1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. >
  3. Cueca?!

História Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Cueca?!


Escrita por: Spr1ng_leaves

Notas do Autor


Oiiii pelo amr do nosso santo Yoongi, algm sabe como parar de chorar com last dance do BIGBANG, não importa quantas vezes eu ouça eu vou chorar! Ai eu lembro do exército e entro na bad! O que eu faço da minha vida!!!
Bom...

BOA LEITURA! <3

Capítulo 26 - Cueca?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you. - Cueca?!



-Você está apaixonada S/N? - Ele pergunta em um tom baixo, quase sussurrando.

-Você está Taehyung? - Pergunto baixo também.

-Você sabe a minha resposta! E você? - Ele pergunta.

-Não Tae, não sei sua resposta! - Falo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Qual você quer que seja a minha resposta? - Ele pergunta. 

-Não sei, você que tem que saber! - Falo

-Eu... - Ele ia falar mas alguém bate na porta do banheiro. 

-Tem alguém aí? Você está demorando muito. - A pessoa fala.

-TEM ALGUÉM SIM, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTÁ OCUPADO? VAI PROCURAR OUTRO LUGAR! - Grita Taehyung bravo e ouvimos passos se distanciando. - É sério isso? Bem na hora que eu ia falar. - Ele fala.

-É Tae, talvez na próxima! - Falo. - Vamos voltar para os assentos.

-Aish ta bom! Então vai. - Ele fala.

-Taehyung... só que para isso acontecer, você tem que sair primeiro, aqui é muito pequeno, eu não consigo passar por você! - Falo.

-Vamos ficar aqui. - Ele fala fazendo bico. 

-Não Tae, temos que voltar, se minha mãe ver que eu não estou lá sentada... - Falo.

-Mas aqui não está bem melhor? Aqui eu consigo sentir você, seu cheiro, sua respiração, estamos tão perto, não é todo dia que podemos ficar assim! E posso falar que estou sentindo até seus seios! - Ele fala rindo de lado e eu coro violentamente, Taehyung estava literalmente colado em mim, meus seios estavam espremidos contra seu peitoral.

-Seu safado! É por isso que queria ficar aqui, queria sentir meus peitos! - Falo brava.

-Claro que não, mas aconteceu, não deu para não notar! - Ele fala.

-Quer saber? Se você não vai sair, eu saio! - Falo e começo a me movimentar com a intenção de sair daquele banheiro, mas quanto mais eu me mexia, mais eu me esfregava em Taehyung, olhei para ele de relance e o mesmo estava mordendo o lábio, bufei pelo seu ato.

Até que consegui chegar até a porta, só que eu estava de frente para a porta, Taehyung estava atrás de mim, ele deu um mini passo para a frente colando novamente seu corpo no meu, parecia que ele fazia questão de encostar na minha bunda, ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar, ele agarrou a minha cintura, me puxando mais para ele, isso estava bem estranho, estávamos em uma posição estranha.

-Para Taehyung, agente tem que voltar! - Falo.

-Não tem não. - Ele fala ainda beijando meu pescoço. 

-Vamos Tae. - Falo e abro a porta com dificuldade, saio de lá puxando Taehyung até os nossos assentos e nos sentando nos mesmos, Taehyung estava com uma cara de bunda.

-O que foi Tae? Por que está emburrado? - Pergunto e ele não responde. - Para de birra Taehyung. - Falo e ele me ignora, se tem uma coisa que odeio é ser ignorada. - Então é assim? Tá bom. - Falo e coloco meu fone e começo a escutar música, não falei mais nenhuma palavra, ele não mudou de expressão.

Se passaram uns 20 minutos, Taehyung não falou nada, eu também não disse uma palavra, sua expressão continuava a mesma, começo a olhar para ele, como ele pode ser tão fofo e tão chato? Quanto mais emburrado ele ficava, mais bico ele fazia, o deixando mais fofo do que ele já é.

-O que foi? - Ele pergunta e eu não respondo. - O que está olhando? - Ele pergunta de novo e eu continuo quieta. - Aigooo! O que foi? - Ele pergunta. 

-Nada. - Falo.

-Por que está assim? - Ele pergunta.

-Você que está assim. - Falo.

-Você é muito chata! - Ele fala.

-E você acha que você é super legal? - Pergunto.

