1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Viagem!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Viagem!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiiii

BOA LEITURA! <3

Capítulo 25 - Viagem!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Viagem!

- Rápido, meu amor! - Bufo subindo para o meu quarto, tinha um conjunto de roupa em cima da cama, tirei meu uniforme e o coloquei, desci e minha mãe estava me esperando.

- Vamos meu amor! Vai ficar tudo bem! - Ela fala. 

Taehyung, seu idiota, por que faltou hoje? 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Saímos de casa e fomos para o aeroporto. Chagando, minha mãe me manda sentar em um dos bancos enquanto ela arrumava nossos documentos, alguns minutos demorados depois ela se senta ao meu lado. 

- Agora é só esperarmos a nossa chamada de vôo. - Fala minha mãe arrumando algo em sua bolsa.

- Hum. - Respondo suspirando.

- Anime-se, nunca fomos para Busan, sequer saímos de Seul, vai ser divertido, filha. - Fala ela sorrindo, lhe encaro logo colocando meus cotovelos nos joelhos e encostando meu queixo em minhas mãos. - Você me odeia, não é? 

- Eu não te odeio, omma! Só...isso é estranho para mim, tente me entender. - Falo.

- Eu entendo e espero que não me odeie por essa viagem, não gosto de você chateada comigo. - Fala ela e eu assinto.

Alguns minutos se passaram, e vi uma fila se formar um pouco mais longe de onde minha mãe e eu estávamos, haviam iniciado o check-in para o nosso vôo. Eu e mãe nos levantamos caminhando até a fila com nossas malas. Conseguem imaginar minha animação, não é? Sim, isso foi irônico. Inútil. 

Passando pelo check-in, voltamos a nos sentar esperando somente nossa chamada, a chama que me levaria embora daqui. Bendita chamada!

Quarenta e cinco minutos se passaram e escuto a primeira chama para o nosso vôo, suspiro cansada.

- Está na hora, vamos na primeira chamada para não nos atrasarmos. - Fala minha mãe.

- Ok. - Falo.

- Nós não vamos nos sentar uma do lado da outra, então olhe direito o seu assento e não se perca, de qualquer modo, não estarei muito distante. - Ela fala.

- Ok. - Repito bufando. 

- Desculpe por tudo isso meu amor, me desculpe mesmo! - Ela fala com uma expressão abalada. 

- Tudo bem, vamos logo antes que eu saia correndo! - Ela dá risada. - E não, eu não estou brincando. - Falo séria a vendo rir ainda mais. 

- Você não fugiria, eu sei como te criei, sei que não faria isso. - Fala minha mãe apertando uma de minhas bochechas. E o que mais me irrita, é que isso é verdade, eu realmente não teria coragem de fugir, eu preso pela confiança dela

Eu queria muito me despedir do Taehyung, mas infelizmente não consegui, por que ele tinha que faltar justo hoje? Hoje?! O que ele tinha de tão importante para fazer que não poderia ir  à escola?! Só hoje. O jeito vai ser por mensagem mesmo.

Já estou sentindo falta dos meninos e da Yang, se eles estivessem aqui comigo, minha viagem seria muito mais divertida.

Entramos no avião, e eu fui procurar o meu assento, eles estavam vazios, me sentei na janela e peguei meu celular e o meu fone, eu só queria me focar na música e esquecer o que estava acontecendo, felizmente eu tenho a música que me ajuda nisso, o que seria de mim sem música? 

Fecho os olhos na intenção de relaxar, eu queria chegar o mais rápido possível lá, queria que essa viagem durasse menos tempo possível.

De fundo, ouço uma segunda voz me chamando, não era da música, levei um pequeno choque interno para depois me tocar que estavam me chamando. 

- Moça! Posso me sentar aqui? - Ainda ouvindo de fundo, sequer abaixo o volume do fone para responder, eu realmente não estava com vontade de ser simpática. Não me julgue, em outra situação eu até puxaria assunto, seria mais agradável, mas aquele definitivamente não era o meu dia.

- Claro. - Falo abrindo os olhos devagar ainda concentrada na música. - Fique avonta... - Começo a falar mas logo minha boca se trava me impedindo de fala sequer uma palavra. - TAEHYUNG? - Arregalo meus olhos, ele se senta e eu continuo com os olhos arregalados olhando para ele, eu tinha que saber se era real, ou se eu estava sonhando, então quando ele se senta, começo a passar minhas mãos pelo seu rosto para ver se era realmente ele em minha frente.

-Calma, eu estou aqui, eu não disse que você nunca iria se distanciar de mim? Pois aqui estou eu. - Fala Tae.

-Não pode ser você...impossível! - Falo balançando a cabeça. 

-Lógico que sou eu, sou único, não tem outro igual. - Ele fala.

-Seu louco! O que você está fazendo aqui? - Pergunto.

-Não está meio óbvio? Estou viajando com você. - Ele fala na maior tranquilidade.

-Meu Deus Taehyung, você é louco! Se a minha mãe te ver aqui... - Falo.

