1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Ele voltou?

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Ele voltou?


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiieee!!! Sábado e Domingo provavelmente não irei postar, porque eu acho que vou viajar e vou ficar sem internet :'(
Mas segunda tudo volta ao normal :-D

BOA LEITURA♥ *3*

Capítulo 20 - Ele voltou?


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Ele voltou?

Eu fiquei paralisada, meu coração estava apertado, como se alguém estivesse amassando ele com as mãos, eu não conseguia chorar, esse foi o último sentimento que me passou pela cabeça, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, eu queria sair dali o mais rápido possível. Sim, Kyung-Soo, mais conhecido como D.O, meu ex-namorado, ele estava em minha frente.

Ele ficou me encarando, minhas pernas não se moviam, meu corpo não se movia, eu estava em um transi profundo. Eu olhava no fundo dos seus olhos.

- Não vai me responder, S/N? - Ele pergunta com aquela voz suave, minha voz não saía, não sei o que tinha acontecido, o meu corpo não obedecia os comandos da minha mente, ele estava perto de mais, e eu não conseguia me mover.

Quando ele foi chegando mais perto, alguém o tira de perto de mim, vejo Taehyung, ele estava tão lindo, seu cabelo em seu olho, ele estava realmente muito bonito, tudo estava em câmera lenta para mim, seu cabelo voava para cima a cada movimento que ele fazia com o seu punho até a cara de D.O, ele estava socando a cara de D.O, tão elegante!



MEU DEUS!



Saio do meu transe e vou tentar tirar Taehyung de cima de D.O, o que não deu muito certo, Tae era muito forte, mas eu tinha que pará-lo.

- Taehyung, pare agora! - Falo tentando tirar Tae de cima de D.O, ele me empurra e eu caio no chão em cima das minhas mãos, acho que torci o pulso e ralei um poco minhas mãos. Isso já estava me tirando do sério. 

- KIM TAEHYUNG, PARA, CARAMBA! - Grito e ele me olha preocupado, depois ele olha para D.O que estava em baixo dele todo molenga, ele estava quase inconsistente. 

- Você está bem, S/N? Me desculpe! - Fala Taehyung saindo de cima de D.O e vindo até mim.

- Acho que torci o pulso. - Falo com a mão no pulso. 

- Alguém pode me ajudar? Eu não consigo levantar, estou zonzo! - Fala D.O com dificuldade no chão.

- Tae, obrigada, mas não precisava disso, olha o estado dele! - Falo.

- Seu idiota, por que fez isso, Taehyung? - Pergunta D.O no chão. 

- Você conhece o D.O? - Pergunto encarando Taehyung. 

- Sim, infelizmente conheço! Ele era da minha antiga escola. - Fala Tae e minha boca se forma um perfeito "O".

- Vamos levá-lo na enfermaria, depois conversamos sobre isso. - Falo me levantando com minha mão em meu pulso.

- Você quer levá-lo à enfermaria? Depois de tudo que ele fez com você? - Pergunta Taehyung franzindo a testa. 

- Não se deixa uma pessoa nesse estado, não somos pessoas ruins, Tae! - Falo.

- Aish... Ok, vamos levá-lo, você também vai lá para ver esse pulso aí. - Fala Taehyung e o vejo ir até D.O, vou atrás dele, levantamos D.O do chão e colocamos cada braço dele em volta de nossos pescoços. 

- Obrigado, S/N, parece que você não mudou muito, continua sendo uma graça de menina. - D.O fala enquanto andávamos.

- Não me agradeça, imbecil! Não fale comigo, senão, te largo aqui! Idiota. - Falo olhando para frente.

- Ok, calma, parece que você ainda não me perdoou, né? - Ele pergunta. 

- Eu disse para não falar comigo! - Falo.

- Você está muito bonita, S/N! - Ele fala olhando para mim.

Tiro seu braço do meu pescoço e Taehyung o segura sozinho com dificuldade. 

- Sou bondosa mas tenho limite, deixe ele Tae, ele consegue ir sozinho! - Falo, Taehyung o solta e ele cai com tudo no chão. - Vamos! - Falo e puxo Tae.