-Eu sou muito legal, sou divertido e sou lindo! - Ele fala passando a mão no cabelo, eu estava tentando manter a pose de séria mas não dava, não aguentei e dei risada, ele me olha e começa a rir comigo. 

-Você é ridículo Taehyung! - Falo rindo. - Acabou a birra? - Pergunto. 

-Eu não estava fazendo birra. - Ele fala.

-Ah não! Você só ficou mudo aí fazendo bico. - Falo.

-Você é muito chata, às vezes até parece que você não gosta de mim! - Ele fala fazendo bico de novo.

-Não fale isso, claro que eu gosto de você! Esqueceu, melhores amigos! - Falo e aperto suas bochechas.

-Você gosta dos meus beijos? Eu beijo mal? - Ele pergunta e eu fico quieta, me surpreendi com a sua pergunta. 

-....

-Eu beijo mal né! - Ele fala.

-Você...você não beija mal Tae! - Falo levemente corada.

-Você gosta quando eu te beijo? - Ele pergunta. 

-Sim, eu gosto. - Falo e ele sorri, esse sorriso acaba comigo, ele não tem noção de como acaba comigo.

-Então por que você sempre foge de mim? Você quer ir sempre para longe! - Ele fala.

-Eu não fujo de você Tae, é que sempre acontece alguma coisa. - Falo.

-Então se eu te beijar agora, você não vai arranjar alguma desculpa para pararmos? Porque quase todos do avião estão dormindo, e não tem mais desculpas! - Ele fala.

-Tem minha mãe Tae! - Falo.

-Ela está na outra parte do avião! - Ele fala.

-Verdade né, ela nem veio aqui, estranho. - Falo.

-Viu, você não tem mais desculpas. - Ele fala.

-É, você me pegou. - Falo.

-Posso te beijar? - Ele pergunta. 

-Desde quando você pede? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Sou um jovem educado! Posso? - Ele pergunta. 

-Não! - Falo firme.

-Não ligo. - Ele fala e me beija, ele pede permissão com a língua, e eu permito.

Desde quando a gente nega um beijo para Kim Taehyung?

Ele coloca suas mãos em minhas bochechas, as acariciando, era um beijo calmo e gostoso, sua boca se encaixava perfeitamente na minha, logo ele para o beijo, seus lábios ainda roçavam os meus, isso era bom de mais.

-Quando foi que completamos um beijo e você não teve que ir pra algum lugar me distanciando de você? - Ele pergunta. 

-Você não lembra! A primeira vez que me beijou eu não fugi, fiquei na sala com você, e eu ainda te beijei. - Falo.

-É verdade, eu estava muito nervoso. - Ele fala.

-Por que nervoso? - Pergunto.

-Porque eu já estava planejando te beijar, ai quando você se levantou, foi minha deixa! - Ele fala.

-Então você estava planejando tudo isso? - Pergunto.

-Sim! - Ele fala e nós dois demos risada.

-Você não existe Taehyung! - Falo rindo.

-Às vezes não mesmo. - Ele fala.

-Acho que vou dormir, ainda vai demorar um pouco. - Falo.

-Também vou! - Ele fala.

-E se minha mãe vir? - Pergunto.

-Ela não vai vir, não podemos sair dos nossos assentos. - Ele fala.

-Então tá, vou dormir! - Falo e encosto minha cabeça no vidro da janela do avião, confesso que não estava tão confortável, então virei minha cabeça e olhei para Taehyung, sorri para ele e deitei em seu ombro, depois de alguns minutos sinto sua cabeça em cima da minha, ele havia encostado sua cabeça na minha, dormimos naquela posição.


S/N  Off.

--------------

Taehyung  On.


Logo meu pai me acha e vem me pegar, vou aproveitar o máximo com S/N, acordo sentindo o cheiro maravilhoso dos cabelos de S/N, logo me lembro da minha conversa com meu pai.

Flashbacks  On.

- O que estava fazendo na casa de S/N? - Pergunto.

-Não te interessa! - Fala meu pai. 

-Claro que me interessa, ela é minha amiga! - Falo.

-Não saia mais com essa menina, estou avisando, não me desobedeça! - Ele fala. 

-Você não pode controlar com quem saio! - Falo.

-Acredite eu posso!!! - Ele fala.

