1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Pegação? Ou não?

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Pegação? Ou não?


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiii desculpem postar tão tarde assim, aconteceram algumas coisas que me atrasaram e eu não pude escrever, sorry!!!
Bom...

BOA LEITURA!♡

Capítulo 18 - Pegação? Ou não?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Pegação? Ou não?


- Tae? - O chamo.

- Hum? - Pergunta. 

- Não me solta. - Falo o apertando mais.

- Não vou soltar! E se você acha que vai me evitar, você está enganada, seja lá o que estiver acontecendo, vamos estar juntos entendeu? 

- Sim, Taehyung...

Alguns segundos ainda abraçados e de olhos fechados, ouço a risada de Taehyung pelo quarto. O que era tão engraçado? 

- Do que está rindo? - Pergunto com a voz embargada. 

- Você. Está carinhosa, nunca te vi assim. - Me afasto de seus braços o olhando incrédula desferindo um tapa em seu braço fazendo Taehyung rir mais.

- Yah, pare com isso! - Falo sentindo minhas bochechas esquentarem e coloco minhas mãos em meu rosto pela vergonha. 

- Aigoo, pare de ser fofa! - Fala Taehyung puxando meus pulsos deixando visível meu rosto vermelho. 

Eu estava estranhando uma coisa, Yang Mi e Jungkook não voltaram até agora, por que estão demorando tanto?

- Cadê o Jungkook e a Yang Mi? - Pergunta Tae.

- Também queria saber, vamos lá em baixo para ver se estão lá. - Falo e Tae assente. 

Descemos as escadas e vimos que Yang e Kookie estavam assistindo um filme jogados no sofá com pipoca e tudo.

- O que estão fazendo? - Pergunto os vendo darem um pulo olhando diretamente para nós. 

- Eu sabia que vocês iriam demorar conversando, então eu e Yang Mi decidimos ver um filme! - Fala Kookie pausando o filme na TV.

- Ah, entendi, mas a gente precisa terminar o trabalho. - Falo.

- A gente já acabou, você estava tão distraída que nem percebeu que acabamos, e pode deixar que eu termino sozinho os detalhes qur faltam. - Fala Kookie.

- Sério? Nem percebi mesmo! - Falo.

- Mas a gente não acabou. - Fala Taehyung olhando para Yang.

- Falta pouco, eu termino sozinha depois. - Fala Yang.

- Está bem! - Fala Taehyung. Preguiçoso, eu sei que ele não queria fazer o trabalho.

- Bom... acho que eu já vou. - Fala Kookie se levantando.

- Eu também! - Fala Yang se levantando também.

- Vou pegar minhas coisas lá em cima! - Fala Yang e Kookie a segue. Dois minutos depois eles descem.

- Já vamos, tchau! - Fala Kookie vindo em minha direção e me abraçando. 

- Obrigada, Kookie! - Sussurro em seu ouvido antes dele se distanciar recebendo um sorriso como resposta.

- Tchau, hyung! - Kookie fala fazendo um toque de mão com Taehyung que rapidamente bagunça seus cabelos, ouço Kookie bufar e Tae sorrir divertido. 

- Tchau, S/N, tchau, Taehyung - Fala Yang nos abraçando e apertando meu nariz.

- Tchau! - Eu e Taehyung falamos vendo os dois saírem de casa. Me viro encarando Tae.

- Você não vai?

- Está me expulsando? 

- Eu não.

- Que bom, porque eu não vou. - Fala ele se jogando no sofá.

- Mas é folgado mesmo. - Murmuro me sentando ao seu lado. 

- Sua mãe está? 

- Não, hoje ela fica até mais tarde no trabalho. 

- Hum.

- Por que?

- Por nada, vamos assistir um filme?

- Está bem. - Falo indo até a pequena estante abaixo do painel com a TV, abrindo a gaveta de filmes e colocando o primeiro que vi para rodar, era de comédia. 

Volto a me sentar ao lado de Taehyung encolhendo minhas pernas em frente aos meus seios tentando ficar confortável, Taehyung deita de lado encostando suas costas em minhas pernas e  deitando sua cabeça em meus joelhos. 

Estávamos assistindo o filme em silêncio, e pensa em um filme chato, se era de comédia teria que ser ao menos um pouco engraçado, mas não, chegava ao ponto de irritar de tão chato. 

