1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Me desculpe

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Me desculpe


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii espero que gostem!

BOA LEITURA <3

Capítulo 22 - Me desculpe


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Me desculpe

- Hoje teremos dois alunos novos, entrem rapazes! - Eu estava sorrindo por ter chegado à tempo para aula, mas quando os alunos novos chegaram, meu sorriso se desfez na hora. - Se apresentem! - Fala o professor.

- Olá, eu sou Do Kyung-soo, mas me chamem de D.O, já estudei aqui e espero que gostem de mim! - D.O fala e eu senti uma angústia, isso não podia estar acontecendo, aquele cretino.

- Olá, sou Kim Mingyu, mas me chamem apenas de Mingyu, espero que gostem de mim! - Fala o outro menino que estava com um sorriso muito simpático.

O universo não está ao meu favor, eu quero morrer, por que minha vida está tão complicada?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Podem se sentar meninos. - Fala o professor e eles assentiram.

Graças ao santo G-Dragon, D.O se sentou do outro lado da sala e Kim Mingyu se sentou atrás de Taehyung, já que o ChimChim tinha faltado hoje, ele passou por mim e Yang Mi e deu um sorriso muito simpático, pude vê-lo direito, ele era bonito, muito bonito, seu sorriso era encantador, ele parece legal.

Eu estava me sentindo desconfortável pelo fato de estar nas mesma sala que D.O, quando ele foi se sentar do outro lado, percebi os olharem de Lee pra ele, manti minha cabeça virada pra frente, não olhei para D.O em momento algum, o prefessor passou exercícios e começamos a fazer, consegui acabar rápido.

Eu não tinha mais nada para fazer, então resolvi virar para trás para falar com Taehyung, quando virei, vi que ele estava virado para a mesa de Kim Mingyu, eles estavam conversando, parecia que estavam se dando bem, então resolvi não atrapalhar e me virei para a frente novamente, estava centrada mexendo nas pontas do meu cabelo, o sinal bate e ainda tínhamos mais uma aula até a recreação. 

A aula passa e o sinal bate para o recreio, vi que Kim Mingyu se inturmou bem rápido com os meninos, Kookie e Tae eram os que mais falavam com ele, quero conhecê-lo, quero ter mais amigos, ele parece ser gentil, não deu nem tempo de falar com os meninos, Yang me puxou até o banheiro com ela as pressas, os meninos foram na frente.

Chegamos no banheiro e Yang Mi foi fazer suas necessidades, fiquei esperando lá dentro mesmo, eu estava olhando no espelho, o chupão que Taehyung fez realmente deixou marca, Yang Mi sai e lava suas mãos, ela olha para mim e olha meu pescoço, ela começa a dar risada.

- O que foi? - Pergunto confusa.

- Você! - Ela fala e para de rir, mas ainda mantinha um sorriso na boca. - Você não me engana S/N, eu te conheço.

- Do que você está falando? - Pergunto. 

- Do seu pescoço, está na cara que é um chupão, pode me falar, quem foi que fez isso em você? Taehyung? Acertei né! - Ela fala.

- Por que seria o Tae? Poderia ser qualquer um! - Falo e ela dá uma risada soprada. 

- Faça-me o favor né S/N! Taehyung te come com os olhos todos os dias, você que não percebe que toda vez que chega na sala ele te olha dos pés á cabeça, e quando você vai sentar na cadeira, você não vê que ele olha pra sua bunda, e quando você está sentada de lado na cadeira, ele fixa nos seus olhos e você nem percebe... - A interrompi. 

- Aish 'tá bom, entendi, foi Taehyung quem fez esse chupão em mim, satisfeita? - Pergunto. 

- Muito, agora você tem que dar um jeito nisso, nada que uma base não resolva, sorte que eu trouxe a minha! - Fala Yang tirando um estojo de maquiagem pequeno do bolso do uniforme, tirando de lá uma base e passando em meu pescoço.

- Pronto? - Pergunto. 

- Pronto, não da nem para perceber. - Ela fala.

- Obrigado coisa feia. - Falo sorrindo para ela e ela sorri de volta.

- Coisa feia é essa sua cara, vamos logo, estou com fome! - Fala Yang Mi e nós saímos do banheiro em direção ao pátio.