-S/N é importante pra mim, ela é minha amiga, aceite isso! - Falo.

-Taehyung, não é pra chegar perto dessa menina, a família dela já me trouxe bastante problema, seu compromisso é com Lee! - Ele fala.

-Lee é a maior puta da escola! Você realmente quer essa reputação? - Pergunto.

-Não ligo para reputação de escola, ela pode nos ajudar nos negócios! - Ele fala. - Só vou falar uma vez! Não saia com essa menina, ela vai me trazer mais problema do que já causou!!! - Ele fala.

-Que problema ela causou? - Pergunto. 

-Nada, esqueça! Pare de correr atrás dessa menina! - Ele fala.

-Você não manda em mim, S/N agora faz parte da minha vida! - Falo.

-Seu estúpido! Você realmente acha que ela liga pra você! Se iluda então, mais se ainda quiser morar nessa casa, comer da minha comida, usar a minha água, dormir na minha cama, usar as minhas roupas, pois tudo foi pago com o meu dinheiro, não corra atrás dela! - Ele fala.

-Eu tenho nojo de você, eu tenho nojo de ser seu filho, nojo de ter seu sangue dentro de mim! Você deve achar que eu não sei de nada né, você realmente acha, pois está muito enganado, eu sei o que faz! E tenho vergonha de você! - Falo e subo pro meu quarto.

Eu sabia o que meu pai fazia, eu tinha pena de minha mãe, ela sim, se importa comigo, ela não merece isso, ele a trai quase todo dia com uma puta diferente, minha mãe também trabalha, e de noite, então toda noite meu pai vem uma mulher diferente, ele acha que eu não percebo, isso me doi, nunca falei nada pra minha mãe, ela sofreria muito, e o incrível é quando ela está aqui, meu pai age como se nada acontecesse, odeio isso, e como eu sei que ele faz isso? Eu já vi com meus proprios olhos, a cena mais nojenta da minha vida.

Há 3 meses atrás... (é praticamente um flashback dentro de outro flashback)

Cheguei da escola mais cedo, tinha sido liberado antes, Ji-Soo veio pra casa comigo, vamos dizer que ela era minha peguete, eu gostava dela, ela era atraente, usava roupas bem curtas,e vivia atrás de mim, eu não desperdiçaria tais oportunidades, ela entrou em meu quarto, e eu fui pra cozinha beber água.

Quado ia para o meu quarto, escuto gemidos vindo do quarto no final do corredor, era um quarto que ninguém usava, fui me aproximar para ver o que estava acontecendo, a porta estava entreaberta, a abri um pouco mais sem fazer barulho e me deparei com a cena mais nojenta que verei em minha vida.

Meu pai estava com 3 mulheres na cama, enquanto ele estocava em uma, outra estava se esfregando por trás dele, enquanto ele apertada os peitos da outra ao seu lado, ele falava coisas obscenas em voz alta pra elas enquanto gemia, uma lágrima escapa do meu olho, fecho a porta sem fazer barulho, volto pro meu quarto t pensando no que tinha acabado de ver, Ji-Soo estava em minha cama me esperando. 

-Que demora gatinho! - Disse ela se aproximando de mim.

-Vai embora. - Falo frio.

-Ah não, vamos nos divertir, você quem me chamou aqui! O que aconteceu? - Ela pergunta. 

-Saia daqui! - Falo novamente. 

-Mais Taehyu... - Interrompo ela.

-AGORA!!! - Falo um pouco mais alto e ela pegou sua mochila e saiu, sentei na minha cama e pensei em como minha mãe reagiria  com tudo isso, ela não merece sofrer desse jeito! isso de um jeito me afetou, por mais de tudo que ele faça, ele é meu pai, e isso me machucou também. 

E não pense que foi só esse dia, isso acontece frequentemente.

Flashbacks  Off.

Ela ainda estava dormindo, comecei a observá-la, tão linda, parece uma boneca de porcelana dormindo, o que será que aconteceu entre a família dela e meu pai!?

Fiquei olhando pra ela por bastante tempo, vejo seus olhos começarem a abrir, ela coça seus olhos com as mãos, ela estava com uma carinha tão fofa de sono, logo ouço avisarem que estamos aterrisando.

-S/N! Já chegamos! - Falo e ela levanta sua cabeça.