Fomos para a enfermaria para ver meu pulso, a enfermeira disse que eu não tinha torcido, só que quando eu caí minha mão me segurou, por isso estava doendo, ela disse que está tudo bem, que a dor iria sumir rápido.

O jogo ainda estava acontecendo mas eu não queria mais jogar, fomos novamente para a árvore, estava muito escuro então ninguém iria nos ver, sentamos em baixo dela, fiquei quieta e comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer. A pessoa que destruiu a minha vida voltou.

- Você está bem? - Pergunta Taehyung sentado ao meu lado.

- Não, não estou. - Falo olhando para o nada.

- Não fique assim, eu estou aqui! - Fala Taehyung me abraçando de lado.

- Obrigada.

- Você ainda gosta dele? 

- Não, não gosto dele, tenho nojo dele!

- Que bom!

- Que bom nada! Você tem namorada! 

- Mas é de mentira.

- Por mais que seja mentira, ainda é sua namorada! 

- Quando eu estava na sua casa você não pensava assim. - Ele fala se aproximando de mim.

- Aquilo foi errado. - Falo olhando para ele.

- Mas você gostou! - Fala ele ainda se aproximando. 

- Não gostei não! - Falo com dificuldade. 

- Tem certeza? - Ele pergunta, ele já estava com seu rosto muito próximo do meu.

- Si... - Ele rapidamente coloca suas mãos em minhas bochechas me beijando, impossível resistir a Kim Taehyung.

Era calmo, muito calmo, eu gostava disso, era prazeroso quando Tae me beijava assim, podíamos aproveitar mais, Taehyung dava poucas investidas no beijo, era lento e prazeroso, mas como era Taehyung quem eu estava beijando, eu saberia que ele não ficaria só nisso, é Kim Taehyung. 

Ele logo vai aumentando a velocidade introduzindo sua língua, tornando o beijo mais quente e rápido, extremamente rápido, ele me puxa me fazendo sentar em seu colo, minhas pernas estavam uma em cada lado de sua cintura me fazendo ficar de frente para ele, suas mãos passeavam pelas minhas costas me puxando cada vez mais para si, e minhas mãos foram para seus cabelos lisos, os puxando levemente.

Taehyung começa a descer suas mãos para as minhas pernas e eu as subo, ele morde e puxa meu lábio puxando ar que estava começando a faltar depois voltando a me beijar, ele desce novamente suas mãos para as minhas pernas, mas dessa vez eu permito, ele começa a descer seus beijos para o meu pescoço, fazendo um chupão ali, automaticamente um som sai da minha boca, entre os beijos no meu pescoço Taehyung solta uma risada soprada. 

Sinto suas mãos subindo indo ao encontro com minha bunda a apertando e logo introduzindo um tapa fraco voltando a apalpá-la com suas mãos grandes. 

Taehyung era uma coisa de louco! Eu não sou eu quando estou com ele, eu nunca sentaria no colo de algum menino, eu nunca deixaria um menino que eu conheço à pouco tempo me tocar tão abusivamente, eu nunca deixaria  um menino fazer isso que ele está fazendo.

Logo ouço um barulho perto de nós, tinha alguém chegando perto, tento me separar de Taehyung.

- Tae, pa...para! - Falo tentando me separar dele, mas ele não escuta e volta a beijar meu pescoço. - Taehyung para! - Falo mas ele continua não me escutando. 

- Taehyung,  tem alguém vindo! - Falo e ele para na hora e me olha.

- Onde? 

- Não está ouvindo?  

- Não estou ouvindo nada.

- Mas eu estou, vamos voltar. - Falo saindo de seu colo.

- Ah não! - Ele fala fazendo bico.

- Vai, Tae, levanta, temos que voltar, tem alguém por aqui, eu tenho certeza! - Falo olhando em volta.

- Aish está bem, mas antes... - Ele me puxa pela cintura e volta a me beija, foi só um selinho demorado. - Não podemos ficar nem mais um pouquinho? - Ele pergunta me olhando. 