- Nossa, S/N, você realmente gosta desse filme?

- Peguei o primeiro que eu vi ali, deve ser um dos filmes de velho que a minha mãe gosta. - Falo ouvindo Taehyung rir alto. 

- Meu Deus, não aguento mais! - Ele fala bufando e desligando a TV.

- Agora não tem nada para fazer! - Falo fazendo bico.

- Tem sim. - Seus lábios se curvam em um pequeno sorriso 

- Pare com isso.

- Não estou fazendo nada.

- Eu vou até sair daqui, às vezes você me dá medo, vou ao banheiro. 

Me levanto caminhando até o banheiro do andar em que estávamos, entro, fecho a porta e olho no espelho, tinha um cílio dentro do meu olho, não estava incomodando tanto mas preferi tirar, lavei o rosto secando logo em seguida na toalha. Abro a porta para sair do banheiro mas dou de cara com Taehyung e acabo por me assustar, mas antes de qualquer pronunciamento meu, Taehyung coloca suas mãos em minha cintura me puxando para si e abraçando o local. Encaro seus olhos confusa.


Próximo demais.


- Eu quero... - Sussurra se aproximando milímetro a mais do meu rosto.

- O que? - Sussurro de volta ainda mais baixo. 

- Sua boca.

- Vem pegar. - Provoco fazendo o mais alto me puxar ainda mais me beijando e me levando novamente para dentro do banheiro.


'Tá calor, não é? 


Ele me coloca sentada em cima da pia abrindo minhas pernas e se colocando entre elas, e eu não preciso mencionar o quanto é bom experimentar desses lábios mornos e tão macios. Eu me sentia nas núvens de tão leve. E sua língua junta da minha é a combinação perfeita, parece que foi feita para mim, simplesmente isso. 

Ele desce suas mãos quentes para minha cintura a apertando fortemente, entrelaço minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto, eu estava sem graça pois conseguia sentir que ele estava excitado, minha sanidade estava quase se indo por completa, ele desceu um pouco sua mão até a barra da minha blusa a levantando um pouco e encostando na pouca pele exposta.


<< Flashbacks  On. <<


Ele estava com outra menina, não consegui ver o rosto, mas pouco importa, eles estavam quase nús no banheiro, ela estava em cima da pia, e ele estava entre suas pernas, eles estavam quase engolindo a boca um do outro, a única roupa que ele vestia era uma cueca box, e ela somente uma calcinha, se eu não tivesse chegado naquela hora, eles já teriam ido muito mais longe do que isso. Nojento. 

- S/N... eu... eu estava... - Sua voz estava fraca, embargada. Ele estava bêbado, consegui sentir o cheiro de longe. Desgraçado.

- Eu sei o que você estava fazendo. - Falo com a voz falha, estava chorando muito. Eu estava tão nervosa que as palavras mal saíam. 

- Deixa eu te explicar... - Fala ele dando um passo para frente com os olhos marejados. Eu estava ficando com mais raiva, qualquer coisa que ele fazia me deixava mais nervosa, ouvir sua respiração me faz querer dar-lhe um murro na cara.

- Não chega perto de mim! Não ouse se aproximar de mim. - Falo calmamente e com os olhos fechados, não conseguia olhar nos olhos dele. 

- Não me explique nada, não preciso das suas desculpas, só... não olhe mais para mim, não... não olha pra mim. Car*lho, eu gostava tanto de você! - Sorrio falsamente sentindo mais lágrimas descerem. 

(...)


<< Flashbacks  Off. <<


- Tae... - Falo o afastando levemente.

- O que? Não estava bom? - Ele pergunta com uma expressão preocupada. - O que foi?

- Não, não é isso, mas vamos parar, não tenho boas lembranças disso. - Falo envergonhada pela situação.

- O que aconteceu? Estou ficando preocupado.

- Estou bem, Taehyung, vamos para a sala. - Falo e saio de cima da pia indo até o sofá da sala e me sentando, Taehyung se senta ao meu lado pensativo. Estranho. 

- Quer me falar o que aconteceu? - Pergunta ele pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. 

- Não, Tae, vamos deixar isso quieto.

- Pode confiar em mim.

- Eu sei, mas não é que...  não é um assunto muito agradável para mim. 

- Entendo, mas... Me conte se algo estiver te incomodando, seja sincera comigo. 

