1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Jin não é um porco!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Jin não é um porco!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiii desculpem a demora pra postar!

BOA LEITURA!! <3

Capítulo 21 - Jin não é um porco!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Jin não é um porco!

- Ele não vai te deixar em paz, ele pode ser outra pessoa agora. - Ela fala meio trêmula. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Ele não vai fazer nada, não sou a mesma boba de 3 anos atrás, não vou deixar ele atrapalhar nossas vidas, de novo não! - Falo a olhando nos olhos. 

- Não vou deixar ele encostar um dedo em você, te prometo! - Fala Yang me abraçando.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta o ChimChim. 

- Não, não aconteceu nada ChimChim! - Falo e sorrio para ele.

- Oi pesso... - começa a falar Hobi se aproximando, mas quando bate o olho em mim, vem correndo em minha direção me apertando em seus braços. - S/N! AAAAH SUA MENINA! Nem pense em sumir de novo! Eu te mato! - Ele fala me apertando mais no abraço. 

- Meu Deus, como vocês são dramáticos, eu só caí e fui para a enfermaria! Calma Hobi, eu nunca sumiria, imagina que eu ia deixar vocês sozinhos com essas putas da escola, NUUUUNCA! - Falo e eles dão risada.

- Isso tudo é ciúmes? - Pergunta Kookie.

- Não é ciúmes, estou protegendo vocês, não vai ser qualquer menina que vai namorar meus meninos! - Falo.

- A gente sabe escolher. - Fala Namjoon.

- Não, não sabem, por vocês, a menina tendo uma aparência boa já basta, e não é bem assim! - Falo e eles me olham.

- Eu não sou assim, você é bonita e não é por isso que eu gosto de você! - Fala o ChimChim.

- Mas é diferente ChimChim! Você é meu irmão, então isso não importa. - Falo.

- Sou seu melhor dos melhores! - Fala o ChimChim. 

- Claro que não! Eu que sou o melhor! - Fala Hobi.

- Gente, parem com isso, todos sabem que eu sou a melhor! - Fala Yang Mi. 

- Calem a boca, eu sou o melhor dela, e todos sabem disso! - Fala Taehyung. 

- Parem! Todos são muito importantes para mim, vocês são os melhores! - Falo.

- O que estão fazendo aqui ainda? Vão já cada um para sua área! - Fala o diretor aparecendo.

- Estamos indo. - Fala Jin.

- Então vão! - Ele fala cruzando os braços.

- Vamos, gente! - Fala Yang Mi e eu, ela, o ChimChim, Tae, Suga e o Kookie seguimos para o jardim.

Fomos até a árvore em que estavam nossas mochilas, o cenário para o Paintball não estava mais lá, o jardim estava limpo. Pegamos nossas barracas e armamos todas perto da árvore, nós estávamos um pouco distanciados do resto do pessoal, estava tudo escuro, por sorte eu trouxe uma lanterna.

- Todos já acabaram de montar as barracas? - Pergunto.

- Sim! - Todos respondem.

- Estão com sono? - Pergunta Tae.

- Eu não estou! - Fala o ChimChim. 

- Também não. - Falo.

- Eu também não. - Fala Yang.

- Nem eu. - Fala Kookie.

- Eu estou. - Fala Suga. 

- Novidade né! Só sabe dormir. - Fala Yang Mi. 

- Cuide da sua vida e me deixe! - Fala Suga. 

- Aish, cala a boca! - Fala Yang.

- Vem calar se você tem coragem! - Fala Suga desafiador, eu estava adorando assistir isso.

- O que estão esperando? Peguem a pipoca, RÁPIDO! - Fala o ChimChim e eu e o Taehyung demos risada.

- Olha que eu vou! - Fala Yang.

- Então vem! - Fala Suga.

- Para de ser idiota menino! - Fala Yang segurando a risada. - Você é insuportável sabia?

- Você não tem idéia do quanto você é insuportável! - Fala Suga. 

- Tenho certeza que não sou mais que você! Eu te odeio! - Fala Yang o encarando.

- O que eles acham que eles estão fazendo? - Sussurra Taehyung em meu ouvido.

- Não sei, mas estou adorando isso! - Falo e ele dá risada.

- Eu te odeio muito mais! - Fala Suga.

- Você não tem idéia do quanto eu te odeio! - Fala Yang.

- Não é isso que parece se olhar no seu caderno! - Fala ele meio debochado, gelei nessa hora, estava com medo dele falar que eu contei sobre isso, Yang Mi iria ficar muito brava.

- Do que você está f-falando idiota? - Pergunta ela visivelmente nervosa.

- Você sabe do que eu estou falando, você escreveu meu nome em seu caderno! - Fala ele com um sorriso cínico no rosto.

