1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Dia de jogos

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Dia de jogos


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oooiie

BOA LEITURA! ♥

Capítulo 19 - Dia de jogos


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Dia de jogos

 DIA SEGUINTE...


Acordo 6:00 com o despertador tocando, me pergunto como tinha um despertador aqui sendo que eu tinha quebrado o último, acho que minha mãe deve ter comprado outro. 

Levanto da cama, eu estava com um pouco de dor de cabeça, mas nada grave, vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho não muito demorado, hoje não precisaria ir de uniforme, então saio do banho, passo somente rímel e coloco uma calça preta justa, um Converse vermelho, uma blusa branca e uma jaqueta jeans.

Desço e vou tomar café com minha mãe, conversamos normal, eu falei que estava com dor de cabeça e ela insistiu para mim tomar remédio, mas não tinha necessidade, não era muito forte. Acabei o café e fui pegar minha mochila com meus pertences e a barraca para ir para a escola, minha mãe me leva até a porta.

- Tchau, filha, se a dor de cabeça piorar me ligue que vou correndo para cuidar de você, ou se estiver com fome, ou frio, ou passando mal me ligue, e se voc... - Ela fala mas interrompo. 

- Está bem, mãe, eu entendi, tenho que ir, tchau! - Falo a abraçando.

- Tchau, meu amor, se cuida, te amo muito!

- Também te amo, mãe! - Falo e vou andando até a escola.

Chego lá um pouco mais tarde do que costumo a chegar, todos os meninos e Yang Mi estavam para fora da escola.

Me aproximo deles.

- Oi. - Falo um pouco curta, pois a dor de cabeça tinha piorado um pouco.

- Oi, S/N! - Todos falaram.

- S/N, você está bem? - Pergunta o ChimChim vindo até mim e colocando sua pequena mão em minha testa.

- Estou bem, ChimChim, só estou com um pouco de dor de cabeça.

- Entendi, quer ajuda? - Pergunta ele apontando para minha mochila.

- Não precisa, Chim, eu posso carregar a mochila, obrigado por ser tão gentil! - Falo e aperto suas bochechas rosadas. 

- Que isso, coisa linda, me preocupo com você! - Ele fala e eu sorrio. Logo quando Jimin fala isso, Lee, Chan Sun e Mina aparecem no nosso meio.

Elas não trouxeram só uma mochila, parece que trouxeram o guarda-roupa inteiro, cada uma estava com duas malas gigantes e duas mochilas.

- Oi, Taezinho, oi, pessoas! - Fala Lee dando um beijo na bochecha de Taehyung. 

- Oi. - Falaram todos, menos eu. Eu estava quase fechando os olhos para ver se a dor não passava.

- S/N, você está bem mesmo? - Pergunta Hobi vindo até mim e colocando a mão em meu ombro.

- Você está com algum problema,  S/N? Está morrendo! - Fala Lee sarcástica.

- Me deixe! Não estou com paciência para você hoje! - Falo revirando os olhos para ela. - Hobi,  vamos sentar, fico zonza de pé.

- Ok, tem um banco ali. - Fala Hobi apontando para um banco ali perto.

- Vamos, eu te ajudo, S/N! - Fala Taehyung vindo até mim.

- Não precisa, Tae, Hobi me ajuda! - Falo.

- Eu faço questão! - Ele fala e Lee nos olha com uma sobrancelha arqueada e boca torta, rangendo os dentes. 


Olhar de piranha não me atinge, querida!


Eu, Taehyung e Hobi fomos em direção ao banco, eu estava apoiada em Taehyung, não sei porque, não precisava de apoio, era só uma dor de cabeça, mas ele insistiu. Chegamos até o banco e eu me sento, Tae olha para Lee que estava nos olhando atentamente.

- Pode ir lá fazer seu teatrinho,  Tae, eu estou bem! Hobi fica comigo! - Falo o olhando. 

- Me desculpe, tenho que ir! - Ele fala e vai em direção aos outros.

- Como assim teatrinho? - Pergunta Hobi sentado ao meu lado.

- É uma longa história, melhor você nem saber! Só quero que essa bendita dor vá embora. - Falo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Acho que eu tenho remédio aqui, quer? - Ele pergunta. 