- Só mais um pouco! - Falo e o beijo, ele estava muito animado, até de mais, logo escuto alguém chamá-lo.

- Taezinho! - Ouvimos uma voz próxima. Me separei dele e o olhei incrédula.

- É sério isso? - Pergunto com cara de taxo para ele. Logo Lee aparece.

- Taezinho! Meu Deus, estava preocupada com você, o Paintball já tinha acabado e você e essa aí não apareciam! - Fala Lee abraçando Taehyung de lado.

- Bom, eu vou indo, eles devem estar preocupados comigo, vou deixar os pombinhos a sós. - Falo e começo a andar. 

- Não, espera! - Fala Tae.

- Deixe ela ir, Taezinho, temos coisas muito melhores para fazer, vamos aproveitar que está escuro! - Fala Lee com um sorriso descarado.

- Eu não quero ver isso. - Falo com uma cara de nojo.

- Espera! Todos estão nos procurando, temos que voltar! - Tae fala e começa a andar, Lee vai ao lado dele,  eu vou mais rápido e começo a andar na frente dos dois.

Logo chegamos no pátio, o diretor nos viu e veio até nós. 

- Aonde vocês estavam? - Ele parecia bravo.

- Nós...nós... - Eu tentava falar mas não conseguia.

- Nós estávamos jogando né, aí eu vi S/N tropeçar e cair no chão, achei que ela tinha torcido o pulso ou se machucado, então eu a levei à enfermaria, mas não tinha acontecido nada, ela está bem, só raspou um pouco as mãos, por isso demoramos. - Fala Taehyung, ele realmente sabe mentir.

- Entendo, está bem, S/N? - O diretor pergunta.

- Estou melhor, obrigada, diretor!

- Então tudo bem, já está noite, é hora de todos irem dormir e S/N e Taehyung, o grupo em que vocês estavam ganhou no Paintball. - Ele fala e eu e Tae sorrimos. 

- Eu vou dormir com o meu, Taezinho! - Lee fala agarrada em Tae.

- Não, senhorita Lee, cada um vai dormir em suas devidas barracas. - Fala o diretor e vi Tae suspirar aliviado.

O diretor deu um sinal para todos irem para suas áreas, vi os meninos se aproximarem menos Hobi que não estava ali, quando ChimChim me viu veio correndo até mim e me abraçou me levantando do chão.

- S/N, meu Deus, você quer me matar de preocupação? - Pergunta Chim ainda me tirando do chão. 

- Calma, ChimChim, eu estou bem, que drama seu bobinho! - Falo e o aperto mais no abraço.

- Não é drama, você é minha pequena, tem que estar protegida! - Fala ChimChim e vi que Taehyung não disfarçou seu desconforto. 

- Aaawwwnnttt, ChimChim, você é um ótimo amigo! - Falo apertando suas bochechas. 

- S/N! Sua louca, nunca mais faça isso! - Fala Yang vindo correndo me abraçar. 

- Desculpa, eu caí e tive que ir na enfermaria! - Falo. - Yang, preciso te falar uma coisa...

- Pode falar! - Ela fala e eu vou até seu ouvido.

- D.O, ele está aqui... - Cochicho em seu ouvido e ela paralisa igual eu.

- Yang, você está bem? - Kookie pergunta e ela não responde, ela estava igual uma estátua. 

- Deixem ela comigo, gente. - Falo e a viro para mim. - Olha para mim,  Yang Mi, está tudo bem, eu sou forte, ele não vai fazer mais nada de ruim para nós, eu não vou deixar! Eu não ligo mais para ele, é somente ele não nos perturbar que vai ficar tudo bem! - Falo e a abraço. 

- S/N, você está bem? Tipo...de verdade? - Ela pergunta com dificuldade. 

- Há pouco tempo atrás não estava, mas agora estou!

- Ele não vai te deixar em paz, ele pode ser outra pessoa agora. - Ela fala meio trêmula. 





CONTINUA....










Notas Finais


Sim, é o D.O (EXO), por que o D.O? Porque ele é maravilhoso!♥
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro! Até!
BJÃO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...