-Ela está lá na outra parte, lá na frente, ela não vai me ver. - Ele fala.

-Não pode ser você...ainda não acredito! - Falo.

-Claro que sou eu! - Ele termina de falar e rapidamente sela nossos lábios, meu Deus, só de pensar em ir embora e nunca mais sentir seu beijo...eu já estava sentindo falta.

-Viu? Ninguém beija como eu, está comprovado que sou eu? - Ele pergunta. 

-Eu estava brincando, não precisava ter me beijado. - Falo. - Porque você não foi na escola? Achei que não conseguiria me despedir de você. - Falo em tom mais grosseiro. 

-Me desculpe, aconteceram coisas que me impediram de ir, mas... não fale mais nada, estou aqui agora, pode fazer o que quiser. - Eu nem pensei duas vezes, puxei ele pra perto de mim e quando fui colar nossos lábios fomos interrompidos pela aeromoça.

-Vocês querem algo?

-Não, obrigada! - Quero que você saia daqui.

-Onde paramos? Eu estava com saudades desses momentos.- Disse Taehyung com aquele olhar malicioso para cima de mim.

-Seu safado! - Falo dando risada. 

-Você me ama que eu sei. - Ele fala.

-Amo nada, você é muito chato! - Falo

-Ah é? Então tá, eu também não te amo! - Ele fala.

-Ah cala a boca, eu não te perguntei nada! - Falo brava.

-Eu estava brincando, você sebe que é minha melhor amiga né! - Ele fala tentando me abraçar mas eu me esquivo. - Ah, para S/N! 

-Aish Taehyung está bem, agora me fala, você sabe o que o seu pai estava conversando com a minha mãe? Ela não quis me falar, e ainda me disse uma coisa muito estranha! - Falo. 

-Ele também não quis me contar, resultado, briga! Bati boca com meu pai! - Ele fala colocando a cabeça para trás e encostando no assento.

-Acredite, comigo não foi muito diferente! - Falo suspirando. - Mas descobriu alguma coisa? - Pergunto. 

-Não, ele não falou nada de importante, só acho que ele não gosta muito de você. - Ele fala dando risada.

-E você acha que eu gosto dele? Estou pouco me fudendo para o que ele acha de mim! - Falo e ele arregala um pouco os olhos.

-Nossa, que boquinha suja hein! - Ele fala rindo. - Amo ela. - Coloco minhas mãos em meu rosto, que porcaria, por que eu fico tão envergonhada? - Tão fofa! - Ele fala rindo de mim.

-Aish me deixa! - Falo. - Mas seu pai falou algo de mim? Você disse que ele não gosta de mim.

-Na verdade, ele só não gosta de você porque você é bem próxima à mim, e como eu já disse, ele quer me ver com Lee, então ele não gosta de você, ele até mandou eu ficar longe de você! Que piada, até parece que vou obedecer. - Ele fala.

-Seu pai sabe que está aqui comigo? - Pergunto. 

-Não, ele nem sabe que eu estou indo pra outra cidade! - Ele fala.

-Kim Taehyung, você é louco! - Falo rindo.

-Você vai ter que cuidar de mim! Eu não trouxe nenhuma roupa, e não tenho onde ficar. - Ele disse.

-Claro que não, minha mãe nunca iria deixar você ficar na mesma casa que nós! - Falo.

-E quem disse que ela precisa saber? - Ele pergunta.

-Você sabe pelo menos para onde você está indo? - Pergunto.

-Não faço a mínima idéia. - Ele fala.

-Como você veio parar aqui!? - Pergunto.

-De tarde, eu ia na sua casa para conversarmos, e quando eu cheguei, você e a sua mãe estavam saindo com malas nas mãos, vocês entraram no carro e eu segui vocês de táxi, e quando vocês chegaram no aeroporto segui sua mãe até o balcão, esperei sua mãe terminar tudo, quando ela saiu, eu pedi para a atendente a mesma passagem que a sua mãe havia pegado, com alguns ajustes ela me colocou no mesmo vôo que vocês, e aqui estou ao seu lado. - Ele fala.

-TAEHYUNG VOCÊ É LOUCO! -Falo.

-Pare de falar isso, você deveria estar me agradecendo, olha o que eu estou fazendo por você! - Ele fala.

-Seu pai vai ficar furioso. - Falo.

-Eu sei, não vou ficar muito tempo com vocês, logo meu pai me acha e eu volto. - Ele fala.

-Por que fez isso Taehyung? - Pergunto negando com a cabeça. 

-Nem eu sei, foi por implulso, quando me dei conta já estava entrando no avião, e também eu não me despedi de você, você vai ter me aguentar por mais alguns dias, vou ficar escondido na casa de vocês. - Ele fala.

-Se a minha mãe vê você, eu estou ferrada, você está ferrado, seu pai está ferrado, o universo vai estar ferrado. - Falo.