- Não sei, não está muito forte.

- Melhor tomar agora que não está forte. - Ele fala e tira o remédio de sua mochila dando em minha mão junto com uma garrafa de água. 

- Obrigado, Hobi! - Falo e tomo o remédio, devolvo a ele e volto a me deitar em seu ombro, fecho os olhos e a dor estava quase sumindo quando o sinal bate e nós tivemos que entrar para escola, então todos fomos para o pátio onde o diretor estava no meio, sinto que estou sendo observada, mas nem ligo, todos formaram um círculo em volta dele para que possamos ouví-lo.

- Bom, agora vamos começar o nosso dia de jogos, nós separamos vocês, alguns vão dormir aqui no pátio, outros no jardim pois ele é grande e cade bastante gente, e se acaso sobrar aluno, vai ser usada a sala de aula, daqui a pouco vocês vão poder olhar a divisão, em relação aos jogos, vão ter de vários tipos, vocês vão no que quiserem, mas tem que participar, vai ter quimada, futebol, basquete, e vários outros, e também o famoso paintball que será o último jogo praticado. Bom, as turmas já estão separadas, podem ir olhar no painel de escola, seus nomes estão lá, e os jogos já estão em prática, então vamos nos divertir! - Falou o diretor e todos gritaram. 

Fui olhar o painel com Yang Mi e os meninos, eu tinha ficado no jardim, Yang Mi, ChimChim, Suga, Taehyung, Chan Sun e Jungkook também ficaram no jardim, o resto ficaram no pátio, fiquei triste por Hobi, queria que ele ficasse comigo, mas Yang Mi, ChimChim, Taehyung e Kookie ficaram comigo.

 - Droga! Taezinho, se essa daí fazer alguma coisa com você, me chama que eu venho correndo tá? - Pergunta Lee colocando suas mãos nas bochechas de Taehyung. Cobra.

Ela realmente acha que eu não sei de nada? Ela acha que isso me afeta? 

- Você não precisa se preocupar. - Fala Taehyung tirando as mãos dela de suas bochechas, eu e Yang Mi demos uma risada soprada.

- Vamos? - Pergunta Jimin e nós concordamos. 

Cada um foi para sua área, eu fui para o jardim com os outros, percebi que Yang Mi tinha se dado muito bem com Kookie, eles viraram ótimos amigos, fomos até a árvore em que eu costumo ficar, coloquei minha mochila ali indicando que ali seria meu lugar, todos colocaram suas mochilas ao lado da minha.

- Aonde vamos primeiro? - Pergunto. 

- Vamos jogar basquete? - Pergunta Yoongi.

- Mas eu não sei jogar! - Fala Yang.

- Quem se importa? - Pergunta Yoongi.

- Eu me importo! - Falo alto.

- Uuuuh! - Todos gritaram e eu dei risada. 

- Eu também não sei jogar. - Falo.

- Eu não sei muito, mas posso ajudar vocês! - Fala Kookie.

- Ah, obrigada, Jungkook, você sim é legal! - Fala Yang sorrindo cinicamente para Yoongi. 

- Obrigada, Kookie! - Falo.

- Eu também posso ajudar, sei um pouco sobre basquete! - Fala Tae e eu e Yang sorrimos. 

- Então vamos. Vou mostrar para vocês quem é o fodão do basquete. - Fala Yoongi piscando e mandando um beijo no ar. 

- Convencido! - Fala Yang.

- Menos, hyung. - Taehyung revira os olhos. 

- Me esperem! - Fala Chan Sun vindo até nós. 

- Ah não, já basta Lee, agora ela! - Falo bufando. 

- Aigoo! O que você quer? - Pergunta Yang Mi.

- Eu vou com vocês. - Fala Chan Sun.

- Não, não vai. - Falo.

- Eu quero ficar com vocês, Lee disse que eu podia ficar com o TaeTae! - Fala Chan Sun.

- Não me chame assim, não somos nada para você me chamar de "TaeTae", muita intimidade pra tão pouco tempo. - Fala Tae.

- Lee é sua namorada, então somos todos amigos! - Ela fala.

- Não, não somos! - Eu e Taehyung falamos juntos.