- Como sabe disso seu fuxiqueiro! Anda olhando nas minhas coisas? - Pergunta Yang brava, eu estava com medo do que ele iria responder. 

- Você deixa seu caderno aberto em cima da mesa, as pessoas podem ver! - Ele fala e eu respiro fundo.

- Eu admito, eu achava que você era legal, mas mudei meus pensamentos sobre você, você é arrogante, você é idiota o suficiente pra saber que não pode tratar as pessoas assim e muito menos olhar nos cadernos alheios e mesmo assim fazer! Você não tinha o direito de mexer nas minhas coisas! - Fala Yang Mi vermelha de tanta raiva que ela estava.

- Ok, dessa vez eu sei que errei, me desculpe! - Fala Yoongi em um tom baixo.

- Não, não aceito suas desculpas! - Fala Yang entrando em minha barraca.

- Bom, o filme já acabou! - Fala o ChimChim e Suga o olha torto. 

- Já que só eu tenho uma lanterna, vamos todos para minha barraca, acho que cabe todos nós! - Falo e todos aassentem. 

Entramos em minha barraca e Yang estava em um canto mexendo no celular, nos sentamos em círculo e eu liguei a lanterna, logo vimos sombras se aproximando da minha barraca, eles estavam se aproximando mais, até abrirem a barraca e nos encarar.

- Meus Deus! Que susto, o que estão fazendo aqui? - Pergunto.

- Estamos sem sono e está muito chato lá! - Fala Namjoon e Jin e Hobi assentiram.

- O diretor não viu vocês saírem? - Pergunta Kookie. 

- Não, ele nem viu a gente! - Fala Hobi.

- Então tá, venham aqui com a gente. - Falo e eles se sentaram no círculo. 

- O que estavam fazendo? - Pergunta Jin.

- Na verdade nada, vocês chegaram bem na hora que a gente se sentou! - Fala Tae.

- Então o que vamos fazer? - Pergunta Yang Mi guardando o celular e nos olhando.

- Não sei, do que querem falar? - Pergunto.

- Sei lá! - Fala Kookie.

- Eu tenho uma curiosidade...é meio estranho, mas...quem você pegaria daqui Hoseok? - Pergunta Yang Mi rindo. 

- Ah...acho que eu pegaria o Taehyung, ele seria uma boa companhia, ele é bonito e ele é estranho, eu gosto disso! - Ele fala e nós rimos. - E você Namjoon-hyung? - Pergunta Hobi.

- Eu com certeza pegaria o Jin-hyung, ele cozinha bem e é bonito! - Ele fala.

- Eu também! - Fala Jin.

- Também ficaria com o Namjoon? - Pergunta Yang Mi. 

- Não, eu também me pegaria, sou maravilhoso! - Fala Jin e nós caímos na gargalhada. 

- No que você cozinha, você come também, parece um porc... - Namjoon ia termimar mas Jin lançou um olhar mortal pra ele.

- Você está me chamando de porco? - Pergunta Jin serrando os olhos.

- Eu não te c-chamei de p-p-porco! - Fala Namjoon nervoso.

- Você me chamou que eu ouvi! - Fala Jin.

- Existem porcos rosas! - Fala Namjoon.


Jin pensa.


- Ok, eu posso ser um porco! - Fala Jin com o nariz empinado.

- E você S/N, quem pegaria? - Pergunta Namjoon. 

- Eu sem dúvidas pegaria o G-Dragon, ainda estou esperando meu crush me notar! - Falo com cara de choro e todos caem na gargalhada. - E você Kookie? 

- Eu pegaria o Jimin-hyung ou a Yang Mi! O hyung é legal, bonito e tem uma bunda muito bonita... - Interrompo ele.

- Nisso eu tenho que concordar! - Falei e eles deram risada.

- E Yang Mi é uma ótima amiga, é bonita e divertida! - Fala Kookie e Yang Mi sorri pra ele. - E você Taehyung-hyung?

- S/N, vamos ter que dividir o G-Dragon, porque eu pegaria ele também! - Fala Taehyung

- Não vou dividir não, aquele gostoso do G-Dragon é meu, tira o olho talarico! - Falo com os olhos semicerrados.

- Então fique se iludindo achando que o G-Dragon um dia vai te notar! - Fala Taehyung e eu o olho feio.

- E você acha que você tem alguma chance com aquela beldade? - Pergunto olhando para ele.

- Eu sou irresistível, ele correria atrás de mim, mas eu gosto de mulher! - Ele fala passando a mão no cabelo.

- Convencido. - Falo. 

- E você Yoongi-hyung? - Pergunta Taehyung.

- Eu pegaria o Jungkookie ou o Jin-hyung, o hyung cozinha bem e o Jungkookie não é irritante. - Fala ele dando de ombros.

