te odeio, Taehyung. - Suspiro. 

- Eu não posso falar a ninguém, só acredite em mim. 

- Olha, você não precisa que eu acredite, é que em um dia você me beija, e no outro já aparece com a cabeçuda em cima de você, eu só achei estranho.

- Eu sei, eu nunca te magoaria, você é minha melhor amiga tirando os meninos. 

- Ok, e pare de falar que te odeio, não estou chateada.

- Sério? 

- Sim.

- Mas do mesmo jeito, eu no seu lugar ficaria ao menos um pouco chateado pela situação.

- Eu acredito em você então, mas reforço que não tinha necessidade disso, agora vamos lá para cima, Yang e Kookie estão nos esperando. - Falo me virando para subir as escadas.

Ouço passos do mais alto atrás de mim, certamente estaria me seguindo, sinto sua mão em meu pulso me virando, me colocando contra a parede e se colocando cara a cara comigo. Respiração até falhou aqui.

- A nossa amizade não mudou, não é? - Pergunta baixo rente à minha boca.


Perto, perto, perto, muito perto! 


- Mudou? - Pergunto de volta tentando não deixar visível meu nervosismo. Perto demais.

- Espero que não. - Ele fala ainda mais baixo se aproximando e por fim juntando nossas bocas.

Suas mãos vão até a minha cintura apertando seus dedos ali e fazendo movimentos circulares em um tipo de massagem. Estranho mas relaxante. Mas para minha surpresa, Taehyung deixa a calmaria de suas mãos em minha cintura de lado passando a ter movimentos mais agressivos puxando meu corpo pela cintura até o atrito com o seu.

Eu estou realmente caindo nesse papo. Ah, Taehyung, você poderia facilitar mais as coisa e me deixar menos confusa, eu não sei o que você quer.

Sua língua se cruza com a minha com carícias leves, mas com alguns segundos, virou algo mais... rápido. Passo meus braços envolta de seu pescoço levando meus dedos até os cabelos de sua nuca deixando alguns carinhos sentindo o mais alto me apertar mais contra seu corpo. 

Se minha mãe visse... Oh, Deus.

Minha mãe iria ficar assustada, desde o ocorrido com meu ex-namorado ela tem um certo medo que se aproximem de mim com intenções ruins. Eu a entendo, deve ser horrível ver sua filha sofrendo por uma outra pessoa. Coração de mãe. 

Sentindo uma mão de Taehyung sair da minha cintura tomando um rumo mais "perigoso", me separo de sua boca relutante e um pouco zonza o vendo me encarar ofegante. 

- Minha mãe pode aparecer a qualquer momento, e Kookie e Yang estão nos esperando. - Falo normalizando meus sentidos.

- Tem razão, que bom que não está mais brava comigo, não estava mais aguentando.

- Mas isso não muda o fato de você ter beijado ela na minha frente. - Falo fazendo careta ouvindo um riso do mais alto. 

- Eu não vi que você estava lá, desculpa!

- Foi nojento, eu conseguia ver ela enfiando a língua na sua boca, eu estava quase vomitando. - Falo com uma cara de nojo.

- Eu não correspondia os beijos dela se é isso que te preocupa, mas pode ficar tranquila... - Me encara com uma expressão de pura luxúria encostando a ponta de nossos narizes. - A única língua que eu quero sentir é a sua.

Aí oh! Onde eu enfio a minha cara? Por que ele fala essas coisas?! Aigoo, que insolente. 

Tão malditamente sexy.

- E você apertou a bunda do Jimin e eu não falei nada! - Fala ele fingindo uma cara séria. 

- Eu estava brincando com o ChimChim, ele não me soltava. - Explico. 

- Sei... - Fala ele erguendo uma sobrancelha. 

- Não desconfie de mim, Kim Taehyung!

- Não me chame assim, já falei. 

- Está bem, Tae. 

- Bem melhor. - Ele fala afagando meus cabelos. 

- Mas aqui entre nós, a bunda do ChimChim é muito grande, senhor! - Falo e ele fecha a cara.

- Pare de falar da bunda dele. Tarada. - Fala ele sério. 

- Mas é verdade! É grande demais, você sabe se ele faz academia ou algo do tipo? - Pergunto realmente interessada em saber, Jimin não me falou o que faz, só sei que silicone ele disse que não é. Tae fecha a cara em uma carranca feia. - Fica calmo, eu prefiro a sua. - Falo e levo minha mão até sua bunda deixando um aperto bem dado ali, ele se assusta com o ato logo rindo em seguida.


Que risada gostosa...


- Isso é estranho! - Ele fala dando risada.

- Até que a sua não é nada mal. - Falo e nós dois caímos na gargalhada. - Temos que fazer o trabalho. - Falo o empurrando de leve voltando a seguir o caminho para o meu quarto. 

- Meu Deus, o que aconteceu? Achamos que vocês tinham morrido ou tinham sido sequestrados, já estávamos descendo para ver o que tinha acontecido! - Fala Yang quando passei pela porta com Taehyung atrás. 

- Taehyung foi ao banheiro e demorou um pouco. - Falo dando risada.

- Entendo! - Fala Yang prendendo o riso.

- Vamos fazer o trabalho! - Fala Kookie. 



CONTINUA...




Notas Finais


Eu não me aguento, eu tenho que postar capítulo grande!!! Não consigo parar de escrever kkk
Espero que tenham gostado, até o próximo cap.
BJÃO♥ *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...