S/N  Off.

------------

Taehyung  On.


Dois alunos novos entraram na classe, e um deles é D.O, S/N não olhava em direção à ele, ela nem virou a cabeça, e esse tal de Kim Mingyu veio se sentar atrás de mim, ele parece legal.

O professor passou atividade, Kim Mingyu estava com um pouco de dificuldade, então me chamou e eu virei para trás. 

- Oi, você pode me ajudar? Não entendi muito bem. - Pergunta Kim Mingyu. 

- Claro, prazer, me chamo Kim Taehyung, mas me chame de Taehyung. - Falo sorrindo.

- Prazer, pode me chamar de Mingyu. - Fala ele.

- No que está com dificuldade? - Pergunto e ele mostra o exercício que ele não teria entendido, explico e ele tenta fazer, ele entende rápido. 

- Pronto, terminei, obrigado Taehyung! - Fala Mingyu. 

- Não foi nada, se precisar é só chamar! - Falo e ele sorri. - E aí, o que achou da escola? - Pergunto. 

- É bem legal, a escola é grande! - Ele fala. 

- E as meninas, o que achou delas? - Pergunto sorrindo divertido. 

- São muito bonitas, uma que me chamou atenção foi essa que senta na sua frente, ela é muito bonita! - Ele fala e na hora meu sorriso se desmancha, ele não pode gostar dela, não pode mesmo. 

- Ela meio que... - Começo a falar e coloco a mão na nuca.

- Ela namora? - Pergunta ele visivelmente interessado. 

- Não, não namora! - Falo.

- Então o que é? - Ele pergunta. 

- Nada, deixa pra lá, ela é a S/N, ela é muito bonita mesmo, é uma das minhas melhores amigas! - Falo.

- Pode apresentá-la pra mim? Preciso fazer amigos! - Ele fala, ele é legal, mas não vai roubá-la de mim, mas pode ser que ele só queira amigos mesmo, será que devo apresentá-lo? Aish, pare de ser egoísta Taehyung. 

- Ok, pode ficar com a gente no intervalo, vou apresentar todos os meus amigos, para começar, este que está ao meu lado é o Jungkook, a que está na frente dele é Yang Mi, a que está na minha frente é S/N, e aí onde você está fica o Jimin-hyung! - Falo apontado para o lugar de cada um.

- Então onde eu estou sentado já está ocupado, onde vou me sentar amanhã? - Ele pergunta para si mesmo.

- Pergunte para o professor, ele arranjara um lugar para você. - Falo e ele assente, ele se levanta e vai até o professor, ele fala que Jimin-hyung já sentava atrás de mim, o professor olha a sala inteira procurando um lugar.

- Coloque uma mesa na frente de S/N, tem lugar o suficiente para uma mesa! - O professor fala e Mingyu sorri.

Mingyu coloca uma mesa na frente da S/N, eu certamente estava incomodado com isso. Porra, eu estou ficando com ela!

As aulas se passaram e o sinal bate para o intervalo, S/N e Yang Mi saem primeiro, então eu e os meninos saímos da sala em direção ao pátio, meu cadarsso desamarrou e eu pedi para que eles fossem na frente, abaixei para amarrar, quando me levantei, um ser me prensou na parede.

- Me solta. - Falo.

- Não, não vou soltar. - Fala D.O.

- O que você quer? - pergunto sem paciência alguma. 

- Você...pare com isso, não toque nela, não chegue perto dela, por favor, eu ainda te considero Taehyung. - Ele fala me olhando nos olhos. 

- Você é quem deveria distanciar, você a machucou, foi embora, e agora volta falando para mim me distanciar dela, isso é uma piada? É melhor parar com isso, eu não tornar as coisas mais difíceis, então não as torne para mim. - Falo o empurrando e me desprendendo dele.

- Olha...eu sei que eu errei, e poxa Taehyung, nós éramos amigos! E...eu nunca deixei de amar S/N, pode ter certeza disso, eu fiz a maior burrada da minha vida traindo ela, então eu só quero te falar que vou jogar limpo, eu ainda quero ela, não sei o que vocês tem, se é amizade ou namoro, sei lá, mas seja o que for, vou lutar por ela, e não vai ser você que vai me impedir. - Fala Kyung-soo com firmeza. 