-Tae! O que vai fazer agora? - S/N pergunta. 

-Vou seguir você e sua mãe! - Falo.

-Eu vou descer primeiro tá, ai depois você desce e arranja um táxi! - Ela fala.

-Ok! - Falo e a chamada para sairmos do avião é feita.

-Vou indo, até daqui a pouco Tae! - Ela fala.

-até daqui a pouco! - Falo e ela sai com a sua mala.

Depois de alguns segundo saio também, logo avisto S/N e sua mãe, elas iriam em um táxi, logo chamei um táxi que estava passando e pedi para que seguisse o mesmo táxi delas, elas param em frente à uma casa bem bonita, elas desceram com suas malas e a mãe da S/N pegou a chave para abrir a porta da casa, elas levaram suas malas para dentro e fecharam a porta.

Paguei o taxi, pelo menos minha carteira eu tinha, fui pra mais próximo da casa, logo vejo S/N em uma das janelas, ela me viu e acenou pra mim me falado pra subir até a janela, e foi o que fiz, me segurei nas grades que tinham e fui subindo, cheguei lá e entrei no quarto com a ajuda de S/N.

-Pronto, você não poderá sair daqui Tae! - Ela fala.

-Não faz mal! Estou cansado! - Falo e me jogo na cama de casal que tinha ali.

-Ei, essa é minha cama! - Ela fala. 

-Eu sei, vou dormir só um pouco! - Falo fechando os olhos. 

-Só vou deixar por que tenho que desfazer minha mala! - Ela fala e eu durmo.

Acordo na mesma cama, já estava quase de noite, sento na cama e S/N entra no quarto trancando a porta.

-Vejo que já acordou! - Ela fala.

-Acabei de levantar! - Falo.

-Vou tomar banho, depois você vai, vai ter que usar uma roupa minha haha! - Ela fala e entra no banheiro. 

Se passou 20 minutos e ela sai do banho com um pijama de malha bem fina, aquele shorts, não eram um dos mais compridos, ela estava linda.

-Sua vez Tae, pode escolher uma roupa minha ai! Não sei se vai servir! - Ela fala e eu vou até seu guarda-roupa, realmente suas roupas não serviam pra mim, sem querer abri a gaveta de calcinhas dela, e tinha uma ali que não podia ser considerado uma calcinha, parecia um fio com um nó de cada lado.

-Você usa isso S/N!? - Pergunto pegando a calcinha, ela me olha brava e pega a calcinha da minha mão e fechando a gaveta.

-Não era pra mexer ali, você não vai usar uma calcinha minha né, então não tinha necessidade de mexer ali! - Ela fala.

-Você usa aquilo? - Pergunto de novo.

-Não te interessa! Vai tomar banho logo! - Ela fala. 

-Eu tenho uma bela imagem de você com essa calcinha na minha cabeça! - Falo sorrindo do lado.

-Seu pervertido!!! - Ela fala semicerrando os olhos, ela vai até seu guarda-roupa e pega um calça de moletom que tinha lá. - Toma, essa calça é grade, serve pra você, blusa eu não tenho, ou você coloca um moletom, ou coloca essa sua mesmo! - Ela fala me entragando a calça.

-Obrigado pela calça, e me desculpe mexer na sua gaveta de calcinhas! - Falo e entro no banheiro, tomo banho, saio do chuveiro e visto a calça de moletom, eu não tinha outra cueca, e a que eu estava, estava suja, então vesti sem nada mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°), não coloquei  nenhuma blusa também, eu estava literalmente só com a calça, saio do banheiro e vejo S/N deitada na cama, quado ela olha para mim, arregala os olhos.

-Taehyung o que está fazendo!? Está sem cueca?? - Ela pergunta tampando os olhos.

-Estou, não tenho outra! Está parecendo tanto assim? - Pergunto rindo.

-CLAAAAAARO QUE NÃO, SÓ TEM UM NEGÓCIO SOLTO AÍ! - Disse ela irônica.

-É só não olhar! - Falo.

-Coloca pelo menos um moletom meu! Você não vai ficar sem camisa! - Ela fala.

-Por que? Te incomoda? - Pergunto. 

-Não é isso... isso é estranho, coloque o moletom! - Ela fala colocando o travesseiro no rosto.