- Gente, eu sei que sou maravilhoso, não precisam ficar falando! - Fala Jin.

- Mudei de idéia, escolho só o Jungkookie! - Fala Suga sorrindo e Jin mostra a língua para ele, eu não conseguia parar de rir.

- Falta você Yang Mi! Quem você pegaria? - Pergunta o ChimChim. 

- Eu pegaria a S/N, ou Jungkook ou o Hoseok, S/N além de ser minha melhor amiga, é bonita, tem um belo corpo e é divertida, mas eu gosto de homem, sorry mana! - Ela fala e eu estava quase chorando de tanto rir. - Hoseok porque ele é divertido, ele me faz rir! E Jungkook porque ele é um ótimo amigo, é bonito e tem um belo corpo também! - Yang fala e vejo Kookie corar, ele estava tão fofo.

- Nossa, ninguém falou de mim, só o Jungkook, e ele nem falou de mim, ele falou da minha bunda. - Fala o ChimChim triste fazendo bico.

- Já que eu fui a única que não escolhi ninguém daqui, eu escolho você, é um ótimo amigo, que cuida de mim e se importa comigo, e eu tenho que falar, a sua bunda é muito bonita, é enorme! - Falo e ele sorri para mim. - Mas eu pegaria o Tae ou o Namjoon também! Tae também é um ótimo amigo, é alto, bonito e tem um cheiro bom, Namjoon porque é alto também, é gentil, e suas covinhas são fofas! - Falo e eles sorriram para mim.

- Não falei, eu sou irresistível! - Fala Tae e eu reviro os olhos.

- Por que você não se mata? - Pergunto o olhando séria. 

- Porque você não vive sem mim! - Ele fala me mandando um beijo no ar e todos deram risada, eu não aguentei e ri também. 

- S/N! O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO? - Pergunta Yang e eu coloco a mão no meu pescoço, me lembrei que Taehyungtinha feito um chupão ali, todos olharam para o meu pescoço, Taehyung começou a rir.

- Eu...eu...eu me queimei! - Falo com os olhos arregalados.

- Nossa, juro que eu achei que fosse um chupão! - Fala Hobi.

- Claro que não, eu só me queimei. - Falo forçando um sorriso. 

- Eu também achei que fosse um chupão! - Fala Taehyung com um sorriso debochado, o olhei com fogo nos olhos.  

- Não, eu só me queimei! - Falo.

- Bom...eu estou com sono, vou dormir. - Fala Kookie. 

- Eu também! Vamos voltar para o pátio gente. - Fala Hobi e Jin e Namjoon assentiram, eles sairam da barraca e nós ficamos.

- Vou indo gente, tchau! - Fala Kookie e saindo da barraca.

- Eu também vou dormir, Tchau! - Fala Yang e todos foram saindo, mas um pessoinha ficou.

- Vai dormir! Estou com sono! - Falo.

- Eu vou dormir aqui, D.O está aqui e algo pode acontecer. - Taehyung fala e se deita no meu colchonete.

- Eu sei me defender Taehyung. - Eu falo. 

- Não sabe não, eu vou te proteger! - Ele fala, eu achei tão fofo, eu realmente me sentia segura com ele.

- Aish 'tá bom! Só hoje. - Falo e me deito ao seu lado virando de costas para ele.

Desliguei a lenterna e tudo ficou escuro, eu estava quase dormindo quando Taehyung me cutuca. 

- O que foi? - Pergunto. 

- Vire para mim! - Ele fala.

- Eu não! - Falo. 

- Vira logo! - Ele fala.

- Aish ok! - Falo e me viro, uma parte do zíper da barraca estava um pouco aberta, então um pouco de luz batia no rosto de Taehyung, ele estava tão bonito. Ele estava me olhando, eu estava esperando ele falar alguma coisa, mas só me olhava - O que foi? Por que tanto me olha? - Pergunto e ele ri.

- Você disse para todos que me pegaria! Você realmente disse! - Ele fala.

- E daí? Todos estavam falando, eu entrei na brincadeira. - Falo. - Mas meu crush master é o G-Dragon, já falei isso!

- O G-Dragon é só uma fantasia! Mas eu estou aqui, e você disse que me pegaria, o que não faz muito sentido já que você já me pegou! - Ele fala.

- O G-Dragon mozão não é uma fantasia, um dia eu pego ele, tenho certeza! E é verdade, eu já te peguei, mas os outros não sabem, então eu falei do mesmo jeito. - Falo.

- Você não vai pegar o G-Dragon, eu não vou deixar. - Ele fala.

- Claro que vou, você não manda em mim, e eu tenho certeza que até você se tivesse uma chace pegava o G-Dragon! - Falo.

- Mas você não vai pegar ele, como você mesma disse, você quer ME pegar! - Ele fala.