- Não somos mais amigo, eu achava que você era legal, nisso eu concordo com você, você fez a maior burrada perdendo ela, ela não vai te perdoar tão cedo, mas é melhor jogar limpo, porque se eu souber que você fez algo, ah, você realmente vai conhecer um outro lado meu. - Falo.

- Eu realmente não te entendo! Você não namorava aquela menina, a...esqueci o nome...a Ji-Soo? - Ele pergunta. 

- A gente nem namorava, era só mais uma, e ela ficou na nossa antiga escola, mas agora quem está comigo é S/N, não vou deixar que você se aproxime! - Falo.

- Ouvi dizer que está namorando Lee, quem diria, você namorando putas! Vou te falar uma coisa, pois ainda tenho consideração por você, cuidado com Lee, ela destruiu minha vida, eu tive que mudar de escola, não deixe ela fazer o mesmo com você. - Fala D.O.

- Se eu namoro Lee ou não, não é problema seu, não te devo satisfação de nada da minha vida, só estou falando, não encoste em S/N, senão vai se ver comigo! - Falo e saio andando para o pátio, avisto os meninos na mesa, S/N e Yang Mi já estavam lá, Mingyu também estava lá, ao lado de S/N, e eles estavam rindo, rindo muito, até de mais. 

Oi ciúmes! Tudo bom? Deixa eu dar espaço pra você entrar.

Fui até lá e me sentei do outro lado de S/N, quando ela me viu, sorriu para mim e eu retribuí, entrelacei nossas mãos por de baixo da mesa, ela deu um pequeno pulo me olhando rapidamente e logo abrindo um pequeno sorriso. Linda.

 - Que demora para amarrar o cadarsso. - Fala Hoseok-hyung.

- Eu andei devagar! - Falo.

- Vejo que já conheceu todos Mingyu! - Falo o olhando. 

- Sim, são todos legais, S/N me convidou para sentar com vocês, então aceitei. - Ele fala. Atirado. S/N estava dando em cima dele? Acho que não, mas senti um pouco de raiva, tirei minha mão da dela e ela me olhou rindo.

- Ah, S/N é muito gentil né! - Falo meio irônico. 

- Sim, muito gentil e muito engraçada! - Ele fala.

- Esse lado engraçada eu não conhecia! - Falo.

- Pare com isso Tae! - Ela sussurra em meu ouvido e eu me viro para frente e olho para a mesa, ela coloca a mão em minha perna mas eu a tiro rapidamente. 

- PARE TAEHYUNG! - Ela praticamente grita e todos olham. - P-pare de me chutar por de baixo da mesa idiota! - Ela fala e todos voltam a conversar. 

- A mancha no seu pescoço sumiu S/N. - Fala Hoseok-hyung.

- O que uma base não faz? - Pergunta S/N.

- Que mancha? - Pergunta Mingyu. 

- Uma quaimadura no meu pescoço! - Ela fala e mostra o local para ele. Não tinha essa necessidade de mostrar.

- Ah, dá para ver bem pouco, mas isso não parece uma queimadura não S/N! - Fala Mingyu e um sorriso se forma na minha boca.

- É uma queimadura sim! - Ela fala.

- Eu também não acreditei muito nisso não! - Fala Hoseok-hyung. 

- Me deixem, estou falando que me queimei. - Ela fala.

- Quem fez isso S/N? - Pergunta Namjoon-hyung com um sorriso malicioso.

- Eu só me queimei, parem com esses pensamentos! - Fala S/N.

- A gente já sabe que não é uma queimadura! - Fala Jin-hyung. 

- Eles já sabem mesmo, fala logo! - Fala Yang Mi e S/N a fuzila com os olhos. 

- Aish gente, é um chupão, pronto! - Fala S/N.

- SABIA! - Grita Hoseok-hyung. - Quem que fez isso? 

- Isso eu não vou falar! - Ela fala e eu não aguento e começo a rir.

- Foi você né safado! - Fala Hoseok-hyung olhando para mim.

- Como assim foi Taehyung? Vocês namoram? - Pergunta Mingyu.