-E você está realmente preocupada com isso? Eu estou aqui, estou indo pra uma cidade que nem sei onde é por sua causa, se importe um pouco comigo...não faço isso por qualquer um. - Ele fala fazendo bico.

-Obrigado Taehyung, eu estava triste por não conseguir me despedir de você. - Falo e abro os braços, ele abre um sorriso e vem me abraçar.

-É isso que você deveria ter feito quando me viu, não ter me questionado tanto. - Ele fala ainda me abraçando. 

-Ok Taehyung, me desculpa! - Falo e tento sair do abraço mas ele não me soltava. - Já pode me soltar Tae.

-Não! - Ele fala.

-Estamos dentro do avião com várias pessoas, isso é estranho. - Falo.

-Não é não. - Ele fala e me aperta mais.

-Sabe Tae... eu preciso de oxigênio pra respirar! - Falo e ele me solta. - Vou usar o banheiro e já volto. - Falo e ele assente me olhando e fazendo biquinho, ele era tão fofo, não estava acreditando que era real, ele é realmente um louco, um louco muito fofo.

Me levantei me direcionando até o banheiro do avião, aquilo não poderia ser chamado de banheiro, eu mal cabia lá dentro, era muito pequeno, entro mas não dá nem tempo de fechar a porta, Taehyung entra rapidamente e tranca a mesma, não sei como nós conseguimos entrar naquele lugar.

-O que você está fazendo Taehyung? - Pergunto. 

-Sabe... eu sempre quis fazer igual aquelas cenas de pegação nos filmes no banheiro do avião! - Ele fala com um sorrisinho sacana.

-Ah é? Vá fazer isso com outra pessoa! - Falo grossa.

-Sério? - Ele pergunta. 

-Claro que não! - Falo dando risada.

-Sua chata! Até perdi a vontade de fazer aquelas cenas! - Ele fala tentando se movimentar até a porta naquele lugar minúsculo.

-Não Taehyung! - Falo e o puxo de volta fazendo seu corpo quase se fundir ao meu.

-Viu, você me ama! Só não admite. - Ele fala. 

-Quer saber, mudei de idéia, pode ir! - Falo bufando.

-Já falei para não bufar pra mim, e agora eu não vou mais. - Ela fala olhando em meus olhos, ele estava se aproximando para me beijar, mas eu viro o rosto.

-O que foi S/N? Não quer mais que eu te beije? Se não quiser é só falar! - Ele fala.

-Não é isso Tae! Você não disse que queria fazer igual aquelas cenas dos filmes, pois então, vamos atuar! - Falo.

-Tudo bem, pode ser divertido. - Ele fala com um sorriso de lado.

-Que cena vamos fazer? - Pergunto. 

-Eu quero fazer igual aqueles caras que agarram a mulher e a trazem ela para o banheiro. - Ele fala.

-Isso vai ser estranho. - Falo.

-Não vai não, você já me beijou antes, e não posso dizer que foi um beijo puro. Você já sentou no meu colo S/N...eu lembro muito bem disso! Lembro do meu chupão em seu pescoço. - Ele fala coloca meu cabelo de lado deixando parte do meu pescoço à mostra. - Ainda está aqui, uma mancha bem fraca, mas ainda está!.

-Eu me deixei levar ok? Se eu estivesse em sã consciência, nunca teria feito isso. - Falo.

-Ok, então vamos para a atuação! - Ele fala.

-Como vamos começar? - Pergunto. 

-Simples assim... - Ele fala e me beija ferozmente já introduzindo a língua, Taehyung fazia movimentos rápidos, me beijava com vontade, muita vontade, aonde ele queria chegar com aquilo? Ele leva sua mão até a minha cintura a apertando forte, me fazendo estremecer com tal ato, Taehyung ri abafado, decidi que não vou mais fazer isso.

Logo eu coloco minhas mãos entrelaçando seus ombros, ele desce as suas para as minhas pernas, as levantando rapidamente entrelaçando sua cintura. 

Agora eu deixei, já me acertei com Kyung-soo, não vou deixar meu passado estragar o meu presente, ou o meu futuro, quem sabe?

As mãos de Taehyung passeavam Por toda extensão das minhas costas, nos separamos pelo ar que nos faltou.

-Você...é um ótimo ator Taehyung! - Falo ofegante.

-Eu sei, você também é uma ótima atriz! - Ele fala e nós dois demos risada.

-Obrigada! - Falo rindo.

Taehyung cola nossas testas e me dá um selinho rápido, mantendo nossas testas coladas, sua boca estava à poucos centímetros da minha, sua respiração estava ofegante.

-Você está apaixonada S/N? - Ele pergunta em um tom baixo, quase inaudível. 

-Você está Taehyung? - Pergunto baixo também.

-Você sabe a minha resposta... E você? - Ele pergunta.

-Não Tae, não sei sua resposta. - Falo.




CONTINUA...











Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro!!!
Muito obgd pelos 100 favoritos, esqueci de agradecer no último, mto obgd mesmo!!!♥♥♥
Até o próximo capítulo!
BJÃO*3* ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...