- Tae? - O chamo e ele olha para mim. - Acho que você tem o direito de saber um pouco mais sobre mim, por mais que me doa falar sobre isso, vou te contar. - Falo respirando fundo.

- Só fale se você quiser.

- Eu quero.

Começo a contar tudo o que aconteceu com meu ex-namorado, tudo o que aconteceu naquele dia, Taehyung prestava atenção em cada palavra minha, ele não falava nada. Quando acabei de contar tudo, Taehyung me cercou com seus braços em um abraço aconchegante. Era como se seus braços me acalmassem de tudo.

Parece ridículo, mas, seu abraço era tão quente e diferente, era como se eu não conseguisse soltar. 

- Ele é um idiota, você não deve sofrer por ele, ele não merece isso! - Ele fala ainda abraçado comigo e acariciando meus cabelos.

- Eu sei, Tae, já faz tempo isso. - Falo me separando dele.

- Não vou deixar mais ninguém te machucar, eu prometo, vai ficar tudo bem.  - Ele fala e sela nossos lábios rapidamente. 

- Obrigada, Taehyung! - Falo sorrindo calmamente o vendo sorrir de volta. Meu coração se acelera ao ver seu sorriso aberto. Tão bonito. 

Me aproximo de seu rosto colocando minhas mãos em suas bochechas e aproximando meus lábios dos seus, até capturá-los para mim.

O beijo calmamente deixando nossas línguas se enroscaram em uma velocidades gostosa

 e o puxo para um beijo mais prolongado, peço permissão com a língua e ele cede, paramos pela falta de ar, me deitei em seu colo e ficamos ali no sofá trocando carícias até que eu olho no relógio e vejo que já estava tarde e minha mãe poderia chegar.

- Tae! Você tem que ir, minha mãe pode chegar! - Falo saindo do colo dele.

- Tá, vou indo! - Ele fala se levantando. Vou até a porta com ele.

- Tchau, fica bem! - Ele fala e me beija rapidamente. 

- Tchau Tae, vou ficar! - Falo e ele vai embora, fecho a porta. 

Subo para o meu quarto e tomo um banho, saio e coloco uma roupa confortável, um shorts com tecido de pijama e uma blusa preta simples, vou para minha cama dormir, não estava com fome, então não comi nada, fecho os olhos e durmo.


S/N  Off.

---------------

Catarina  On. (Mãe da S/N)


S/N tinha que me entender, ela não sabe o que a família de Kim Taehyung é capaz, vou protegê-la até meu último dia na terra, tenho dó de Kim Taehyung pela família que tem, ela não pode ficar perto dele, não vou deixar que tudo aconteça de novo, com a minha filha não.

Chego do trabalho, já era tarde, entro em casa, estava tudo em silêncio, subo as escadas e entro devagar no quarto de S/N, ela já estava dormindo, tão linda, ela é a coisa mais preciosa que tenho em minha vida, ninguém vai fazer mal à ela, eu não vou deixar.

Não vou deixar mesmo. 

- Eu te amo, meu amor, faço tudo para o seu bem, seu pai estaria orgulhoso pela mulher que está se tornando! - Falo bem baixo para não acordá-la, fico a olhando por um tempo,  está crescendo tão rápido, mal pude perceber o quão grande meu bebê está, tão bela, a amo tanto, mas é um amor que não consigo descrever.

Com esses pensamentos, me vejo com os olhos marejados, eu era tão emotiva em relação à minha filha.

Dou um selar em sua testa e saio do quarto secando os olhos indo em direção ao meu.


Catarina  Off. 

-----------------

S/N  On.


Acordo sem o despertador me perturbar, vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e vou tomar um banho. Passo meu domingo inteiro assistindo doramas com minha mãe, apesar de não gostar da atitude dela, eu a amo. Passamos o dia inteiro juntas comendo porcaria e assistindo, minha mãe além de tudo era minha amiga, tenho uma relação muito boa com ela, converso sobre várias coisas abertamente com ela.

Fui para o meu quarto para arrumar minha mochila para passar o dia na escola amanhã, coloco roupas de todos os tipos, roupas íntimas,  minha escova de dente, meias e coisas do tipo, depois vou dormir, pois amanhã iria ser o dia de jogos na escola, vai ser um longo dia, confesso que estou com saudades de Taehyung. Tão ridículo. 



CONTINUA...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro!
Até o próximo.
BJÃO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...