- Não! - Eu e S/N falamos ao mesmo tempo.

- Mas se Taehyung fez isso no seu pescoço... - Ele fala e para.

- Não foi o Tae! - Ela fala e Yang Mi não consegue segurar e começa a rir. - Pare com isso Yang!

- Então quem foi S/N? - Pergunta Namjoon-hyung.

- Não vou falar! - S/N fala.

- Somos seus irmãos, você tem que falar quem é nosso cunhado! - Fala Hoseok-hyung. 

- Já disse que não vou falar, e que mané cunhado, Deus me livre! - Ela fala.

- Fala só o nome, não vamos te deixar em paz! - Fala Hoseok-hyung.

- Aish, como vocês são chatos! Foi o...o...o ChimChim! - Ela fala e todos arregalaram os olhos, até eu.

- Nossa, disso eu não sabia, eu achava que era no Taehyung que você dava uns pegas! - Fala Hoseok-hyung. 

- Eu também! - Fala Namjoon-hyung. 

- Então você namora esse tal de ChimChim? - Pergunta Mingyu.

- O nome dele é Jimin, e ele não é meu namorado! Eu não sou nem de mim mesma, vou ser de Park Jimin! - Ela fala.

 O sinal bate para voltarmos para a sala, S/N e Yang Mi foram novamente ao banheiro e eu e os meninos voltamos para a sala.


Taehyung  Off.

------------

S/N  On.


O sinal bate para voltarmos, eu e Yang fomos ao banheiro antes, ela entrou e eu fiquei esperando do lado de fora até que uma pessoas muito indesejada para na minha frente e me olha.

- O que você quer? Sai daqui! Não se aproxime de mim! - Falo andando para trás.

- Tão bonita, mais bonita do que antes - Fala D.O.

- Sai de perto de mim! - Falo dando mais passos para trás.

- Me desculpe S/N! Me desculpe. - Fala ele de cabeça baixa, ele deixa uma lágrima escorrer em seu rosto.

- Não, não te desculpo, agora sai daqui! - Falo dando mais um passo para trás, acabo encostando na parede, ele estava em minha frente. 

- Eu entendo, eu estava bêbado, fora de mim, eu nunca faria aquilo com você! - Ele fala se aproximando mais.

- Mas fez, e agora não tem volta, eu estava ótima aqui, você não precisava ter voltado! - Eu falo.

- Eu sei, eu realmente me culpo, mas agora eu voltei, eu estou aqui, não precisa voltar para mim, mas quero que me perdoe! - Fala ele deixando mais lágrimas saírem. 

- Não D.O, não! Eu já sofri o suficiente, vai embora! - Falo. Tudo o que eu tinha vivido, rodeava minha mente. 

- Eu nunca te esqueci, nunca vou te esquecer, você me marcou, me ajudou em tudo o que eu precisava, nunca te agradeci por isso, obrigado S/N! E eu sinto muito pelo que aconteceu entre nós, eu sinto sua falta, falta do seu cheiro, da sua boca, dos seus carinhos, dos seus abraços! - Ele estava se aproximando de mais, e em cada palavra que ele falava, meu coração apertava mais, meus olhos começaram a queimar. - Não chore! - Ele sussurra, ele estava muito perto, conseguia sentir sua respiração, seu cheiro.

D.O havia marcado minha vida, ele foi muito importante para mim, para o meu crescimento, eu já o amei muito, mas a dor foi mais forte que o amor, eu não posso gostar ainda de D.O, ele me causou muita dor, ele não sabe os dias que passei em meu quarto chorando em meu travesseiro, ele não sabe o quanto já escrevi seu nome em meus cadernos ou nas paredes do meu quarto, o quanto eu já chorei cada vez que entrava no chuveiro, ele não sabe o quanto me machucou.

D.O iria me beijar, ele me olhava profundamente, eu estava imóvel, o cheiro do seu perfume que eu não sentia há 3 anos, entravam em minhas narinas novamente, lágrimas não paravam de descer pelos nossos rostos, D.O estava chorando também.

- Me desculpe S/N. 




CONTINUA...











Notas Finais


O Mingyu pra quem não sabe, é do Seventeen!
Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!
Até o próximo capítulo!
BJÃO *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...