- Eu vou seguir vocês, querendo ou não, Lee quer isso. - Ela fala.

- Quem liga para o que Lee quer? - Pergunto franzindo a testa.

- Aish ok, só não me perturbe! - Fala Tae.

- Já podemos ir? - Pergunta Yoongi visivelmente entediado pela conversa. 

- Ou, você é o menino da AK-47, não é? Você é bonito! - Fala Chan Sun se aproximando de Yoongi.

- Sim, pena que não gosto de galinha, já se foi o tempo em que eu perdia tempo com garotas como você. - Fala ele começando a andar.

- Toma! - Eu e Yang gritamos e rimos.

- Vamos logo! - Fala ChimChim e começamos a andar em direção à quadra da escola.

Chegamos lá e Yoongi já começou a dar um show, ele é bom, Kookie e Taehyung tentaram nos ajudar, mas não deu muito certo, não somos muito boas em basquete, ficamos no banco olhando eles jogarem, Chan Sun se sentou ao nosso lado, ela estava realmente achando que era nossa amiga?

- Oi, meninas! - Fala Chan Sun ao nosso lado, não respondemos. - Esse Min é um gatinho, não é!

- Ele deixou claro que não gosta de galinhas, então melhor nem chegar perto. - Fala Yang.

- Só estou falando que ele é bonito! 

- Não fala com a gente, por favor! - Falo.

- Está bem, eu hein! - Ela fala e vai se sentar mais longe.

Os meninos acabam de jogar e nós fomos para os outros jogos, passamos a tarde toda nos divertindo, jogamos vários jogos.

Logo chegou a noite e ia começar o paintball, já estava escuro e o jardim estava cheio de árvores para nos escondermos, tinham obstáculos, caixas de madeira, várias coisas. Logo chegaram os equipamentos para o paintball, as armas, as máscaras, tintas, colete e outras coisas, a escola inteira iria jogar, mas o jardim era gigante e todos conseguiriam se esconder. Os equipamentos foram distribuídos e nós os vestimos.

- Pronta para morrer, S/N? - Pergunta Hobi se aproximando. 

- Você vai ver quem vai morrer, Jung. - Falo sorrindo convencida. 

- Sobrenome... desafiador. - Fala Hobi rindo. 

- Como que coloca esse colete do capeta? - Pergunta Yoongi tentando colocar o colete. 

- Você não é o fodão? Coloca aí! - Fala Yang.

- Eu não consigo! - Ele fala nervoso.

- Mas é burro! - Yang Mi fala e vai ajudar Yoongi com o colete. - Um obrigado não cairia mal! 

- Obrigado. - Fala Yoongi suspirando. 

- De nada, Yoongi oppa! - Yang fala fazendo um aegyo lindo, mas estava claro que foi em provocação. 

- Você é ridícula. - Fala Yoongi com com sorriso lateral. Certeza que ele tinha achado fofo.

O diretor chegou e formou os times, eu fiquei com Taehyung, Jin, Namjoon, Mina, ChimChim e outros alunos da escola, já estava noite, a diretora apitou o apito (Autora: Não sei porque mas eu to rindo disso "apitou o apito") e todos fomos nos esconder, eu fiquei atrás de uma das caixas que tinham lá.

Minha mira era boa, acertei várias pessoas, Hobi foi uma delas, ele me mostrou a língua e eu fiz um coração com as mãos para ele, olhei para trás e vi Taehyung mirando em Lee que estava mexendo no cabelo, fiquei observando até que ele atira bem na cabeça dela, não me conti e dei risada, ela olhou para onde Tae estava, mas ele estava abaixado, então ela não viu que foi ele quem atirou, ela ergueu as mãos e saiu do jardim pois ela tinha "morrido".

Taehyung se levanta e olha para mim, ele pisca e eu dou risada lembrando de Lee levando o tiro. Do nada todo mundo começa a atirar, eu tinha que sair dali, eu iria levar um tiro, então fui para minha velha amiga árvore. Eu estava olhando em volta, estava muito escuro lá, até que alguém me prensa na árvore e aproxima seu rosto do meu, eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo.

- SENTIU SAUDADES, BABY? - Essa voz...



CONTINUA...





Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!
Até o próximo cap.
BJÃO *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...