-Não vou colocar o moletom, está calor! - Falo.

-Então deite e se cubra! - Ela fala.

-Ok! - Falo e vou em direção à cama.

-Ei! Você não vai deitar aqui não! - Ela fala. 

-E onde eu vou deitar? - Pergunto. 

-No chão, eu tenho um colchonete aqui, está ai no chão, é só você pegar uma coberta no guarda roupa! - Ela fala.

-É sério?! Deixa eu dormir aqui na cama! - Falo 

-Não, você não está em condições pra isso! - Ela fala tirando o travesseiro do rosto. - Aish Tae se cubra logo! - Ela volta com o travesseiro.

Fui ver o colchonete, era muito fino, acho que nem dava pra diferenciar do chão, mais fazer o que!? Vou até o guarda-roupa e pego uma coberta, deito no colchonete e me cubro.

-Pronto S/N já me cubri! - Falo e ela tira o travesseiro do rosto. - Esse colchonete é muito ruim, é muito fino! - Falo.

-É o que tenho Tae! Bom... vou jantar, daqui a pouco volto com comida pra você! - Ela fala e sai do quarto.

Se passaram 35 minutos, eu já estava quase morrendo de tanta fome, S/N entra no quarto com um prato de comida e um copo de suco. 

-Minha mãe já foi pro quarto, tirei esse prato de comida sem ela ver! Come sem fazer barulho!!! - Ela sussurra. 

-Ta! - Falo e ela me entrega a comida e o suco.

Em pouco tempo acabo de comer e S/N desce com o prato e o copo, logo ela volta trancando a porta. 

-Pronto! Vamos dormir, amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra escola! - Ela fala indo pra cama.

-Escola? Já!? Você mal chegou! - Falo.

-Pra você ver como tenho sorte na vida! - Ela fala. - Tae apaga a luz pra mim, esqueci se apagar! - Ela pede.

-Ta bom, eu apag... - Ela me interrompe. 

-Não, não, não! Eu apago, não precisa levantar! - Ela fala e se levanta apagando a luz e voltando pra cama. - Boa noite Tae! - Ela fala.

-Boa noite pequena! - Falo e fecho os olhos. 

Não conseguia dormir, estava muito desconfortável, eu não parava de me mexer.

-Fica quieto Tae, eu preciso dormir! - Ela sussurra. 

-Não da!!! - Sussurro. 

-Ta muito ruim? - Ela pergunta. 

-Sim, muito! - Falo.

-Aish, então vem aqui na cama! - Ela fala.

-Sério? - Pergunto. 

-Sim, vem logo antes que eu mude de idéia! - Ela fala e eu levanto e vou até a cama me deitando lá, S/N estava de frente pra mim, eu sentia sua respiração. 

-Muito melhor! - Falo. - S/N! - A chamo.

-O que foi agora Tae? - Ela pergunta.

-Você vai na escola amanhã né? - Pergunto.

-Sim! - Ela responde.

-Então se é escola nova! Tem meninos lá não é!? - Pergunto. 

-Provavelmente Tae! - Ela fala.

-Vou com você amanhã! - Falo.

-Não vai não, você nem está matriculado, e é normal eu conviver com meninos! Pare de ser ciumento! - Ela fala.

-S/N! Eu sei o que se passa na cabeça de um menino quando se tem uma aluna nova na sala, ainda mais se ela for bonita! - Falo.

-Não vai acontecer nada! - Ela fala. 

-Pra mim ter certeza, vou com você! Pode acontecer muita coisa, eles podem chegar em você, ou as meninas mexerem com você, ou o profess... - Eu ia terminar mais meus lábios são tomados pelos de S/N.

-Você fala muito, tenho que dormir, não vou descutir com você, boa noite! - Ela fala e me abraça. 

-Boa noite! - Falo e deito sua cabeça em meu peito, logo dormimos.

"Até parece que ela vai sozinha amanhã, tenho certeza que os meninos vão ficar enchendo ela, e se ela gostar de algum!? Aish confia Taehyung, ela gosta de você! " - Penso.

Tae  Off.



CONTINUA...




Notas Finais


Capítulo grande dnv kkkk
Espero q tenham gostado! desculpem qualquer erro.
Até o próximo cap. <3
BJÃO♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...