- Você eu já peguei TaeTae oppa! - Falo usando um apelido para ver sua reação, ele arregala os olhos.

- Do que você me chamou? - Pergunta ele assustado.

- Só te chamei assim para ver sua reação,  bobo! - Falo e ele sorri.

- Fale de novo, você fica tão sexy me chamando assim! - Ele fala e coloca uma mexa do meu cabelo pra trás da minha orelha.

- Eu não, vai ser Tae e ponto.

- Só mais uma vez! - Ele fala implorando, colocando suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo. 

- TaeTae oppa. - Sussurro em seu ouvido, o senti estremecer. 

- Não faça isso, S/N, não sou de ferro, não me responsabilizo pelo que posso fazer, então não faça isso. - Ele fala e eu o olho, ele estava com suas mãos entrelaçadas na minha cintura, estávamos bem próximos. - S/N!? - Ele me chama.

- Hum? - Pergunto. 

- Prometa que não vai me deixar, nunca! - Ele fala baixo. 

- Prometo! Você também, prometa nunca me deixar! - Falo.

- Prometo! - Ele diz e sela meus lábios.

- Boa noite Tae. - Falo.

- Boa noite. - Ele fala e sela minha testa, ele me abraça mais e eu coloco minha cabeca na curvatura do seu pescoço, acabo dormindo sentindo seu cheiro.


NO DIA SEGUINTE...


Acordo e vejo que eu estava praticamente em cima de Taehyung, eu estava com uma das minhas pernas em cima das dele, e meu braço estava abraçando sua cintura, vejo que ele já está acordado, mais finjia estar dormindo, como é bobo.

- Já sei que está acordado Tae! - Falo.

- Aish, sua chata! - Ele fala. - Você é pesadinha hein! - Ele fala e eu o olho brava.

- Idiota! - Falo e tiro minha perna e meu braço que estavam em cima dele.

- Não falei que precisava tirar. - Ele fala e me puxa para cima dele novamente. 

- Você disse que sou gorda. - Falo saindo de cima dele.

- Não disse isso, só estava te perturbando! Você tem um corpo bonito! - Ele fala me puxando novamente pra cima dele.

- Continuo achando que me chamou de gorda. - Falo.

- Não acho isso de você, você tem um belo corpo. - Ele fala.

- NA MINHA CABEÇA VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA! - Falo lentamente.

- Vou ser mais específico então, VOCÊ É BONITA, VOCÊ TEM UM CORPO BONITO, VOCÊ É GOSTOSA, S/N! Está bom agora!? - Ele pergunta separando cada sílaba. 

- Ok, agora eu acredito! - Falo e ele ri. - Vamos, ainda temos aula hoje! - Falo me levantando. 

- Aish, verdade! - Ele fala e se levanta. 


[Quebra de tempo...]


Arrumamos tudo, a diretora nos liberou, voltamos para nossas casas para tomarmos café e nos arrumarmos para a escola. Cheguei em casa e fui direto para o banho, minha mãe ainda estava dormindo, saí do banho e vesti meu uniforme, passei minha maquiagem e desci correndo pois estava atrasada.

- Oi, mãe, tchau mãe. - Falo pegando uma torrada e passando um pouco de geléia, dei um beijo em minha mãe que estava tomando café. 

- Não vai tomar café? - Pergunta ela.

- Estou atrasada, tchau! - Falo e saio correndo para a escola.

Chego na frente da escola e o portão estava quase fechando, por pouco não consigo entrar, entro na sala e todos já estavam sentados, o prefessor não tinha chegado ainda, graças a Deus! 

- Meu Deus, eu nunca corri tanto na minha vida! - Falo me sentando em meu lugar.

- Nossa, você chegou bem atrasada, o prefessor já está entrando! - Fala Yang e o professor entra. 

- Bom dia, classe! - Ele fala.

- Bom dia. - Respondemos. 

- Hoje teremos dois alunos novos, entrem rapazes! - Eu estava sorrindo por ter chegado à tempo para aula, mas quando os alunos novos chegaram, meu sorriso se desfez na hora. - Se apresentem! - Fala o professor.

- Olá, eu sou Do Kyung-soo, mas me chamem de D.O, já estudei aqui e espero que gostem de mim! - D.O fala e eu senti uma angústia, isso não podia estar acontecendo, aquele cretino.

- Olá, sou Kim Mingyu, mas me chamem apenas de Mingyu, espero que gostem de mim! - Fala o outro menino que estava com um sorriso muito simpático.

O universo não está ao meu favor, eu quero morrer, por que minha vida está tão complicada?




CONTINUA...







Notas Finais


Capítulo grande? Talvez!
É pra compensar os dois dias sem cap.
E muito obrigado pelos favoritos AMO VOCÊS♥♥♥
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!
Até o próximo!
BJÃO♥ *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...